The Witcher 3: Wild Hunt - [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos jukeboss
  • Data de Início Data de Início
Ta viciado mesmo
!!!

e o f que não me deixa jogar...

creio que vou subir de lvl acho que dá para jogar tranquilo mas tem que ter calma

Estou com dificuldade pra subir de nivel, no mapa nao tem muitos inimigos que da XP

la na secao PC ja tem alguns que fecharam o jogo, alguem aqui ja fechou a historia principal?? (nao quero saber o que acontece e sim se tem alguem e quanto tempo levou)

Eu terminei ontem ele... muito bom o jogo!

Tô triste, até parei de jogar ontem por causa disso, não conseguia me decidir:

Na quest da Colina Sussurante - Não consigo ver uma opção correta nesse treco, me sinto mal com qualquer escolha que me deram.

Não sei como vou prosseguir hoje à noite. :feelbad:

Lançaram mais um patch de correção para PC (esse tem mais de 500 mb, se não me engano).
Mas nada da versão dos consoles.
Até dei um tempo na jogatina, pois já li alguns bugs em quests (os únicos que vi até agora que são realmente um problema) e odiaria que acontecesse um desses comigo.
O jeito é esperar....:feelbad:

Esse tapeado (carpeado) é o único cavalo de games que quando vai pular, diminui totalmente o passo da corrida!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
saudade da Epona!

HAHA Verdade :bwahaha:

Estou com dificuldade pra subir de nivel, no mapa nao tem muitos inimigos que da XP

Inimigos não são pra ser a principal fonte de XP mesmo, tu vai subir de level fazendo as missões...

Faça side-quests, explore os "?", pegue contratos nos murais das cidades e cace tesouros. Matar inimigos aleatoriamente não trás beneficio nenhum e sim fazer o que falei! ;)

galera não consigo mais subir de nivel, parou no 20 aqui, faço side quests e até quests principais mas nada!

todas as minhas quests principais mudaram para as de conseguir aliados e a de resgate da ciri, mas não queria fazer as ultimas missões agora

não estou gostando muito desse esquema de quests, fazer algumas principais faz com que você perca algumas secundarias, o que me leva sempre a fazer as secundarias primeiro.

Lançaram mais um patch de correção para PC (esse tem mais de 500 mb, se não me engano).
Até dei um tempo na jogatina, pois já li alguns bugs em quests (os únicos que vi até agora que são realmente um problema) e odiaria que acontecesse um desses comigo.

console tem sempre uma frescurite a mais, acho que vão lançar tudo de uma vez, n eh do feitio dosgames de console ter patch todo dia, eu chuto que vai vir tudo amanhã, terça feira é dia de coisas boas rsrs

Última edição:
Missão falha....

não tem como refazer????

Missão falha....

não tem como refazer????

não... algumas missões podem falhar e não tem como refazer. É como missões onde tem escolha, não tem como refazer e mudar as escolhas, o único modo é voltando save.

não... algumas missões podem falhar e não tem como refazer. É como missões onde tem escolha, não tem como refazer e mudar as escolhas, o único modo é voltando save.

Pois é, estou com uma missão falhada aqui :feelbad:

Duro que nem foi por vacilo meu, eu peguei uma side quest, não me recordo onde e como peguei ela, e como estava fazendo uma missão do barão, pensei, vou termina essa quest do barão e depois faço essa
side quest.
Ao sair do templo do barão apareceu para mim missão falhada.

Duro que antes disso eu estava salvando em cima, agora não adianta mais, não tem como voltar.

O meu bugou uma quest de caça ao tesouro no primeiro mapa, estou aguardando que um patch resolva ele :feelbad:

Eu estou na missão do Barão, e varias outras side quests, mas acho que antes eu vou caçar uns tesouros, to vendo por aqui que ajuda bastante em itens e xp

Geraldão....

........vá se lavar que quando eu chegar em casa vou lhe usar!.....

:seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Tô triste, até parei de jogar ontem por causa disso, não conseguia me decidir:

Na quest da Colina Sussurante - Não consigo ver uma opção correta nesse treco, me sinto mal com qualquer escolha que me deram.

Não sei como vou prosseguir hoje à noite. :feelbad:

Um conselho cara, nunca confie em demonios, principalmente esse da colina sussurrante. Me agradeça depois.

Alguem já fez a caçada aos tesouros "fundos sujos" ? diz que tenho que ler uma carta mas já revirei meu inventário todo e nada dessa carta... alguem manja ?

Geraldinho que me perdoe, mas
QUERO jogar com a Cirilla!!!!!!!!!!!!!!!! Que esquiva show ela tem.

Alguem já fez a caçada aos tesouros "fundos sujos" ? diz que tenho que ler uma carta mas já revirei meu inventário todo e nada dessa carta... alguem manja ?

Pelo jeito vc foi mais um felizardo dos bugs do witcher 3 eu tb tenho essa missão bugada. Já li a carta dela, peguei o tesouro dela caçando pelo mapa os pontos de interrogação e ela não sai dessa parte de tem que ler a carta...

Simplesmente relaxa e continue seu jogo, a não ser que vc queira completar todas missões pra fazer conquistas.
------------
Geraldinho que me perdoe, mas
QUERO jogar com a Cirilla!!!!!!!!!!!!!!!! Que esquiva show ela tem.

Cheater..

:coolface:

Última edição:
Pelo jeito vc foi mais um felizardo dos bugs do witcher 3 eu tb tenho essa missão bugada. Já li a cartilha dela, peguei o tesouro dela caçando pelo mapa os pontos de interrogação e ela não sai dessa parte de tem que ler a cartilha...

Simplesmente relaxa e continue seu jogo, a não ser que vc queira completar todas missões pra fazer conquistas.
------------

Cheater..

:coolface:

Parece cheat mesmo :D

Galera alguém sabe me informar aonde eu encontro aquele primeiro material, tipo um montinho de terra, para criar bombas ?

Eu tenho de monte os outros ingredientes, mais aquele primeiro item no triangulo material lá sei o que, eu não sei onde conseguir. :hmm:

Users who are viewing this thread

Voltar