• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

The Witcher 3: Wild Hunt - [ TÓPICO OFICIAL ]

Alguém sabe como resolver os malditos crashs? demora horas as vezes, mas continua dando problema!

Nvidia Driver 352.86, problema com ou sem SLI ativado! :damn:

vc sabe q aqui e dos consoles ne??..hahahaha
 
Boa tarde galera,

Primeiro jogo no estilo rpg que jogo.. hehehe

To bem no início, matei o grifo, entreguei e tals, e to no segundo país (Valen).
Gostaria de saber de vocês quais itens são importantes ter? E como faço pra vender o que não precisa?
Também to com a cabeça do grifo no cavalo e até agora não sei o que fazer com ela? shuuhsahuashusa

E por último, tenho várias espadas no inventário, procurei colocar a mais eficiante, mas to meio em dúvida se as que escolhi são de fato as melhores. Como faço para escolher as melhores mesmo?
E posso vender as demais também?

Muito obrigado


__________________________________________

Aproveitando, tenho algumas dicas que é possível que já saibam, ou não.. hehehe

No ps4
Arrastando o touch pra cima ou pra baixo, abre o mapa
Segurando apertado o touch abre o inventário

Agiliza bastante esses atalhos :)
 
Última edição:
Só eu achei a jogabilidade muito irritante??

nao joguei os anteriores da serie, estava no hype pra jogar um rpg e peguei na pre venda no xOne, to muito arrependido, é muito bug nos combates, peguei por 3 vezes um carniçal bugado que se regenerava completamente, coisa de ficar 10 minutos atacando, gastar todas comidas e o bixo nao morrer e se regenerar, até que na quarta tentativa puxando o save ele desbugou e matei rapidinho.

estava tentando jogar de uma maneira mais divertida, bloqueando e esquivando, atacando no corpo a corpo, mas é impossivel, achei a movimentação em combate muito ruim, agora só fico rolando pra lá e pra cá e usando os sinais, muito entediante.
 
Só eu achei a jogabilidade muito irritante??

nao joguei os anteriores da serie, estava no hype pra jogar um rpg e peguei na pre venda no xOne, to muito arrependido, é muito bug nos combates, peguei por 3 vezes um carniçal bugado que se regenerava completamente, coisa de ficar 10 minutos atacando, gastar todas comidas e o bixo nao morrer e se regenerar, até que na quarta tentativa puxando o save ele desbugou e matei rapidinho.

estava tentando jogar de uma maneira mais divertida, bloqueando e esquivando, atacando no corpo a corpo, mas é impossivel, achei a movimentação em combate muito ruim, agora só fico rolando pra lá e pra cá e usando os sinais, muito entediante.

Estou jogando no ps4 e nada de bugs grandes aqui por enquanto, tive nas cartas no primeiro dia mas nunca mais, e alguns bugs menores mas estamos na versao 1.01 patch de correcoes ja foram anunciados. Sobre a jogabilidade o pessoal que veio do dark souls e bloodborne tem reclamado bastante por que é diferente dos jogos que eles estao acostumados (NÃO estou dizendo que é o seu caso) mas pra mim ta de boa, erro na hora de apertar o x pra montar no cavalo as vezes mas nada que me faça odiar o jogo. Sem dizer que é muito diferente jogar na dificuldade alta e na facil eu estou jogando na penultima e te digo se ficar rolando toda hora não é das melhores estratégias.
 
Só eu achei a jogabilidade muito irritante??

nao joguei os anteriores da serie, estava no hype pra jogar um rpg e peguei na pre venda no xOne, to muito arrependido, é muito bug nos combates, peguei por 3 vezes um carniçal bugado que se regenerava completamente, coisa de ficar 10 minutos atacando, gastar todas comidas e o bixo nao morrer e se regenerar, até que na quarta tentativa puxando o save ele desbugou e matei rapidinho.

estava tentando jogar de uma maneira mais divertida, bloqueando e esquivando, atacando no corpo a corpo, mas é impossivel, achei a movimentação em combate muito ruim, agora só fico rolando pra lá e pra cá e usando os sinais, muito entediante.
Aqui nunca deu esse bug, o único bug que deu foi quando usei o sinal Axii em um bandido que estava no cavalo e ele caiu dentro da jaula que estava uma pessoa que teria que salvar, os meus ataques não funcionavam então tive que matar com igni e demorou bastante(o inimigo estava em um level beeem acima do meu)

A rolagem é a pior coisa que você pode fazer, demora mais para recuperar os seus sinais e você perde a chance do contra ataque, agora só uso esquiva que dá para pegar o inimigo por trás e dar um golpe critico. Rolagem é bom quando você está no meio dos inimigos e precisa sair de perto. O bloqueio é perigoso pois se o inimigo é mais forte que você irá destruir seu bloqueio e você ficar tonto, então tem que tomar bastante cuidado contra quem você vai usar.
 
Jogo simplesmente magnífico!!! A história é simplesmente incrível e cativante!!!Um dos melhores que já joguei na vida...
Em minha opinião já é o melhor jogo do ano ao lado de bloodborne, mas por ter uma história muito bem trabalhada e ser um game de mundo aberto (imensamente vasto e rico) estes fatores colocam em minha opinião The Witcher 3 na frente. É uma obra-prima que deve ser apreciada por todos. Joguem antes de falar do game! Abraços
 
Galera, sei que pode ser bem noob minhas perguntas, mas é a primeira vez que jogo esse jogo e também rpg.. hehe

Alguém pode me ajudar :)

"To bem no início, matei o grifo, entreguei e tals, e to no segundo país (Valen).
Gostaria de saber de vocês quais itens são importantes ter? Pois vou vender todo o resto, é o melhor a fazer né?
Também to com a cabeça do grifo no cavalo e até agora não sei o que fazer com ela? shuuhsahuashusa

E por último, tenho várias espadas no inventário, procurei colocar a mais eficiante, mas to meio em dúvida se as que escolhi são de fato as melhores. Como faço para escolher as melhores mesmo?
E posso vender as demais também?"

Muito obrigado
 
Última edição:
É impressão minha ou vários (95%) dos diálogos em português estão rápidos demais? Tem algumas vezes que eu penso que alguém apertou o botão pra adiantar o filme.

Voltei pro inglês, isso me incomodou bastante.
 
Galera, sei que pode ser bem noob minhas perguntas, mas é a primeira vez que jogo esse jogo e também rpg.. hehe

Alguém pode me ajudar :)

"To bem no início, matei o grifo, entreguei e tals, e to no segundo país (Valen).
Gostaria de saber de vocês quais itens são importantes ter? Pois vou vender todo o resto, é o melhor a fazer né?
Também to com a cabeça do grifo no cavalo e até agora não sei o que fazer com ela? shuuhsahuashusa

E por último, tenho várias espadas no inventário, procurei colocar a mais eficiante, mas to meio em dúvida se as que escolhi são de fato as melhores. Como faço para escolher as melhores mesmo?
E posso vender as demais também?"

Muito obrigado
No inventário se clicar na cabeça do grifo você verá a vantagem que ele te dá, acho que aumenta o dano de perfuração.
Espada você tem que ir comparando, qualquer coisa veja só pelo dano que causa que já ajuda, o resto pode vender.

Rpg tem que ler tudo para entender a mecânica, tudo isso são coisas que você entenderia dando uma lida no inventário ou tutorial
 
Alugém pode me dizer o que fazer na missão "Perturbação"? Lá diz que eu preciso encontrar a fonte de energia que tá atrapalhando Yennefer nas pesquisa pra quebrar a maldição do Uma. Mas não consigo encontrar essa energia, pelo menos não encontro nada para interagir...
 
la na secao PC ja tem alguns que fecharam o jogo, alguem aqui ja fechou a historia principal?? (nao quero saber o que acontece e sim se tem alguem e quanto tempo levou)
 
la na secao PC ja tem alguns que fecharam o jogo, alguem aqui ja fechou a historia principal?? (nao quero saber o que acontece e sim se tem alguem e quanto tempo levou)

Eu agora que terminei a história com o Barão Sangrento. E tem muita coisa pra fazer ainda :fuuu:
Pelas minhas contas estou com umas 20 horas, acho que vou chegar em umas 50/60 fácil
 
Nossa, que jogo lindo, na boa!!! não enjoo de ver o cenário, como é bem feito!, eu não sei vocês, mas eu não corro pelo mapa, com o cavalo eu vou andando pelo mapa sem apertar o X, eu só vou observando a beleza de cada lugar, eu nao uso viagem rápida, vou andando pelo cenário, faço todas as side quests vou procurando itens pra fazer bombas e óleos. Pra vocês terem uma ideia, estou com 23h de jogo, e agora que fui pra Velen, hahahaha, estou jogando na Ultima dificuldade, acho que é Marcha e Morte, sei la!

Estou amando o game!!!
 
Nossa, que jogo lindo, na boa!!! não enjoo de ver o cenário, como é bem feito!, eu não sei vocês, mas eu não corro pelo mapa, com o cavalo eu vou andando pelo mapa sem apertar o X, eu só vou observando a beleza de cada lugar, eu nao uso viagem rápida, vou andando pelo cenário, faço todas as side quests vou procurando itens pra fazer bombas e óleos. Pra vocês terem uma ideia, estou com 23h de jogo, e agora que fui pra Velen, hahahaha, estou jogando na Ultima dificuldade, acho que é Marcha e Morte, sei la!

Estou amando o game!!!
ta com muitas mortes?
 
ta com muitas mortes?

Não sei onde ve as mortes, mas eu acho que jah devo ter morrido umas 10 a 15x, morro muito pra afogadores, achei uns nível 10 que é 2 hits eu morro
 
No inventário se clicar na cabeça do grifo você verá a vantagem que ele te dá, acho que aumenta o dano de perfuração.
Espada você tem que ir comparando, qualquer coisa veja só pelo dano que causa que já ajuda, o resto pode vender.

Rpg tem que ler tudo para entender a mecânica, tudo isso são coisas que você entenderia dando uma lida no inventário ou tutorial

Beleza.. Brigadão pela ajuda brother

Aos poucos vou pegando a manha :D hehehe
 
Só eu achei a jogabilidade muito irritante??

nao joguei os anteriores da serie, estava no hype pra jogar um rpg e peguei na pre venda no xOne, to muito arrependido, é muito bug nos combates, peguei por 3 vezes um carniçal bugado que se regenerava completamente, coisa de ficar 10 minutos atacando, gastar todas comidas e o bixo nao morrer e se regenerar, até que na quarta tentativa puxando o save ele desbugou e matei rapidinho.

estava tentando jogar de uma maneira mais divertida, bloqueando e esquivando, atacando no corpo a corpo, mas é impossivel, achei a movimentação em combate muito ruim, agora só fico rolando pra lá e pra cá e usando os sinais, muito entediante.
Não vi esse bug. Os carniçais, assim como você comendo carne crua regenera life, eles sempre correm pra ir no ninho deles pra se regenerar, tem que focar em um só e matar ele. E os elixires e os óleos existem pra isso.
-Ta numa área que só tem carniçais? Banha a espada com óleo necrófago.
-Ta na floresta com uma porrada de lobos? Banha com óleo de fera e abusa do escudo e Igni.
A mecânica do jogo não se baseia somente na esquiva e contra-ataque, tem muito mais do que isso pra se explorar.

Galera, sei que pode ser bem noob minhas perguntas, mas é a primeira vez que jogo esse jogo e também rpg.. hehe

Alguém pode me ajudar :)

"To bem no início, matei o grifo, entreguei e tals, e to no segundo país (Valen).
Gostaria de saber de vocês quais itens são importantes ter? Pois vou vender todo o resto, é o melhor a fazer né?
Também to com a cabeça do grifo no cavalo e até agora não sei o que fazer com ela? shuuhsahuashusa

E por último, tenho várias espadas no inventário, procurei colocar a mais eficiante, mas to meio em dúvida se as que escolhi são de fato as melhores. Como faço para escolher as melhores mesmo?
E posso vender as demais também?"

Muito obrigado
Eu fiquei perdido no início também, não joguei nenhum RPG nesse nível ainda, Dark souls só deu uma ajudinha. :haha:
Cara, itens é dificil. Metais (Armas enferrujadas, cálices, candelabros, etc) inúteis vá no ferreiro e desmonta pra ter matéria prima.
As espadas que for substituindo, faz o mesmo, mas sempre deixe uma boa de cada de reserva, eventualmente elas irão quebrar, e se tiver np meio de uma quest, não vai ficar na mão.
Já responderam do grifo acima...
As espadas, fique sempre de olho nos atributos extras, pra mim são mais importantes do que o Dano Geral, por exemplo vou lutar contra um Cavaleiro de Armadura, uma espada com 30 de dano +20 de Perfurante de armadura, é melhor do que uma com 45~50 de dano geral.
 
Fala ai gente ! , cara eu sai matando os soldados na taverna , agora preciso entrar no castelo para encontrar o barão sanguinario , porem to preso naquela ***** de poço ! como consigo subir !?? ja tentei de tudo e to preso la !
 
Poxa meu objetivo é tentar fechar o game, tendo realizado todas as missões, sendo as principais e as missões secundarias.


Mais acho que agora não irei mais conseguir realizar todas as quest. HAHA! Estava fazendo as missões do barão, quando me deparei com uma missão que na qual peguei, sendo ela secundaria. (Não me recordo aonde peguei ela e como peguei).

Enfim peguei essa missão, com o nome “Ajude o Homem preso”
Só que nem dei atenção a ela, e prossegui com a missão do barão, ai ao sair do templo do barão, apareceu para mim “missão falhada”.

Ai fui ver no histórico de missões, aparece ela lá numa aba de missões falhada.
infelizmente perdi essa missão, pelo que vi não tem como mais recuperar, ou tentar refazer ela.:feelbad:
 
Fala ai gente ! , cara eu sai matando os soldados na taverna , agora preciso entrar no castelo para encontrar o barão sanguinario , porem to preso naquela ***** de poço ! como consigo subir !?? ja tentei de tudo e to preso la !

cara, no poço tem uma parte q vc pode subir numa rocha, ai vc vai subindo q entra no castelo
 
Não sei onde ve as mortes, mas eu acho que jah devo ter morrido umas 10 a 15x, morro muito pra afogadores, achei uns nível 10 que é 2 hits eu morro

Ta viciado mesmo
!!!

e o f que não me deixa jogar...

creio que vou subir de lvl acho que dá para jogar tranquilo mas tem que ter calma
 
Esse tapeado (carpeado) é o único cavalo de games que quando vai pular, diminui totalmente o passo da corrida!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
saudade da Epona!
 
Missão: Cabaré - spoilers fudidos abaixo:

Essa foi a missão mais incrível do jogo até agora. Uma missão secundária, que começa como um típico "busca isso aqui, leva isso ali" e evolui pra uma missão de vingança, na busca por um serial killer que torturou e quase matou uma das personagens mais carismáticas do jogo.

Quem não se encantou com a primeira aparição da Priscilla não tem coração (e inclusive a música ficou muito bacana em português, até guardei o save por curiosidade de ouvi-la em outras línguas).

Acho que eu nunca fiquei com tanta raiva de uma missão, na sede de achar o culpado e torturar o desgraçado até começar a sair sangue da tela. Fiquei realmente frustrado em descobrir que o inimigo era um vampiro (e acredito que se você não prestar atenção, pode acabar sendo ludibriado por ele e culpar outra pessoa). Acabou sendo uma luta comum, com um final comum. Eu queria ter ficado um só pouquinho com ele, pra descarregar a raiva, mas é uma pena que o jogo não tenha deixado. E o pior é que eu tinha mal acabado de sair da missão do Filho da P.uta Jr., achando que seria difícil achar um personagem mais asqueroso.
 
Eu nunca tinha conseguido gostar de RPGs, daqueles por turno eu tenho ódio, Elder Scrolls tentei jogar vários mas não passava de 1 ou 2 horas de jogo, até FF eu tentei e não consegui, acabei por achar que não era meu estilo e pronto... Mas esse eu decidi dar uma chance e estou inebriado por ele. Faço tudo, leio tudo, ando por cada pedacinho do mapa, estudo os adversários, enfim está tudo magnifício. Nota 10 esse jogo.

Estou no segundo mapa Valen fazendo as quests da feiticeira gata e as do barão... show
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo