The Witcher 3: Wild Hunt - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
E isso que estou falando, sei que não existe games para DX12 mas o gerenciamento da placa e absurdo usava ele a 100% e minha placa tem 2 GB e se faltava memoria ele buscava do sistema e não dava pau no jogo chegei a jogar Middle-earth: Shadow of Mordor e msi afterburner mostrava eu usando 3,5 Gb de memoria. Se eu tivesse apenas uma placa ficava no windows 10 e nao voltava mais para o windows 8.1
------------
Como assim bro, ainda não existe nenhum game DX12 :chan:?


O desempenho a mais no win10 é apenas pelo melhor gerenciamento da CPU.
E isso que estou falando, sei que não existe games para DX12 mas o gerenciamento da placa e absurdo usava ele a 100% e minha placa tem 2 GB e se faltava memoria ele buscava do sistema e não dava pau no jogo chegei a jogar Middle-earth: Shadow of Mordor e msi afterburner mostrava eu usando 3,5 Gb de memoria. Se eu tivesse apenas uma placa ficava no windows 10 e nao voltava mais para o windows 8.1
 
Creio que se você rodou AC Unity você irá rodar o Witcher, a não ser que cagaram mais que a ubisoft em questão de desempenho, o que acho difícil. :lol2:

Foi o que eu pensei, mas vai saber né, o Unity eu rodo aqui com todos os patches que saíram, com eles a performance ficou um pouco melhor, na época do lançamento com a minha antiga hd 6850 rodava a 15fps :nooo:. Deu um **** ganho de performance sair dela pra 265, até mais do que eu esperava.
 
E isso que estou falando, sei que não existe games para DX12 mas o gerenciamento da placa e absurdo usava ele a 100% e minha placa tem 2 GB e se faltava memoria ele buscava do sistema e não dava pau no jogo chegei a jogar Middle-earth: Shadow of Mordor e msi afterburner mostrava eu usando 3,5 Gb de memoria. Se eu tivesse apenas uma placa ficava no windows 10 e nao voltava mais para o windows 8.1
------------
E isso que estou falando, sei que não existe games para DX12 mas o gerenciamento da placa e absurdo usava ele a 100% e minha placa tem 2 GB e se faltava memoria ele buscava do sistema e não dava pau no jogo chegei a jogar Middle-earth: Shadow of Mordor e msi afterburner mostrava eu usando 3,5 Gb de memoria. Se eu tivesse apenas uma placa ficava no windows 10 e nao voltava mais para o windows 8.1
Posso comprovar isso, o ganho de desempenho do Win10 para games são comprovados. muito bom mesmo. Estava usando ele, e tive que voltar para WIN8.1 e deu até pena, porque eu adorei o W10, não so pelo desempenho. Mas o ganho em games é o que sempre sonhamos. Plataforma definitiva para jogar no PC....Como tenho Windows 8.1 original, quando liberar o upgrade gratuito, farei no mesmo momento.
 
ainda nao liberaram :damn::poker::nooo::okay::mas:

mhbIMtB.jpg
 
Em casa esperando o lançamento curtindo o tópico com a galera!!! :allgoods:
 
Quando sair o W10 vou vender um rim para compara o oficial
 
No Steam vai liberar as 19h mesmo ou tá errado?
 
Cabei de ler vários recaps da estória do Geralt e Ciri, acho que tomei vários spoilers dos livros :seferrou:

No mais, to preparado, ansioso pelo o que vai acontecer nesse jogo, ainda mais tendo em vista minhas escolhas no 2.

Salvei o Aryan La Valette, escolhi o lado do Roche, deixei ele matar o Henselt, escolhi resgatar a Triss (eu fiz o outro lado e não gostei do final), não deixei a Síle morrer, poupei o dragão e deixei o Letho vivo.

Já tenho meu viés forte contra os Nilfgardians, então tudo que eu puder escolher pra ferrar com eles será feito, por outro lado os reinos do norte são um puteiro em chamas, fico com pena dos peasants. Eu queria gostar da causa dos Scoiatel (até me alinhei com eles no primeiro jogo) mas eles são burros e seus líderes costumam fazer qualquer coisa pra atingir o seu fim. Quanto aos magos e feiticeiros eu não sei o que pensar, as vezes eu acho que poderia ser bom eles serem os governantes, são poderosos e inteligentes, se não fossem cruéis provavelmente seriam melhores líderes do que os reis.

A trama desse jogo é muito foda, pqp.
 
Em casa esperando o lançamento curtindo o tópico com a galera!!! :allgoods:
:feelbad: ainda no trampo e pior tem 3 carretas para PY exportaçao que nao estao gerando contrato de frete,vao gerar gargalos de hype aqui:seferrou::seferrou: ja fonei pra muier dar conta do GOG la do pc de casa:lol2:
 
Não vai precisar, o pirata vai atualizar para o 10 tb, e ainda terá preços diferenciados para comprar...vai valer a pena ter windows pirata e pagar menos pelo upgrade.
Ai gosti do assunto.
 
Liberou os pacotes de idiomas e ja estou baixando :freddy: 2.6GB

oAigGhV.jpg
 
[video=youtube;NKadTifTRlY]https://www.youtube.com/watch?v=NKadTifTRlY[/video]

Não sei se ja postaram, e se postaram desculpa por repetir o vídeo.
 
Baixando aqui o language pack para pt-br (GOG). São 3 arquivos: o primeiro com 25 Mb, o segundo com 2.2 gb e o último com 550 Mb..

Haja coração :lol2:
 
que coisa do medio pro ultra quase nao noto diferenças a nao ser pela vegetaçao do ambiente,sem falar que no low ainda ta bem bonito:notbad:

Se no low for assim to bem feliz.
 
to prevendo que às 20:00 vai acabar a energia :coolface::coolface:
 
baixando tudo, inclusive pessoal tem mais videos, mais art works, o compendium e avatares la pra baixar também!!! [GOG]
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo