• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

The Witcher 2: Assassins of Kings - [ TÓPICO OFICIAL ]

Nao da pra querer ir arcade nesse jogo, tem que usar dodge, potions, parry, atacar quando o inimigo der brecha somente. Colocar armadilhas, se proteger com magias. Etc ... Pra matar a Queen Endrega, como o ataque dela e muito forte eu enchei o chao onde ela aparece de armadilha de fogo que explode e fui correndo atraindo ela pras traps. Tbm usei a magia de prender ela no chao, ai dava uma brecha corria por tras e batia, joguei muita bomba tbm e magia de fogo. :fuckyeah:
 
Última edição:
Nao da pra querer ir arcade nesse jogo, tem que usar dodge, potions, parry, atacar quando o inimigo der brecha somente. Colocar armadilhas, se proteger com magias. Etc ... Pra matar a Queen Endrega, como o ataque dela e muito forte eu enchei o chao onde ela aparece de armadilha de fogo que explode e fui correndo atraindo ela pras traps. Tbm usei a magia de prender ela no chao, ai dava uma brecha corria por tras e batia, joguei muita bomba tbm e magia de fogo. :fuckyeah:

Sim, nunca vou na doida, só preciso praticar mais a minha estratégia de combate, que ainda não está totalmente definida e segura. :feelbad:
 
Sim, nunca vou na doida, só preciso praticar mais a minha estratégia de combate, que ainda não está totalmente definida e segura. :feelbad:

como disse o amigo acima, você tem que usar tudo o que o jogo te oferece, tentar usar somente magia ou somente golpes físicos não funcionam. tem que dosar um pouco de cada.
 
Estou conseguindo avançar no jogo agora. Matei as Queens Endregas(acho que errei o nome) o Kayran, passei pelo *** do Letho e já to no capítulo 2! :joia:
 
Boa noite galera preciso da ajuda de vcs.

Montei 1 micro novo, um intel i5 3.3 com uma boa placa mae, memorias e com a placa q esta na minha assinatura! Qual e a melhor config pra jogar ? Coloquei no maximo e ficou muito lento e normal ? O jogo usa apenas dx9? E como faco para Mudar o jogo para espanhol, eu tenho a pasta do jogo com idioma em espanhol, mas so consigo iniciar em ingles..

Obrigado desde jah. :poker:
 
Boa noite galera preciso da ajuda de vcs.

Montei 1 micro novo, um intel i5 3.3 com uma boa placa mae, memorias e com a placa q esta na minha assinatura! Qual e a melhor config pra jogar ? Coloquei no maximo e ficou muito lento e normal ? O jogo usa apenas dx9? E como faco para Mudar o jogo para espanhol, eu tenho a pasta do jogo com idioma em espanhol, mas so consigo iniciar em ingles..

Obrigado desde jah. :poker:

Para colocar os textos em Espanhol, antes de entrar no jogo, naquela telinha que aparece, em options você podera selecionar o idioma dos textos e das vozes. É só colocar os testos em espanhol.

Pra deixar o jogo mais leve você deve desativar o Uber Sampling e o SSAO na mesma tela.
 
Boa noite galera preciso da ajuda de vcs.

Montei 1 micro novo, um intel i5 3.3 com uma boa placa mae, memorias e com a placa q esta na minha assinatura! Qual e a melhor config pra jogar ? Coloquei no maximo e ficou muito lento e normal ? O jogo usa apenas dx9? E como faco para Mudar o jogo para espanhol, eu tenho a pasta do jogo com idioma em espanhol, mas so consigo iniciar em ingles..

Obrigado desde jah. :poker:

O jogo é muito pesado mesmo, tem que reduzir as settings e é só DX9 mesmo.
Pra mudar idioma abre o Launcher e vai em Options>Text Language e escolhe ES.
 
O jogo é muito pesado mesmo, tem que reduzir as settings e é só DX9 mesmo.
Pra mudar idioma abre o Launcher e vai em Options>Text Language e escolhe ES.

Entao cara, eu abri o launcher mas nao tem a opcao do idioma em espanhol, o mais estranho de tudo, q a pasta em espanhol esta la dentro! Nem sei oq eu faco.

vlw.
 
Fui entrar no jogo agora apareceu uma mensagem que precisava sincronizar alguns arquivos do jogo usando a internet.

Resultado: + de 8 gb de Download :mas: Steam está de brincadeira com esse jogo :ranting3: :bozo: se for somar tudo já deu mais de 50gb de Download. :yuno::poker:
 
[seko];1065435845 disse:
Fui entrar no jogo agora apareceu uma mensagem que precisava sincronizar alguns arquivos do jogo usando a internet.

Resultado: + de 8 gb de Download :mas: Steam está de brincadeira com esse jogo :ranting3: :bozo: se for somar tudo já deu mais de 50gb de Download. :yuno::poker:


true..same situation here
 
Entao cara, eu abri o launcher mas nao tem a opcao do idioma em espanhol, o mais estranho de tudo, q a pasta em espanhol esta la dentro! Nem sei oq eu faco.

vlw.

Estranho, daí não sei o que pode ser porque não troquei o idioma nem nada quando joguei. :no:
Já tentou ver no fórum oficial?
 
Estranho, daí não sei o que pode ser porque não troquei o idioma nem nada quando joguei. :no:
Já tentou ver no fórum oficial?

Ja consegui mudar o idioma, tive q baixar 1 arquivo e tbm achei uma boa config.

Bom ate agora nao consigui usar pocoes e colocar ponto nas skills, estou lvl 6, estou em 1 vilarejo. Oq devo fazer para upar meus talentos?

Obrigado.
 
Ja consegui mudar o idioma, tive q baixar 1 arquivo e tbm achei uma boa config.

Bom ate agora nao consigui usar pocoes e colocar ponto nas skills, estou lvl 6, estou em 1 vilarejo. Oq devo fazer para upar meus talentos?

Obrigado.

vc tem q meditar
 
Bom como eu faco para meditar? nao faco a minima ideia e nao apareceu nenhuma caixa me dizendo como fazer.

EDIT :mad:OFF topic.. windows 7 e bom pra jogos? Pq a sens fica tao ruim ate com mouse fix?

vlw.

olha, eu n lembro direito pq zerei faz tempo

mas acho q é ctrl ai vc clica no meio.. ai vai ter la character , potion e tals

n lembro direito, mas é por ai .. passa 1 tutorial mas é rapido
 
A versão 2.0 tem um tutorial muit bem explicado.

É só fazer ele que vc já sai sabendo bastante coisa do funcionamento do jogo.
 
Eu baixei 9GB depois da sincronização e agora tá tudo perfeito. :joia:

To no capitulo 3 agora, joguinho muito bom. Espero zerar daqui a duas semanas!

Aliás, quantos finais diferentes são mesmo?
 
Estou com dificuldades pra dominar o sistema de combate no jogo. Quando os inimigos são fracos(apesar de muitos) eu dou um jeito, agora entra um mais forte e que tire mais dano... eu peno! Isso porque to jogando no normal ainda. :no:

PS.: Não consigo matar a Queen Endrega.
PS2.: Não entendi NADA do sistema de counter attack!

Cara vou te fala, o segredo do jogo todo é o sign quen, usa sempre que o jogo fica mole. é assim usa quen, vai pra cima e quando acabar vc esquiva pra usar de novo... mole mole. To zerando no dark agora, o jogo só fica difícil se vc não usar quen.
 
Última edição:
HUAHUAHU Galera que tá começando aí tá perdida no combate...
Eh cruel mesmo pra quem tá acostumado com outros tipos de combate.
A dica do colega acima de usar Quen é válida, mas não acho que é a solução definitiva.
Fazer o tutorial e tentar coisas diferentes é o caminho. Não dá pra confiar em ficar defendendo como nos jogos tipo Devil May Cry ou sei lá qual mais. Defesa é aqlgo que só funciona em emergência pra não tomar porada forte quando não tem outro jeito. Tanto que mesmo defendendo vc perde vida. A melhor defesa é o ataque, como já diz o ditado.
Então você deve usar o instinto (ou o google) pra saber quais são os inimigos "fortes" e os "fracos". Contra os fracos vc usa golpes fracos e rápidos. Contra os fortões, que são lentos, vc usa golpes fortes também.
Ou uma mescla de fraco-fraco-forte como um combo também, esquivando antes dele desferir um golpe forte em você. A esquiva é sua melhor amiga em combate. Vários chefes que você tem que ficar o tempo todo esquivando senão leva chumbo!

Usar os signos depende muito do nível que vc escolhe de dificuldade e da sua habilidade. Não adianta ter escolhido o caminho dos signos na build se vc não sabe usá-los. Foque naquilo que vc gosta mais e pronto.
Eu joguei de swordsmanship e de allquimia num outro playtrhough. Ambos muio legais, e ainda assim eu upava o Quen pra poder usar nas batalhas mais difíceis. Se você matar o Operator no Chapter 4, já dominoou o combate. rsrs esse é o mais foda do jogo. E é opcional e difícil chegar até ele.
 
Pois é, eu ainda acho que quen é facilita muito as coisa, mas é verdade que nos mestres esquivar é importante. Infelizmente o aparar ficou uma droga no 2.0, mesmo com tudo no máximo vc ainda toma metade do dano... Tirando isso é ou usar igni se vc melhorou em magia (igni 3 + tudoq eu dá bonus no dano, se não igni é bem inútil) ou usar as bombas pra enfraquecer os inimigos quando são muitos.

HUAHUAHU Galera que tá começando aí tá perdida no combate...
Eh cruel mesmo pra quem tá acostumado com outros tipos de combate.
A dica do colega acima de usar Quen é válida, mas não acho que é a solução definitiva.
Fazer o tutorial e tentar coisas diferentes é o caminho. Não dá pra confiar em ficar defendendo como nos jogos tipo Devil May Cry ou sei lá qual mais. Defesa é aqlgo que só funciona em emergência pra não tomar porada forte quando não tem outro jeito. Tanto que mesmo defendendo vc perde vida. A melhor defesa é o ataque, como já diz o ditado.
Então você deve usar o instinto (ou o google) pra saber quais são os inimigos "fortes" e os "fracos". Contra os fracos vc usa golpes fracos e rápidos. Contra os fortões, que são lentos, vc usa golpes fortes também.
Ou uma mescla de fraco-fraco-forte como um combo também, esquivando antes dele desferir um golpe forte em você. A esquiva é sua melhor amiga em combate. Vários chefes que você tem que ficar o tempo todo esquivando senão leva chumbo!

Usar os signos depende muito do nível que vc escolhe de dificuldade e da sua habilidade. Não adianta ter escolhido o caminho dos signos na build se vc não sabe usá-los. Foque naquilo que vc gosta mais e pronto.
Eu joguei de swordsmanship e de allquimia num outro playtrhough. Ambos muio legais, e ainda assim eu upava o Quen pra poder usar nas batalhas mais difíceis. Se você matar o Operator no Chapter 4, já dominoou o combate. rsrs esse é o mais foda do jogo. E é opcional e difícil chegar até ele.
 
Cara vou te fala, o segredo do jogo todo é o sign quen, usa sempre que o jogo fica mole. é assim usa quen, vai pra cima e quando acabar vc esquiva pra usar de novo... mole mole. To zerando no dark agora, o jogo só fica difícil se vc não usar quen.

Já consegui dominar o combate. Hehe

Fui de swordmanship logo no começo do jogo e agora vou fazer algo híbrido com uma build de mago pra mesclar combate com a espada e os signs. Eu vi que Alchemy não é muito pra mim. :p
 
Putz galera, esse the witcher me lascando aqui..fazendo a vga ir a 82 graus... mto tenso.

aqui to jogando no talo com uber sampling..mas se desativar o uber ele continua na mesma temp.

os outros games em full não passa de 75 graus...
 
Parte do que deixa quen essencial no jogo é que pelo menos no hard e no dark os inimigos dão muito dano, 2 -3 golpes e vc morre, contra bichos maiores muitas vezes vc não resiste a 2 golpes... Alem disso se vc tiver quen 2 pelo menos vc não toma dano, o inimigo que te atingiu toma e ainda fica aberto pra você bater nele. Eu acho que a decisão de deixar o aparar pior non 2.0 deixou que evolui no swordplay com problemas.

Outra coisa, eu achoq eu o jogo fica bem melhor sendo jogado com controle e não no mouse/teclado, esquivar por exemplo fica bem mais fácil.

Já consegui dominar o combate. Hehe

Fui de swordmanship logo no começo do jogo e agora vou fazer algo híbrido com uma build de mago pra mesclar combate com a espada e os signs. Eu vi que Alchemy não é muito pra mim. :p
 
Última edição:
Parte do que deixa quen essencial no jogo é que pelo menos no hard e no dark os inimigos dão muito dano, 2 -3 golpes e vc morre, contra bichos maiores muitas vezes vc não resiste a 2 golpes... Alem disso se vc tiver quen 2 pelo menos vc não toma dano, o inimigo que te atingiu toma e ainda fica aberto pra você bater nele. Eu acho que a decisão de deixar o aparar pior non 2.0 deixou que evolui no swordplay com problemas.

Outra coisa, eu achoq eu o jogo fica bem melhor sendo jogado com controle e não no mouse/teclado, esquivar por exemplo fica bem mais fácil.

Hehe, eu sei. Em lutas que precisam de mais paciência e de atenção eu uso Quen direto. Agora nunca consegui usar Axii, tanto que nem upei essa habilidade até agora. :eek:

Três signs que eu uso quase sempre em ordem é Igni, Yrden e Quen(nas batalhas mais tensas). Aard pra mim nem fede e nem cheira, eu só uso pra magos que usam Quen, Axii nunca consegui fazer funcionar como eu disse antes. :poker:
 
Última edição:
Axii funciona muito bem contra os fantasmas lá nas ruínas do manicomio, ainda no primeiro capítulo e no final da quest Melitele's Heart.

Fora essas duas partes acho que nunca mais usei o Axii em combate (durante diálogos uso com bastante frequencia)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo