The Witcher 3: Wild Hunt - [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos jukeboss
  • Data de Início Data de Início
Caramba, joguei a missão do caçador que pede para achar a esposa que sumiu na floresta em velen
É muito difícil matar o monstro! estava quase querendo voltar e aceitar o pedido da irmã de não continuar a investigação:haha:
Normalmente evito ser muito agressivo e sempre carregar o quen de novo quando eu o perco, mas com Lobisomen se você faz isso ele recuperam muito rápido a energia, isso porque usei óleo amaldiçoada na espada, acabei tendo que usar aquela poção trovoada ou algo assim e quando ele estava morrendo joguei duas bombas e estava feliz por ele ter morrido quando tem uma animação e tenho que matar ele de novo:fuuu:
Eu acabei salvando a mulher, acabei me arrependendo depois mas o que aconteceria se não salvasse?
Primeira vez que você joga com a Ciri:
Foi tão mais fácil matar o lobisomen lá, isso pq odiei a esquiva dela que nada mais é que uma corrida mais curta
Também salvei a mulher e fiquei curioso pra saber o que ocorre se salvar o outro hahaha

Também salvei a mulher e fiquei curioso pra saber o que ocorre se salvar o outro hahaha
O lobisomem mata ela e pede pra você matar ele, so que vc nao luta com ele a tela fica preta e o geralt mata ele.

acabei indo pelo pior caminho então:haha:
Pior que nessa missão tive que enfrentar um urso na ida e na volta, felizmente ele foi fácil de matar, mesmo depois que estava com pouco de vida.

Fui fazer a missão de carta do Barão e estava em uma péssima jogada, não tinha como eu ganhar, aí o barão começou a fazer jogadas idiotas só para eu vencer, muito bizarro:bwahaha: Até salvei o vídeo para poder ver depois.
Adorando de mais o jogo, agora devo fazer a missão Torre das ratazanas

Galera, tem algum site (ou wiki) dos itens do jogo? Quero fazer uma espada e me falta apenas um Pó de Esmeralda, gostaria de saber se é fácil ou difícil encontrar um.

Galera, tem algum site (ou wiki) dos itens do jogo? Quero fazer uma espada e me falta apenas um Pó de Esmeralda, gostaria de saber se é fácil ou difícil encontrar um.

Ou compra em NPC por 500+ de crowns, ou então cata em aparições. No mais, qualquer dúvida tem esse site aqui: http://www.gosunoob.com/witcher-3/

Dae galera, ia esperar comprar a midia fisica, mas ferrei com tudo e peguei na psn junto com o pacote de expansão :nooo::lol2::haha::haha::damn:

Está baixando aqui, iniciar o jogo no Hard é complicado? Vou apanhar muito a ponto de ficar puto? kkkk

Última edição:
Dae galera, ia esperar comprar a midia fisica, mas ferrei com tudo e peguei na psn junto com o pacote de expansão :nooo::lol2::haha::haha::damn:

Está baixando aqui, iniciar o jogo no Hard é complicado? Vou apanhar muito a ponto de ficar puto? kkkk
Não. Estou no Death March e não tive problemas. No começo até morria bastante, mas é questão de acostumar com o jogo. Agora nem lembro quando foi a última vez que morri.

[]s

Eu sei como termina, meu irmao fez esta opção, spoiler abaixo se quiser saber o que acontece

Você vai embora e fala que nao quer saber desta putaria mas se da proxima vez eles aparecer na frente do Geraldão ele iria matar sem do, saindo da caverna o Lobisomen aparece e pede para que o bruxo de um fim na vida dele pois nao quer viver com a culpa de ter matado a esposa, vc mata ele e fim da quest.

acabei indo pelo pior caminho então:haha:
Pior que nessa missão tive que enfrentar um urso na ida e na volta, felizmente ele foi fácil de matar, mesmo depois que estava com pouco de vida.

Fui fazer a missão de carta do Barão e estava em uma péssima jogada, não tinha como eu ganhar, aí o barão começou a fazer jogadas idiotas só para eu vencer, muito bizarro:bwahaha: Até salvei o vídeo para poder ver depois.
Adorando de mais o jogo, agora devo fazer a missão Torre das ratazanas

Comigo nao aconteceu isso com ELE (inclusive perdi duas vezes) mas ontem eu fui jogar com um comerciante qualquer e ele fez isso na primeira rodada, mesmo eu passando ele comecou a jogar todas as cartas ate ficar sem nada, ae ganhei as duas outras rodadas easy. Isso é bug de AI, ela desliga e acontece isto mas comigo so foi esta vez.

Última edição:
Ontem fiquei em uma situação complicada. Metade das missões que eu tinha aberta eram brancas, a outra metade, vermelhas.

Louco pra pegar nível 23 pra poder usar o set do grifo que estava no inventário desde segunda, fui jogar um tanto das missões principais, e acabei chegando na missão Bebe Feio, e MEU DEUS...

... eu nunca ri tanto jogando videogame na vida! Ver o Geralt tomando um porre com os amigos e fazendo ***** foi impagável. E no outro dia, de manhã, todo mundo fingindo que não aconteceu nada. :bwahaha:

Hoje devo terminar a missão, terminei a bebedeira as 02h00, e não foi mole acordar hoje não. :haha:

Ontem comecei a rir sozinho enquanto jogava, os caras colocaram referência de 50 tons de cinza no jogo :seferrou::bwahaha:

E eu rio sozinho no jogo com os comentários dos npcs quando se passa perto, ontem raxei de rir com um cara parado m frente a porta do barão, logo que eu passo pela primeira vez ele fala "você ta com cara que bebeu ontem também hein" , ai logo em seguida eu passo denovo e ele fala "putaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ressaca " hueahueaheehehueahueahueahaehuaehu ri que nem bobo disso, axo que me identifiquei, pq vivo falando isso :hmm:

Última edição:
Achei bonitinho quando uma menininha chegou perto e disse: "nossa, você tem olhos igual o do meu gato!"

Sério, não consigo me imaginar jogando com o áudio em inglês. Por mais que eu consiga entender razoavelmente bem a língua da rainha, a dublagem tá MUITO SHOW, e os NPCs aleatórios estão muito engraçados!

"Você não tá muito velho pra sair catando p.uta?"

:bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Sério, não consigo me imaginar jogando com o áudio em inglês. Por mais que eu consiga entender razoavelmente bem a língua da rainha, a dublagem tá MUITO SHOW, e os NPCs aleatórios estão muito engraçados!

"Você não tá muito velho pra sair catando p.uta?"

:bwahaha::bwahaha::bwahaha:
Estou jogando em inglês, mas a próxima jogatina vai ser PTBR! E sim, farei outra jogatina.

Estou jogando em inglês, mas a próxima jogatina vai ser PTBR! E sim, farei outra jogatina.

vale muito a pena, eu tb pensei em deixar em inglês na primeira vez, mas o trabalho do pessoal da dublagem ficou muito bom e rendem altas risadas, e sim, farei outra jogatina! só preciso dar uma acelerada no jogo e parar de ficar indo nos "interrogação" :bwahaha:

Galera, lembrei agora. Ontem peguei um troféu que chama "Pode isso, Arnaldo?". E pelo que fiz... Achei justo. :bwahaha:

Não sei se jogo de boa e faço as missões ou se fico indo nos pontos de interrogações :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Não sei se jogo de boa e faço as missões ou se fico indo nos pontos de interrogações :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Divirta-se. :awesome:

Eu raramente vou deliberadamente aos ?. Quando estou passando perto, eu paro para checar. Só peguei todos no Pomar, pq o mapa é pequeno e eu precisava de toda ajuda possível pra segunda parte. :haha:

Focando nas missões secundárias e caçadas, invariavelmente eu acabo pegando a maioria. Isso é uma das coisas que gostei bastante, que embora vc tenha a liberdade de explorar livremente, quase todos os lugares tem um objetivo, não apenas esconder um baú.

Divirta-se. :awesome:

Eu raramente vou deliberadamente aos ?. Quando estou passando perto, eu paro para checar. Só peguei todos no Pomar, pq o mapa é pequeno e eu precisava de toda ajuda possível pra segunda parte. :haha:

Focando nas missões secundárias e caçadas, invariavelmente eu acabo pegando a maioria. Isso é uma das coisas que gostei bastante, que embora vc tenha a liberdade de explorar livremente, quase todos os lugares tem um objetivo, não apenas esconder um baú.
Ontem lotei meu inventário de tanta coisa que peguei, apareceu que estava sobrecarregado :haha:
Ai fui vender e depois deu uma mensagem dizendo que o vendedor não tinha mais dinheiro pra comprar :bwahaha:...achei bem interessante isso.
E não fiz nenhuma conquista ainda :lol2::lol2:

Users who are viewing this thread

Voltar