The Witcher 3: Wild Hunt - [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos jukeboss
  • Data de Início Data de Início
Verifiquem uma coisa para mim, Torderas em Velen como esta a vila pra vocês? Tem gente viva ou está todo mundo morto? Tipo, uma vez eu passei em uma cidade que estava sendo atacada uma vez e os bichos mataram o vendedor e o vendedor morreu e sumiu. Agora eu estou voltando para comprar cartas e chegando aqui ela estava cheia de devoradores e todo mundo morreu.
Torderas no mapa:
FHawQts.png

Aqui to distribuindo em habilidades que eu uso mais, aumento do ataque rapido, um ponto no ataque pesado, igni e quen. Acho que vai mais da forma do seu gameplay do que uma build mesmo em si. :hmm:

No mais, aquela missão de Kolgrim:

Consegui terminar, ganhei as paradas para conseguir fazer as espadas de víbora, porém só encontro armeiros (os que fazem armaduras) e nenhum ferreiro que possa fazer ou ao menos aparece a opção que possa fazer as espadas. Onde posso encontrar algum ?
Lembrando que, estou agora no começo da missão do Barão Saguinário, indo encontrar o curandeiro.

Entendi. valeu :bat:

Estava um pouco em duvida a onde distribuir.

Sobre sua duvida, poxa não sei te responder, alias boa pergunta, pois só encontrei armeiros rs, eu estou um pouquinho a frente de você na historia, vou ver aqui se encontro algum, e te volto aqui para te avisar.

Verifiquem uma coisa para mim, Torderas em Velen como esta a vila pra vocês? Tem gente viva ou está todo mundo morto? Tipo, uma vez eu passei em uma cidade que estava sendo atacada uma vez e os bichos mataram o vendedor e o vendedor morreu e sumiu. Agora eu estou voltando para comprar cartas e chegando aqui ela estava cheia de devoradores e todo mundo morreu.
Torderas no mapa:
http://i.imgur.com/FHawQts.png

Vei, eu não tinha essa cidade marcada aqui, fui dar uma olhada e quando cheguei lá, os bandidos tinham acabado de matar a vila toda, rolo ate um dialogo antes de me atacarem

tb nao entendo muito bem os pontos, tipo, nao adianta eu upar uma skill ate o maximo se nao coloco ela na minha arvore, é isso?

Alguém sabe como resolver os malditos crashs? demora horas as vezes, mas continua dando problema!

Nvidia Driver 352.86, problema com ou sem SLI ativado! :damn:

Pelo que entendi é isso mesmo, só vale a skill equipada.
------------
Alguém sabe como resolver os malditos crashs? demora horas as vezes, mas continua dando problema!

Nvidia Driver 352.86, problema com ou sem SLI ativado! :damn:
Da uma procurada no forum do Master race, aqui é o lugar dos peasants :forever:

tb nao entendo muito bem os pontos, tipo, nao adianta eu upar uma skill ate o maximo se nao coloco ela na minha arvore, é isso?
Você tem que deixar sempre equipada a skill e só habilita um novo slot a cada 2 leveis (no início). O que vale é ir alternando a medida que for precisando, você pode alternar mesmo no meio da batalha. Não é prático mas é o melhor jeito de aproveitar os skill points sobrando.
--------------
Em Velen, na vila que você deve conversar com o cara da taverna para a quest principal, tem um pai que pede para a filha se esconder na floresta, eu sigo ela e ela sempre morre ou para no caminho e não se mexe mais , depois voltei para a vila e vi uns caras procurando ela para violenta-lá, matei todos os caras mas não deu em nada. Depois vai ter algo relacionado a isso?

Pelo que entendi é isso mesmo, só vale a skill equipada.
------------

:lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2:

Poor little peasants :nooo:

:seferrou:

Irônico o tanto de master race que está usando o tópico de console de TW3 porque o tópico de PC só tem duas coisas: mimimi de downgrade e pseudo-suporte técnico.

:haha:

Última edição:

Pelo que entendi é isso mesmo, só vale a skill equipada.-----------

Sim, tem que equipar as skills, então vejam a situação que estão e vão equipando e desequipando conforme necessidade.
Normalmente quando to só explorando deixo a skill de Regeneração e o Sinal de Persuasão (ainda não decorei o nome dos sinais :damn:) ativados. Nunca se sabe quando vai entrar num papo cabeça.
Daí se aparecer uma treta, já troca pras ofensivas.

Não consigo mais criar bombas, diz que já tenho o item... :poker:

Galera que fez a quest da Colina sussurrante

Alguém libertou o espirito? eu queria saber o que acontece no final caso ajude o espirito da arvore

Devia rolar de matar npc, fique com raiva de um maldito.

O npc q vende o passe para entrar na cidade onde está a filha do barão (acho eu que o passe é para passar pelo portão), me negou a porra do passe e agora não consigo mais falar com ele, maldito seja. Ataquei bomba e não rolou de matar o *** ! :bwahaha::bwahaha:

Puts aparece tanta interrogação no mapa que deixa a gente perdido de onde ir primeiro :haha:

È impressionante como os NPCs desse jogo são mentirosos :lol2:
O passe é pra outro local , quem te da autorização pra entrar na outra cidade é o proprio barão quando vc for falar com ele sobre a filha

Sim, na luta pós tutorial, que é contra uns 5 lobos, tive que fazer umas 5 vezes até pegar a manhã :haha: Eu acho que nem vou reiniciar já que estou no comecinho ainda, não quero perder essas horinhas :haha:

Mas dá pra mudar a dificuldade a qualquer momento :poker: não precisa reiniciar
------------
Tem uma skill que aumenta a sua taxa de regeneração, ela ajuda muito, costumava ir de uma batalha para outra com meio de vida apenas e depois de pegar ela não tenho mais esse problema.

Depois do tutorial não são os carniceiros?

Tem carniceiros sim e aos bocados. Essa skills que aumenta a taxa de regeneração é uma mão na roda pra que no nível máximo de de dificuldade! Pois não regenera meditando e haja pão pra se curar!:damn:
------------
Impressionante como a CD Projekt não conseguiu até hoje arrumar a jogabilidade dos seus jogos. Ambientação fantástica, gráficos muito bonitos, história excelente, bons personagens, mas a jogabilidade deixa a desejar em todos os 3 jogos. Tem hora que dá até raiva tentar colher uma planta no chão. Acabo indo embora e deixo ela pra lá. :haha:

No dia que arrumarem isso, teremos um jogo 11/10, mas não parece ser simples pra eles.

Eu já gostei da jogabilidade dele só acho ruim na hora de travar um monstro :haha: aperto várias vezes e não trava e na hora de mudar ele sempre muda pro monstro mais distante :mesa:
------------

Pois num é o poker com dados era show!

Última edição:
Puts aparece tanta interrogação no mapa que deixa a gente perdido de onde ir primeiro :haha:

È impressionante como os NPCs desse jogo são mentirosos :lol2:
O passe é pra outro local , quem te da autorização pra entrar na outra cidade é o proprio barão quando vc for falar com ele sobre a filha

Putz, fui falar com ela antes de falar com barão, usei o barco, acho que nao vou ter mais essa autorização :haha:

Galera que fez a quest da Colina sussurrante

Alguém libertou o espirito? eu queria saber o que acontece no final caso ajude o espirito da arvore

SPOILERS da quest da Colina Sussurante, só leia se quiser saber oq acontece:

Se vc liberta o espirito, ele salva as crianças do bosque, quando as moiras verem isso vao punir a mulher do barão transformando ela em um monstro, quando vc for no bosque com o barao pra resgatar ela, ela tá como monstro, vc consegue reverter a maldição mas ela acaba morrendo mesmo assim. O barão vendo isso volta pra casa dele e se enforca.

SPOILERS da quest da Colina Sussurante, só leia se quiser saber oq acontece:

Se vc liberta o espirito, ele salva as crianças do bosque, quando as moiras verem isso vao punir a mulher do barão transformando ela em um monstro, quando vc for no bosque com o barao pra resgatar ela, ela tá como monstro, vc consegue reverter a maldição mas ela acaba morrendo mesmo assim. O barão vendo isso volta pra casa dele e se enforca.

vlw, tava bem curioso para saber o que acontece escolhendo esta opção.

36 horas aqui e nem fiz a Quest do barão.sanguinário interia ainda. :lol2:

Olha so quem voltou hahahahaaha =) e ainda aqui na seção do que vc mais odeia na vida...:awesome:

Eu tbm terminei a chain quest do barão apenas agora depois de 48 horas de jogo, como falei estou fazendo muitas sides e contrato de bruxos/caçada e to super equipado e alguimia com poçoes melhoradas, é a dica que dou para vocês façam as sides.

Última edição:
Fiz a missão do grifo , nem achei ele tao difícil como falaram , morri uma única vez pq fui com poucos itens que aumentam o HP , na 2° tentativa matei ele , esquiva+esquiva+esquiva 4ever rs

Fiz a missão do grifo , nem achei ele tao difícil como falaram , morri uma única vez pq fui com poucos itens que aumentam o HP , na 2° tentativa matei ele , esquiva+esquiva+esquiva 4ever rs
Não é muito difícil mesmo no Very fuc**** hard.
Quem vai logo de cara nele deve ter dificuldades, mas eu limpei o mapa e deixei ele por último, morri na primeira tentativa por bobagem, atirando com a Besta na hora errada :haha:
Na segunda nem levei dano, fiquei usando o Escudo que é muito op :megusta:

Não é muito difícil mesmo no Very fuc**** hard.
Quem vai logo de cara nele deve ter dificuldades, mas eu limpei o mapa e deixei ele por último, morri na primeira tentativa por bobagem, atirando com a Besta na hora errada :haha:
Na segunda nem levei dano, fiquei usando o Escudo que é muito op :megusta:
Estou jogando no modo "Sangue e gloria"

Users who are viewing this thread

Voltar