The Walking Dead - [ TV SERIES ] [ TÓPICO DEDICADO ]

Alexbezerra

know-it-all Member
Registrado
thewalkingdeadbanner.jpg

Site Oficial: http://www.amctv.com/originals/The-Walking-Dead/
Genero: Ação/Suspense/Terror/Aventura
Data de lançamento: 31 de outubro
Tempo de cada eps: 45min
Desenvolvedor: Frank Darabont
Distribuidor: FOX / AMC
Temporada atual: Primeira temporada
Numero de temporadas: 2 Temporadas

  • Sobre o Tópico Dedicado
- Topico criado por Alexbezerra membro da Adrenaline e originalmente passado para topico dedicado e atualizado por Gargula, equipe Adrenaline.com.br com o objetivo de reunir todas as informaçoes até agora na serie. Foi autorizado pelo criador do topico fazer as atualizaçoes.​

  • Sobre a Série / história (Por Ale Silveira - Blog da Cultura)
A série de seis episódios, de uma hora cada, estreou lá fora no dia 31 de outubro (lógico) com a maior audíência (5.3 milhões) já vista no canal AMC. É a história dos humanos tentando sobreviver num mundo que está sendo dizimado por uma peste zumbi. A pegação começa quando o xerife Rick acorda depois de um coma num hospital e encontra o mundo sendo destruido pelos zumbis… você já viu isso antes? Lógico que já. Depois que Robert Romero transformou os zumbis em criaturas pop, eles já apareceram de tudo quanto foi jeito e já serviram para tudo quanto é tipo de metáfora, de AIDS ao Capitalismo. E a última vez foi que alguém acordou e tava tudo dominado, foi no sensacional O Extermínio.

Mas a pegada de The Walking Dead é outra: a história é centrada nas pessoas, nas transformações internas que elas vão sofrendo para conseguir sobreviver à praga. É lógico que numa série dramática de zumbis não poderiam faltar os próprios, mas é como se eles fossem a escada para os dramas pessoais. E com a vantagem de poder construir toda uma mitologia coerente graças à duração maior de uma série.
O primeiro capítulo foi demais: um pai e seu filho que não conseguem abandonar a casa que moravam porque mãe zumbi está sempre por perto. E o Xerife com pena de matar um zumbi que, sem pernas, arrastou-se por quilômetros no meio do mato para se alimentar, quase me fez chorar. Foi lindo! Enfim, agora que os zumbis são os novos vampiros, vale a penar ler o gibi e vale muito a pena dar uma espiada na série.

O canal pago Fox adquiriu os direitos de exibição no Brasil da aguardada série de zumbis “The Walking Dead”. E já marcou sua data de estreia. “The Walking Dead” vai estrear no Brasil na primeira semana de novembro, poucos dias somente após sua estreia nos EUA, que está marcada para 31 de outubro, noite de Halloween, com um episódio com uma hora e meia de duração no canal pago AMC.
A história criada nos quadrinhos por Robert Kirkman acompanha um grupo de sobreviventes do apocalipse zumbi, em busca de lugar seguro para viver. O grupo é liderado por Rick Grimes (Andrew Lincoln), um policial que procura sua esposa Lori Grimes (Sarah Wayne Callies) e seu filho Carl (Chandler Riggs). A adaptação é de Frank Darabont (diretor de “O Nevoreiro”), que também vai dirigir o episódio piloto.​

  • Lista de Episodios - PRIMEIRA TEMPORADA
Episódio 1 - "Days Gone Bye"
Episódio 2 - "Guts"
Episódio 3 - "Tell It to the Frogs"
Episódio 4 - "Vatos"
Episódio 5 - "Wildfire"
Episódio 6 - "TS-19"

  • Lista de Episodios - PRIMEIRA TEMPORADA
- Disponivel em 2011

  • COMENTARIO DOS MEMBROS ADRENALINE
- Realmente a imersão é incrivel, o unico filme que fez isso comigo foi o Exterminio. Mas Walking Dead esta superando tudo que vi ate o momento do genero Zumbis, e olha que vi muita coisa do genero, ate trabalhei com o genero em HQS, por isso falo com base, essa serie é obrigatoria para quem curto boa trama e zumbis. ( Por AlecMoon )

- Assisti o primeiro episódio e gostei. embora eu prefira o tipo esperto e rápido de zumbi, como em extermínio. Eu achei que a série tem potencial, se seguir a trilha de desenvolver o estresse dos sobreviventes, como na hq. ( Por MalkavianGuy )

Achei animal o 1º episódio, toamra que continue nesse alto nivel, e não tenha 1 trilhão de temporadas ( Por GuillerZ )

- Acabei de assistir o segundo episodio e é ainda melhor que o primeiro, o ritmo melhorou, os personagens ineditos, que foram feitos para a serie são bons, nada feito nas coxas, a situação do segundo episodio mostra que a serie vai caminhar com as proprias pernas, sem seguir a risca a HQ o que eu acho um acerto. Já virou um clássico para mim, e a noticia boa é que está confirmado a segunda temporada com 13 episodios, ainda não foi informado datas, mas ja esta confirmado. O executivo da Fox elogiou muito a serie e os dados de audencia, e em declaração diz que por ele a serie terá umas 10 temporadas ou mais. Tendo em vista que a HQ ja está quase no numero 90. história é oq ue não vai faltar, e aidna vendo que a serie está caminhando com suas proprias histórias, pode ir muito longe. Vida longa aos Mortos Vivos. ( Por AlecMoon )

"Filmes assim em um estado "apocaliptico" com tudo deserto e destruido sao bastante tenso, te prende na tela porque tu se coloca no lugar do personagem e pergunta "O que eu faria neste caso?" ( Por Gargula )

  • TRAILER


  • Imagens


81769433.jpg


46991710.jpg


30260776.jpg


48349791.jpg


56916052.jpg


72279871.jpg


80867517.jpg


13509053.jpg


61976263.jpg


98567686.jpg


37710223.jpg

 
Editado por um moderador:
essa série vai se basear naquele 'gibi/manga/comic book' de mesmo nome? :evil::evil:


Tô doido pra ver como vai ser a cena que o oficial Rick (o policial) entra na 'lanchonete' (era uma lanchonete? :p) do hospital e vê um monte de zombies :yes::guns::jacko::w00t:


@edit: tá aqui a imagem da 'cantina' do hospital:

13537859.jpg
 
Última edição:
Vai ser legendado pelo menos ??
 
@mortao
Vc tem toda a HQ? São 76 ao todo?
 
Parece ser bem legal.
O negocio é que tah começando as series que eu assisto ai o tempo complica, mas da pra dar um jeito. :yes:


aewwww, até que em fim o Alex não postou algo relacionado a Dilma(eu acho) :lol: :lol: :lol:
 
aqui em Portugal estreia a 2 de Novembro, 2 dias depois da estreia nos EUA.

‘The Walking Dead’ já tem estreia agendada na FOX em Portugal: terça-feira, dia 02 de Novembro, pelas 21h30. A FOX consegue assim estrear com apenas dois dias de diferença face aos Estados Unidos. Tal como anunciado em Junho, a estreia global estava prevista para a mesma semana; a AMC estreia no dia 31 de Outubro e o universo de canais da FOX International Channels (FIC) durante a primeira semana de Novembro.
Uma produção televisiva de Frank Darabont (‘The Shawshank Redemption’, ‘The Green Mile’) e de Gale Anne Hurd (‘The Terminator’, ‘Aliens’, ‘Armageddon’, ‘The Incredible Hulk’), baseada no romance gráfico e best seller de Robert Kirkman com o mesmo nome. ‘The Walking Dead’ vai chegar a 120 países, em 33 línguas, e será visto em cerca de 250 milhões de lares, aquando da sua estreia este Outono. Um “evento” sem precedentes, marcando a primeira vez que uma série estreia ao estilo de uma produção cinematográfica.
“Não é a primeira vez que a FIC faz estreias multi-territoriais [recordem-se os casos de ‘The Listener’ e ‘Mental’, ambas estreadas em 2009], contudo nunca nesta escala.”, disse Sharon Tal Yguado, Vice-Presidente Executiva de Programação Original e Desenvolvimento. “‘The Walking Dead’ é um projecto incrível e com um claro apelo global. Tendo em conta o buzz e a antecipação que se geraram em torno da série por todo o mundo, queríamos garantir uma estreia o mais poderosa possível. Estamos muito entusiasmados por trabalharmos com a AMC nesta estreia mundial. Esta parceria representa o compromisso da FIC em desenvolver conteúdos de elevada qualidade a um nível global.”.
“A evolução da AMC com o objectivo de conseguir uma estreia televisiva no universo por cabo continua com esta estreia global sem precedentes.”, disse Charlie Collier, Presidente e Administrador Geral da AMC. “Uma estreia global de ‘The Walking Dead’, com os nossos parceiros da FOX International Channels, vai permitir que as personagens que Frank Darabont e Gale Anne Hurd trouxeram à vida tenham um impacto imediato em todo o mundo. Medo, drama e uma grande história de fundo são universais e estamos muito orgulhosos de apresentar este apocalipse pós-zombie lado a lado com os nossos parceiros da FIC.”.
‘The Walking Dead’ combina medo e suspense com drama e uma “pitada” de comédia
‘The Walking Dead’ conta a história das semanas e meses que se seguem a um apocalipse zombie pandémico. Esta série de “acompanhando um grupo de sobreviventes, dirigidos pelo agente da polícia Rick Grimes (Andrew Lincoln), que viaja em busca de um local seguro e a salvo. Mas a constante pressão da luta contra a morte numa base diária torna-se num fardo bastante pesado, fazendo com que algumas pessoas desçam ao mais baixo nível da crueldade. À medida que Rick luta para manter a sua família viva, acaba por descobrir que o medo arrebatador dos sobreviventes pode ser bem mais perigoso que os zombies que vagueiam pelo nosso planeta.
A série conta com uma vertente cómica, presente nos desafios da vida num mundo controlado por zombies que muitas vezes levam a melhor sobre os sobreviventes, sendo que os conflitos interpessoais representam o perigo a que a sua sobrevivência está associada. Com o passar do tempo, as personagens vão sofrendo alterações, à medida que vão sendo expostas à morte, e algumas acabam mesmo por se dispor a fazer o que quer que seja para garantirem a sua sobrevivência.
Frank Darabont, nomeado três vezes pela Academia, é o criador/guionista, realizador e um dos produtores executivos de ‘The Walking Dead’. David Alpert (da Circle of Confusion), Charles “Chic” Aglee, Gale Anne Hurd (Presidente da Valhalla Motion Pictures) e Robert Kirkman completam o grupo de produtores executives, estando a produção a cargo da Circle of Confusion em associação com a Valhalla Motion Pictures, American Movie Classics (AMC) e FOX International Channels (FIC).
 
