The Witcher 3: Wild Hunt - [ TÓPICO OFICIAL ]

Tamo de olho :melior:


Achei que o jogo tem uma apresentação PÉSSIMA! Mas, depois de jogar umas por insistencia... WOW

Tu tem noção do quanto de dinheiro eu gastei com Magic na minha vida? O que vc acha que aconteceria com as economias do Geraldão se eu me viciasse nessa *****?

Não desejo isso pra ele não. :haha:
 
Tu tem noção do quanto de dinheiro eu gastei com Magic na minha vida? O que vc acha que aconteceria com as economias do Geraldão se eu me viciasse nessa *****?

Não desejo isso pra ele não. :haha:
Tenho 30 moedinhas.

Adivinha porque

:melior2:
 
Aonde eu posso achar algumas dicas de como montar itens?

Tem ferreiro que faz armas e armoreiros que faz...pamonha rsrs brincadeira que faz armaduras fala com eles e vai ver o que pode fazer ou nao e os itens que precisa.
Adiantando a proxima pergunta: "e como consigo os recipes para fazer novas armas e armaduras" nas quest e explorando o mundo. "Onde encontro os ferreiros e armoreiros?" Explore o mundo!
 
Quando fui jogar a primeira vez o jogo de cartas tinha certeza que seria Magic, aí não li todas as regras e fui direto para o jogo, ganhei a primeira jogada e depois fiquei sem carta para a segunda:haha:


Sobre criação de itens, é por isso que vale tanto ir nas interrogações no mapa, você ganha quase nada de XP, mas ganha itens que acabam podendo ter uma importância maior que XP, são os diagramas para novas armas, poções, etc. Tenho somente umas 10 horas e mesmo assim tenho ainda coisa para terminar no primeiro mapa, fora que sempre fico analisando o que preciso para produzir algo novo, já até fiz a poção de olho de gato pois lembro que no primeiro witcher me ferrei com isso, ter que lutar com tocha não dá certo.:haha:
 
Estou com varios itens lendarios (laranja é reliquia ne? esqueci...) so de pontos de interrogações e outra coisa que to fazendo é MUITA,mas muita side quest a quest da filha do barao mesmo estou na metade mas ela é elvel 6 e eu to level 8 de tanta side e explorando o mapa.
 
Tem ferreiro que faz armas e armoreiros que faz...pamonha rsrs brincadeira que faz armaduras fala com eles e vai ver o que pode fazer ou nao e os itens que precisa.
Adiantando a proxima pergunta: "e como consigo os recipes para fazer novas armas e armaduras" nas quest e explorando o mundo. "Onde encontro os ferreiros e armoreiros?" Explore o mundo!
Eu achei um ferreiro na missão que vc entra no forte pra falar com o guarda sobre o grifo (sim, no comecinho), mas o cara não tinha especialidade pra fazer p* nenhuma! rs
Quer dizer tbm que toda vez que eu travar uma batalha, vou ter q ficar reparando meus itens tb?

Não joguei nenhum outro Witcher e não curto muito RPG :haha:
Mas o game parece ser bem legal
 
Eu achei um ferreiro na missão que vc entra no forte pra falar com o guarda sobre o grifo (sim, no comecinho), mas o cara não tinha especialidade pra fazer p* nenhuma! rs
Quer dizer tbm que toda vez que eu travar uma batalha, vou ter q ficar reparando meus itens tb?

Não joguei nenhum outro Witcher e não curto muito RPG :haha:
Mas o game parece ser bem legal
Você escolheu o pior RPG para começar, ele é bem complexo nessa parte de customização.

Não precisa reparar os itens sempre, só quando eles estiverem em um nível baixo que precisará, o ferreiro desse lugar trabalha com armas e somente fará as armas as quais você achou o diagrama e se você tiver os itens para produzi-las.
Esse jogo exige bastante leitura e paciência, você até poderia esperar o lançamento de um guia, mas entre ler no jogo ou no guia, acho que a primeira opção é mais fácil:haha:.
 
Opa galera!
Alguém poderia me ajudar numa missão, que na qual estou um pouco perdido.

Essa missão é do modo história, e é bem no começo da história.

Galera eu estou na parte do barão, que na qual tinha que reencontrar sua filha e sua esposa
bom, eu já encontrei a filha dele, e agora a minha missão é encontrar pistas que leve até a esposa dele.
A missão está escrito assim.
( Investigue as pistas restantes em Velen e encontre a esposa do Barão. )

Fiquei fazendo diversas side quest, e acabei deixando essa de lado, e agora me esqueci.
como não mostra nada no mapa, eu fiquei boiando.
 
Você escolheu o pior RPG para começar, ele é bem complexo nessa parte de customização.

Não precisa reparar os itens sempre, só quando eles estiverem em um nível baixo que precisará, o ferreiro desse lugar trabalha com armas e somente fará as armas as quais você achou o diagrama e se você tiver os itens para produzi-las.
Esse jogo exige bastante leitura e paciência, você até poderia esperar o lançamento de um guia, mas entre ler no jogo ou no guia, acho que a primeira opção é mais fácil:haha:.
Vou tentando jogar e se tiver duvidas vou postar aqui, vai ser o jeito! hahahaha
É bem complexo mesmo :poker:
 
voces pegam todas as plantinhas no chão ? kkkkkk ou fazem um filtro de qual é boa e qual é ruim ?

eu estava pegando tudo ai depois parei e comecei pegar só as que eu nao tinha kkk mas agora estou na duvida pega tudo ou não ?
 
voces pegam todas as plantinhas no chão ? kkkkkk ou fazem um filtro de qual é boa e qual é ruim ?

eu estava pegando tudo ai depois parei e comecei pegar só as que eu nao tinha kkk mas agora estou na duvida pega tudo ou não ?


Eu passo correndo no meio delas apertando A. As que eu pegar, sucesso, as que não pegar, pena. :haha:
 
voces pegam todas as plantinhas no chão ? kkkkkk ou fazem um filtro de qual é boa e qual é ruim ?

eu estava pegando tudo ai depois parei e comecei pegar só as que eu nao tinha kkk mas agora estou na duvida pega tudo ou não ?

Eu saio pegando tudo....já consegui fazer umas poções que precisava, graças a isso.
 
Eu passo correndo no meio delas apertando A. As que eu pegar, sucesso, as que não pegar, pena. :haha:


hahahahahahahahahaha boa tatica

acho que se eu for pegar tudo tudo eu vou ficar horar e horas só fazendo isso.

hoje vou chegar em casa e jogar ate amanhecer, já comprei um engradado de energético kkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Em falar nessa questão de apertar, to tendo uma dificuldade do caramba
Pra montar no cavalo por ex, aperto X várias vezes até ele subir, pra algumas conversas tbm preciso apertar umas 3x...
É normal?
 
Em falar nessa questão de apertar, to tendo uma dificuldade do caramba
Pra montar no cavalo por ex, aperto X várias vezes até ele subir, pra algumas conversas tbm preciso apertar umas 3x...
É normal?

No cavalo as vezes rola se vc não estiver mirando direito, é um saco. Nas conversas, é seu controle que tá com pau aí. :awesome:
 
Eu achei um ferreiro na missão que vc entra no forte pra falar com o guarda sobre o grifo (sim, no comecinho), mas o cara não tinha especialidade pra fazer p* nenhuma! rs
Quer dizer tbm que toda vez que eu travar uma batalha, vou ter q ficar reparando meus itens tb?

Não joguei nenhum outro Witcher e não curto muito RPG :haha:
Mas o game parece ser bem legal

como explicaram eles vao fazer os itens do qual vc pegou o diagrama (serio exp;ore o mapa vale MUITO A PENA) se vc nao pegou nenhum...Sem dizer que assim como na vida real tem mecanico bom e tem mecanico ruim, alguns itens precisa que o ferreiro tenha mais proficiência no assunto para fazer.

Agora o fato de nao gostar de rpg é o seu principal inimigo, RPG é "viver em mundinho" e nao sair fazendo quest sem ler ou entender nada. A melhor dica que dou pra vc é LER, leia tudo senao vc vai vir aqui no forum perguntar coisas que vao estar na sua cara e nao viu por que nao leu.

E nao estou dando bronca nao, pode parecer meio ofensivo mas nao é, apenas a pura verdade :)
 
Eu estou na missão do barão lá, mas eu ja fiz tanta side quest e fiquei lutando com carniçais e afogadores ja to em um lvl meio alto, matei todos os guardas antes da missão, nessa tem ferreiro? pq por onde eu passo as pessoas só saem correndo e se trancam em casa.
 
ate agora não entendo como pode ser o 3º jogo e o bruxo tão fraquinho level 1, que morre à toa!
tudo bem que é um jogo, tem que começar do zero, e ir evoluindo o char, mas........................... que ***** de bruxinho hein! pior que harry potter!
Enfim, estou adorando o jogo! Foi só uma observação.
 
Se é para falar do jogo... Seja bem vindo!
Não sei no PC, mas no ps4 já tem o season ou expansion pass para comprar e como não lançou ainda as expansões, então serão as futuras e não as já lançadas:haha:

Adorando cada momento do jogo:megusta:

ahta, no ps4 deve ser isso mesmo. Só vou comprar as expansões quando tiver feito todas as quests desses, e vou fazer questao de viajar pelo mapa e ver se não faltou algo. 10 horas de jogo e nao fiz quase nada :magico:

Acho que esse ano só vou jogar esse jogo mesmo, pq não tenho tanto tempo livre assim.
 
ate agora não entendo como pode ser o 3º jogo e o bruxo tão fraquinho level 1, que morre à toa!
tudo bem que é um jogo, tem que começar do zero, e ir evoluindo o char, mas........................... que ***** de bruxinho hein! pior que harry potter!
Enfim, estou adorando o jogo! Foi só uma observação.
No primeiro você só tinha o sinal AARD, então já é um progresso
 
Vou começar a jogar agora. Até que enfim terei tempo para aproveitar essa delícia de jogo.
 
Opa e ae?!?
Joga bom bagarai, to no começo ainda, aproveitando pra fazer bastante side quest!
Deixa eu tirar uma duvida, tem como saber a porcentagem de quanto eu já evolui no game e a quantidade de horas que já joguei ?
 
O cara que zerar esse jogo no modo + difícil em menos de 2 meses é ninja d+:fuckyeah:
------------
Opa e ae?!?
Joga bom bagarai, to no começo ainda, aproveitando pra fazer bastante side quest!
Deixa eu tirar uma duvida, tem como saber a porcentagem de quanto eu já evolui no game e a quantidade de horas que já joguei ?
TB queria saber isso rs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo