Ta viciado mesmo
!!!
e o f que não me deixa jogar...
creio que vou subir de lvl acho que dá para jogar tranquilo mas tem que ter calma
Estou com dificuldade pra subir de nivel, no mapa nao tem muitos inimigos que da XP
Ta viciado mesmo
!!!
e o f que não me deixa jogar...
creio que vou subir de lvl acho que dá para jogar tranquilo mas tem que ter calma
la na secao PC ja tem alguns que fecharam o jogo, alguem aqui ja fechou a historia principal?? (nao quero saber o que acontece e sim se tem alguem e quanto tempo levou)
Esse tapeado (carpeado) é o único cavalo de games que quando vai pular, diminui totalmente o passo da corrida!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
saudade da Epona!
Estou com dificuldade pra subir de nivel, no mapa nao tem muitos inimigos que da XP
Lançaram mais um patch de correção para PC (esse tem mais de 500 mb, se não me engano).
Mas nada da versão dos consoles.
Até dei um tempo na jogatina, pois já li alguns bugs em quests (os únicos que vi até agora que são realmente um problema) e odiaria que acontecesse um desses comigo.
O jeito é esperar....![]()
matando um grupo de inimigos aumenta 2XP, tem que aumentar de level através das quest mesmoEstou com dificuldade pra subir de nivel, no mapa nao tem muitos inimigos que da XP
Missão falha....
não tem como refazer????
Missão falha....
não tem como refazer????
não... algumas missões podem falhar e não tem como refazer. É como missões onde tem escolha, não tem como refazer e mudar as escolhas, o único modo é voltando save.
Lançaram mais um patch de correção para PC (esse tem mais de 500 mb, se não me engano).
Mas nada da versão dos consoles.
Até dei um tempo na jogatina, pois já li alguns bugs em quests (os únicos que vi até agora que são realmente um problema) e odiaria que acontecesse um desses comigo.
O jeito é esperar....![]()
Tô triste, até parei de jogar ontem por causa disso, não conseguia me decidir:
Na quest da Colina Sussurante - Não consigo ver uma opção correta nesse treco, me sinto mal com qualquer escolha que me deram.
Não sei como vou prosseguir hoje à noite.![]()
Um conselho cara, nunca confie em demonios, principalmente esse da colina sussurrante. Me agradeça depois.
Alguem já fez a caçada aos tesouros "fundos sujos" ? diz que tenho que ler uma carta mas já revirei meu inventário todo e nada dessa carta... alguem manja ?
Geraldinho que me perdoe, masQUERO jogar com a Cirilla!!!!!!!!!!!!!!!! Que esquiva show ela tem.
Pelo jeito vc foi mais um felizardo dos bugs do witcher 3 eu tb tenho essa missão bugada. Já li a cartilha dela, peguei o tesouro dela caçando pelo mapa os pontos de interrogação e ela não sai dessa parte de tem que ler a cartilha...
Simplesmente relaxa e continue seu jogo, a não ser que vc queira completar todas missões pra fazer conquistas.
------------
Cheater..
![]()