• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

The Witcher 3: Wild Hunt - [ TÓPICO OFICIAL ]

Galera alguém sabe me informar aonde eu encontro aquele primeiro material, tipo um montinho de terra, para criar bombas ?

Eu tenho de monte os outros ingredientes, mais aquele primeiro item no triangulo material lá sei o que, eu não sei onde conseguir. :hmm:
Você sempre pode comprar, não é algo como sal? Se for vc ganha em uma missão no primeiro mapa mas pode comprar de algum herbalista qualquer
 
Missão: Cabaré - spoilers fudidos abaixo:

Essa foi a missão mais incrível do jogo até agora. Uma missão secundária, que começa como um típico "busca isso aqui, leva isso ali" e evolui pra uma missão de vingança, na busca por um serial killer que torturou e quase matou uma das personagens mais carismáticas do jogo.

Quem não se encantou com a primeira aparição da Priscilla não tem coração (e inclusive a música ficou muito bacana em português, até guardei o save por curiosidade de ouvi-la em outras línguas).

Acho que eu nunca fiquei com tanta raiva de uma missão, na sede de achar o culpado e torturar o desgraçado até começar a sair sangue da tela. Fiquei realmente frustrado em descobrir que o inimigo era um vampiro (e acredito que se você não prestar atenção, pode acabar sendo ludibriado por ele e culpar outra pessoa). Acabou sendo uma luta comum, com um final comum. Eu queria ter ficado um só pouquinho com ele, pra descarregar a raiva, mas é uma pena que o jogo não tenha deixado. E o pior é que eu tinha mal acabado de sair da missão do Filho da P.uta Jr., achando que seria difícil achar um personagem mais asqueroso.

óbvio que seria especial a missão do narrador do jogo e mais querido covarde Dandelion!
 
Só eu entro em todas as casas pra catar ítens? Não perdôo nenhum barraco , já chego invadindo kkkm
 
Pelo jeito vc foi mais um felizardo dos bugs do witcher 3 eu tb tenho essa missão bugada. Já li a carta dela, peguei o tesouro dela caçando pelo mapa os pontos de interrogação e ela não sai dessa parte de tem que ler a carta...

Simplesmente relaxa e continue seu jogo, a não ser que vc queira completar todas missões pra fazer conquistas.
------------


Cheater..


:coolface:
Tenha certeza que leu todos os documentos do inventário.
Eu achei os tesouros sem querer antes de ler, e ficou assim também, mas daí li uma carta que tava na aba "itens de missões", dai completou. :hmm:

Galera alguém sabe me informar aonde eu encontro aquele primeiro material, tipo um montinho de terra, para criar bombas ?

Eu tenho de monte os outros ingredientes, mais aquele primeiro item no triangulo material lá sei o que, eu não sei onde conseguir. :hmm:
Salitre?
Já conversou com o Comandante de Nilfgard? No inicio da missão do Grifo, você tem que falar com a Herbalista. Faça "o que puder" que ela vai te dar salitre como recompensa.
 
Tenha certeza que leu todos os documentos do inventário.
Eu achei os tesouros sem querer antes de ler, e ficou assim também, mas daí li uma carta que tava na aba "itens de missões", dai completou. :hmm:

sim já li todos do inventário, deve ser um bug mesmo como o amigo tinha citado. o jeito é aguardar os cara corrigir.
 
Tenha certeza que leu todos os documentos do inventário.
Eu achei os tesouros sem querer antes de ler, e ficou assim também, mas daí li uma carta que tava na aba "itens de missões", dai completou. :hmm:


Salitre?
Já conversou com o Comandante de Nilfgard? No inicio da missão do Grifo, você tem que falar com a Herbalista. Faça "o que puder" que ela vai te dar salitre como recompensa.

Rs, tinha me esquecido dela, na verdade foi nela o único lugar que encontrei a Salitre, comprei um pouco. era a 2º missão que eu já me deparei que precisava de bomba e eu não tinha, isso porque já estou para lá de 20hr de game play kk :haha:.


##

Uma coisa que notei, eu quase não como comida no jogo, como aquelas carnes, pão e etc. eu acabo sempre utilizando aquela poção de cura, que agora esqueci o nome, se não me engano se chama Trovoada, sempre utilizo ela.
Ai uma coisa que achei engraçado, engraçado não, acho posso dizer moleza, é que elas não acabam, no caso elas acabam sim, mais se eu meditar por 1 hora, elas voltam ter 3x3, como tenho costume, depois de uma batalha sempre meditar para recuperar o hp.

Mais acredito que isso seja apenas para o modo que na qual jogo, que é o normal, HAHA como nunca joguei os títulos anteriores e não conhecia a mecânica, fiquei com receio de ir para o modo difícil.

Uma coisa que nem reparei, fiz a bomba usei, mais esqueci de reparar se eles também se alto carrega conforme passa o tempo, ou tem que ser criada sempre quando precisar. :hmm:
 
Pessoal tenho algumas dúvidas!

No caso das poções, tem como cancelar ela?
Exemplo fui numa missão que tinha que matar um bicho numa caverna, então usei a poção de gato, que da visão noturna, só que a missão que fiz dentro da caverna foi rápida, então o efeito da poção ficou rolando, e tive que esperar até que o tempo acabasse.

As runas que é utilizada para dar update nos equipamentos, que na qual algumas dão resistência a certo tipo de elemento. Elas quando usada em um equipamento, ficam para sempre? Ou elas se expiram conforme o tempo?

Uma dúvida, como vocês costuma jogar o game, na questão das missões? Vocês costumam tomar alguma regra por exemplo faço 2 missões do modo principal história e sei lá umas 5 side quest?

No caso das side quest, nos painéis que tem nos vilarejo e cidades com missões.
Aquelas missões elas tem uma certa quantidade que podemos fazer ?
por exemplo, estava fazendo diversas side quest, que estava pegando em um painel de missões. E notei que a cada hora que passa, o painel é atualizado com mais missões.
Será que elas se esgotam, no caso de cada painel que tem no jogo ?
 
Rs, tinha me esquecido dela, na verdade foi nela o único lugar que encontrei a Salitre, comprei um pouco. era a 2º missão que eu já me deparei que precisava de bomba e eu não tinha, isso porque já estou para lá de 20hr de game play kk :haha:.


##

Uma coisa que notei, eu quase não como comida no jogo, como aquelas carnes, pão e etc. eu acabo sempre utilizando aquela poção de cura, que agora esqueci o nome, se não me engano se chama Trovoada, sempre utilizo ela.
Ai uma coisa que achei engraçado, engraçado não, acho posso dizer moleza, é que elas não acabam, no caso elas acabam sim, mais se eu meditar por 1 hora, elas voltam ter 3x3, como tenho costume, depois de uma batalha sempre meditar para recuperar o hp.

Mais acredito que isso seja apenas para o modo que na qual jogo, que é o normal, HAHA como nunca joguei os títulos anteriores e não conhecia a mecânica, fiquei com receio de ir para o modo difícil.

Uma coisa que nem reparei, fiz a bomba usei, mais esqueci de reparar se eles também se alto carrega conforme passa o tempo, ou tem que ser criada sempre quando precisar. :hmm:
bomba é recarregada também quando você medita, mas todos esses itens não são infinitos, eles usam alcoohest para criar novas(recarregar), então toma cuidado
Pessoal tenho algumas dúvidas!

No caso das poções, tem como cancelar ela?
Exemplo fui numa missão que tinha que matar um bicho numa caverna, então usei a poção de gato, que da visão noturna, só que a missão que fiz dentro da caverna foi rápida, então o efeito da poção ficou rolando, e tive que esperar até que o tempo acabasse.

As runas que é utilizada para dar update nos equipamentos, que na qual algumas dão resistência a certo tipo de elemento. Elas quando usada em um equipamento, ficam para sempre? Ou elas se expiram conforme o tempo?

Uma dúvida, como vocês costuma jogar o game, na questão das missões? Vocês costumam tomar alguma regra por exemplo faço 2 missões do modo principal história e sei lá umas 5 side quest?

No caso das side quest, nos painéis que tem nos vilarejo e cidades com missões.
Aquelas missões elas tem uma certa quantidade que podemos fazer ?
por exemplo, estava fazendo diversas side quest, que estava pegando em um painel de missões. E notei que a cada hora que passa, o painel é atualizado com mais missões.
Será que elas se esgotam, no caso de cada painel que tem no jogo ?
1- não sei
2- sim, mas você pode tirar elas indo até um ferreiro, mas cuidado que ao tirar de um equipamento você perde esta runa
3- eu vou explorando o mapa e vendo o level das missões que tenho, assim como o level dos inimigos quando é nos pontos de interrogação no mapa.
4- na verdade só alguns dos papéis nessa parede de recado são missões. No primeiro mapa, por exemplo, são apenas 2 missões nesse quadro, o resto é apenas para ler e entender um pouco do que se passa no lugar, na verdade o que você está pegando depois que volta no quadro de recado não são missões, quadro com novas missões fica amarelo no mapa.
 
bomba é recarregada também quando você medita, mas todos esses itens não são infinitos, eles usam alcoohest para criar novas(recarregar), então toma cuidado

1- não sei
2- sim, mas você pode tirar elas indo até um ferreiro, mas cuidado que ao tirar de um equipamento você perde esta runa
3- eu vou explorando o mapa e vendo o level das missões que tenho, assim como o level dos inimigos quando é nos pontos de interrogação no mapa.
4- na verdade só alguns dos papéis nessa parede de recado são missões. No primeiro mapa, por exemplo, são apenas 2 missões nesse quadro, o resto é apenas para ler e entender um pouco do que se passa no lugar, na verdade o que você está pegando depois que volta no quadro de recado não são missões, quadro com novas missões fica amarelo no mapa.

Entendi, desculpe mais no caso o que seria essa alcoohest, não me recordo dela :hmm:, e o porque devo tomar cuidado ? (Então você não recomenda eu ficar meditando sempre) ?

4 - Sim no caso as que me refiro são dos quadros amarelos, que na qual as vezes pego alguma missão, e realmente reparei que nem todas são missões, e algumas são avisos.
Geralmente faço isso também, conforme vou caminhando quando vejo ! aceito a missão a faço e depois continuo fazendo as principais.

é que perguntei, pois fico um pouco com receio de focar muito na historia que esta super cativante, e acabar dando final no game, "claro isso ainda via demorar" meu proposito era equilibrar o jogo, fazendo um pouco de cada.
 
Pessoal tenho algumas dúvidas!

No caso das poções, tem como cancelar ela?
Exemplo fui numa missão que tinha que matar um bicho numa caverna, então usei a poção de gato, que da visão noturna, só que a missão que fiz dentro da caverna foi rápida, então o efeito da poção ficou rolando, e tive que esperar até que o tempo acabasse.

Tem sim, se não me engano o nome da poção é mel branco, e ela anula as outras poções.
 
Tem sim, se não me engano o nome da poção é mel branco, e ela anula as outras poções.

Ah valeu!

Irei procurar por essa poção.


Nesse The Witcher 3, o gerald fica envenenado se tomar muitas poções ?, vi que isso tinha nos jogos anteriores, não sei se é nos 2 títulos, mais fiquei curioso sera que nesse 3 também tem.
e no caso se tiver, são essas poções que geralmente nos tomamos ao decorrer do jogo que faz ele ficar envenenado conforme o jogo se desenrola ?
 
Pessoal,

Alguém sabe onde encontro a fórmula pro óleo draconídeo? Já procurei em tudo que é canto e não acho...
 
alguem ai fez o glitch de dinheiro de demontar conchas e venderas perolas?

eu tava fazendo a missao da keira metz, aquela de ir atras das bruxas do pantano, quase 1h de gameplay na missao, e ai deu aquele save bug chato, perdi 1h de jogo e desanimei, dai resolvi fazer o glitch



fiz 300k

dai blz

desliguei o game

liguei dnovo

quando voltei tinha 11k -.-

abri todos os ultimos saves q eu ja tinha pelo menos 100k+ e todos estavam com cercade 5-10k

desmontei denovo as conchas e tirei uma print da grana: 124795 coroas

cSX83x0.png


desliguei o game

liguei dnovo

eolha o resultado

a6bYCBY.png

------------
Pessoal,

Alguém sabe onde encontro a fórmula pro óleo draconídeo? Já procurei em tudo que é canto e não acho...

se nao me engano a keira metz vende essa formula
 
Quem ai tava preso no poço? Tem que submergir e ir nadando que, eventualmente, sai em um lago.

TW2 é tão bom quanto o 3? Agora deu vontade de joga-lo também. :poker:
 
Ah valeu!

Irei procurar por essa poção.


Nesse The Witcher 3, o gerald fica envenenado se tomar muitas poções ?, vi que isso tinha nos jogos anteriores, não sei se é nos 2 títulos, mais fiquei curioso sera que nesse 3 também tem.
e no caso se tiver, são essas poções que geralmente nos tomamos ao decorrer do jogo que faz ele ficar envenenado conforme o jogo se desenrola ?
Poções possuem níveis baixos de intoxicação. Porém, é possível sim ficar envenenado se tomar várias (barrinha verde). Inclusive o Gerald muda a aparência. Existe uma poção que limpa todas poções, elixires do sangue.


-------

Galera, dei uma boa progredida na história, fazendo todos contratos, side-quest, corridas, cartas, contratos e "?" etc. Estou no nível 18, pra referencia. Então, se alguém estiver com alguma dúvida, só mandar que tento ajudar.
Quest que acabei de completar na história: Whoreson Jr (Filho da ****).
Quest side: Triss Merigold.

Vamos as opiniões do jogo até agora:
Plot do Dondalion:
Cara, me senti como um H. Poirot medieval. Indo resolver a tret@ toda na base da investigação e conversando com os suspeitos. Geralt é muito phoda. Se no I e no II essa phodeleza ficava em segundo pano, aqui ela é bem evidente.
Gostei muito de ver o Sig novamente e as consequências do meu conflito com ele. Manca mesmo, safado!

Triss Merigold (spoilers sobre a personagem, sobre sua quest pessoal e o fim dela):
Sempre defendi Geralt e Yen, porque li alguns dos livros disponíveis. E o livro ama esfregar na cara como Geralt é 100% Yen. Mas, não dá. Eu acompanhei a saga do Geralt sem memória, Geralt vacilão, Geralt quase morto, Geralt preso e por aí vai. Quem esteve lá em todas? Triss.
Assim como ela sempre esteve em prol do próximo. Simplesmente carismática ao extremo e no III conseguiram deixar ela encantadora.

Tanto que não consegui ver ela sendo torturada, no plano de enfrentar o Menge. Acabei sacando a espada e botei o aço pra comer. Detalhe: Death March, cercado por 10 nego. Tudo pra não ver essa ruiva apanhando. É noix.

No baile de máscara (DA tentou ter um baile, coitado), Geralt e Triss ficou mais evidente e shippei. Rezei, implorei aos deuses, matei um rato e tirei leite da cabra pra que pudesse ficar com ela. Na cena da fonte, Geralt beijou ela sem pensar 2x e comemorei forte.
Quando ela partiu, mesmo com o "I ♥ u", pensei: porram, que merd@, carajo, decepcionado.

To lá lendo o papo com o Sig (que tem os melhores diálogos, ao lado do Zoltan) e ele "Geralt, olhe pra trás, sério... Olhe pra trás". Já comemorei, porque sabia que era ela. E o romance dos dois ficou caprichado mesmo, muito lindo os diálogos e ela sendo uma menina sonhadora com o que fariam depois daquilo tudo. 10/10 pra esse jogo. Destaque pro povo do barco pensando que era algum código aeHOOOOOOOOOOOO

Sobre o elenco antigo:
Zoltan: Como sempre, carismático ao extremo. Meu anão favorito. :fuckyeah:
Roche: Continua fanático bitolado pelo ideal do Norte unido sob um estandarte renderiano. Só não mato porque pq não deixam. Escroto da puorr@ (sim, fiquei do lado dos não-humanos no I e II, to nem ai pra esses racistas ideologicos).
Phillipha: SAFADA. Devia ter cortado a cabeça dela fora no jogo anterior.
Radovid: Joffrey do Witcher, aquele rei que todo mundo quer morto. ESCROTÃO.

Bom, é isso.
Por ora, é um dos melhores jogos que joguei na vida.
 
Diário de um bruxo .... :coolface:

Ontem... após uma luta de 30 min para limpar um covil de monstros, (ou ninho de monstros), resolvi caçar alguns lobos para pegar a carne e me alimentar... a final.. estava com 1/3 de life...

Achei uma matilha enorme de lobos, convenientemente lutando contra um urso marrom gigantesco... ao ver a cena.. resolvi me meter.. resultado??? peguei duas carnes cruas, porém tive que sair correndo com pouco mais de 100 de HP... corri por um bom pedaço uma vez que 2 lobos estavam na minha cola..

depois de escapar da luta, comi os pedaços de carne que me devolveram metade do hp.

Pois bem, resolvi voltar no local e ver o que eu encontrava, porém ao passar por dentro de uma moita, eu cai em um buraco, o que me fez perder quase todo o sangue novamente, e nesse buraco tinha o que???? Lobisomem... aff... ele so me deu uma fungada ... morri instantaneamente, não tive nem tempo de usar o sinal de proteção/escudo, realmente foi muito rápido. sorte que quando escapei dos lobos eu tinha salvo o game.

Após pensar se eu voltava lá ou não... decidi ir para a cidade mais próxima para pegar suprimentos, momento em que comecei a jogar aquele jogo de cartas "Gwert" e descobri o tão bom que o jogo é... recomendadissssssiiiiiiimmmmmmooooo vale muito a pena... joguewi das 22:20 até umas 23:40 o jogo.. hahahaha

para quem não entendeu o jogo, procure no Youtube, tem um video de uns 10min que o cara ensina o básico do jogo, achei muito bom o jogo depois que vi o vídeo.
 
Diário de um bruxo .... :coolface:


para quem não entendeu o jogo, procure no Youtube, tem um video de uns 10min que o cara ensina o básico do jogo, achei muito bom o jogo depois que vi o vídeo.
Cara, eu estou viciado em Gwent, desafio todo mundo e faço todas quests relacionadas. Venci até um "torneio" em Passiflora. Se a pessoa pega pra aprender como realmente joga, pega gosto rapidinho, porque é um jogo ágil, que exige tática e lógica, a sorte ajuda, mas não é decisiva. Já tive várias mãos péssimas e ainda sim ganhei.

Atualmente estou usando um deck niffgardiano, com o terceiro líder. Estou gostando bastante. Peguei a Yen e a Ciri ontem, deixou deck ainda mais bombado. Estava usando 8 carta herói, percebi que não vale tanto a pena, melhor ter 3~4 com habilidade.

No aguardo de anunciarem uma DLC focada no Gwent. :megusta:
 
Cara, eu estou viciado em Gwent, desafio todo mundo e faço todas quests relacionadas. Venci até um "torneio" em Passiflora. Se a pessoa pega pra aprender como realmente joga, pega gosto rapidinho, porque é um jogo ágil, que exige tática e lógica, a sorte ajuda, mas não é decisiva. Já tive várias mãos péssimas e ainda sim ganhei.

Atualmente estou usando um deck niffgardiano, com o terceiro líder. Estou gostando bastante. Peguei a Yen e a Ciri ontem, deixou deck ainda mais bombado. Estava usando 8 carta herói, percebi que não vale tanto a pena, melhor ter 3~4 com habilidade.

No aguardo de anunciarem uma DLC focada no Gwent. :megusta:

queria uma versão "versus online"

Só uma dúvida...

tem como "cozinhar" no jogo???? poxa carne crua é fraca para recuperar hp.. já a temperada e grelhada ao molho....... desculpe... a assada é melhor.....
 
Última edição:
Caras, fiz a minha primeira jogatina ontem.........que jogo, e digo mais......que jogo!!!!!

Tô na dificuldade mais difícil, morrendo até pra lobos :lol2: , mas sem dúvida é a que dá a maior experiência na jogatina :challenge:

Não consegui passar do Grifo.....tá fod@ , cheguei nele sem poções nem rango pra recuperar life :damn:....acho que vou ter que voltar um save anterior e tentar upar um pouco............

Enfim, estou adorando as quests, os gráficos, a história, tem uns diálogos fodas mesmo com personagens secundários........o jogo é tudo de bom, vai ser difícil tirarem o GOTY dele :megusta:
 
Caras, fiz a minha primeira jogatina ontem.........que jogo, e digo mais......que jogo!!!!!

Tô na dificuldade mais difícil, morrendo até pra lobos :lol2: , mas sem dúvida é a que dá a maior experiência na jogatina :challenge:

Não consegui passar do Grifo.....tá fod@ , cheguei nele sem poções nem rango pra recuperar life :damn:....acho que vou ter que voltar um save anterior e tentar upar um pouco............

Enfim, estou adorando as quests, os gráficos, a história, tem uns diálogos fodas mesmo com personagens secundários........o jogo é tudo de bom, vai ser difícil tirarem o GOTY dele :megusta:

Dicas iniciais:

1) Antes do gameplay o jogo irá perguntar de você quer simular o Witcher 2... aperte "não" caso contrário chegará em uma parte que você não vai entender nada... não é nada de mais.. porém alguem vai te fazer umas perguntas.. e você ficará respondendo meio que aleatoriamente. Se escolheu "sim" acho melhor começar de novo.. ainda mas você que está no começo.

2) sobre os lobos... mate eles estando em cima do charpeado... assim que chegar proximo a eles correndo, segure Quadrado ou Triangulo e o tempo irá diminuir... tipo "slowmotion" ae você consegue dar um golpe fatal nos lobinhos e em qualquer outro monstro.

3) não faça gliths .. como o do dinheiro.. isso perde a graça do jogo.

4) antes de sair de Pomar branco... faça TUDO... vá em todos os lugares... pegue todos os pontos de '?'... saia de pomar branco quando tiver no minimo uns 4/5 de lvl. Se sair.. você poderá voltar... porém algumas coisas você vai perder...

5) Já falei??? faça tudo antes de sair de pomar branco... inclusive quests secundárias..

6) tome cuidado com spoiler´s.;... eles estragam o jogo.

abraço!
 
Dicas iniciais:

1) Antes do gameplay o jogo irá perguntar de você quer simular o Witcher 2... aperte "não" caso contrário chegará em uma parte que você não vai entender nada... não é nada de mais.. porém alguem vai te fazer umas perguntas.. e você ficará respondendo meio que aleatoriamente. Se escolheu "sim" acho melhor começar de novo.. ainda mas você que está no começo.

2) sobre os lobos... mate eles estando em cima do charpeado... assim que chegar proximo a eles correndo, segure Quadrado ou Triangulo e o tempo irá diminuir... tipo "slowmotion" ae você consegue dar um golpe fatal nos lobinhos e em qualquer outro monstro.

3) não faça gliths .. como o do dinheiro.. isso perde a graça do jogo.

4) antes de sair de Pomar branco... faça TUDO... vá em todos os lugares... pegue todos os pontos de '?'... saia de pomar branco quando tiver no minimo uns 4/5 de lvl. Se sair.. você poderá voltar... porém algumas coisas você vai perder...

5) Já falei??? faça tudo antes de sair de pomar branco... inclusive quests secundárias..

6) tome cuidado com spoiler´s.;... eles estragam o jogo.

abraço!

Valeu pelas dicas :joia:
 
Caras, fiz a minha primeira jogatina ontem.........que jogo, e digo mais......que jogo!!!!!

Tô na dificuldade mais difícil, morrendo até pra lobos :lol2: , mas sem dúvida é a que dá a maior experiência na jogatina :challenge:

Não consegui passar do Grifo.....tá fod@ , cheguei nele sem poções nem rango pra recuperar life :damn:....acho que vou ter que voltar um save anterior e tentar upar um pouco............

Enfim, estou adorando as quests, os gráficos, a história, tem uns diálogos fodas mesmo com personagens secundários........o jogo é tudo de bom, vai ser difícil tirarem o GOTY dele :megusta:


A missão do Grifo foi a ultima coisa que fiz nessa região do mapa, tenta explorar ao máximo antes pois depois do Grifo você já parte para outra região. Outra dica, veja o glossário sempre, ali você vai encontrar dicas de como matar cada monstro.
Eu estou empolgado para fazer tudo no mapa! Algumas sidequests desse jogo tem mais história que misssão principal de AC :true:
 
Poções possuem níveis baixos de intoxicação. Porém, é possível sim ficar envenenado se tomar várias (barrinha verde). Inclusive o Gerald muda a aparência. Existe uma poção que limpa todas poções, elixires do sangue.


-------

Galera, dei uma boa progredida na história, fazendo todos contratos, side-quest, corridas, cartas, contratos e "?" etc. Estou no nível 18, pra referencia. Então, se alguém estiver com alguma dúvida, só mandar que tento ajudar.
Quest que acabei de completar na história: Whoreson Jr (Filho da ****).
Quest side: Triss Merigold.

Vamos as opiniões do jogo até agora:
Plot do Dondalion:
Cara, me senti como um H. Poirot medieval. Indo resolver a tret@ toda na base da investigação e conversando com os suspeitos. Geralt é muito phoda. Se no I e no II essa phodeleza ficava em segundo pano, aqui ela é bem evidente.
Gostei muito de ver o Sig novamente e as consequências do meu conflito com ele. Manca mesmo, safado!

Triss Merigold (spoilers sobre a personagem, sobre sua quest pessoal e o fim dela):
Sempre defendi Geralt e Yen, porque li alguns dos livros disponíveis. E o livro ama esfregar na cara como Geralt é 100% Yen. Mas, não dá. Eu acompanhei a saga do Geralt sem memória, Geralt vacilão, Geralt quase morto, Geralt preso e por aí vai. Quem esteve lá em todas? Triss.
Assim como ela sempre esteve em prol do próximo. Simplesmente carismática ao extremo e no III conseguiram deixar ela encantadora.

Tanto que não consegui ver ela sendo torturada, no plano de enfrentar o Menge. Acabei sacando a espada e botei o aço pra comer. Detalhe: Death March, cercado por 10 nego. Tudo pra não ver essa ruiva apanhando. É noix.

No baile de máscara (DA tentou ter um baile, coitado), Geralt e Triss ficou mais evidente e shippei. Rezei, implorei aos deuses, matei um rato e tirei leite da cabra pra que pudesse ficar com ela. Na cena da fonte, Geralt beijou ela sem pensar 2x e comemorei forte.
Quando ela partiu, mesmo com o "I ♥ u", pensei: porram, que merd@, carajo, decepcionado.

To lá lendo o papo com o Sig (que tem os melhores diálogos, ao lado do Zoltan) e ele "Geralt, olhe pra trás, sério... Olhe pra trás". Já comemorei, porque sabia que era ela. E o romance dos dois ficou caprichado mesmo, muito lindo os diálogos e ela sendo uma menina sonhadora com o que fariam depois daquilo tudo. 10/10 pra esse jogo. Destaque pro povo do barco pensando que era algum código aeHOOOOOOOOOOOO

Sobre o elenco antigo:
Zoltan: Como sempre, carismático ao extremo. Meu anão favorito. :fuckyeah:
Roche: Continua fanático bitolado pelo ideal do Norte unido sob um estandarte renderiano. Só não mato porque pq não deixam. Escroto da puorr@ (sim, fiquei do lado dos não-humanos no I e II, to nem ai pra esses racistas ideologicos).
Phillipha: SAFADA. Devia ter cortado a cabeça dela fora no jogo anterior.
Radovid: Joffrey do Witcher, aquele rei que todo mundo quer morto. ESCROTÃO.

Bom, é isso.
Por ora, é um dos melhores jogos que joguei na vida.

Jogou bem mesmo, nem apareceu no tópico ontem. :haha:

Até onde vc foi nas missões do Dandelion? Preciso muito discutir uma situação, mas entre os meus amigos ninguém terminou. :nooo:
 
Jogou bem mesmo, nem apareceu no tópico ontem. :haha:

Até onde vc foi nas missões do Dandelion? Preciso muito discutir uma situação, mas entre os meus amigos ninguém terminou. :nooo:
Não trabalho de segunda mais. Redução de jornada. :bwahaha:/:feelbad:

Então:
Vou citar do Dudu pra Priscilla hoje a noite.

Estive fazendo tantas coisas no jogo. :bwahaha:
Nem quero fazer as principais, medo do jogo acabar.

Sobre o fim do Barão Sangrento:
Como acabou o seu?
Aqui:
Libertei a Beleza da Noite, o mal ancestral, em troca dele salvar as crianças. Com isso, a Anna foi punida e transformada em monstro, além de uma maldição de morte. Eu, Barão Sangrento e a turma do Fogo Eterno salvamos ela, quebramos a maldição, porém ela morreu. A filha dele claramente não quer mesmo falar com ele, então ele #partiu pra vila dele. Chegando lá, o escroto estava pendurado pelo pescoço em uma árvore.
Fiquei arrependido das minhas escolhas, no inicio, pois gostava dele. Mas, pensei nas crianças e fiquei melhor. Aquelas crianças não mereciam virarem jantar das Moiras. O Barão viveu uma boa vida, deixei-o com seus pesares.
Só espero que o Mal ancestral não acarrete em problemas a longo prazo. Porém, já encontrei um soldado nortenho comentando de um cavalo tão negro quanto a noite e com olhos tão vermelhos quanto rubi assassinando pessoas em uma vila, que nunca viu nada igual e cruel.

Esse jogo é lindo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo