The Witcher 3: Wild Hunt - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
A Triss não morreu, foi um engano que ocorreu naquele lugar, ela ficou então conhecida como a décima quarta de Sodden (O lugar onde ocorreu a batalha). O Geraldão realmente acreditou que ela estava morta, mas ficou sabendo da verdade mais tarde quando encontrou a propria em uma visita a Kaer Morhen. La ela conhece a Ciri que lhe fala atravez de uma possessão que o corpo dela ainda há de ser reclamado pelo obelisco funerario de Sodden.

Valeu cara! Sanou minha dúvida. Eu imaginava se explicar ao longos dos livros, mas foi uma parada q realmente me encucou, tava com isso na cabeça desde que li kkkkkkkk
 
E quem disse que eu conheço esses?

Eu vi o video no vk e postei...

entendi

e que a companho o outro canal q citei..do jovem...e eles tb estao la na Polonia nessa parada do jogo. e devem postar algo amanha ou quarta
 
Esse game é mais off line?

Ele é um jogo totalmente singleplayer onde a experiencia é voltado para a narrativa e historia,talvez mais para frente um modo arena em dlc.
 
Ele é um jogo totalmente singleplayer onde a experiencia é voltado para a narrativa e historia,talvez mais para frente um modo arena em dlc.
Ao meu ver Perfeito,gosto mais de jogos singleplayer mesmo:fuckyeah:
 
Alguém sabe se tem muita cena de sexo? :hmm:
E se dá pra pular?

Lá em casa tô jogando e a patroa e as crianças tão em volta, sabe como é. Fica chato.
 
Alguém sabe se tem muita cena de sexo? :hmm:
E se dá pra pular?

Lá em casa tô jogando e a patroa e as crianças tão em volta, sabe como é. Fica chato.

De acorde com a produção, é em média 16 horas, no caso do the witcher 2 tu podia pular as cenas apertando o botão direito do mouse, de certo de para fazer o mesmo nesse.
 
Foram 16 horas gravadas, não quer dizer que tem 16 horas no jogo :kidding:
No The Witcher 2 algumas são opcionais, e como são cutscenes as principais da para pular também, só precisa ficar preparado para para pular quando preciso.
 
Foram 16 horas gravadas, não quer dizer que tem 16 horas no jogo :kidding:
No The Witcher 2 algumas são opcionais, e como são cutscenes as principais da para pular também, só precisa ficar preparado para para pular quando preciso.

Pular cena de sexo :coolface:?

:bwahaha: :bwahaha: :bwahaha:

Ainda bem que não tenho crianças em casa :haha:.
 
Pular cena de sexo :coolface:?

:bwahaha: :bwahaha: :bwahaha:

Ainda bem que não tenho crianças em casa :haha:.

Pior que isso é foda, eu jogo com o monitor virado pra porta, é só passar pelo meu quarto que da de cara com a imagem... É foda chegar a mãe do cara e ver aquelas tetas lá balançando num jogo haha
 
Eu sei que não vou pular nenhuma cena, e tudo isso para entender a história, sim, só pela história :bwahaha:

Agora quero saber algo do the witcher 2, pra ver como vão fazer no the witcher 3, pq no caminho do rogue, o principe stennis morre na névoa, mas no final do jogo ele ta la junto com os outros principes e reis, isso foi um bug ou é alguém parecido? pq até a armadura era a mesma, como vai ser isso?
 
Eu sei que não vou pular nenhuma cena, e tudo isso para entender a história, sim, só pela história :bwahaha:

Agora quero saber algo do the witcher 2, pra ver como vão fazer no the witcher 3, pq no caminho do rogue, o principe stennis morre na névoa, mas no final do jogo ele ta la junto com os outros principes e reis, isso foi um bug ou é alguém parecido? pq até a armadura era a mesma, como vai ser isso?

Acho que você confundiu o Príncipe Stennis com o Rei Radovid, e cara, é praticamente igual os personagens, até a armadura. Me deu uma raiva tão grande pq não tava entendendo nada, até perceber que eram personagens diferentes.

Rei Radovid de Redânia:
941684A63629FB83B771A1F2CE3116B7A17C1F02
Principe Stennis de Aedirn:
latest


_death_of_prince_stennis_(the_witcher_2)_full_hd.jpeg

Mais informações sobre um e outro:
 
Última edição:
As 16 DLC's que vem de brinde e só pra quem fez pre-ordem?:feelbad:

Não. Esses DLCs ficarão disponíveis independente da plataforma, como e quando você comprar. Assim que estiverem disponíveis eles serão disponibilizados gratuitamente. Se você usa steam eles devem vir na forma de updates automáticos do jogo. No GoG.com provavelmente virão na forma de updates pra download pra baixar na biblioteca.
 
Acho que você confundiu o Príncipe Stennis com o Rei Radovid, e cara, é praticamente igual os personagens, até a armadura. Me deu uma raiva tão grande pq não tava entendendo nada, até perceber que eram personagens diferentes.

Rei Radovid de Redânia: Principe Stennis de Aedirn (podendo se tornar Rei Stennis I dependendo das escolhas):

Valeu, deu pra percebe que só a barba diferencia, é que teve uns momentos que a roupa do radovid parece cinza, então eu confundi ele no final com o principe natalis. Muito confuso.
Não sei direito como vai ser no The witcher 3, mas espero que tenha mais variedade de personagens. Alguns vão se repetir, algo normal nos jogos, mas que tenho um número grande de diferença entres os personagens.
 
bah nao sabia que tinha que habilitar esses mods, agora to jogando e abusando dos rolamentos haha
tem como habilitar sem precisar começar de novo o jogo? :hmm:

Na verdade SlayerLDO a vantagem do mod de combate no witcher 2 é que os rolamentos foram substituídos quase em sua totalidade por uma pirueta em que ele gira sobre si mesmo. Fica bem mais legal de lutar do que ele se jogando de um lado pro outro. Fora que agora se você fica parado ele já defende. Se você aperta pra defender ele dá um choque de um dos poderes dele. Respondendo a sua pergunta: Não sei se dá pra habilitar esse mod no jogo em andamento.
 
Valeu, deu pra percebe que só a barba diferencia, é que teve uns momentos que a roupa do radovid parece cinza, então eu confundi ele no final com o principe natalis. Muito confuso.
Não sei direito como vai ser no The witcher 3, mas espero que tenha mais variedade de personagens. Alguns vão se repetir, algo normal nos jogos, mas que tenho um número grande de diferença entres os personagens.

O John Natalis não é princípe, é um comandante que assumiu o poder pra que Temeria continuasse em ordem após o assassinato de Foltest. Inclusive é informado durante o jogo que ele não tem aptidões para ser monarca e nem o queria. No The Witcher 2 ele é MUITO parecido com os outros personagens msm. Espero que no 3 todos usem roupas diferentes pra não nos confundir.

latest

 
Última edição:
tenho 970 mas acho que não vai tbm.. porém , quanto mais gráficos melhor.. pq eu vou continuar jogando isso por uns 4 ou 5 anos kkkk :haha::haha:

Com um mundo vasto desses, no final das contas os gráficos não importam tanto.
 
galera alguem ai ja ganhou o brind da promo NVIDIA The witcher 3???alguem sabe como se faz para pegar esse brind no meu caso a loja é pichau,nao faço a minima ideia do que fazer!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo