The Witcher 2: Assassins of Kings - [ TÓPICO OFICIAL ]

pessoal estou com duvidas sobre os mutagens. estou na terceira cidade do jogo e ainda não consegui usar nenhum. Como devo proceder ? são usados para poções ?
 
É assim, media e vai em character, procura alguns poderes que tem um pequeno circulo do simbolo deles e aperta (não sei eu jogo com controle de xbox e é y, que tb é o golpe forte) pra usar os mutagens. Eu sei que os dois últimos poderes do treinamento básico tem isso. olha aqui que tem uma lista: http://witcher.wikia.com/wiki/Mutagen_slot_skills


pessoal estou com duvidas sobre os mutagens. estou na terceira cidade do jogo e ainda não consegui usar nenhum. Como devo proceder ? são usados para poções ?
 
Última edição:
Só tem uma coisa, os slots para usar mutagens são disponíveis apenas em habilidades do final da árvore. Se você upou vários caminhos, pode ser que em nenhum deles abriu alguma habilidade do nível alto o suficiente pra ter slots de mutagen. Na verdade dropa muito mais mutagens do que o que vc vai precisar no jogo todo...é meio inútil isso. Não sei se alteraram isso nos últimos patches.
 
Só tem uma coisa, os slots para usar mutagens são disponíveis apenas em habilidades do final da árvore. Se você upou vários caminhos, pode ser que em nenhum deles abriu alguma habilidade do nível alto o suficiente pra ter slots de mutagen. Na verdade dropa muito mais mutagens do que o que vc vai precisar no jogo todo...é meio inútil isso. Não sei se alteraram isso nos últimos patches.

estou investindo na arvore de magias e espadas. Estou mais ou menos no meio de cada uma. por isso não deve ter liberado nenhum slot para mutagens.
 
Só tem uma coisa, os slots para usar mutagens são disponíveis apenas em habilidades do final da árvore. Se você upou vários caminhos, pode ser que em nenhum deles abriu alguma habilidade do nível alto o suficiente pra ter slots de mutagen. Na verdade dropa muito mais mutagens do que o que vc vai precisar no jogo todo...é meio inútil isso. Não sei se alteraram isso nos últimos patches.

Não alteraram não, mas fizeram com que os mutagens pudessem ser usados como ingredientes em fórmulas. Pelo menos assim eles tem alguma utilidade, ainda mais sabendo que a maioria que dropa são de qualidade baixa, aí nem vale a pena usar pra fazer upgrade mesmo.

estou investindo na arvore de magias e espadas. Estou mais ou menos no meio de cada uma. por isso não deve ter liberado nenhum slot para mutagens.

Só lembre-se que é impossível completar 100% qualquer árvore no jogo, você não ganha talentos pra isso. É melhor se especializar em um caminho e chegar mais perto do final com ele do que tentar ser mais ou menos em tudo. No meu primeiro jogo eu dei enfase em Swordmaster e só subi pontos em Alchemy até conseguir o talento que melhora os mutagens.
 
Última edição:
E lendo a wiki dá pra ver que só vale mesmo se vc tiver na arvore de alquimia...

esse esquema podia ser legal mas no final parece mal aproveitado...

Não alteraram não, mas fizeram com que os mutagens pudessem ser usados como ingredientes em fórmulas. Pelo menos assim eles tem alguma utilidade, ainda mais sabendo que a maioria que dropa são de qualidade baixa, aí nem vale a pena usar pra fazer upgrade mesmo.
 
E lendo a wiki dá pra ver que só vale mesmo se vc tiver na arvore de alquimia...

esse esquema podia ser legal mas no final parece mal aproveitado...

Mais ou menos, depende de como você joga. Até conseguir chegar a esse talento você pode obter outros talentos como bonus de HP, maior eficiência em poções, etc. Se você costuma a usar poções antes de partir pra luta é uma boa sim. Eu geralmente sempre tomo alguma poção do tipo swallow + thunderbolt antes de começar alguma missão. Acho que é mais vantagem acabar com os inimigos rapidamente do que ficar tentando abafar dano por muito tempo.
 
Axii funciona muito bem contra os fantasmas lá nas ruínas do manicomio, ainda no primeiro capítulo e no final da quest Melitele's Heart.

Fora essas duas partes acho que nunca mais usei o Axii em combate (durante diálogos uso com bastante frequencia)

Fiz bem em não upar Axii! :yes:

Não alteraram não, mas fizeram com que os mutagens pudessem ser usados como ingredientes em fórmulas. Pelo menos assim eles tem alguma utilidade, ainda mais sabendo que a maioria que dropa são de qualidade baixa, aí nem vale a pena usar pra fazer upgrade mesmo.



Só lembre-se que é impossível completar 100% qualquer árvore no jogo, você não ganha talentos pra isso. É melhor se especializar em um caminho e chegar mais perto do final com ele do que tentar ser mais ou menos em tudo. No meu primeiro jogo eu dei enfase em Swordmaster e só subi pontos em Alchemy até conseguir o talento que melhora os mutagens.

Já peguei as ultimas habilidades de Swordmanship, agora to upando a parte dos Signs. Não vejo muita utilidade pra mim com Alchemy, mas num próximo save posso até tentar usar! :hmm:
 
Acabei de zerar The Witcher 2. Jogo MUITO bom, mas o final me deixou com muitas dúvidas, principalmente quanto a Saskia, Silé e a Phillippa.

Quanto ao meu final vou deixar em spoiler.

Segui o caminho do Ioverth, não matei a Saskia no final, salvei a Triss e matei o Letho. Nisso a maldita da Phillippa tá sumida!

Uma pergunta fica, vai ter The Witcher 3? :hmm:

Vou começar a jogar o primeiro agora! Hehe
 
É, pelo jeitão dos finais do TW2, fica claro que haverá um terceiro jogo. Ou pelo menos o jogo deixa uma ponte bem óbvia pra continuação.
Síle de Tanserville:
Essa você escolhe entre deixar morrer na sua própria armadilha (o portal lá que ela tentava abrir) ou salvá-la em troca de uma importante informação, que na verdade só irá usar no TW3, que é a localizção da sua suposta amada, a Yeneffer.
Saskia
Ou você mata, ou não mata. Qual a dúvida sobre ela?
 
Só posso dizer uma coisa: que jogão é esse?! Isso sim é jogo exclusivo de PC, mostrando toda a superioridade dessa plataforma extraordinária de jogos. Comecei a jogar a 4 dias e minha vida sócia acabou...rs...não consigo parar de jogar. Cheguei em Vergen, acho que é a 3º cidade, logo depois da Nevoa. Não tenho domínio ainda sobre varias coisas na mecânica do jogo, mas esta dando para se virar. Já li sobre o pessoal aconselhando a jogar os tutoriais, mas nem sei onde fica isso...rs. Não vejo a hora de chegar a noite em casa pra continuar a aventura.
 
Só posso dizer uma coisa: que jogão é esse?! Isso sim é jogo exclusivo de PC, mostrando toda a superioridade dessa plataforma extraordinária de jogos. Comecei a jogar a 4 dias e minha vida sócia acabou...rs...não consigo parar de jogar. Cheguei em Vergen, acho que é a 3º cidade, logo depois da Nevoa. Não tenho domínio ainda sobre varias coisas na mecânica do jogo, mas esta dando para se virar. Já li sobre o pessoal aconselhando a jogar os tutoriais, mas nem sei onde fica isso...rs. Não vejo a hora de chegar a noite em casa pra continuar a aventura.

no menu incial vc tem as opções de new game, tutorial, modo arena etc.
realmente the witcher 2 é um dois melhores (senão o melhor) jogo para pc desse ano. tem tudo o que a gente espera de um grande jogo para pc, bom desempenho, graficos ótimos, um bom suporte por parte da desenvolvedora, enfim, tudo que está em falta ulimamente nos outros jogos.
 
Só posso dizer uma coisa: que jogão é esse?! Isso sim é jogo exclusivo de PC, mostrando toda a superioridade dessa plataforma extraordinária de jogos. Comecei a jogar a 4 dias e minha vida sócia acabou...rs...não consigo parar de jogar. Cheguei em Vergen, acho que é a 3º cidade, logo depois da Nevoa. Não tenho domínio ainda sobre varias coisas na mecânica do jogo, mas esta dando para se virar. Já li sobre o pessoal aconselhando a jogar os tutoriais, mas nem sei onde fica isso...rs. Não vejo a hora de chegar a noite em casa pra continuar a aventura.

Nao eh exclusivo, vai sair pra xbox :haha:
 
Não saiu ainda pra console. E vai ser um port pro console. O jogo em si foi feito prioritariamente para PC, pensando no melhor jeito de aproveitar ao máximo o potencial do PC. O jogo sair pra console é só um plus.
 
É, pelo jeitão dos finais do TW2, fica claro que haverá um terceiro jogo. Ou pelo menos o jogo deixa uma ponte bem óbvia pra continuação.
Síle de Tanserville:
Essa você escolhe entre deixar morrer na sua própria armadilha (o portal lá que ela tentava abrir) ou salvá-la em troca de uma importante informação, que na verdade só irá usar no TW3, que é a localizção da sua suposta amada, a Yeneffer.
Saskia
Ou você mata, ou não mata. Qual a dúvida sobre ela?

Como eu salvei a Saskia, então o Geralt deveria tirar ela do controle da Philippa. Por isso que eu penso que vai ter continuação!
 
Como eu salvei a Saskia, então o Geralt deveria tirar ela do controle da Philippa. Por isso que eu penso que vai ter continuação!

Independente do final, ficou claro o que vai rolar na continuação

Nilfgaard aproveitando o caos pra invadir o norte e não me espantaria de ver algo sobre Aen Elle, os elfos de outro mundo e que são os responsáveis pela Wild Hunt e o sequestro da Yennefer, também tentando invadir o mundo. Até onde eu sei, eles precisam do sangue de algum descendente de Lara Dorren pra completar o ritual e conseguir entrar em massa no mundo de Geralt.

Spoiler do final do The Witcher
Isso explica o interesse do King of the Wild Hunt em Jacques de Aldesberg, talvez ele fosse um descendente de Lara Dorren.
 
Independente do final, ficou claro o que vai rolar na continuação

Nilfgaard aproveitando o caos pra invadir o norte e não me espantaria de ver algo sobre Aen Elle, os elfos de outro mundo e que são os responsáveis pela Wild Hunt e o sequestro da Yennefer, também tentando invadir o mundo. Até onde eu sei, eles precisam do sangue de algum descendente de Lara Dorren pra completar o ritual e conseguir entrar em massa no mundo de Geralt.

Spoiler do final do The Witcher
Isso explica o interesse do King of the Wild Hunt em Jacques de Aldesberg, talvez ele fosse um descendente de Lara Dorren.

Bem capaz de na continuação(se tiver) explicar todos os fatos que aconteceram na Wild Hunt e dos elfos do outro mundo. Ainda mais com a invasão de Nilfgaard no norte. Eita, se tiver o três vai ser cagada demais!
 
no menu incial vc tem as opções de new game, tutorial, modo arena etc.
realmente the witcher 2 é um dois melhores (senão o melhor) jogo para pc desse ano. tem tudo o que a gente espera de um grande jogo para pc, bom desempenho, graficos ótimos, um bom suporte por parte da desenvolvedora, enfim, tudo que está em falta ulimamente nos outros jogos.

Eu sei que parece muito estranho, mas definitivamente não tem a opção de jogar tutoriais no meu jogo.
No meu menu inicial tem: novo jogo, carregar, opções, créditos e extras, já entrei em tudo que é lugar, e nada de tutorial, nem desse modo arena. To jogando com o ultimo path instalado. Bem, meu personagem já esta no nível 20, então deu pra se virar, mas como gostei muito do jogo, ate queria entender o resto da mecânica do jogo, mas sem os tutoriais, fica difícil. Mas valeu pelas dicas. Obrigado.
 
O último patch é o 2.0, tem certeza que você está com ele? Porque o que ele faz é justamente adicionar o tutorial, arena mode e dark mode, além de itens especiais e balanceamento e correções no jogo.
 
Eu sei que parece muito estranho, mas definitivamente não tem a opção de jogar tutoriais no meu jogo.
No meu menu inicial tem: novo jogo, carregar, opções, créditos e extras, já entrei em tudo que é lugar, e nada de tutorial, nem desse modo arena. To jogando com o ultimo path instalado. Bem, meu personagem já esta no nível 20, então deu pra se virar, mas como gostei muito do jogo, ate queria entender o resto da mecânica do jogo, mas sem os tutoriais, fica difícil. Mas valeu pelas dicas. Obrigado.

como disse o amigo acima, tem que instalar o patch 2.0
 
Estava com o game fluido em meu pc...
Fui jogar após deixa-lo em standby por algumas semanas, e me deparo com lags =[
Agora não consigo achar uma config de video boa pra roda-lo fluido
 
Duas perguntas:

Tem como baixar o patch 1.35 e o 2.0 sem ser pelo launcher? Porque pelo launcher a velocidade está ridícula, sei lá por quê.

Os meus saves do patch 1.2 vão ser compatíveis com o patch 2.0?

Valeu. ;)


Edição: já achei os patches em separado, mas aí veio outra dúvida: o que é esse "patch JP"? Minha versão é Direct2Driv4e, qual que eu baixo?

2011-10-23_1255.png
 
Última edição:
Duas perguntas:

Tem como baixar o patch 1.35 e o 2.0 sem ser pelo launcher? Porque pelo launcher a velocidade está ridícula, sei lá por quê.

Os meus saves do patch 1.2 vão ser compatíveis com o patch 2.0?

Valeu. ;)


Edição: já achei os patches em separado, mas aí veio outra dúvida: o que é esse "patch JP"? Minha versão é Direct2Driv4e, qual que eu baixo?

http://content.screencast.com/users...7e-44b7-a50a-0ffa9215c73d/2011-10-23_1255.png
A sua é a versão "international". Esse JP é de "japan" e o RU é de "russian". São versões diferentes que precisam de seu próprio patch.

Você baixa aquele primeiro lá se estiver sem nenhum patch. Se já tiver com algum patch atualize para a versão 1.35 e depois instale o patch 2.0.
 
Última edição:
A sua é a versão "international". Esse JP é de "japan" e o RU é de "russian". São versões diferentes que precisam de su próprio patch.

Você baixa aquele primeiro lá se estiver sem nenhum patch. Se já tiver com algum patch atualize para a versão 1.35 e depois instale o patch 2.0.

Beleza, valeu. Versão 1.35 já instalada. terminando de baixar a 2.0. Isso não vai invalidar os saves, ou vai? No primeiro The Witcher, se n]ão estou confundindo, teve um patch que forçava a recomeçar o jogo...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo