• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

The Walking Dead - [ TV SERIES ] [ TÓPICO DEDICADO ]

Episódio muito massante apenas pra encher linguiça, tudo bem que tinha que mostrar o outro grupo lá e tal mas era preciso usar quase uma hora pra isso?
 
Quando eu estava começando a gostar do Carl... achei completamente desnecessário essa ida dele atras do Negan. Mas mesmo fodao no fim das contas ele é só um adolescente fazendo besteira.

Agora a tensão pro próximo episodio está armada, ficou um ótimo cliffhanger. Com certeza alguém morre na próxima, e minhas apostas são na Rosita e no filho da prefeita.

Como sempre um show de atuação do Negan.
 
Diria que quem morre eh a Olivia pelas mãos do Carl.
Afinal de tudo que houve o Negan até curtiu o jeito fodao do Carl, mas a agressão de Olivia nele ele não vai tolerar.
 
única parte interessante deste último episódio foi o harém que o Negan montou ali pra ele :thatass:
 
apos o episodio do louco maconheiro que tem um tigre aconteceu alguma coisa interessante ? larguei a serie no episodio 3
 
Por mim podia ficar só no Negan agora que não teria problema. :safadao:
 
Depois de um episódio horrível da semana passada, esse foi bem melhor. Referencia total a HQ. :notbad::notbad:

The-walking-Dead-HQ-105-Negan-Ferro-01.jpg


The-walking-Dead-HQ-105-Negan-Ferro-02.jpg


The-walking-Dead-HQ-105-Negan-Ferro-03.jpg


Até os diálogos seguiram fielmente :melior2:

Próximo episódio vai ser tenso. Midseason :melior:
 
apos o episodio do louco maconheiro que tem um tigre aconteceu alguma coisa interessante ? larguei a serie no episodio 3
Só largue a mão e procure outra série, minha opinião claro, não vai fazer falta alguma.

Só o começo desse EP 07 já estragou todo resto, infelizmente TWD vai ser sempre assim, começa bem, cai pra caramba e do nada ressurge pra atrair o publico, série Gold Digger...
 
  • Curtir
Reações: PDA
Putz vi o Promo do proximo episodio.

Negan de cara limpa, ou seja raspou a barba ficou estranho.
Qdo ele apareceu no primeiro episodio, mandou bem pra caramba, botou terror agora vendo se o Carl no ultimo episodio tivesse ripado ele com o taco os outros acho que o apoiariam.
 
Nossa, Cliffhanger sensacional pra segunda metade dessa temporada.
Difícil vai ser esperar até ano que vem agora.
 
Episódio muito bom!
Palpite de quem é aquelas botas?
Na hq, qual cap que coincide com essa temporada?
 
Gostei do episodio. Espero que os produtores tenham preparado algo decente com as varias oportunidades que foram abertas pra segunda metade da temporada.

Também fiquei curioso com o "cara de botas" :hmm:
 
Episódio muito bom!
Palpite de quem é aquelas botas?
Na hq, qual cap que coincide com essa temporada?
Nos quadrinhos o Negan leva o Carl de volta para o Rick nas edições 106/107, que é mais ou menos onde parou a série.

Leve em consideração que apesar da série e a hq estarem seguindo pelo mesmo caminho, tem algumas diferenças.
 
Episódio muito bom!
Palpite de quem é aquelas botas?
Na hq, qual cap que coincide com essa temporada?

Eu imagino que seja daquele cara do Kingdon que quer ir pra treta com os saviors.
Afinal, o pessoal da Alexandria tem que encontrar com eles de algum jeito, e eu não vejo nem a Carol e nem o Morgan concordando em ir chamar eles.
 
Ou é alguem dos Reino ou é alguem de um proximo grupo...Estou mais pros Sussurradores esses sim vai ser top ver.
 
Eu imagino que seja daquele cara do Kingdon que quer ir pra treta com os saviors.
Afinal, o pessoal da Alexandria tem que encontrar com eles de algum jeito, e eu não vejo nem a Carol e nem o Morgan concordando em ir chamar eles.
tem tudo pra ser ele mesmo, aquele lance do barco me pareceu um teste
 
Nos quadrinhos o Negan leva o Carl de volta para o Rick nas edições 106/107, que é mais ou menos onde parou a série.

Leve em consideração que apesar da série e a hq estarem seguindo pelo mesmo caminho, tem algumas diferenças.
Mas se não me engano na hq está a frente dos cap 160. Na hq já teve mais coisas. Tem ate os tais susurradotes...
Até.
 
sobre os 2 chars escondidos, o Omelete está dizendo que são os sussurradores, ou algum nome assim, esqueci kkk
 
Mas se não me engano na hq está a frente dos cap 160. Na hq já teve mais coisas. Tem ate os tais susurradotes...
Até.
A HQ esta bem a frente sim, mas a série vai seguindo o mesmo pelo mesmo caminho com algumas diferenças.

sobre os 2 chars escondidos, o Omelete está dizendo que são os sussurradores, ou algum nome assim, esqueci kkk
Acho que não ein, tem MUITA coisa pra acontecer até chegar nos sussurradores. Não acho que vão acabar com esse arco do Negan tão cedo.
 
Última edição:
Alguém me explica a parte da michonne no carro com a mulher e ele fala da pistola silenciadora.
 
Alguém me explica a parte da michonne no carro com a mulher e ele fala da pistola silenciadora.
A ruiva sabendo que o que ela fez em trazer a Samurai até a base dos salvadores saberia que poderia morrer da pior forma possivel se Negan soube-se que ela trouxe alguem ali.
Por isso mencionou o negocio do silenciador, pra matar ela.
 
Parei de assistir tem um tempo, e só fui ver a morte do Glenn no youtube hoje porque tô acompanhando via spoilers.

Que cena mais perturbante. :tnr:
 
Não lembro de ter visto um vilão como Negan. :bwahaha:
 
negan de cara lisa ficou mais maluco :medo:
 
Alguém me explica a parte da michonne no carro com a mulher e ele fala da pistola silenciadora.
Se vc reparar bem nessa cena logo após a doidinha ter dito isso, quando a câmera mostra o carro de longe, dá pra ver que a Michonne mata ela. Só que é uma cena que ficou mal feita. Ao invés da michonne jogar ela pra fora do carro, ela simplesmente vai pro banco do motorista e vaza. Deve ter ido embora no colo da mulher morta. :lol2:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo