• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

The Witcher 3: Wild Hunt - [ TÓPICO OFICIAL ]

Algumas screenshots para deleitarem seus olhos :mondie::mondie::mondie::mondie::mondie:

Velen_7.jpg
Velen_17.jpg

White_Orchard_1.jpg
Heatherton.jpg


Master Race Virginity Level 9000: - "Jogo com gráfico horroroso, puro downgrade. Absurdo! Não vou jogar esse lixo porque os gráficos estão muito áquem daquilo que minha grandiosidade merece"

:fag::fag::fag: :haha:
 
Barão Sanguinário*fim da quest*
Bem pessoal, acabei de voltar do encontro da filha do barão e contei pra ele sobre o que aconteceu, agora fui retomar a quest e não apontou nenhuma direção que eu deva ir, o que devo fazer? Se não me engano o barão mandou eu caçar a esposa dele... foi após ele ter me contado mais algumas coisas sobre Ciri...
 
Opa e ae?!?
Joga bom bagarai, to no começo ainda, aproveitando pra fazer bastante side quest!
Deixa eu tirar uma duvida, tem como saber a porcentagem de quanto eu já evolui no game e a quantidade de horas que já joguei ?

O cara que zerar esse jogo no modo + difícil em menos de 2 meses é ninja d+:fuckyeah:
------------
TB queria saber isso rs
Sobre o tempo de jogo, basta entrar no menu onde tem mapa, missões etc e ir na aba personagem, no ps4 apertando o R2 nessa área irá mostrar os atributos atuais e no canto esquerdo inferior o tempo de jogo
 
Teve uma review no Metacritic que deu nota 70 pra TW3 e os motivos pra isso são imensamente ridículos :poker:

Descreveu o jogo como tendo intermináveis bugs.

Detalhe que ele fez review da versão PS4 mas ja começa a review falando dos gráficos da E3 e todo mimimi de downgrade de PCzista butthurt.

Dá vergonha alheia de alguns PCzistas. Ai chega metade da geração, começam a lançar jogos exclusivos pros consoles, e os master race ficam sem entender o boicote...

Triste ver um jogo tão bem feito ter uma recepção dessas por causa de um monte de tetudo que mora no porão da mãe...
 
Pessoal, como vocês estão distribuindo os pontos?

Estou com 7 aqui acumulado, fiquei com receio de usar eles em lugar errado.
Só que agora conforme estou avançando no jogo, o bicho está pegando, tenho que distribuir.
 
Pessoal, como vocês estão distribuindo os pontos?

Estou com 7 aqui acumulado, fiquei com receio de usar eles em lugar errado.
Só que agora conforme estou avançando no jogo, o bicho está pegando, tenho que distribuir.

Aqui to distribuindo em habilidades que eu uso mais, aumento do ataque rapido, um ponto no ataque pesado, igni e quen. Acho que vai mais da forma do seu gameplay do que uma build mesmo em si. :hmm:

No mais, aquela missão de Kolgrim:

Consegui terminar, ganhei as paradas para conseguir fazer as espadas de víbora, porém só encontro armeiros (os que fazem armaduras) e nenhum ferreiro que possa fazer ou ao menos aparece a opção que possa fazer as espadas. Onde posso encontrar algum ?
Lembrando que, estou agora no começo da missão do Barão Saguinário, indo encontrar o curandeiro.
 
Barão Sanguinário*fim da quest*
Bem pessoal, acabei de voltar do encontro da filha do barão e contei pra ele sobre o que aconteceu, agora fui retomar a quest e não apontou nenhuma direção que eu deva ir, o que devo fazer? Se não me engano o barão mandou eu caçar a esposa dele... foi após ele ter me contado mais algumas coisas sobre Ciri...

Faz a missão da bruxa.
 
Sobre o tempo de jogo, basta entrar no menu onde tem mapa, missões etc e ir na aba personagem, no ps4 apertando o R2 nessa área irá mostrar os atributos atuais e no canto esquerdo inferior o tempo de jogo
Vlw , mais tarde quando eu for jogar , vou dar uma olhada.
------------
Jovens desisti de jogar no modo mais difícil do jogo , percebi que vou demorar muito mais a evoluir pelo fato de que VC precisa ser cauteloso ao extremo , como não tenho muito tempo pra jogar reiniciei o jogo novamente e coloquei no modo "Sangue e Gloria " , vou assim ate o fim agr , morri uma única vez ate agr , o jogo é bom d+ , só tem um único defeito .... É viciante ao extremo:lol2:
 
Tô com umas 3 horas de jogo até agora, por falta de tempo mesmo :haha: Morri pra caramba nesse Marcha da Morte, tô pensando em baixar pro normal e aproveitar mais :haha::feelbad:

O jogo está bonito demais, gostei bastante de dublagem também, até agora achei que todas as vozes combinam bem, além de estar sendo interpretado e não só narrado
 
Tô com umas 3 horas de jogo até agora, por falta de tempo mesmo :haha: Morri pra caramba nesse Marcha da Morte, tô pensando em baixar pro normal e aproveitar mais :haha::feelbad:

O jogo está bonito demais, gostei bastante de dublagem também, até agora achei que todas as vozes combinam bem, além de estar sendo interpretado e não só narrado
Ta no modo + difícil ?
 
Duas dúvdas simples:


1ª: Como faço para aumentar minha capacidade de carregar coisas ?
2ª: Há algum metodo de storage viável ?

:hmm:
 
Ta no modo + difícil ?

Tô sim, comecei direto nele pra tentar platinar numa rodada só, mas já tô repensando isso aí :haha:

O problema em si nem é o combate, que dá pra se virar, mas a recuperação de sangue, o dano que eu levo etc, como não tenho muito tempo pra jogar não quero ter que me preocupar tanto com qualquer lobo :haha: (sim, já morri pra lobos :damn:)
 
Duas dúvdas simples:


1ª: Como faço para aumentar minha capacidade de carregar coisas ?
2ª: Há algum metodo de storage viável ?

:hmm:

1º: Compre umas sacolinhas pra equipar no cavalo, que te aumenta o peso máximo (sim, vc coloca no cavalo e aumenta sua capacidade :haha:).
2º: Não. Disseram aqui que se jogar no chão fica lá pra sempre, mas não apostarei meu preciosos itens nisso.
 
Tô sim, comecei direto nele pra tentar platinar numa rodada só, mas já tô repensando isso aí :haha:

O problema em si nem é o combate, que dá pra se virar, mas a recuperação de sangue, o dano que eu levo etc, como não tenho muito tempo pra jogar não quero ter que me preocupar tanto com qualquer lobo :haha: (sim, já morri pra lobos :damn:)
Exato o mais tenso é o dano , teve momento que morri com 1 hit, demora MT a evoluir , como n tenho tempo reiniciei e alterei a dificuldade rs
 
Exato o mais tenso é o dano , teve momento que morri com 1 hit, demora MT a evoluir , como n tenho tempo reiniciei e alterei a dificuldade rs

Sim, na luta pós tutorial, que é contra uns 5 lobos, tive que fazer umas 5 vezes até pegar a manhã :haha: Eu acho que nem vou reiniciar já que estou no comecinho ainda, não quero perder essas horinhas :haha:
 
Sim, na luta pós tutorial, que é contra uns 5 lobos, tive que fazer umas 5 vezes até pegar a manhã :haha: Eu acho que nem vou reiniciar já que estou no comecinho ainda, não quero perder essas horinhas :haha:
Tem uma skill que aumenta a sua taxa de regeneração, ela ajuda muito, costumava ir de uma batalha para outra com meio de vida apenas e depois de pegar ela não tenho mais esse problema.

Depois do tutorial não são os carniceiros?
 
Tem uma skill que aumenta a sua taxa de regeneração, ela ajuda muito, costumava ir de uma batalha para outra com meio de vida apenas e depois de pegar ela não tenho mais esse problema.

Depois do tutorial não são os carniceiros?

Essa passiva aí é boa, mas fica meio obsoleta se vc pegar a segunda skill do Quen. Com ela, tu cria uma bolha defensiva em torno de ti, que consome vigor quando apanha, mas enche a vida. Basicamente, em todos os confrontos, quando fica só um inimigo vivo eu ativo ela, tomo umas três porradas (o seu vigor esvazia e sua vida enche de acordo com a força do ataque do inimigo), completo meu life e vou embora. :bwahaha:
 
Impressionante como a CD Projekt não conseguiu até hoje arrumar a jogabilidade dos seus jogos. Ambientação fantástica, gráficos muito bonitos, história excelente, bons personagens, mas a jogabilidade deixa a desejar em todos os 3 jogos. Tem hora que dá até raiva tentar colher uma planta no chão. Acabo indo embora e deixo ela pra lá. :haha:

No dia que arrumarem isso, teremos um jogo 11/10, mas não parece ser simples pra eles.
 
Barão Sanguinário*fim da quest*
Bem pessoal, acabei de voltar do encontro da filha do barão e contei pra ele sobre o que aconteceu, agora fui retomar a quest e não apontou nenhuma direção que eu deva ir, o que devo fazer? Se não me engano o barão mandou eu caçar a esposa dele... foi após ele ter me contado mais algumas coisas sobre Ciri...

Estava na mesma situação. Conselho? Não vou spoilar mas, leia tudo sobre a quest no glosário dela e reveja lá, seus passos. Use o bom senso e procure com calma que você resolve ela. ;)

Duas dúvdas simples:
1ª: Como faço para aumentar minha capacidade de carregar coisas ?
2ª: Há algum metodo de storage viável ?
:hmm:

Tanto no tópico pro jogo no PC quanto aqui nego com a mesma dúvida, cara vocês não leem não as coisas, items, etc..? Pra aumentar peso só comprar ALFORGE e equipar.
Em Novgraad vende um de 100 Slots, mas não vou falar aonde, descubra!!! :awesome:

1º: Compre umas sacolinhas pra equipar no cavalo, que te aumenta o peso máximo (sim, vc coloca no cavalo e aumenta sua capacidade :haha:).
2º: Não. Disseram aqui que se jogar no chão fica lá pra sempre, mas não apostarei meu preciosos itens nisso.

2 - Sim, se deixar no chão fica lá pra sempre.

Impressionante como a CD Projekt não conseguiu até hoje arrumar a jogabilidade dos seus jogos. Ambientação fantástica, gráficos muito bonitos, história excelente, bons personagens, mas a jogabilidade deixa a desejar em todos os 3 jogos. Tem hora que dá até raiva tentar colher uma planta no chão. Acabo indo embora e deixo ela pra lá. :haha:
No dia que arrumarem isso, teremos um jogo 11/10, mas não parece ser simples pra eles.

Cara de 1 milhão só vi você reclamando da jogabilidade, putz que isso, amei o combate e jogabilidade, no 1 e 2 realmente tinha muito o que melhorar, mas agora eles acertaram a mão.
Pra mim esse jogo é GOTY em todos os sentidos 50H de jogo no PC e vou fazer tudo possível no jogo.
 
Devia rolar de matar npc, fique com raiva de um maldito.

O npc q vende o passe para entrar na cidade onde está a filha do barão (acho eu que o passe é para passar pelo portão), me negou a porra do passe e agora não consigo mais falar com ele, maldito seja. Ataquei bomba e não rolou de matar o *** ! :bwahaha::bwahaha:
 
to ficando pra traz da galera rsrs, estou com "1 dia" de jogo e ainda nao fui ver a Triss, so as side quest esta me divertindo bastante. Galera dica pra vcs, FAÇAM os contratos de Bruxos e Caçada de tesouros olhem estas quest pois compensa muito, o XP é alto e os itens tbm estou full reliquia level 10! (dificuldade 1 acima do normal)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo