O vida cruel....
estou no trabalho... so pensando... em jogar.,.. afff
]
![]()
Mais um no clube.Bem vindo ao clube.
Tu sabes que um jogo é bom quando começa a se questionar se não seria possível viver com o seguro desemprego...![]()
Resolvi aqui por enquanto desinstalando e instalando tudo de novo,dlc,jogo updates.... mas agora foi.
O vida cruel....
estou no trabalho... so pensando... em jogar.,.. afff
]
![]()
É eu fico aqui vendo e pensando em cosias que fazer quando chegar em casa, o que ferra é que hoje ainda vou pra facul depois do trabalho
Espaço pra mais um?Mais um no clube.
HUM....
já passei dessa fase.... porém sabe como é.... não melhora... você pensa que terminar a facul vai te render mais dinheiro... porém esquece que rende mais responsabilidades.
Galera todo mundo comentando sobre jogar cartas com o Barão,tipo fui na cidade dele e todo mundo me atacando,foi por conta de eu ter dando uma piaba nos bandidos no bar?
Já tem dlc?Galera todo mundo comentando sobre jogar cartas com o Barão,tipo fui na cidade dele e todo mundo me atacando,foi por conta de eu ter dando uma piaba nos bandidos no bar?
Já lançou as 2 DLC desta semana![]()
Já tem dlc?![]()
Já tem dlc?![]()
Valeu!Tem 04. Daquelas gratuitas que prometeram. Uma de armaduras novas (que tem que comprar), uma de novas barbas e cabelos, uma de roupinha pra NPC e outra com uma missãozinha.![]()
Sim sim, 4 dlcs, de um total de 19, sendo lançadas duas por semana. Todas gratuitas
16 mesmo, erro meu.São 16 não é nao?? hum ja saiu essa agora é mudança do visual da Yennifer e um contrato né?
Sim, mas somente no inicio eles ti atacam.
mate todos os que ti atacaram e vai aparecer uma quest pra vc conseguir entrar no castelo de outro jeito. Cuidado pra nao matar civis
pois é ,acabei descobrindo uma passagem secreta atrás do castelo que dá num poço e inicia a história da Ciri,mas dei quit acho que pula alguma coisa.....
Alguém sabe se tem como cozinhar a "carne crua" ???????