Serie de zumbis?

:w00t::w00t::w00t::w00t: AWESOME :w00t::w00t::w00t::w00t:
 
@nightmike

Quem dera, não tenho nem 10 (baixei os que achei, e nem voltei a procurar).
achei no 4shared, dá uma olhada lá, quem sabe tenha mais alguns :yes:
 
Série que mais aguardo depois de Boardwalk Empire, ainda mais por ter o Frank Darabont (Diretor de Um Sonho de Liberdade e A Espera de Um Milagre) envolvido.
 
@nightmike

Quem dera, não tenho nem 10 (baixei os que achei, e nem voltei a procurar).
achei no 4shared, dá uma olhada lá, quem sabe tenha mais alguns :yes:

Aham, valeu aí!

Porque tenho até o 68 em inglês, mas não cheguei a ler todos ainda... Procurando no tio google eu vi que tem até o 76...
 
assinei sky na hora certa hein.
 
Lá fora já começou a série ;)!!

Vou olhar hoje quando voltar do trampo o EP01. Deve estar muito boa essa série! :yes:
 
primeiro episódio já vazou... já o vi. Muito bom mesmo.
 
Tambem vi que vazou, mais vou esperar o 720p =D
Serie parece promissora!
 
Show eim!!! Será que vai fazer sucesso? Se fizer, vamos ter inumeros episodios e temporadas! Pelo trailer eu achei muito bem feito os zombies, estao de parabens eim! :)
 
Problema de série assim é que, ou os zumbis adquirem inteligência com o passar do tempo, ou a série não vai durar muito, pq senão vai ficar aquela mesmisse de filmes de zumbi, que fica só matando eles o tempo todo com tiro na cabeça.
 
Problema de série assim é que, ou os zumbis adquirem inteligência com o passar do tempo, ou a série não vai durar muito, pq senão vai ficar aquela mesmisse de filmes de zumbi, que fica só matando eles o tempo todo com tiro na cabeça.

E isso não é a graça dos zumbis. :lol:
 
Fox?
Não, obrigado. Vou baixar mesmo pq ver série dublada nem rola.
 
Fox?
Não, obrigado. Vou baixar mesmo pq ver série dublada nem rola.

Pois é! Odeio coisas dubladas também... Vou assistir na FOX só pra reelembrar mesmo :)
Essa série parece que vai ser muito massa, depois vou procurar o ep1. Mas tem que rolar mais blood quando os caras atirarem, haha me amarro nisso quando os bichos pipocam a cabeça de zombie ai voa aquele suco de sangue pra todo lado
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo