The Witcher 3: Wild Hunt - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vamos voltar ao que interessa: https://www.facebook.com/WitcherBR/posts/1636394313259048 muito massa a matéria, unico porém é uma coisa que um amigo me falou uma vez, investir tanto assim no Brasil é como dar um iPhone para uma namorada q vc sabe que é piriguete. Só espero que eles não quebrem a cara com essa empolgação toda com o Brasil, torço muito para que venda bem aqui para que venham mais jogos assim.

Aqui no trabalho é bloqueado. Tem como você copiar e colar o texto pra eu ver se não for pedir muito? :cuti::cuti::full::fanboys:
 
Aqui no trabalho é bloqueado. Tem como você copiar e colar o texto pra eu ver se não for pedir muito? :cuti::cuti::full::fanboys:

A CD Projekt RED fez um evento fechado a jornalistas aqui no Brasil para divulgação de The Witcher 3: Wild Hunt. O BaixakiJogos passou por lá e fez uma matéria bem interessante sobre o jogo, vale a pena ler pela quantidade de informações que foram relevadas (novos jogadores terão uma boa introdução a saga do bruxo), jogabilidade, dublagem magnífica, entre outros detalhes. Confira:
http://www.witcherbr.com/…/materia-do-bj-jogamos-tres-horas…

1234567890
 
Onde comprar e quanto é? Lembro de ter visto por uns R$80,00, mas faz tempo. Hoje deve estar mais caro, visto que está mais perto do lançamento.
 

my-body-is-ready.gif
 
Esse jogo foi feito para PC :feelbad:

Correção! Esse jogo foi feito pra 3 plataformas, usando o que elas tem. Queria que fizessem com o gráfico dos console no PC? E digo certo, tanto nos console como no PC, vão ser muitas horas de diversão.
Se tem PS4 e vai comprar Witcher 3 parabéns, vai se diverti do mesmo jeito. Pois tem gente que nem PC e nem Console vai ter pra jogar Witcher 3. :feelbad: Mas esse não sou eu! :bwahaha:
 
Gente, vou colocar algumas novidades que vi no Neogaff sobre o jogo que uma desenvolvedor conversou segue abaixo:

The AI of normal animals like sheeps and goats is pretty basic. It will tell them that there’s a bush that they might like within their radius, so they’ll go eat it. The same goes for animals or entities they’re scared of, causing them to run away.

If you kill that goat, it’s gonna produce a smell, and monsters may be attracted to it if there’s one that likes that kind of meat in the radius. If no one eats it and the corpse rots, a different kind of monster that eats rotten meat will be attracted.

You can use Axii on your horse to force him not to panic during combat. Quen can be changed from defensive to offensive, and it can explode and damage enemies when it’s penetrated.

If there are deers in an area wolves will hunt them, but if you kill all the deers you may see some wolves patrolling, but there will be less because there’s less game.

http://www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=1030336
 
Acho que irei pegar pro PS4 mesmo, esses jogos atuais que comprei p/ o PC vide Dying Light, DA:I, etc eu mais jogo FPS Simulator do que o jogo em si e acabo me frustrando. Sei que é meio retardado e doentio da minha parte mas esse foi um dos motivos que peguei o PS4 tbm.. AIUEIAEHIAE :seferrou:
 
Gente, vou colocar algumas novidades que vi no Neogaff sobre o jogo que uma desenvolvedor conversou segue abaixo:

The AI of normal animals like sheeps and goats is pretty basic. It will tell them that there’s a bush that they might like within their radius, so they’ll go eat it. The same goes for animals or entities they’re scared of, causing them to run away.

If you kill that goat, it’s gonna produce a smell, and monsters may be attracted to it if there’s one that likes that kind of meat in the radius. If no one eats it and the corpse rots, a different kind of monster that eats rotten meat will be attracted.

You can use Axii on your horse to force him not to panic during combat. Quen can be changed from defensive to offensive, and it can explode and damage enemies when it’s penetrated.

If there are deers in an area wolves will hunt them, but if you kill all the deers you may see some wolves patrolling, but there will be less because there’s less game.

http://www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=1030336

Caramba... quero ver agora. O wild hunt vai virar o padrão dos rpgs next gen e os outros devs vão ter que suar pra conseguir fazer algo a altura em menos de 3 anos. Isso só muda a indústria para melhor.

E pensar que o próximo jogo deles vai ser o cyberpunk. Imagina só... vai deixar a série Deus x com cara de filme da sessão da tarde.
 
Caramba... quero ver agora. O wild hunt vai virar o padrão dos rpgs next gen e os outros devs vão ter que suar pra conseguir fazer algo a altura em menos de 3 anos. Isso só muda a indústria para melhor.

E pensar que o próximo jogo deles vai ser o cyberpunk. Imagina só... vai deixar a série Deus x com cara de filme da sessão da tarde.

Menos cara, Deus Ex HR é um dos raros exemplos de game bem desenvolvido em todos os aspectos, SE Cyberpunk seguir mecânicas parecidas com TW será um game totalmente diferente de Deus EX, se seguir o estilo Deus Ex eles tem muito o que aprender para supera-lo.
 
Menos cara, Deus Ex HR é um dos raros exemplos de game bem desenvolvido em todos os aspectos, SE Cyberpunk seguir mecânicas parecidas com TW será um game totalmente diferente de Deus EX, se seguir o estilo Deus Ex eles tem muito o que aprender para supera-lo.

HEHehheh eu falo isso porque a narrativa da cd PR é uma das melhores que eu já vi. Eles sabem deixar você imerso no mundo deles. Não tenho bola de cristal, não dá pra saber. :joia:
 
Putz, Cyberpunk parece que vai ser outro jogo foão né....tomara. Mas ainda é bem cedo e o desenvolvimento parece estar bem lento. Acredito que acelerem agora que Witcher tá pronto.

Pena não ter grana pra comprar uma gpu dahora agora...vai ser foda rodar numa 560....:okay::okay::okay:
 
HEHehheh eu falo isso porque a narrativa da cd PR é uma das melhores que eu já vi. Eles sabem deixar você imerso no mundo deles. Não tenho bola de cristal, não dá pra saber. :joia:

Mas a narrativa do TW2 é muito parecida com Deus Ex HR, tudo tem várias camadas e não há respostas simples, outra coisa em que os dois são muito equivalentes é nas possibilidades de escolhas e diferentes soluções, pra quem gosta de por a cabeça pra pensar são dois games muito top.
 
esta ai o motivo de eu ter comprado uma gtx970 ontem mesmo com esses preços influenciados pela alta do dollar,quero roda esse game apenas 1080 p porem com melhor performance do q minha atual vga ofereceria! AH o melhor de tudo o game vem de brined neh:megusta:

Foi o que pesou na balança para eu pegar uma gtx 960, agora é esperar ela chegar e resgatar o jogo.
 
HD7970 levou GTA V maginificamente bem (claro, com o resto do PC).
Espero que ela faça bonito tambem no The Witcher 3.

Sem condicoes de upgrade por agora :nooo:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo