The Witcher 3: Wild Hunt - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
10min pra saiiirr desse trampoooooo !!
pior de tudo que vou ter que voltar de busao ! sem carona hoje :fuuu:

devo chegar 15pras20h :feelbad:

alguem sabe se o game instala automatico? ou precisa clicar pra jogar? :hmm:
qualquer coisa vou conectar pelo celular e mandara instalar :seferrou:

somos dois!!!!!!

:thatfeel:
 
Galera quem tiver a oportunidade de usar o windows 10 usa, pois eu esta usando com minha 660 ti e ele aproveitava o máximo da placa pena que não conseguia ativar o SLI, então voltei para o windows 8.1 e que dor no coração estava jogando Dying Light e trava para caramba mesmo com sli, se a Nvidia tinha lançado um driver descente ficava no Windows 10 e testei esse ultimo especial para ele mas travava minha tela principal quando acionava sli, mas quando sair a versão final não vou pensar duas vezes vou de cara. Quem tiver apenas uma placa vai que o Direct 12 e muito foda eu garanto usava minha placa a 100% apenas uma, a outra ficava desativada.
 
Cara esse jogo deve ter alguma magia negra sobre ele, acredito que ele vai ser um marco na historia dos games como um todo, eu nunca tinha visto um hype tão insano quanto esse, na minha sala da faculdade a maioria do pessoal tava conversando sobre esse jogo ninguém nem prestou atenção na aula, vai bater recordes vender milhões.

E o jogo merece viu, merece muito mesmo todo sucesso, The Witcher é um dos poucos se não o único RPG com esse toque visual que se mantém direcionado a temática Adulta, eu sempre fiquei com receio dele se perder e deixar essa temática Adulta de lado, mas já vimos que The Witcher 3 irá finalizar tudo com chave de ouro.
 
NEM PRO ANO NOVO A GALERA FICA TÃO ANSIOSO ASSIM!!!!

O QUE O HYPE NÃO FAZ!!!!
HAHAHAHAHAHAHA

:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:


Exatamente, hahaha o HYPE é tudo pra um jogo, mesmo se for um lixo, oq não é o caso.
 
Galera quem tiver a oportunidade de usar o windows 10 usa, pois eu esta usando com minha 660 ti e ele aproveitava o máximo da placa pena que não conseguia ativar o SLI, então voltei para o windows 8.1 e que dor no coração estava jogando Dying Light e trava para caramba mesmo com sli, se a Nvidia tinha lançado um driver descente ficava no Windows 10 e testei esse ultimo especial para ele mas travava minha tela principal quando acionava sli, mas quando sair a versão final não vou pensar duas vezes vou de cara. Quem tiver apenas uma placa vai que o Direct 12 e muito foda eu garanto usava minha placa a 100% apenas uma, a outra ficava desativada.

Então compensa mais para quem tem single, é isso? ao menos por enquanto digo
 
Pra quem tá esperando o GOG disponibilizar o pack PT-BR, consegui acessar os links do gogdownloader usando a opção do menu MORE->GOG DOWNLOAD LINKS

Vê se funfa procês!!!!:fovhappy::fovhappy::fovhappy:
 
Então compensa mais para quem tem single, é isso? ao menos por enquanto digo
Sim compensa muito quem tiver apenas uma placa vai com fé que o Direct 12 e muito fodastico. E como compara um Fusca com uma Mercedes sendo o fusca o Windows 8.1 e a Mercedes Windows 10.
 
Uma coisa eu ando aprendendo sobre games de PC nos últimos anos: se for pesado e mal programado não tem hardware que resolva. Tem opções que simplesmente derrubam qualquer hardware. Vamos ver como vai ser nesse game. Mas estou pouco esperançoso com a performance. GTA V nos benchmarks aparecia sempre com mais de 70 fps no ultra nos benchmarks e quando vi rodar....
 
Já overclockei minha vga pra 1050/1500 (em stock é 925/1400) pra ver se não fica tão lento, nesse gráfico ai a 260x fica no vermelho e a 270 fica no amarelo, o que quer dizer que minha 265 é laranja? :\

Enfim, com esse overclock ai ganhei de 5 a 8fps no AC Unity dependendo do local, tomara que não fique abaixo dos 30fps no The Witcher 3 :(
 
Sim compensa muito quem tiver apenas uma placa vai com fé que o Direct 12 e muito fodastico. E como compara um Fusca com uma Mercedes sendo o fusca o Windows 8.1 e a Mercedes Windows 10.

Como assim bro, ainda não existe nenhum game DX12 :chan:?


O desempenho a mais no win10 é apenas pelo melhor gerenciamento da CPU.
 
Finalmente hora de ir embora porrrra! Fiquei tão ansioso que to com um pouco de dor de cabeça :seferrou:
 
​Quando rola o tópico oficial?

20h, com o game.

Edit: 19h, segundo o Steam. Antecipação de 1h, mas se deixar rolar agora já sabe o resultado que acontece. :haha:
 
Última edição:
Nvidia liberou hj driver pro jogo, confere ai...
 
Ué sai as 19 hs?pq aqui no GOG so sai as 20h:hmm:

Aqui no Steam vai liberar as 19h. :hmm:

Olha aqui como tá.

NW0PXEf.jpg

Mas batman só sai dia 23 de junho... :nothing:

Batman não vai ser GOTY. :mao:

Zuera. :bwahaha:
 
Última edição:
Minha 7870 velha de guerra tá no verde claro, de acordo com a tabela :feelbad:

Considerando a compra de uma r9 280x ou uma 7970 OC usada, mas preciso pesquisar pra saber se meu i7 3820 não vai gargalar :awesome:
 
Já overclockei minha vga pra 1050/1500 (em stock é 925/1400) pra ver se não fica tão lento, nesse gráfico ai a 260x fica no vermelho e a 270 fica no amarelo, o que quer dizer que minha 265 é laranja? :\

Enfim, com esse overclock ai ganhei de 5 a 8fps no AC Unity dependendo do local, tomara que não fique abaixo dos 30fps no The Witcher 3 :(
Creio que se você rodou AC Unity você irá rodar o Witcher, a não ser que cagaram mais que a ubisoft em questão de desempenho, o que acho difícil. :lol2:
 
Bom, em casa esperando. Tudo pronto, drivers atualizados e jogo baixado :awesome:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo