The Witcher 3: Wild Hunt - [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos jukeboss
  • Data de Início Data de Início
Tem que ter pelo menos uns 10. :haha:

Eu tenho até alguns de situações que eu talvez possa querer reviver... :if:
Da Triss eu até gravei.

:haha:

---------------------------
1.03 online, galera!

Patch notes in text (PS4):

Corrects a bug where player was able to fire bolts at friendly NPCs
Corrects issue with stamina regeneration while sprinting
Corrects a bug causing spontaneous conbustion of gas clouds
Reduces spawn times of certain groups of NPCs
Upgrading set items no longer destroys sockets in that items
Blood particles will now properly appear after killing enemies on the water
A visual effects correction in the Wandering in the Dark quest
Improves foliage behavior in scenes
Minor Gwent graphical bug fixes
Reduces foliage shadow popping
"Melltith" sword is visible again
Corrects some missing translations in localized versions
Improves performance especially in cutscenes and gameplay
Fixes an issue breaking autosaves in longer sessions
Minor SFX improvements
Fixes an issue that may cause an infinite loading screen in certain circumstances in Wandering in the Dark quest
Corrections to an issue in the dialog system that might rarely cause dialog looping in scenes
Improves stability in gameplay and the UI especially during Gwent
Fixes an occasional bug in the journal in the Fake Paper's quest
Englarges the size of the loot pop-up window in the UI
Button callouts are properly visible in main menu and in paused menu in the Japanese version

edit: Framerates melhoraram bastante e também dá pra aumentar a fonte, pelo que entendi com o pessoal falando. Os menus estão mais orgânicos tbm.

Última edição:
Mano eu tive um bug ontem que eu sai da agua todo pomposo com o geraldão ai quando eu colocava ele pra andar ele nadava no ar, tava lindo ele nadando na floresta

Da Triss eu até gravei.

1.03 online, galera!

edit: Framerates melhoraram bastante e também dá pra aumentar a fonte, pelo que entendi com o pessoal falando. Os menus estão mais orgânicos tbm.

Qual o tamanho do update?

1.03 online, galera!

Minor SFX improvements
Fixes an issue that may cause an infinite loading screen in certain circumstances in Wandering in the Dark quest
Corrections to an issue in the dialog system that might rarely cause dialog looping in scenes
Button callouts are properly visible in main menu and in paused menu in the Japanese version

Saiu pro xone tb? e tamanho?

Tu não fez vários saves?

Fiz sim, mas não sei em qual que ja estava bugado. Peguei os itens da quest sem perceber (estava caçando os pontos de poder antes de fazer as quests da história) e essa quest não completou. Só sei que peguei os itens pq revisitei todos lugares e já peguei tudo.

Já é o meu segundo jogo, o primeiro fiz uma build que não me agradou e preferi recomeçar do que comprar a porção. Enfim vai ficar com a quest bugada mesmo, to com umas 30+ horas já no segundo jogo.:feelbad:

499MB.

Ainda não. 499MB.
Update já lançou? Mando procurar e não acha nada,1.01 ainda ,no pc 1.04......
É sou meio malucom rpgs,jogando em 2 plataformas de formas diferentes..... :haha:

Update já lançou? Mando procurar e não acha nada,1.01 ainda ,no pc 1.04......
É sou meio malucom rpgs,jogando em 2 plataformas de formas diferentes..... :haha:

Idem...Eu tô jogando no PC e no PS4 :haha:
PS4 (BR) e no PC (EN)

Já lançou o update?????????????????

32 horas de gameplay:

Encontrei com o Letho, que side quest bacanuda demais, só sei de uma coisa to mandando todo mundo para Kaer Mohen.

Tem que ter a armadura ele não precisa craftar de volta, ele pode comprar ela de volta e melhorar a comprada

percebi isso depois hahaha,
tarde demais já sai vendendo tudo pra inumeros ferreiros diferente, manoplas, botas, praticamente impossível ficar com todas as armaduras que possuem upgrade mesmo :haha::haha: :feelbad:

vou caçar uns tesouros de armaduras de bruxo e fazer um set bacana, queria a do grifo mas nem sei pra quem vendi as manoplas hauahah

outra dúvida sobre os itens das corridas de cavalos, terminei todas e acho q esses são os melhores alforges, celas e tal que existem no jogo, correto?

aqui o update n tá disponível mas vou incentivar o meu faro mãe diná, eu disse q sairia hoje, terças são dias de boas coisas! huahauah

Última edição:
Alguém pode explicar comprei a mídia física do jogo veio com um código que quando digitei ele, mim da opção de baixar o jogo?

Não entendi :poker:

Agora entendi hehehe

CD PROJECT RED Essa e uma empresa que se importa com o Gamer!

Box do PC ficou bacana.

Última edição:
Rs, tinha me esquecido dela, na verdade foi nela o único lugar que encontrei a Salitre, comprei um pouco. era a 2º missão que eu já me deparei que precisava de bomba e eu não tinha, isso porque já estou para lá de 20hr de game play kk :haha:.

##

Uma coisa que notei, eu quase não como comida no jogo, como aquelas carnes, pão e etc. eu acabo sempre utilizando aquela poção de cura, que agora esqueci o nome, se não me engano se chama Trovoada, sempre utilizo ela.
Ai uma coisa que achei engraçado, engraçado não, acho posso dizer moleza, é que elas não acabam, no caso elas acabam sim, mais se eu meditar por 1 hora, elas voltam ter 3x3, como tenho costume, depois de uma batalha sempre meditar para recuperar o hp.

Mais acredito que isso seja apenas para o modo que na qual jogo, que é o normal, HAHA como nunca joguei os títulos anteriores e não conhecia a mecânica, fiquei com receio de ir para o modo difícil.

Uma coisa que nem reparei, fiz a bomba usei, mais esqueci de reparar se eles também se alto carrega conforme passa o tempo, ou tem que ser criada sempre quando precisar. :hmm:

moleza só até acabar o alcohest :haha::haha::haha:

Da Triss eu até gravei.

1.03 online, galera!

Minor SFX improvements

O patch até agora só saiu na europa, mas não deve demorar muito pra sair no resto do mundo: http://forums.cdprojektred.com/thre...amp-select-countries-(coming-everywhere-soon)

No fórum oficial tão dizendo que não teve melhora nos FPS. Mas poucas pessoas comentaram :hmm:

Opção de importar o save do 2 para o 3, são vai alterar as escolhas do jogo, equipamentos ou itens não aparece correto?

O patch até agora só saiu na europa, mas não deve demorar muito pra sair no resto do mundo: http://forums.cdprojektred.com/threads/41395-Patch-1-03-is-now-LIVE-in-EU-amp-select-countries-%28coming-everywhere-soon%29

No fórum oficial tão dizendo que não teve melhora nos FPS. Mas poucas pessoas comentaram :hmm:
Eu vi, mas a maioria diz que teve. Só vendo, nesses casos.

:awesome:

-----------

Meu deck de Gwent me dando conselhos amorosos:
Deixe a Yen de escanteio, fique com a Merigold e aproveitem um futuro tranquilo em Kovir com a "filha". :haha:

qMn80PT.jpg

(antes que xingue de spoiler, eu to dizendo o que eu queria, não o que acontece, porque acho que nem to na metade do jogo ainda). :fovhappy:

Tem nego muito vicio kkkk
Tem cara jogando em duas plataformas, outro com 50 horas de jogo
Eu to aqui achando tempo pra jogar to aqui com 7 horas.Mas é certeza que um dia finalizo esse jogasso.

Tem nego muito vicio kkkk
Tem cara jogando em duas plataformas, outro com 50 horas de jogo
Eu to aqui achando tempo pra jogar to aqui com 7 horas.Mas é certeza que um dia finalizo esse jogasso.

Vai com calma mesmo... quando menos você espera você cai em um buraco e tammmmm nova quest...

galera que está zerando não fez 100% do jogo...

estou lvl 5, com 25 horas... não sai da 2 cidade ainda... explorando muito bem... TUDO...

so jogo a noite... umas 2/3 horas apenas... :feelbad:

Dicas iniciais:

1) Antes do gameplay o jogo irá perguntar de você quer simular o Witcher 2... aperte "não" caso contrário chegará em uma parte que você não vai entender nada... não é nada de mais.. porém alguem vai te fazer umas perguntas.. e você ficará respondendo meio que aleatoriamente. Se escolheu "sim" acho melhor começar de novo.. ainda mas você que está no começo.

2) sobre os lobos... mate eles estando em cima do charpeado... assim que chegar proximo a eles correndo, segure Quadrado ou Triangulo e o tempo irá diminuir... tipo "slowmotion" ae você consegue dar um golpe fatal nos lobinhos e em qualquer outro monstro.

3) não faça gliths .. como o do dinheiro.. isso perde a graça do jogo.

4) antes de sair de Pomar branco... faça TUDO... vá em todos os lugares... pegue todos os pontos de '?'... saia de pomar branco quando tiver no minimo uns 4/5 de lvl. Se sair.. você poderá voltar... porém algumas coisas você vai perder...

5) Já falei??? faça tudo antes de sair de pomar branco... inclusive quests secundárias..

6) tome cuidado com spoiler´s.;... eles estragam o jogo.

abraço!

4 – P: Hum, eu acabei saindo do Pomar Branco, faltando algumas “?” para pegar. O que exatamente eu perco, por não ter feito todas as quest antes de sair do Pomar?

4 – P: Hum, eu acabei saindo do Pomar Branco, faltando algumas “?” para pegar. O que exatamente eu perco, por não ter feito todas as quest antes de sair do Pomar?

Então... é dificil listar todas...

porém a quela 2 quest com a herbalista você perde...p.ex.

tem uma outra com um ferreiro você perde.... tipo.. essa... se você não tiver perdido quando encontrar ele lá na frente... ele venderá itens muito mais baratos p.ex....

Volte e pegue. Pomar Branco é cheio de pedras do poder, que te dão 1 ponto de habilidade cada, e tu vai precisar. :awesome:

Pow galera, vocês que estão jogando o jogo de cartas Gewn, por favor me tirem uma dúvida. Estou com um probleminha aqui.

Galera peguei a missão que tem no painel de avisos, no palácio do Barão
nome da missão se chama ( Jogadores de Velen ).

Enfim o objetivo da missão é ir até a mesa do barão, e duelar com ele, e assim caso ganhar você ganhara uma carta, após isso você vai desafiar mais 2 jogadores.

Só que ao pegar a missão e ir até a mesa do barão, quando fui verificar a missão, apareceu para mim a missão que na qual desafio o barão, como falhada.
Segue a imagem abaixo.

spoiler]

Será que deu missão falhada apenas na do barão, pelo fato de eu ter já feito toda a missão do barão, no caso no momento que estou jogando o barão não se encontra no palácio, pois ele foi atrás do curandeiro para tentar tirar o feitiço da sua esposa.
será que deve ser por esse motivo, deu conflito na missão.

Volte e pegue. Pomar Branco é cheio de pedras do poder, que te dão 1 ponto de habilidade cada, e tu vai precisar. :awesome:

Verdade, bom eu voltei lá e fiz a limpa, pelo menos peguei tudo.

Se não em engano foi aqui no tópico que um usuário postou isso aqui, tipo um guia onde mostra todos os baus, itens, quest nos mapas, apenas no Pomar Branco é gratuito, o resto você precisa pagar, como se fosse uma revista.

http://www.primagames.com/games/witcher-3/guides/the-witcher-3-wild-hunt-eguide/atlas/white-orchard

Users who are viewing this thread

Voltar