The Witcher 3: Wild Hunt - [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos jukeboss
  • Data de Início Data de Início
Ajuda com lobisomen
Pessoal, peguei a sidequest lá da esposa do caçador lv7, chego no lobisomen começo a porrar e ele regenera o hp a nível absurdo, tem como acabar com isso?
------------
Uma dúvida, a versão da PSN US tem a áudio PT/BR? Acho que vou pegar digital mesmo.
sim, peguei pre venda por U$54, é a mesma versão que a comercializada no br.

Ajuda com lobisomen
Pessoal, peguei a sidequest lá da esposa do caçador lv7, chego no lobisomen começo a porrar e ele regenera o hp a nível absurdo, tem como acabar com isso?
------------

sim, peguei pre venda por U$54, é a mesma versão que a comercializada no br.

Eah, ele faz isso mesmo... Mas não desiste não, uma hora vai ativar uma cutscene e a história segue. Continua batendo. :awesome:

Eah, ele faz isso mesmo... Mas não desiste não, uma hora vai ativar uma cutscene e a história segue. Continua batendo. :awesome:
Estou lv5 ainda, levo os rango e peito ele, tá osso, não consigo baixar muito o hp não...as vezes consigo incendiar ele e continuar batendo mas quando acaba o fogo foi só 1/3 do hp dele e regenera tudo de volta em 3 segundos... vou ver se volto lá pelo lv8... mas ta osso fazer grana, minhas armas estão desgastadas e não tenho dinheiro pra concertar:feelbad:

Morrendo de vontade de sair clicando nos spoilers. :melior:

Mas não clicarei.

Estou lv5 ainda, levo os rango e peito ele, tá osso, não consigo baixar muito o hp não...as vezes consigo incendiar ele e continuar batendo mas quando acaba o fogo foi só 1/3 do hp dele e regenera tudo de volta em 3 segundos... vou ver se volto lá pelo lv8... mas ta osso fazer grana, minhas armas estão desgastadas e não tenho dinheiro pra concertar:feelbad:

Cara... :thatfeel:

Também fui nessa missão perto desse lvl e passei um certo sufoco também... Estou jogando no difícil (penúltima dificuldade). Minha tática pra ele foi a msm que uso em todas as lutas solos: o sinal de atordoar, duas porradas fortes, corre pulando que nem maluco :bwahaha:...

:thatfeel: te entendo perfeitamente hahahahahahaa
Minha vontade era ficar jogando esse jogo o DIA TODO por uma semana. Mas, tenho emprego, namorada, academia, curso.

:melior:

Tudo bem, de pouco em pouco, chego lá. :challenge:

Pior que nem quero acabar não, tanto que faço todos os pontos de interesse possíveis, procuro quests, leios todos os livros, falo todas opções de diálogos possíveis (os branquinhos).

GOTY.

Morrendo de vontade de sair clicando nos spoilers. :melior:

Mas não clicarei.

:bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Tem nada do roteiro não, só umas dicas pra enfrentar um inimigo valoroso, que dá uma certa dor de cabeça pra todo mundo. :awesome:

Hoje na hora do almoço do trampo, aproveitei pra jogar um pouco (que sorte a minha que a empresa que trabalho fica na rua atrás da minha casa) :mdr2:
Que jogo, que jogo.....

Minha vontade era ficar jogando esse jogo o DIA TODO por uma semana. Mas, tenho emprego, namorada, academia, curso.

:melior:

Tudo bem, de pouco em pouco, chego lá. :challenge:

Pior que nem quero acabar não, tanto que faço todos os pontos de interesse possíveis, procuro quests, leios todos os livros, falo todas opções de diálogos possíveis (os branquinhos).

GOTY.

Idem aqui, consigo mais jogar de terça e sexta que não tenho futebol e patroa na bota, ai venho no trampo e fico lendo o forum, perco quase 1 kilo de unha de ansiedade de chegar em casa, ligar o ps4 e esquecer da vida nesse jogo

pior que eu faço tudo bem devagar apreciando tudo tb, sem pressa nenhuma, lendo , andando pelos mapas, sempre fui assim pra jogos desse tipo, vide dragon ages e minhas 300 horas naquele jogo hahahahaahahah

Minha vontade era ficar jogando esse jogo o DIA TODO por uma semana. Mas, tenho emprego, namorada, academia, curso. :melior: Tudo bem, de pouco em pouco, chego lá. :challenge: Pior que nem quero acabar não, tanto que faço todos os pontos de interesse possíveis, procuro quests, leios todos os livros, falo todas opções de diálogos possíveis (os branquinhos). GOTY.
Eu conseguiria tranquilamente ficar internado apenas jogando este game por uma semana, só apenas comendo e dormindo pouco...:fovhappy:

The Witcher 3 Oficial e-Guide

De $9.99 por $4.99 usando o cupom WITCH50 http://www.primagames.com/buy/guide/221

Preview do guia: http://www.primagames.com/games/witcher-3/guides/the-witcher-3-wild-hunt-eguide

Eu comprei só por causa dos mapas interativos, mostra TUDO que existe em tal mapa, TUDO MESMO! E você pode ir filtrando e tal.

Mas quem tem um tablet Android ou um iPad, melhor comprar só o mapa interativo, no iTunes custa $3.99

uma screen do mapa...
RqPxOqz.png

Última edição:
Ajuda com lobisomen

Por incrivel que pareca esta foi a quest mais dificil que eu fiz.
Maldito lobisomen eu quase mudei minha opção no meio da luta de tanta raiva, mas nao desista use a estrategia que vc vence.

Uma duvida, tem como evoluir sua armadura e etc e tal (como tem varias imagens mostrando) porem como faz? sera em algum lugar especifico ou alguma quest, por que ser for quest (spoiler abaixo)

Eu estou com a quest do armoreiro do barao sanguinario, sera esta?

The Witcher 3 Oficial e-Guide

De $9.99 por $4.99 usando o cupom WITCH50 http://www.primagames.com/buy/guide/221

Preview do guia: http://www.primagames.com/games/witcher-3/guides/the-witcher-3-wild-hunt-eguide

Eu comprei só por causa dos mapas interativos, mostra TUDO que existe em tal mapa, TUDO MESMO! E você pode ir filtrando e tal.

Mas quem tem um tablet Android ou um iPad, melhor comprar só o mapa interativo, no iTunes custa $3.99

http://i.imgur.com/RqPxOqz.png
Põe isso em spoiler. :mdr2:

E tô de buenas, quero descobrir por minha conta. Mas, obrigado pela dica!

ai você louco para jogar o game nem que for 30 min no dia do lançamento, olha o rastreio dele, vê que ele está na sua cidade para chegar no dia do lançamento.......dai os correios desvia ele para goias :mas:

Galera do pc ja fez mod de peso para 9999999 hahahaha, meu cavalo ta com uma bolsa de 30 e ja estou louco para encontrar uma maior.

Galera do pc ja fez mod de peso para 9999999 hahahaha, meu cavalo ta com uma bolsa de 30 e ja estou louco para encontrar uma maior.

Esses mods é coisa pra nego fresco, que não consegue gerenciar o inventário. Sim, é um saco ficar sem espaço, mas com um pouco de planejamento dá pra se adaptar, e faz parte da mecânica...

99999999999 de peso não deve nada pra quem dá 99999999999 de dano.

Fato, tá terrível. Jogo numa 60 e não dá pra ficar deitado na cama pra jogar. Toda hora preciso sentar no meio da cama ou na poltrona pra poder ler algo. :melior3:

Obama-money1.jpg

Esses mods é coisa pra nego fresco, que não consegue gerenciar o inventário. Sim, é um saco ficar sem espaço, mas com um pouco de planejamento dá pra se adaptar, e faz parte da mecânica...

99999999999 de peso não deve nada pra quem dá 99999999999 de dano.

O que fiz ontem foi vender TUDO que tinha na última aba do inventário, que é MISC.
Pensei que eram itens de craft pra criar outras coisas, mas são tudo itens pra descartar e ganhar dinheiro.

Uma coisa que incomoda um pouco é a quantidade de livros que já acumulou no inventário.
Acho que vou ler e começar a vender todos os livros ali também.

Na parte de armaduras e armas, se é pior que a minha eu descarto/vendo/desmonto.
Até agora não achei nada que fosse melhor que a minha e que fosse acima do meu level pra manter guardada.
As de craft se for acima do meu level eu nem faço.

A única coisa que está ocupando espaço mesmo são os itens de craft e alquimia.
Mas eles nem chegam a pesar muito. Em comparação com o The Witcher 2 eles reduziram
bastante o peso das coisas, tinha uns itens lá que você pegava toda hora (tronco de madeira) e pesava MUITO.

E o que achei bom, é que se você estiver acima do peso, é só chamar o cavalo e voltar
rapidinho até alguma cidade e vender tudo. Nos antigos ou você ia andando super lerdo até lá, ou jogava fora.

Última edição:
Galera as 2 DLC já estão disponivel para download no PS4

Duvida.

Alguém sabe como faço para utilizar elas ? elas instalo normal, entrei no jogo, mais não notei nada, nenhuma notificação ou algo parecido :hmm:

O que fiz ontem foi vender TUDO que tinha na última aba do inventário, que é MISC.
Pensei que eram itens de craft pra criar outras coisas, mas são tudo itens pra descartar e ganhar dinheiro.

Uma coisa que incomoda um pouco é a quantidade de livros que já acumulou no inventário.

Na parte de armaduras e armas, se é pior que a minha eu descarto/vendo/desmonto.
Até agora não achei nada que fosse melhor que a minha e que fosse acima do meu level pra manter guardada.

Mas eles nem chegam a pesar muito. Em comparação com o The Witcher 2 eles reduziram
bastante o peso das coisas, tinha uns itens lá que você pegava toda hora (tronco de madeira)
e pesava MUITO
.

E o que achei bom, é que se você estiver acima do peso, é só chamar o cavalo e voltar
rapidinho até alguma cidade e vender tudo. Nos antigos ou você ia andando super lerdo até lá, ou jogava fora.

Faz sentido. :haha:

Os itens que ficam na última parte não são os que vc desmonta pra pegar materiais? Eles eu não vendi não... As armas também vendo, são minha maior fonte de dinheiro até agora... :awesome:

Os livros eu ia justamente perguntar o que o pessoal tem feito com eles. Eu já li todos, mas ele estão ali ocupando literalmente uma página de itens inteiro. Que falta faz um baú...
------------
Galera as 2 DLC já estão disponivel para download no PS4

Duvida.

Alguém sabe como faço para utilizar elas ? elas instalo normal, entrei no jogo, mais não notei nada, nenhuma notificação ou algo parecido :hmm:

A armadura vc encontra no carinha que salvou do grifo no começo do jogo. A barba deve estar no barbeiro. :haha:

bastante o peso das coisas, tinha uns itens lá que você pegava toda hora (tronco de madeira) e pesava MUITO.

Reclamar de peso nesse jogo é no mínimo coisa de mongol, usar mod então..... Leite com perice total. Nem comento.

E uma dica, no MISC não é necessariamente itens pra vender. Um exemplo, ao fabricar uma espada tipo item pra bruxo (verde), precisava de esmeralda, consegui elas de um anel e um amuleto que desmanchei no ferreiro.
------------
Os livros eu ia justamente perguntar o que o pessoal tem feito com eles. Eu já li todos, mas ele estão ali ocupando literalmente uma página de itens inteiro. Que falta faz um baú...
Não quero vender, muito menos jogar fora... São meus livros [R]que roubei em Vizema[/R], poxa.

:feelbad:

Reclamar de peso nesse jogo é no mínimo coisa de mongol, usar mod então..... Leite com perice total. Nem comento. E uma dica, no MISC não é necessariamente itens pra vender. Um exemplo, ao fabricar uma espada tipo item pra bruxo (verde), precisava de esmeralda, consegui elas de um anel e um amuleto que desmanchei no ferreiro. ------------ Não quero vender, muito menos jogar fora... São meus livros [R]que roubei em Vizema[/R], poxa. :feelbad:
Leite com perice total :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha:

E uma dica, no MISC não é necessariamente itens pra vender. Um exemplo, ao fabricar uma espada tipo item pra bruxo (verde), precisava de esmeralda, consegui elas de um anel e um amuleto que desmanchei no ferreiro.
------------

Não quero vender, muito menos jogar fora... São meus livros [R]que roubei em Vizema[/R], poxa.

:feelbad:

Pode cre... ali naquela aba sempre tem alguma coisa boa para desmontar. Pena que quando tava precisando deste pô de esmeralda para a espada eu não encontrei nada que continha ele. Tive que comprar e gastei 600 e la vai fumaça de dinheiro.

Users who are viewing this thread

Voltar