The Walking Dead - [ TV SERIES ] [ TÓPICO DEDICADO ]

Mas se trata de um apocalipse zumbi...ainda precisa mais rsrsr...?
É HOJE....tava com saudade dessa série....:megusta:

Ja tem pela web o episodio de ontem legendado pra quem quiser ver.
Vou aguardar amanha pra ver dublado.
 
Vou ver hj legendado e amanhã dublado hahahah:awesome:

Pelo trailer parece que o negocio vai ta quente nos primeiros episodios.
Vai ficar pelo jeito frenetico o Terminus.
 
Episódio muito bom.. Série voltou com tudo..

Pelo que entendi, o que aconteceu com o grupo do Rick agora, aconteceu com o grupo do Gareth antes, certo? Foram pegos por um grupo de 'canibais' e depois reagiram e dominaram o Terminus..
 
A série voltou com raiva.
E tem uma surpresinha depois dos créditos. :awesome:

Só não gostei:
Aquele velho clichê de matar vários figurantes e quando chega na hora de matar um principal, acontece algo. :trollfail:

Episódio muito bom.. Série voltou com tudo..

Pelo que entendi, o que aconteceu com o grupo do Rick agora, aconteceu com o grupo do Gareth antes, certo? Foram pegos por um grupo de 'canibais' e depois reagiram e dominaram o Terminus..

Sim! Não sei se a galera já era canibal, mas eles foram atacados cruelmente.
 
Episódio muito bom.. Série voltou com tudo..

Pelo que entendi, o que aconteceu com o grupo do Rick agora, aconteceu com o grupo do Gareth antes, certo? Foram pegos por um grupo de 'canibais' e depois reagiram e dominaram o Terminus..

Quem é aquele cara que aparece no final?

Edit:

MKC6JTr.jpg
 
Última edição:
Curti o episódio... bastante ação! Mas julgando pelo final, ainda não terminou essa história do "Terminus":hmm:
 
É o cara que salva o Rick no primeiro episódio da primeira temporada. Morgan, se não me engano.
Ahhh, é mesmo, me lembrei. Aparece ele com o filho. Mas ele não aparece posteriormente "pertubado" da cabeça?
 
Última edição:
Alguém já conseguiu legendado?Já baixei duas vezes hoje no Serieslider.com mas só vem com áudio em inglês e sem legenda.
 
Que episódio FODÁSTICO....a série voltou com tudo, mujito bom, acertou em tudo, no ritmo de ação, tensão, pitada de terror psicológico...fiquei empolgado demais, até minha mulher chorou no final....TWD VOLTOU....:awesome::awesome::megusta::megusta:
 
Para o nível dessa série até que o episódio foi bom.
 
muita coisa pra só um episodio, espero que não "encham a linguiça" com o resto da temporada

quem será que esta........
deixando as marcas nas arvores? não me lembro de alguem fazer isso antes, por que marcar agora?
o que o soldado disse para o nerdão que ainda não pode falar para o Rick?
 
muita coisa pra só um episodio, espero que não "encham a linguiça" com o resto da temporada

quem será que esta........
deixando as marcas nas arvores? não me lembro de alguem fazer isso antes, por que marcar agora?
o que o soldado disse para o nerdão que ainda não pode falar para o Rick?

Gostei do EP, quem ainda não assistiu, tem uma cena após o preview do próximo episodio bem interessante.

Dudu...

Eu acho que e o Rick, pois vi ele escrevendo na placa e dps entrando no meio das árvores, mas também não faz sentido algum.

O soldado lá deve ter tido para eles se separarem, porque tem objetivos diferentes, ou o Soldado conheço o Negão e quer avisar pra eles que ele tá chegando.
 
Eu gostei, só achei meio tosco a cena que acontece aos 21 minutos, em que o zumbi morde uma cabeça de borracha. :haha:
 
Eu gostei, só achei meio tosco a cena que acontece aos 21 minutos, em que o zumbi morde uma cabeça de borracha. :haha:

HAHAHA, essa parte me lembrou os bons e velhos filmes dos anos 80 de zumbis, tosco?? SIM....DIVERTIDO? MUITO..SRSRSRS
Gostei que não pouparam no GORE, o episódio bem sangrento.
 
Última edição:
Achei o episódio bom, só fiquei com a sensação que poderiam ter explorado mais o "Terminus".
 
tem gente q ainda nao viu entao usem spoiler!

tb nao gostei da forçada de barra pra não matar um principal...

e me contem a cena pós-credito que eu nao vi!



e pros marmanjos, mesmo quem ainda nao viu:

0071.jpg
 
Última edição:
tb nao gostei da forçada de barra pra não matar um principal...

Não vão matar um dos protagonistas já de cara, mas com certeza teremos perdas nessa temporada. Quanto ao Terminus, acredito que veremos flashbacks de como as coisas desandaram, alias....spoiler
Aparece um cara no final, pegando uma das mulheres lá do conteiner onde estava preso o Gareth, aquele cara lá poderia ser o Negan!
 
Episodio muito bom..
Minha unica reclamação é que as coisas se resolveram muito rapido, e de forma que ficou em aberto para os proximos episodios serem encheção de linguiça como na temp anterior e ai só fica bom de novo la pro final da mid season..
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo