The Witcher 3: Wild Hunt - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguém poderia me dize a história original do The Witcher?
Eu ja virei the witcher 1 no lado dos elfos e depois no lado da rosa flamejante, dai depois joguei o dois e virei no lado dos elfos, onde consegui varios finais, matando a fillipa, salvando a saskia e nao matando letho, vice versa matando saskia e letho e por ai vai e virei depois do lado do roche fazendo a mesma variação de finais, só que meu pc queimou e eu perdi os saves. E agora eu comprei o the witcher 3 na pré-venda e queria seguir o jogo com os meus saves, então estou baixando o 1 e 2 denovo.
Mas eu queria saber, já que eu não li nenhum livro, qual é a história original do geralt? Ele ajuda os não-humanos ou os humanos? que eu queria seguir o jogo na história original, mas eu queria mudar algumas coisas. E eu sei que se eu iniciar o 3 sem os saves vai se a história original, mas pode ter algo nela que não gosto, por exemplo, eu sei que na original a Adda deve morrer, mas eu salvei ela no um e quero ela viva.
Então eu gostaria de saber a história original do the witcher, e se alguém puder falar em agradeço.

Até onde sei, o jogo conta uma história depois dos eventos do livro, ou então
lá para os últimos livros que não foram traduzidos ainda. Estou indo para o quarto livro
e ele conta coisas que aconteceram antes da história do primeiro jogo. Os dois primeiros livros
eram contos individuais sobre aventuras do Geralt, e não uma história de inicio e fim. O jogo
absorveu algumas dessas histórias como quests e subquests dos jogos. Agora no livro 3 em adiante,
começam as histórias mesmo, sobre a garota da profecia, que é a Ciri, que mais ou menos o que esse
terçeiro jogo aborda. Mas pelo que deu pra ver nos trailers, nesse jogo a Ciri está desaparecida e ela é adulta.
No terceiro livro, até onde li, ela é uma criança ainda.

Não como os da Ubisoft, mas tenho esse receio pois, Skyrim tinha muito bug. Mas tento acreditar que eles vão fazer um ótimo trabalho pois são dev sério, e o que a Bethesda eram uns safados e deixaram o jogo bugado até hoje! :haha: Pelo menos eu tento acreditar nisso :feelbad: quero ver quando sair. :conte: to esperando

Também tenho um pouco de receio, por que o 1 veio cheio de bugs, o 2 veio cheio de bugs.
E esse 3 é um jogo bem mais dinâmico, open world, cheio de possibilidades.
Mas acredito que eles perceberam a reação dos jogadores sobre os últimos lançamentos de jogos que saíram bugados,
e por isso resolveram adiar o lançamento por algumas vezes, para ter certeza que o jogo fossee lançado com o minimo de problemas.
Nessa entrevista, bem legal, ele comenta sobre isso.

 
Última edição:
Ví alguns reviews, comentários de amigos e vídeos falando muito bem do jogo e me interessei bastante em fazer a pré-venda.
Precisa ter jogado o 1 e 2 pra jogar esse ? Tipo, pra entender a história e tudo mais...

Além disso, tem algum lugar que dê uma resumida pra poder se inteirar melhor ?
 
Até onde sei, o jogo conta uma história depois dos eventos do livro, ou então
lá para os últimos livros que não foram traduzidos ainda. Estou indo para o quarto livro
e ele conta coisas que aconteceram antes da história do primeiro jogo. Os dois primeiros livros
eram contos individuais sobre aventuras do Geralt, e não uma história de inicio e fim. O jogo
absorveu algumas dessas histórias como quests e subquests dos jogos. Agora no livro 3 em adiante,
começam as histórias mesmo, sobre a garota da profecia, que é a Ciri, que mais ou menos o que esse
terçeiro jogo aborda. Mas pelo que deu pra ver nos trailers, nesse jogo a Ciri está desaparecida e ela é adulta.
No terceiro livro, até onde li, ela é uma criança ainda.



Também tenho um pouco de receio, por que o 1 veio cheio de bugs, o 2 veio cheio de bugs.
E esse 3 é um jogo bem mais dinâmico, open world, cheio de possibilidades.
Mas acredito que eles perceberam a reação dos jogadores sobre os últimos lançamentos de jogos que saíram bugados,
e por isso resolveram adiar o lançamento por algumas vezes, para ter certeza que o jogo fossee lançado com o minimo de problemas.
Nessa entrevista, bem legal, ele comenta sobre isso.

http://www.youtube.com/watch?v=bw4dyt62j_I

Eu acredito nessa linha aí :fovhappy: mas não descarto possibilidades.
 
A key da promoçao da nvidia aqui ja chegou , mais alguem?

cara, aqui eu preencho o formulário e dá essa mensagem: "Desculpe, não foi possível processar suas informações no momento. Tente novamente mais tarde"..
voce teve isso tambem?
se nao tivesse dado a mensagem eu ia ver o código ao inves dela? porque ele pede pra inserir o código, entao assumo que era pra receber o codigo neste momento... voce pode esclarecer pra mim? ja perguntei aqui antes e infelizmente nao fui respondido.... ai essa semana nao tive muito tempo pra mexer no pc e acabei me isolando disso...

imagem em spoiler:
xUbWkMQ.png
 
Até onde sei, o jogo conta uma história depois dos eventos do livro, ou então
lá para os últimos livros que não foram traduzidos ainda. Estou indo para o quarto livro
e ele conta coisas que aconteceram antes da história do primeiro jogo. Os dois primeiros livros
eram contos individuais sobre aventuras do Geralt, e não uma história de inicio e fim. O jogo
absorveu algumas dessas histórias como quests e subquests dos jogos. Agora no livro 3 em adiante,
começam as histórias mesmo, sobre a garota da profecia, que é a Ciri, que mais ou menos o que esse
terçeiro jogo aborda. Mas pelo que deu pra ver nos trailers, nesse jogo a Ciri está desaparecida e ela é adulta.
No terceiro livro, até onde li, ela é uma criança ainda.



Também tenho um pouco de receio, por que o 1 veio cheio de bugs, o 2 veio cheio de bugs.
E esse 3 é um jogo bem mais dinâmico, open world, cheio de possibilidades.
Mas acredito que eles perceberam a reação dos jogadores sobre os últimos lançamentos de jogos que saíram bugados,
e por isso resolveram adiar o lançamento por algumas vezes, para ter certeza que o jogo fossee lançado com o minimo de problemas.
Nessa entrevista, bem legal, ele comenta sobre isso.

http://www.youtube.com/watch?v=bw4dyt62j_I

Valeu por responder cara.
Mas agora eu preciso de ajuda, to querendo conseguir todas as conquistas do the witcher 2 (óbvio, já que o primeiro não tem), mas acho que bugo.
Eu tenho o jogo pela steam, e ela fala que são 52 conquistas, eu ja tenho 42, mas quando eu vou na aba das conquistas, tem as 42 que eu consegui e mais 6 separadas, totalizando 48 conquistas, e eu não sei onde estão as outras 4 para fechar 52.
Isso é um bug da steam ou do jogo? ou teria que baixar algo para aparecer essas 4?
 
cara, aqui eu preencho o formulário e dá essa mensagem: "Desculpe, não foi possível processar suas informações no momento. Tente novamente mais tarde"..
voce teve isso tambem?
se nao tivesse dado a mensagem eu ia ver o código ao inves dela? porque ele pede pra inserir o código, entao assumo que era pra receber o codigo neste momento... voce pode esclarecer pra mim? ja perguntei aqui antes e infelizmente nao fui respondido.... ai essa semana nao tive muito tempo pra mexer no pc e acabei me isolando disso...

imagem em spoiler:

aqui recebi a key, fiz o procedimento de cadastrar na nvidia e na gog, no final diz q vou receber dois email, da nvidia confirmando ativacao do game na conta gog e da gog tbem confirmando, soh que no final só recebi um email ate agora, da nvidia fazendo q ativou com sucesso, soh que vou na minha conta gog e nao tem game nenhum la.
:feelbad::feelbad:
tentei entrar no suporte da nvidia soh q ta off
 
Galera, estou jogando o 2 de novo. Mesmo curtindo muito nunca tinha jogado de novo. Agora estou jogando a versão "The Witcher 2 - Assassins of Kings Enhanced Edition" com os mods:

• Full Combat Rebalance (modo que o combate fica bem melhor e pra mim mais justo e sem aqueles zilhões de rolamentos).
• Requiem ENB - Version 1.0 (gráficos mais bonitos).
• Extra Talents per Lv-657-2-0 (onde o gerald começa já podendo rebater flechas etc).

Vou fazer o caminho do Roche agora!

Mudaram pra melhor na versão Enhanced Edition né? Tô curtindo muito! Quanto mais agora que meu computador aguenta tudo no talo. :fovhappy:

Chega logo dia 19!
 
Galera, estou jogando o 2 de novo. Mesmo curtindo muito nunca tinha jogado de novo. Agora estou jogando a versão "The Witcher 2 - Assassins of Kings Enhanced Edition" com os mods:

• Full Combat Rebalance (modo que o combate fica bem melhor e pra mim mais justo e sem aqueles zilhões de rolamentos).
• Requiem ENB - Version 1.0 (gráficos mais bonitos).
• Extra Talents per Lv-657-2-0 (onde o gerald começa já podendo rebater flechas etc).

Vou fazer o caminho do Roche agora!

Mudaram pra melhor na versão Enhanced Edition né? Tô curtindo muito! Quanto mais agora que meu computador aguenta tudo no talo. :fovhappy:

Chega logo dia 19!

bah nao sabia que tinha que habilitar esses mods, agora to jogando e abusando dos rolamentos haha
tem como habilitar sem precisar começar de novo o jogo? :hmm:
 
Devidamente comprado! :full:
 
nao sei se vcs ja viram... nao to nem ai pra quem eh esse cara do canal, apenas vejam as informações do jogo e do evento.

[video=youtube;FjW5-K4sVRU]https://www.youtube.com/watch?v=FjW5-K4sVRU[/video]

Você vê que ele não faz ideia do que está falando :mesa:

Eu nem vou ver esses gameplays para não estragar a história com spoilers e tb para não ver a chuva e asneira, pq com o hyppe todo vai virar modinha no youtube.
 
Alguém que ja leu, e memorizou os eventos dos livros, me tira uma dúvida:

No segundo livro, a espada do destino, em um conto que não lembro o nome agora, Geralt salva um mercador, e é gravemente ferido. Nisso é levado pra casa do mercador e acaba encontrando Ciri por lá (por sinal é o conto que ele também encontra a mãe). Mas o que quero saber é, nesse lugar, existe um monumento dedicado a 14 feiticeiros caídos em batalha pra defender o pessoal de lá, e Triss Merigold foi uma dessas. Como pode isso? Se o jogo se passa após os contos...

É algo que vai ser explicado nos proximos livros? se for só basta dizer "Sim", acabei de ler o segundo e to afobado pra ler o terceiro :bwahaha:

Valeu!
 
Postaram agora pouco na página que eu acompanho no facebook https://www.facebook.com/WitcherBR/...894395709042/1638141859750960/?type=1&theater parece que o Jovem Nerd também foi, um ainda comentou que o jovem nerd reclamou do realismo do Dark Souls :poker:. Pelo visto vai virar modinha de youtuber quando lançar (ou não pq poucos vão ter maquina para rodar, que dirá rodar e gravar :bwahaha:).
Eu tava vendo uns vídeos sobre downgrade no jogo, e to esperando pra ver.. curti mt o 2 e o 1, e de certeza vou jogar até enjoar o 3.. mas será que realmente teve downgrade? :poker:
 
Alguém que ja leu, e memorizou os eventos dos livros, me tira uma dúvida:

No segundo livro, a espada do destino, em um conto que não lembro o nome agora, Geralt salva um mercador, e é gravemente ferido. Nisso é levado pra casa do mercador e acaba encontrando Ciri por lá (por sinal é o conto que ele também encontra a mãe). Mas o que quero saber é, nesse lugar, existe um monumento dedicado a 14 feiticeiros caídos em batalha pra defender o pessoal de lá, e Triss Merigold foi uma dessas. Como pode isso? Se o jogo se passa após os contos...

É algo que vai ser explicado nos proximos livros? se for só basta dizer "Sim", acabei de ler o segundo e to afobado pra ler o terceiro :bwahaha:

Valeu!

A Triss não morreu, foi um engano que ocorreu naquele lugar, ela ficou então conhecida como a décima quarta de Sodden (O lugar onde ocorreu a batalha). O Geraldão realmente acreditou que ela estava morta, mas ficou sabendo da verdade mais tarde quando encontrou a propria em uma visita a Kaer Morhen. La ela conhece a Ciri que lhe fala atravez de uma possessão que o corpo dela ainda há de ser reclamado pelo obelisco funerario de Sodden.
 
Gameplay no youtube não presta para isso. Baixa esse vídeo aqui sem a compressão http://www.gamersyde.com/download_the_witcher_3_wild_hunt_gameplay_trailer-34468_en.html

Impossível falar em downgrade ali, pq já é dificil imaginar rodando tudo aquilo.

Quantos Mil tenho que gastar para jogar nesse gráfico? hahaha
 
Quantos Mil tenho que gastar para jogar nesse gráfico? hahaha
tenho 970 mas acho que não vai tbm.. porém , quanto mais gráficos melhor.. pq eu vou continuar jogando isso por uns 4 ou 5 anos kkkk :haha::haha:
 
Ainda ganhou um colar TOP da porra e essa vadi4 falando mal... pqp

hahahahah...pior q ainda dei umas risadas..ate foi legal..parece q a dupla do jovem nerd tb ta la...semana q vem ja deve ter um video
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo