• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

The Witcher 3: Wild Hunt - [ TÓPICO OFICIAL ]

Escola do Grifo, completo, nível 2 e habilidade da escola do Grifo.

Escola do Gato sou contra, eles se venderam por pouco.
[]s

:bwahaha::bwahaha:

Mas fico tão forte com o Gato... A primeira armadura é muito feia, uma camisetinha, mas a lvl 2 já fica mais maneira. A do Urso é bonitona, mas não combina com meu estilo de jogo, uma pena...

Já já fica verde a missão de pegar a Grifo lvl 3, e poderei voltar a soltar sinais que nem um maluco.
 
Ontem eu fiz a caça da escola do grifo a lvl 1 acho, ela era pra lvl 11 e eu era lvl 5, gente como eu pegava item e corria, sinto até do carpeado que sofria pq deixava ele de isca pra correr e entrar nos baguio, todo monstro la me matava muito facil, mas no final peguei o set e ele era pra lvl 8 e nao tinha um ferreiro/armeiro que podia fazer, fui pra outra cidade só pra fazer o set, os sets sempre tem essa de lvl? a do gato que a missao é lvl 17 o set pode ser usado em que lvl? Fazendo tanta sidequest e outras coisas ainda nem terminei a missao do barao
 
Poções possuem níveis baixos de intoxicação. Porém, é possível sim ficar envenenado se tomar várias (barrinha verde). Inclusive o Gerald muda a aparência. Existe uma poção que limpa todas poções, elixires do sangue.


-------

Galera, dei uma boa progredida na história, fazendo todos contratos, side-quest, corridas, cartas, contratos e "?" etc. Estou no nível 18, pra referencia. Então, se alguém estiver com alguma dúvida, só mandar que tento ajudar.
Quest que acabei de completar na história: Whoreson Jr (Filho da ****).
Quest side: Triss Merigold.

Vamos as opiniões do jogo até agora:
Plot do Dondalion:
Cara, me senti como um H. Poirot medieval. Indo resolver a tret@ toda na base da investigação e conversando com os suspeitos. Geralt é muito phoda. Se no I e no II essa phodeleza ficava em segundo pano, aqui ela é bem evidente.
Gostei muito de ver o Sig novamente e as consequências do meu conflito com ele. Manca mesmo, safado!

Triss Merigold (spoilers sobre a personagem, sobre sua quest pessoal e o fim dela):
Sempre defendi Geralt e Yen, porque li alguns dos livros disponíveis. E o livro ama esfregar na cara como Geralt é 100% Yen. Mas, não dá. Eu acompanhei a saga do Geralt sem memória, Geralt vacilão, Geralt quase morto, Geralt preso e por aí vai. Quem esteve lá em todas? Triss.
Assim como ela sempre esteve em prol do próximo. Simplesmente carismática ao extremo e no III conseguiram deixar ela encantadora.

Tanto que não consegui ver ela sendo torturada, no plano de enfrentar o Menge. Acabei sacando a espada e botei o aço pra comer. Detalhe: Death March, cercado por 10 nego. Tudo pra não ver essa ruiva apanhando. É noix.

No baile de máscara (DA tentou ter um baile, coitado), Geralt e Triss ficou mais evidente e shippei. Rezei, implorei aos deuses, matei um rato e tirei leite da cabra pra que pudesse ficar com ela. Na cena da fonte, Geralt beijou ela sem pensar 2x e comemorei forte.
Quando ela partiu, mesmo com o "I ♥ u", pensei: porram, que merd@, carajo, decepcionado.

To lá lendo o papo com o Sig (que tem os melhores diálogos, ao lado do Zoltan) e ele "Geralt, olhe pra trás, sério... Olhe pra trás". Já comemorei, porque sabia que era ela. E o romance dos dois ficou caprichado mesmo, muito lindo os diálogos e ela sendo uma menina sonhadora com o que fariam depois daquilo tudo. 10/10 pra esse jogo. Destaque pro povo do barco pensando que era algum código aeHOOOOOOOOOOOO

Sobre o elenco antigo:
Zoltan: Como sempre, carismático ao extremo. Meu anão favorito. :fuckyeah:
Roche: Continua fanático bitolado pelo ideal do Norte unido sob um estandarte renderiano. Só não mato porque pq não deixam. Escroto da puorr@ (sim, fiquei do lado dos não-humanos no I e II, to nem ai pra esses racistas ideologicos).
Phillipha: SAFADA. Devia ter cortado a cabeça dela fora no jogo anterior.
Radovid: Joffrey do Witcher, aquele rei que todo mundo quer morto. ESCROTÃO.

Bom, é isso.
Por ora, é um dos melhores jogos que joguei na vida.


Juke, existe dilema maior entre decidir qual das duas é a mulher amada? kkkkk não é fácil, mas optei pela Yen, pois desde o início do jogo percebi que o Geralt tem uma forte atração por ela, quase como se o próprio destino assim quisesse...que jogo bom cara, terminei com umas 80h, mas já penso seriamente em começar uma nova aventura para tentar fazer os 100%. Essa obra-prima com toda a certeza foi o melhor jogo da minha vida!
 
Uma coisa que tá me incomodando e não sei se tem como resolver é o seguinte: Tenho dois frascos pra zerar meus pontos gastos nas skills, porém eu não quero/preciso usá-los agora. O problema é que ele vai automaticamente para o slot de uso rápido, quando acaba algum item que estava lá. Se eu não fico de olho, posso acabar usando o mesmo sem querer.
 
Juke, existe dilema maior entre decidir qual das duas é a mulher amada? kkkkk não é fácil, mas optei pela Yen, pois desde o início do jogo percebi que o Geralt tem uma forte atração por ela, quase como se o próprio destino assim quisesse...que jogo bom cara, terminei com umas 80h, mas já penso seriamente em começar uma nova aventura para tentar fazer os 100%. Essa obra-prima com toda a certeza foi o melhor jogo da minha vida!
É... Não existe. Fica essa na cara. :nooo:
Eu não sei quantas horas estou, mas já estou jogando fazendo 100% e no Death March. Então vou demorar, ainda. :challenge:
 
Quem ta mais avançado no jogo,pode falar como fica a sinal igni do bruxo, porque no começo ele da só um jato, eu vi alguns videos que fica mais tempos saindo fogo tipo um lança chama:hmm:

A segunda skill na árvore do igni ja modifica o sinal pra ele ser esse lança chamas que fica segurando o botão.
 
Tenha certeza que leu todos os documentos do inventário.
Eu achei os tesouros sem querer antes de ler, e ficou assim também, mas daí li uma carta que tava na aba "itens de missões", dai completou. :hmm:


Salitre?
Já conversou com o Comandante de Nilfgard? No inicio da missão do Grifo, você tem que falar com a Herbalista. Faça "o que puder" que ela vai te dar salitre como recompensa.

Sim eu faço isso antes de vender..:haha: Inclusive pesquisei na internet qual er ao nome da carta dessa missao e li varias vezes, meditei, salvei e dei reload, li de novo e não adianta. :feelbad:

Infelizmente bugou mesmo.:trollfail:
 
É... Não existe. Fica essa na cara. :nooo:
Eu não sei quantas horas estou, mas já estou jogando fazendo 100% e no Death March. Então vou demorar, ainda. :challenge:

Cara como foi difícil escolher uma, e olha que isso é um jogo, mas eles fizeram de uma forma tão magistral, que você passa a se importar com as duas de tal forma que não quer ver nenhuma magoada ou triste por você ter que tomar uma decisão.:feelbad: Fique nos atualizando sobre suas decisões e consequências, pois gosto de ver como outras pessoas lidaram com certos assuntos no game e seus pontos de vista sobre o assunto:challenge:.
 
Sim eu faço isso antes de vender..:haha: Inclusive pesquisei na internet qual er ao nome da carta dessa missao e li varias vezes, meditei, salvei e dei reload, li de novo e não adianta. :feelbad:

Infelizmente bugou mesmo.:trollfail:

Que zica!

O meu bugou a quest "temerian valuables" mas como não afetou o jogo diretamente continuei jogando, acredito que em um próximo patch isso seja resolvido.
 
Qual é a primeira missão do set do gato? É aquela de lvl 17? Ai da pra fazer o set e usar ele em que lvl?
 
Acho palha voltar save. Arque com suas escolhas e suas consequências, bem mais legal. :fuckyeah:

Depende, eu quero fazer todas as sides e zerar 100%, por isso já tive que voltar 2 vezes o save, porque fiz a principal antes de alguma side e com isso a missão secundária dá falha automática :haha:
 
Depende, eu quero fazer todas as sides e zerar 100%, por isso já tive que voltar 2 vezes o save, porque fiz a principal antes de alguma side e com isso a missão secundária dá falha automática :haha:

Meu problema com conquistas é esse... Vc acaba tendo que abrir mão do role play em prol da perfeição. Isso quebra o jogo pra mim. Por essas deixo pra ir atrás de conquistas em uma eventual segunda jogatina.
 
Vi o pessoal falando que da para evoluir aquela primeira armadura do jogo.

Como eu vendi ela para o anão do Pomar Branco voltei lá e da para comprar ela de volta.

Mas ai tem que fazer o que? Tem que pegar algum plano para evoluir? Alguém sabe onde tem este plano?
 
Entendi, desculpe mais no caso o que seria essa alcoohest, não me recordo dela :hmm:, e o porque devo tomar cuidado ? (Então você não recomenda eu ficar meditando sempre) ?
É álcool puro, você acha com vendedores para comprar(24 orens), se você não tiver mais desse produto não adiantará meditar pois você não irá repor os itens usados (por isso falei para ter cuidado, não usar sem precisar)
Tem sim, se não me engano o nome da poção é mel branco, e ela anula as outras poções.
Mel branco não é apenas para se desintoxicar? Ainda não usei o olho de gato, mas fica ruim quando está de dia e usando ela?
Qual é a primeira missão do set do gato? É aquela de lvl 17? Ai da pra fazer o set e usar ele em que lvl?
Todas as armaduras tem level, a questão é que no começo é tudo level 1. Provavelmente pedirá um level próximo ao 17 então.

----------------------------------------------------

Ficar fazendo glitch de dinheiro estraga a graça do jogo pois tentar fazer valer o dinheiro faz parte do jogo, se não aguenta isso melhor jogar no easy de uma vez
 
Vi o pessoal falando que da para evoluir aquela primeira armadura do jogo.

Como eu vendi ela para o anão do Pomar Branco voltei lá e da para comprar ela de volta.

Mas ai tem que fazer o que? Tem que pegar algum plano para evoluir? Alguém sabe onde tem este plano?

os ferreiros vendem alguns planos de armaduras de bruxo, outras você pega em algumas caça ao tesouro.

mas tem como craftar ela de novo, se n me engano, não tem q necessariamente comprar de volta.
 
os ferreiros vendem alguns planos de armaduras de bruxo, outras você pega em algumas caça ao tesouro.

mas tem como craftar ela de novo, se n me engano, não tem q necessariamente comprar de volta.

Tem que ter a armadura ele não precisa craftar de volta, ele pode comprar ela de volta e melhorar a comprada
 
Homenagem da CD Project Red as 7 multilinguagens do jogo

Não veja o vídeo se é sensível a spoilers

 
É álcool puro, você acha com vendedores para comprar(24 orens), se você não tiver mais desse produto não adiantará meditar pois você não irá repor os itens usados (por isso falei para ter cuidado, não usar sem precisar)

Mel branco não é apenas para se desintoxicar? Ainda não usei o olho de gato, mas fica ruim quando está de dia e usando ela?

Todas as armaduras tem level, a questão é que no começo é tudo level 1. Provavelmente pedirá um level próximo ao 17 então.

----------------------------------------------------

Ficar fazendo glitch de dinheiro estraga a graça do jogo pois tentar fazer valer o dinheiro faz parte do jogo, se não aguenta isso melhor jogar no easy de uma vez

Mel Branco desintoxica e remove todos os efeitos das poções. E sim, usar Gato quando o sol tá alto é terrível. Fiz uma missão que no fim te teleportam pra fora da caverna, meio dia, sol brilhando... Quase EU fiquei cego. :haha:
 
Vcs fazem muita pilhagem?porque fico com medo de isso interferir na historia, eu peguei un iten perto de um guarda uma vez ele veio pra cima e morri, sera que não fica marcado como gatuno no jogo:haha:
 
Vcs fazem muita pilhagem?porque fico com medo de isso interferir na historia, eu peguei un iten perto de um guarda uma vez ele veio pra cima e morri, sera que não fica marcado como gatuno no jogo:haha:

Pilho que nem um filho da mãe... Não posso fazer nada se as melhores coisas estão bem escondidas. Uma das partes do set do Gato, inclusive, ficava dentro de uma casa cheia de gente. :bwahaha:
 
Pilho que nem um filho da mãe... Não posso fazer nada se as melhores coisas estão bem escondidas. Uma das partes do set do Gato, inclusive, ficava dentro de uma casa cheia de gente. :bwahaha:

To achando que vou volta la no pomar branco fico muito coisa pra traz:bwahaha::bwahaha:
 
Que zica!

O meu bugou a quest "temerian valuables" mas como não afetou o jogo diretamente continuei jogando, acredito que em um próximo patch isso seja resolvido.

Teve um amigo meu que tambem bugou nessa mesma quest que vc. Eu acho que mesmo que ajeitem depois esse problema, não acredito que quem já tá bugado vai desbugar. :feelbad:
 
Teve um amigo meu que tambem bugou nessa mesma quest que vc. Eu acho que mesmo que ajeitem depois esse problema, não acredito que quem já tá bugado vai desbugar. :feelbad:
Tu não fez vários saves?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo