Rs, tinha me esquecido dela, na verdade foi nela o único lugar que encontrei a Salitre, comprei um pouco. era a 2º missão que eu já me deparei que precisava de bomba e eu não tinha, isso porque já estou para lá de 20hr de game play kk

.
##
Uma coisa que notei, eu quase não como comida no jogo, como aquelas carnes, pão e etc. eu acabo sempre utilizando aquela poção de cura, que agora esqueci o nome, se não me engano se chama Trovoada, sempre utilizo ela.
Ai uma coisa que achei engraçado, engraçado não, acho posso dizer moleza, é que elas não acabam, no caso elas acabam sim, mais se eu meditar por 1 hora, elas voltam ter 3x3, como tenho costume, depois de uma batalha sempre meditar para recuperar o hp.
Mais acredito que isso seja apenas para o modo que na qual jogo, que é o normal, HAHA como nunca joguei os títulos anteriores e não conhecia a mecânica, fiquei com receio de ir para o modo difícil.
Uma coisa que nem reparei, fiz a bomba usei, mais esqueci de reparar se eles também se alto carrega conforme passa o tempo, ou tem que ser criada sempre quando precisar.