Alguém sabe como resolver os malditos crashs? demora horas as vezes, mas continua dando problema!
Nvidia Driver 352.86, problema com ou sem SLI ativado!![]()
vc sabe q aqui e dos consoles ne??..hahahaha
Alguém sabe como resolver os malditos crashs? demora horas as vezes, mas continua dando problema!
Nvidia Driver 352.86, problema com ou sem SLI ativado!![]()
Só eu achei a jogabilidade muito irritante??
nao joguei os anteriores da serie, estava no hype pra jogar um rpg e peguei na pre venda no xOne, to muito arrependido, é muito bug nos combates, peguei por 3 vezes um carniçal bugado que se regenerava completamente, coisa de ficar 10 minutos atacando, gastar todas comidas e o bixo nao morrer e se regenerar, até que na quarta tentativa puxando o save ele desbugou e matei rapidinho.
estava tentando jogar de uma maneira mais divertida, bloqueando e esquivando, atacando no corpo a corpo, mas é impossivel, achei a movimentação em combate muito ruim, agora só fico rolando pra lá e pra cá e usando os sinais, muito entediante.
Aqui nunca deu esse bug, o único bug que deu foi quando usei o sinal Axii em um bandido que estava no cavalo e ele caiu dentro da jaula que estava uma pessoa que teria que salvar, os meus ataques não funcionavam então tive que matar com igni e demorou bastante(o inimigo estava em um level beeem acima do meu)Só eu achei a jogabilidade muito irritante??
nao joguei os anteriores da serie, estava no hype pra jogar um rpg e peguei na pre venda no xOne, to muito arrependido, é muito bug nos combates, peguei por 3 vezes um carniçal bugado que se regenerava completamente, coisa de ficar 10 minutos atacando, gastar todas comidas e o bixo nao morrer e se regenerar, até que na quarta tentativa puxando o save ele desbugou e matei rapidinho.
estava tentando jogar de uma maneira mais divertida, bloqueando e esquivando, atacando no corpo a corpo, mas é impossivel, achei a movimentação em combate muito ruim, agora só fico rolando pra lá e pra cá e usando os sinais, muito entediante.
No inventário se clicar na cabeça do grifo você verá a vantagem que ele te dá, acho que aumenta o dano de perfuração.Galera, sei que pode ser bem noob minhas perguntas, mas é a primeira vez que jogo esse jogo e também rpg.. hehe
Alguém pode me ajudar
"To bem no início, matei o grifo, entreguei e tals, e to no segundo país (Valen).
Gostaria de saber de vocês quais itens são importantes ter? Pois vou vender todo o resto, é o melhor a fazer né?
Também to com a cabeça do grifo no cavalo e até agora não sei o que fazer com ela? shuuhsahuashusa
E por último, tenho várias espadas no inventário, procurei colocar a mais eficiante, mas to meio em dúvida se as que escolhi são de fato as melhores. Como faço para escolher as melhores mesmo?
E posso vender as demais também?"
Muito obrigado
la na secao PC ja tem alguns que fecharam o jogo, alguem aqui ja fechou a historia principal?? (nao quero saber o que acontece e sim se tem alguem e quanto tempo levou)
ta com muitas mortes?Nossa, que jogo lindo, na boa!!! não enjoo de ver o cenário, como é bem feito!, eu não sei vocês, mas eu não corro pelo mapa, com o cavalo eu vou andando pelo mapa sem apertar o X, eu só vou observando a beleza de cada lugar, eu nao uso viagem rápida, vou andando pelo cenário, faço todas as side quests vou procurando itens pra fazer bombas e óleos. Pra vocês terem uma ideia, estou com 23h de jogo, e agora que fui pra Velen, hahahaha, estou jogando na Ultima dificuldade, acho que é Marcha e Morte, sei la!
Estou amando o game!!!
ta com muitas mortes?
para saber o tempo exato é só ir na aba do personagem e apertar R2, no canto inferior esquedo mostra o tempo exato de jogoEu agora que terminei a história com o Barão Sangrento. E tem muita coisa pra fazer ainda :fuuu:
Pelas minhas contas estou com umas 20 horas, acho que vou chegar em umas 50/60 fácil
No inventário se clicar na cabeça do grifo você verá a vantagem que ele te dá, acho que aumenta o dano de perfuração.
Espada você tem que ir comparando, qualquer coisa veja só pelo dano que causa que já ajuda, o resto pode vender.
Rpg tem que ler tudo para entender a mecânica, tudo isso são coisas que você entenderia dando uma lida no inventário ou tutorial
Não vi esse bug. Os carniçais, assim como você comendo carne crua regenera life, eles sempre correm pra ir no ninho deles pra se regenerar, tem que focar em um só e matar ele. E os elixires e os óleos existem pra isso.Só eu achei a jogabilidade muito irritante??
Eu fiquei perdido no início também, não joguei nenhum RPG nesse nível ainda, Dark souls só deu uma ajudinha.Galera, sei que pode ser bem noob minhas perguntas, mas é a primeira vez que jogo esse jogo e também rpg.. hehe
Alguém pode me ajudar
"To bem no início, matei o grifo, entreguei e tals, e to no segundo país (Valen).
Gostaria de saber de vocês quais itens são importantes ter? Pois vou vender todo o resto, é o melhor a fazer né?
Também to com a cabeça do grifo no cavalo e até agora não sei o que fazer com ela? shuuhsahuashusa
E por último, tenho várias espadas no inventário, procurei colocar a mais eficiante, mas to meio em dúvida se as que escolhi são de fato as melhores. Como faço para escolher as melhores mesmo?
E posso vender as demais também?"
Muito obrigado
Fala ai gente ! , cara eu sai matando os soldados na taverna , agora preciso entrar no castelo para encontrar o barão sanguinario , porem to preso naquela ***** de poço ! como consigo subir !?? ja tentei de tudo e to preso la !
Não sei onde ve as mortes, mas eu acho que jah devo ter morrido umas 10 a 15x, morro muito pra afogadores, achei uns nível 10 que é 2 hits eu morro