The Witcher 3: Wild Hunt - [ TÓPICO OFICIAL ]

Mais alguém viu a semelhança?
Untitled-1
 
Eu estava jogando o tw3 normal até ontem, parei pra jogar um pouco do mk ai quando fui voltar pro tw ele travou na tela do começo, qdo aparece "aperte algum botão para continuar" ai fica um aguarde infinito, deu problema com mais alguem? alguem sabe como resolver?
xbox one
 
Matei tres criaturas "dracônicas": Basilisk, Forktail e Wyvern.

Espero que tenha algum Dragon modárfuquer estilo Skyrim :melior3:
 
Alguém já terminou a missão das Senhoras da Floresta? Vocês...

...mataram ou libertaram a criatura da árvore?
 
Aonde eu posso achar algumas dicas de como montar itens?
 
Eu estava jogando o tw3 normal até ontem, parei pra jogar um pouco do mk ai quando fui voltar pro tw ele travou na tela do começo, qdo aparece "aperte algum botão para continuar" ai fica um aguarde infinito, deu problema com mais alguem? alguem sabe como resolver?
xbox one

Já aconteceu isso comigo. Desliguei o Xbox da tomada e ai resolveu.
 
Vou tentar fazer isso ai quando eu voltar do trabalho, vlw, **** mano esse jogo ta mto bom fiquei até meio triste de ir dormir ontem sem jogar um pouco
 
Faça contratos. Cada um vai te dar algo em torno de 250-300 moedas, mais uma pancada de itens
Onde tem esses contratos? ainda estou terminando as interrogações no primeiro mapa
250 foi o máximo de grana que consegui ter de uma vez:haha:, mas é bom saber que com o tempo isso melhora. No Witcher 1 sofria do inicio ao fim, ainda mais pq os espaços eram bem pequenos para armazenar
 
Onde tem esses contratos? ainda estou terminando as interrogações no primeiro mapa
250 foi o máximo de grana que consegui ter de uma vez:haha:, mas é bom saber que com o tempo isso melhora. No Witcher 1 sofria do inicio ao fim, ainda mais pq os espaços eram bem pequenos para armazenar

Em todo vilarejo e cidade tem um Board que tem vários "papeis" que oferecem contratos ou informações sobre interrogações.

O Board é sinalizado no mapa como uma espécie de bloco de notas.
 
Alguém já terminou a missão das Senhoras da Floresta? Vocês...

...mataram ou libertaram a criatura da árvore?
Comecei ela agora no almoço.

No way que irei matar o Johnny.

Cara, esse jogo é PERFEITO.

Tu já fez a BaraoxEsposaxFilha?
 
Comecei ela agora no almoço.

No way que irei matar o Johnny.

Cara, esse jogo é PERFEITO.

Tu já fez a BaraoxEsposaxFilha?

Matar ele só não seria pior que matar...

... o fetulho. Tadinha da Maisie Williams. :bwahaha:

Fiz a missão do barão sim, mas só a missão principal. Liberou a side quest dele, mas já eram duas da manhã e talz. :nooo:

É interessante como as duas missões se entrelaçam. Fiz a das bruxas primeiro, e não consigo nem imaginar como encerraria a missão do barão se tivesse feito ela primeiro.

Olha aí que delícia de fator replay. :bwahaha:
 
Matar ele só não seria pior que matar...

... o fetulho. Tadinha da Maisie Williams. :bwahaha:

Fiz a missão do barão sim, mas só a missão principal. Liberou a side quest dele, mas já eram duas da manhã e talz. :nooo:

É interessante como as duas missões se entrelaçam. Fiz a das bruxas primeiro, e não consigo nem imaginar como encerraria a missão do barão se tivesse feito ela primeiro.

Olha aí que delícia de fator replay. :bwahaha:
Se alguém matou o Fetulho, não tem alma. Cara, essa quest me fez suar nos olhos. Meu deus!

Eu fiz ela primeiro, vamos ver como será o desenrolar das coisas. :melior2:
------------
Só de pensar nesse jogo, a mão chega a tremer
A mão que joga até treme.

Vocês não curtem Gwent?

jUWjYxt.png
 
Comecei ela agora no almoço.

No way que irei matar o Johnny.

Cara, esse jogo é PERFEITO.

Tu já fez a BaraoxEsposaxFilha?

A criatura que ele tá falando não é o johnny...
E essa missao eu fiz 2x por causa dos eventos que causa a morte ou não da criatura haha
 
A criatura que ele tá falando não é o johnny...
E essa missao eu fiz 2x por causa dos eventos que causa a morte ou não da criatura haha
Não spoila, fi dum caralh0. Se to achando algo errado é pq não cheguei lá ainda, orra
 
Se alguém matou o Fetulho, não tem alma. Cara, essa quest me fez suar nos olhos. Meu deus!

Eu fiz ela primeiro, vamos ver como será o desenrolar das coisas. :melior2:
------------

A mão que joga até treme.

Vocês não curtem Gwent?

http://i.imgur.com/jUWjYxt.png

Eah, o gordão tem uma profundidade imensa, grande personagem.

E não jogo isso aí não, achei meio meeeh. :awesome:
 
Eah, o gordão tem uma profundidade imensa, grande personagem.

E não jogo isso aí não, achei meio meeeh. :awesome:
Pois então jogue. Joguei as primeiras e bleh. Fui jogar depois e "mindblow". Viciei. Fiquei horas nisso aí.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo