• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

The Walking Dead - [ TV SERIES ] [ TÓPICO DEDICADO ]

Uma questão sobre o vírus e sua transmissão:

Se todos já estão infectados, a tendência é que o vírus acelere a morte da pessoa quando esta encontra-se em estado crítico. E o tiro que o Carl tomou? Foi tãããão superficial assim? :hmm:
 
Os proprios personagens citam a chegada do inverno "rigoroso" nos últimos episodios, e neste 12, fica evidente que o clima é frio pelas roupas dos personagens, e tbm a entrada deles na casa do ancião.

Sol não quer dizer calor apenas..

Mesmo assim, ele realmente citou o frio, inclusive falando de neve (eu acho). Inverno nos EUA tem neve, até agora não vi nenhuma...
 
Mesmo assim, ele realmente citou o frio, inclusive falando de neve (eu acho). Inverno nos EUA tem neve, até agora não vi nenhuma...

Até parece que é assim automático, chegou o inverno pimba NEVE.

3ª temporada o troço vai ficar sério!!! :damn:
 
A serie ta caminhando para momentos BEM sombrios, na Hq tb foi assim, uma calmaria no inicio, mas depois a casa caia, até pq, ja foi confirmado o GOVERNADOR.....ai a coisa realmente VAI ficar seria. quem leu a HQ sabe.
 
Mesmo assim, ele realmente citou o frio, inclusive falando de neve (eu acho). Inverno nos EUA tem neve, até agora não vi nenhuma...

a temperatura la cai bastante no inverno, mas no geral a neve vem quando tem frente fria... sem contar que é mais no norte dos EUA que tem neve, se vc for pro sul vai encontrar clima tropical tipo o nosso
 
A neve está ligada a chuva + frio... neve nada mais é que a chuva congelada, ou seja... pode tá fazendo -10° se não estiver "chovendo" não cai neve.
 
O ultimo episodio foi do baralho....

tava demorando pro rick enviar uma bala na testa daquele *** dp shane.
O cara traço a muie dele e ainda tento mata ele.... tmnc

o que me deu raiva foi o muleque do rick que ficou fazendo ***** nesses ultimos 3 episodios.
DA UMA PEIA NESSE GURI.

Sobre o Virus...

Comentei com meu colega nesse ultimo episodio...
Todo munda mata os zumbis e fica cheio de sangue e nao ta nem ai, as veses esse sangue que fica nas maos, rostos e afiins.

Acho que todo mundo ja ta contaminado.... falta so morrer pra ressusitar e virar zumbi
 
Editado por um moderador:
Coloca em spoiler, cara
 
Pior que há alguns episódios atrás o Rick conversa com o Shane no carro sobre o inverno, com esperanças de que o frio rigoroso afetasse os zumbis.
Pelo jeito afetou... masssssss não como ele gostaria :fuuu:

vai afetar do jeito que ele gostaria sim
 
Uma coisa curiosa é o T-DOG!

O cara não fede nem chera, não faz nada pra ninguem. Só porque é um negro no seriado? :lol2::lol2:


Vi alguns gringos dizer que o herschel morre nesse último EP uhehueuheuhehueuhe:bwahaha:
O caso shane é meio esquisito ainda, pq?

Não está no inverno e nem chegando no inverno. É visivel que nesses ep's, que eles estão vivendo no verão e para mim o certo seria ele morrer e voltar como zumbi no inverno, dando evidência que o virus piora no inverno.

Bom isso é teoria, vamos ser ver se o inverno vai piorar as coisa mesmo!
 
Última edição:
Alguma especulação ou evidência de que o episódio 13 vai ter 2 horas? (1 hr e meia sem os comerciais) ou vai ser de 45min mesmo?
 
A serie ta caminhando para momentos BEM sombrios, na Hq tb foi assim, uma calmaria no inicio, mas depois a casa caia, até pq, ja foi confirmado o GOVERNADOR.....ai a coisa realmente VAI ficar seria. quem leu a HQ sabe.

Desde que não vire aquela escrotisse que é Resident Evil, tá bom...


o que seria esse governador ai? me conta no cafofo do spoiler.
 
Uma coisa curiosa é o T-DOG!

O cara não fede nem chera, não faz nada pra ninguem. Só porque é um negro no seriado? :lol2::lol2:


Vi alguns gringos dizer que o herschel morre nesse último EP uhehueuheuhehueuhe:bwahaha:
O caso shane é meio esquisito ainda, pq?

Não está no inverno e nem chegando no inverno. É visivel que nesses ep's, que eles estão vivendo no verão e para mim o certo seria ele morrer e voltar como zumbi no inverno, dando evidência que o virus piora no inverno.

Bom isso é teoria, vamos ser ver se o inverno vai piorar as coisa mesmo!

Acho que não manolo... a Carol, o Jimmy e a Patricia são caucasianos, mas bem mais sem graça que o T-DOG, que a partir dele indiretamente a 1ª Temporada foi 'revirada' por causa dele. Maldita chave!

Se você notar bem, j á começa a soltar "fumacinha' da boca deles, e já estão bem mais agasalhados, e suando menos. :)
 
Não sei de onde vcs tiraram essa parada de inverno. Um falou e os demais foram alimentando o assunto.

Biologicamente, frio acelerar processo não poderia ser utilziado.

A série não é das mais concisas, com produção as vezes amadora, mas neste ponto até o momento eles nem soltaram nenhuma info, como também não viajaram na maionese do ponto de vista biológico (dentro da verossimilidade)
 
Suposições, caro chicolino da silva pinto.

Teve um episódio, talvez o #11 ou 10, não lembro, que o Hershell ou Rick cita que o frio poderia ajudar na sobrevivência deles e tudo mais. O que parece acontecer é justamente ao contrário, o que seria - até então - a justificativa mais plausivel para a volta dos mortos vivos sem a mordida da paixão.

Só sei que, como bons roteiristas, fizeram o drama da Sophia e do nada viraram a mesa transformando a série em algo mais pesado. Achei show, e não só nisto, começaram a criar uma dinâmica melhor com música, e aqueles flashs antes da "introdução" (tipo o que Breaking Bad fez na segunda temporada com a queda do avião lá, e outros fatos).

Edit: Forum lento, poderiam transformar ele em zombie.
 
Cara mas o que tem haver o frio com eles voltarem a "viver" sem a mordida zumbilesca!! :yuno::yuno:
Tudo bem que a teoria que foi já discutido não é absoluta certeza, se bem que se não me engano falaram que tem até algo assim na HQ...!!
Não sei o que podem inventar com esse frio (com neve)...talvez a dificuldade que eles comentam seja a falta da "farta" alimentação, água etc. E não que o zumbi irão ficar patinando no gelo atrás de humanos...ou vai ver é mesmo...nesse "mundo" zumbilesco dúvido de nada. :megusta:
Até.


Suposições, caro chicolino da silva pinto.

Teve um episódio, talvez o #11 ou 10, não lembro, que o Hershell ou Rick cita que o frio poderia ajudar na sobrevivência deles e tudo mais. O que parece acontecer é justamente ao contrário, o que seria - até então - a justificativa mais plausivel para a volta dos mortos vivos sem a mordida da paixão.

Só sei que, como bons roteiristas, fizeram o drama da Sophia e do nada viraram a mesa transformando a série em algo mais pesado. Achei show, e não só nisto, começaram a criar uma dinâmica melhor com música, e aqueles flashs antes da "introdução" (tipo o que Breaking Bad fez na segunda temporada com a queda do avião lá, e outros fatos).

Edit: Forum lento, poderiam transformar ele em zombie.
 
o que tem demais nessa serie? acho que vi 3 ep e não achei nada demais pra tanta falação sobre ela..
 
Uma coisa curiosa é o T-DOG!

O cara não fede nem chera, não faz nada pra ninguem. Só porque é um negro no seriado? :lol2::lol2:


Vi alguns gringos dizer que o herschel morre nesse último EP uhehueuheuhehueuhe:bwahaha:
O caso shane é meio esquisito ainda, pq?

Não está no inverno e nem chegando no inverno. É visivel que nesses ep's, que eles estão vivendo no verão e para mim o certo seria ele morrer e voltar como zumbi no inverno, dando evidência que o virus piora no inverno.

Bom isso é teoria, vamos ser ver se o inverno vai piorar as coisa mesmo!

Cara, quando for spoilers do próximo ep. escreve em cima: "SPOILER DO QUE PODE ACONTECER NO PRÒXIMO EP.", assim os users que não quiserem quebrar o mistério não abrem..

[JT];1066076181 disse:
o que tem demais nessa serie? acho que vi 3 ep e não achei nada demais pra tanta falação sobre ela..

Uma mistura de drama com ação bem legal, pra quem gosta de ficção recomendo fortemente. Sugiro vc a assistir os primeiros ep. da série para ver como a história toda começa. Essa 2º temp. está bem mais fraca que a primeira ao meu ver, exceto esse último ep. que voltou as origens de TWD, no mais, bem chatinhos os eps. anteriores, muita falação e pouca ação e drama. Não leve em conta esses eps. anteriores da segunda temporada, comece a assistir desde S01E01, agora, se não gostar da primeira temporada, nem arrisque a segunda que gostará menos ainda.
 
Última edição:
Não sei de onde vcs tiraram essa parada de inverno. Um falou e os demais foram alimentando o assunto.

Também queria saber :yuno:

Eles falaram do inverno só para seguir a história e a galera colocaram na cabeça que acelera o processo, não vi ninguém falando nada disso na série. :yuno:


Agora vem "pq a galera que tah morrendo agora passaram a virar zumbis sem a mordida?". Vc notaram que só agora é que tem gente morrendo sem ser por causa dos zumbis ou tah difícil? :velho:


Unica teoria plausível é que a mordida infecciona(com alguma bactéria em especial) e mata a pessoa mais rápido.
 
Última edição:
Também queria saber :yuno:

Eles falaram do inverno só para seguir a história e a galera colocaram na cabeça que acelera o processo, não vi ninguém falando nada disso na série. :yuno:


Agora vem "pq a galera que tah morrendo agora passaram a virar zumbis sem a mordida?". Vc notaram que só agora é que tem gente morrendo sem ser pouca causa dos zumbis ou tah difícil? :velho:


Unica teoria plausível é que a mordida infecciona(com alguma bactéria em especial) e mata a pessoa mais rápido.

Pô, tava o Shane e o Rick, se nao me engano, conversando sobre isso num episodio anterior, que o inverno estava chegando e talvez isso deixaria os zumbis mais lerdos.
 
Sobre as pessoas morrerem e voltarem zumbis, ja foi comentado, e acho que é o que falaram, nao tem nada de frio

Deve ser o que o doutor falou no lab para o rick no final da primeira temporada, que todos ja esta com o vírus. Se morrer volta como zumbi. Tambem foi falado no laboratório que o tempo para a pessoa voltar como zumbi varia de corpo para corpo, uns voltam rapido, como foi o caso do shane, outros demoram horas.

Sobre o inverno que comentaram, acho que quiseram dizer que com o frio rigoroso terão menos alimentos e tambem que um frio abaixo de 0 pode prejudicar os zumbis, deixa-los mais lentos, ou até "matar" alguns congelados. Seila.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo