The Witcher 3: Wild Hunt - [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos jukeboss
  • Data de Início Data de Início
Pow galera, vocês que estão jogando o jogo de cartas Gewn, por favor me tirem uma dúvida. Estou com um probleminha aqui.

Galera peguei a missão que tem no painel de avisos, no palácio do Barão
nome da missão se chama ( Jogadores de Velen ).

Enfim o objetivo da missão é ir até a mesa do barão, e duelar com ele, e assim caso ganhar você ganhara uma carta, após isso você vai desafiar mais 2 jogadores.

Só que ao pegar a missão e ir até a mesa do barão, quando fui verificar a missão, apareceu para mim a missão que na qual desafio o barão, como falhada.
Segue a imagem abaixo.

http://[spoiler]<a href=&quot;[url].../Scofarry/Velen_zps4lbiwocu.jpg</a>[/spoiler]
Será que deu missão falhada apenas na do barão, pelo fato de eu ter já feito toda a missão do barão, no caso no momento que estou jogando o barão não se encontra no palácio, pois ele foi atrás do curandeiro para tentar tirar o feitiço da sua esposa.
será que deve ser por esse motivo, deu conflito na missão.

(negrito) provavelmente é isso..

ainda bem que eu não fiz a missão do barão... ainda...

vou jogar carteado com ele...

é bom saber

Então... é dificil listar todas...

porém a quela 2 quest com a herbalista você perde...p.ex.

tem uma outra com um ferreiro você perde.... tipo.. essa... se você não tiver perdido quando encontrar ele lá na frente... ele venderá itens muito mais baratos p.ex....

Ha essas 2 quest ai eu cheguei fazer, :awesome:

a unica que tinha deixado para trás, foram as "?", mais de resto que me recordo cheguei fazer todas.

valeu pela resposta.

Ha essas 2 quest ai eu cheguei fazer, :awesome:

a unica que tinha deixado para trás, foram as "?", mais de resto que me recordo cheguei fazer todas.

valeu pela resposta.

Então... faça os pontos de ? primeiro antes da quest principal... se bem que a do barão não é principal... ou é?

to perdido aqui....
srsrsrsrsr

(negrito) provavelmente é isso..

ainda bem que eu não fiz a missão do barão... ainda...

vou jogar carteado com ele...

é bom saber

:feelbad: Pois é, bom eu não sei se o barão chega a voltar, para mim tentar tirar um duelo com ele, mais acredito que vacilei nessa.

Na verdade eu não estava jogando mais o Gewn pelo fato que por 3 vezes seguida que fui tentar jogar, deu erro no game, tendo que reiniciar o jogo, isso acontecia quando tenta passar a vez.
ai fiquei com receio de tentar jogar, e por isso não estava jogando.

:feelbad: Pois é, bom eu não sei se o barão chega a voltar, para mim tentar tirar um duelo com ele, mais acredito que vacilei nessa.

Na verdade eu não estava jogando mais o Gewn pelo fato que por 3 vezes seguida que fui tentar jogar, deu erro no game, tendo que reiniciar o jogo, isso acontecia quando tenta passar a vez.
ai fiquei com receio de tentar jogar, e por isso não estava jogando.

salvo engano... esse bug é apenas quando joga o gwent a primeira vez la no bar....

comigo não ocorreu nenhuma vez com o barão... estou tentando ganhar dele... tá dificil

=================================

Alguém sabe se da para cozinhar aquela "carne crua"

salvo engano... esse bug é apenas quando joga o gwent a primeira vez la no bar....

comigo não ocorreu nenhuma vez com o barão... estou tentando ganhar dele... tá dificil

Uma das vezes foi nesse bar também, mais enfim... boa sorte no duelo com ele.

Depois você me conta qual carta você ganha com ele, que pena que agora não vou conseguir mais a carta dele. :feelbad:

sera que vai ter outras maneiras de ganhar a mesma carta que no caso ganharia dele :hmm:

Uma das vezes foi nesse bar também, mais enfim... boa sorte no duelo com ele.

Depois você me conta qual carta você ganha com ele, que pena que agora não vou conseguir mais a carta dele. :feelbad:

sera que vai ter outras maneiras de ganhar a mesma carta que no caso ganharia dele :hmm:
provavelmente sim....

mas terá que dar sorte e comprar de algum outro vendedor.. salvo engano ele da a própria carta dele.. tipo "carta do barão sanguinário"

provavelmente sim....

mas terá que dar sorte e comprar de algum outro vendedor.. salvo engano ele da a própria carta dele.. tipo "carta do barão sanguinário"
Nope, não dá a carta dele. Nem é de herói, mas é única e não é possível comprar em NPC.

Nope, não dá a carta dele. Nem é de herói, mas é única e não é possível comprar em NPC.

Ou seja, já bugou a missão de ter todas as cartas? :bwahaha:

Ainda bem que não me empolguei com o joguinho...

Não lembro se é o Barão ou outro personagem que usa bastante cartas com linha de frente ( aquelas com espadas). Eu fui tentando várias vezes até conseguir uma mão com 2 cartas que congelava e reduzia os pontos pra 1 dessa linha de frente.

Ou seja, já bugou a missão de ter todas as cartas? :bwahaha:

Ainda bem que não me empolguei com o joguinho...
Bugou por? Tem a quest lá avisando que é uma carta ÚNICA de fulano/beltrano. Essas cartas devem ser obtidas em suas oportunidades. O Barão não é o único missable. Essa missão tem bastante carta perdível. E reitero, não gostou porque não pegou a manha.

Aqui tenho feito todas missões que vejo e sempre converso com todos NPC mais de uma vez, consegui duelar com quem antes não dava e por aí vai. Ter ideia: Lambert, Zoltan, Dandelion, Priscilla etc tudo dá pra duelar por cartas únicas.

E o que tu queria saber da quest?
------------
Não lembro se é o Barão ou outro personagem que usa bastante cartas com linha de frente ( aquelas com espadas). Eu fui tentando várias vezes até conseguir uma mão com 2 cartas que congelava e reduzia os pontos pra 1 dessa linha de frente.
Tu não deve ter um deck que depende da sorte, tente organizar melhor suas cartas e deixe sempre o número mínimo (22), no máximo com 2 especiais. Fazendo assim, aumentam suas chances de controlar melhor a partida. E sempre utilize cartas espiãs (+2 cartas pra mão). Use-as como bait pro inimigo. E não subestime o espantalho, é a melhor carta do jogo.

putzzzzzzzzzzz jukeboss estragando a minha quarta....

Bugou por? Tem a quest lá avisando que é uma carta ÚNICA de fulano/beltrano. Essas cartas devem ser obtidas em suas oportunidades. O Barão não é o único missable. Essa missão tem bastante carta perdível. E reitero, não gostou porque não pegou a manha.

Aqui tenho feito todas missões que vejo e sempre converso com todos NPC mais de uma vez, consegui duelar com quem antes não dava e por aí vai. Ter ideia: Lambert, Zoltan, Dandelion, Priscilla etc tudo dá pra duelar por cartas únicas.

------------

Tu não deve ter um deck que depende da sorte, tente organizar melhor suas cartas e deixe sempre o número mínimo (22), no máximo com 2 especiais. Fazendo assim, aumentam suas chances de controlar melhor a partida. E sempre utilize cartas espiãs (+2 cartas pra mão). Use-as como bait pro inimigo. E não subestime o espantalho, é a melhor carta do jogo.

Não me preocupei em "pegar a manha" justamente porque não gostei ué...

E não quero saber nada da quest não, só estou aliviado por não ter ido atrás dela. Por conta disso aí de poder perder cartas, tu tem que dar sempre prioridade pro mini game. Eu prefiro não. Mas é bacana que tenha algo assim no jogo pra quem goste.

Ontem à noite eu só fiquei lendo o conteúdo de alguns livros, informações dos personagens, monstros, etc. Tem muito texto interessante, vale à pena gastar um tempo com isso.
Acho que vou demorar umas 150h pra terminar.

Patch novo liberado.

Comecei ontem e joguei 4 horas direto, raro um jogo me tirar a noção do tempo assim. O que vi até agora superou o hype.

Só quero saber se mais pra frente vai ter alguma quest principal envolvendo o jogo de cartas, se ele pode surgir no meio de uma side interessante ou se é algo opcional pra quem quiser se dedicar. Sei que muita gente gosta e joguei de boa no bar, mas nada que envolva cartas me prende, não quero me dedicar. Só preciso saber se vou perder alguma coisa mais pra frente caso ignore essa parte.

Comecei ontem e joguei 4 horas direto, raro um jogo me tirar a noção do tempo assim. O que vi até agora superou o hype.

Só quero saber se mais pra frente vai ter alguma quest principal envolvendo o jogo de cartas, se ele pode surgir no meio de uma side interessante ou se é algo opcional pra quem quiser se dedicar. Sei que muita gente gosta e joguei de boa no bar, mas nada que envolva cartas me prende, não quero me dedicar. Só preciso saber se vou perder alguma coisa mais pra frente caso ignore essa parte.

Eu passei por uma situação onde só consegui manter um NPC vivo ganhando nas cartas. Mas é um NPCzinho bem aleatório...

Depois disso ainda não rolou mais nenhum momento que eu precisasse jogar.

Eu passei por uma situação onde só consegui manter um NPC vivo ganhando nas cartas. Mas é um NPCzinho bem aleatório...

Depois disso ainda não rolou mais nenhum momento que eu precisasse jogar.

Como o Mortega disse, Gwent é completamente opcional. Não se preocupe. Mas, tem uns benefícios legais, ganhei um torneio que me deu 10 mil dinheiros. Há brasos.

:awesome:

O que corrige esse patch?

Isso aqui:

---------------------------
1.03 online, galera!

Patch notes in text (PS4):

Corrects a bug where player was able to fire bolts at friendly NPCs
Corrects issue with stamina regeneration while sprinting
Corrects a bug causing spontaneous conbustion of gas clouds
Reduces spawn times of certain groups of NPCs
Upgrading set items no longer destroys sockets in that items
Blood particles will now properly appear after killing enemies on the water
A visual effects correction in the Wandering in the Dark quest
Improves foliage behavior in scenes
Minor Gwent graphical bug fixes
Reduces foliage shadow popping
"Melltith" sword is visible again
Corrects some missing translations in localized versions
Improves performance especially in cutscenes and gameplay
Fixes an issue breaking autosaves in longer sessions
Minor SFX improvements
Fixes an issue that may cause an infinite loading screen in certain circumstances in Wandering in the Dark quest
Corrections to an issue in the dialog system that might rarely cause dialog looping in scenes
Improves stability in gameplay and the UI especially during Gwent
Fixes an occasional bug in the journal in the Fake Paper's quest
Englarges the size of the loot pop-up window in the UI
Button callouts are properly visible in main menu and in paused menu in the Japanese version

edit: Framerates melhoraram bastante e também dá pra aumentar a fonte, pelo que entendi com o pessoal falando. Os menus estão mais orgânicos tbm.

O que corrige esse patch?
Ainda não sei ao certo estou com um bug estranho desde que baixei um tema na psn do TW3,.... todos os meus jogos que pedem atualização ficam em um download dando um loop ,tem que ficar tentando até atualizar....:feelbad: já fiz tudo ip estático,dns google,gigas etc e nada de resolver estou achando que é alguma incompatibilidade com o roteador ou minha net.
Mas se não me engano o jukeboss postou um log com as mudanças na página anterior.

------------

Eu também não estava jogando, mas aí eu comecei a entender como funciona o esquema do jogo e agora sempre que encontro um cara eu duelo. :coolface:

Ainda não sei ao certo estou com um bug estranho desde que baixei um tema na psn do TW3,.... todos os meus jogos que pedem atualização ficam em um download dando um loop ,tem que ficar tentando até atualizar....:feelbad: já fiz tudo ip estático,dns google,gigas etc e nada de resolver estou achando que é alguma incompatibilidade com o roteador ou minha net.
Mas se não me engano o jukeboss postou um log com as mudanças na página anterior.
Que azar hein :feelbad:
E nem sei como te ajudar com esse problema :feelbad::feelbad::feelbad:
Vou ver os posts anteriores pra ver o que vem nesse patch, valeu!
E boa sorte ai pra arrumar esse problema logo :thatfeel:

Que azar hein :feelbad:
E nem sei como te ajudar com esse problema :feelbad::feelbad::feelbad:
Vou ver os posts anteriores pra ver o que vem nesse patch, valeu!
E boa sorte ai pra arrumar esse problema logo :thatfeel:

Eu te quotei dois posts acima quotando o jukeboss. :awesome:

Eu te quotei dois posts acima quotando o jukeboss. :awesome:
Aqui no pc do trampo às vezes da esse erro "Erro carregando notificações ou sessão expirada, recarregue a página e tente novamente."
Mesmo fechando Chrome, recarregando a página o erro persiste ai não vejo as atualizações :feelbad:

Users who are viewing this thread

Voltar