The Witcher 3: Wild Hunt - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
To com o dedo aqui pronto pra firstar o TO.

Firstar >>> Jogar

flwz :melior2:
 
Bah, baixar pack de quase 3G ainda, vou jogar só meia noite T_T

Pack não é obrigatório mas sim o Patch. Baixa o Patch e deixa o Pack baixando enquanto joga!!! :awesome:
 
O PC Games Hardware fez testes de desempenho do jogo e constatou que tá pesado pra cacete... :haha: GTX 980 fazendo 49 FPS médios em 1080p com tudo no Ultra e GTX 970 e 290X fazendo 44 FPS. Só Titan X fez 60 FPS... Isso em 1080p (sem hairworks).

Esperando os haters falarem que tá mal otimizado (e deve estar mesmo... :haha:)
 
Eu GRIPEI carajo!

Sem ir pro meu curso amanhã. :coolface:
 
O tópico tá parecendo virada de final de ano... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... todos na contagem regressiva e acabando todos vão comemorar e jogar, vai virar um baita silêncio por aqui! Hahahahahahaha... :haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha:
 
LIBEROUUUUUUUUUUUUUUUUUUU NO STEAMMMMMMMMMMMMMM AGORA VAI!!! OU RACHA!!!! :damn:
 
Pack não é obrigatório mas sim o Patch. Baixa o Patch e deixa o Pack baixando enquanto joga!!! :awesome:

Mais o steam nao vai iniciar o jogo com patch de linguagem para baixar, não sei se eu colocar o programa em inglês vá funcionar.
 
O PC Games Hardware fez testes de desempenho do jogo e constatou que tá pesado pra cacete... :haha: GTX 980 fazendo 49 FPS médios em 1080p com tudo no Ultra e GTX 970 e 290X fazendo 44 FPS. Só Titan X fez 60 FPS... Isso em 1080p (sem hairworks).

Esperando os haters falarem que tá mal otimizado (e deve estar mesmo... :haha:)

Dúvido que na real seja isso. DÚVIDO MUITO MESMO!!! E depois do patch com certeza vai melhorar ainda mais!!! :fuckyeah:
 
To me tremendo todinho aqui, meu jogo ta atualizando uma bagulho aqui, o que será? to muito nervoso, vou tomar um rivotril perai.
 
ERRADO, ele so deu um update e voltou a criptografar o GAME! :megusta: SORRY GUYS!!
 
No meu caso, já que eu comprei a versão física.
O jogo ja vira em PT-BR ou terei que baixar a tradução?
 
Baxando 300mb aqui

CICIGURA
 
Ai galera faltando 13 minutos na Origin
 
O duro é que no Steam ainda tem que desempacotar os arquivos. No gta5 levou quase 1 hora aqui pra rolar todo o processo de desemcriptação e descompactação, mas eram 60GB né, o TW3 são 24GB o que pelo menos em teoria significa que levará menos tempo...

Será que é por isso que vai desbloquear 1 hora antes na Steam?
 
O update saiu??
 
**** ansiedade da peste, pensa ai!!! Só falta o PC peidar no game ainda!!! :damn:
 
O duro é que no Steam ainda tem que desempacotar os arquivos. No gta5 levou quase 1 hora aqui pra rolar todo o processo de desemcriptação e descompactação, mas eram 60GB né, o TW3 são 24GB o que pelo menos em teoria significa que levará menos tempo...

Por isso deixei no SSD também, agilizou mais. E agora to com um i7, creio que dê uma ajudada também.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo