• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

The Witcher 3: Wild Hunt - [ TÓPICO OFICIAL ]

O jogo está fantástico, mas com alguns delays de renderização em certas partes, além alguns bugs e drop frames. Além do mais, existem texturas de objetos menores que não tem a mesma qualidade dos maiores...Tirando isso, achei o geralt muito leve também ( mas isso é costume, foi muito Bloodborne.. Hehehe)
Mas o jogo está fenomenal, recomendo fortemente a todos os amantes de RPG
EDIT: jogando no ps4
 
[seko];1071197163 disse:
Título corrigido :megusta: muito bom o tópico.

Jogando aqui, maravilhoso :megusta: testei a versão steam e X1 (alterando entre eles na TV pra ver as diferenças) console não deve nada ao PC (Configuração: Alto 1080p):awesome:

Vectórios se debatendo em seu caixão ao ler isso :seferrou::seferrou::seferrou::seferrou:
 
Dica do começo do jogo. Se já fizeram o começo acho q podem ler

Não se esqueçam de pegar a caveira de cristal do corvo, que aparece no trailer, depois do diálogo inicial entre Geralt e Vesemir
 
Jogo fantástico mesmo, sempre que começo um game assim, quero platina-lo, mas no decorrer da jogatina vou desanimando, e apenas fecho.
Esse quero que seja diferente!

Á e ótimo Tópico.
 
O jogo está fantástico, mas com alguns delays de renderização em certas partes, além alguns bugs e drop frames. Além do mais, existem texturas de objetos menores que não tem a mesma qualidade dos maiores...Tirando isso, achei o geralt muito leve também ( mas isso é costume, foi muito Bloodborne.. Hehehe)
Mas o jogo está fenomenal, recomendo fortemente a todos os amantes de RPG
EDIT: jogando no ps4

Haha.. sobre o "peso" do Geralt, confesso que senti isso também!! Hehe
 
Vamos lá as minhas impressão do jogo :

joguei cerca de 4 horas acabei de matar o maldito grifo.

* Achei o jogo muito bonito graficamente, nada excepcional mais para um open word gigantesco esta ótimo.

* Tambem achei o geraldão muito leve movimentação muito rapida, se vc esta acostumado com o bloodborne vai se perder um pouco mas como foi dito é questão de costume..

* aqui algo que me incomodou, porra o cavalo não pula um obstaculo de meio metro, em um cenário rico em objetos e cercas vc ter que dar a volta é meio chato, mais quem sabe isso venha em atualização.

*tanto missões primarias como as secundarias são extremamente divertida e diversificada.

* dublagem achei boa.

Estou adorando o jogo, vale cada centav, platina obrigatória para todos os gamers .
 
Parabéns por mais um ótimo tópico, death march aqui tb e vamo que vamo! curti mto o jogo , adoro o genero, foi muito bonito ver um monte de gente jogando o bruxão na minha psn hahaha parece que a galera estava contando os minutos!

Axei o caboclo bem leve tbm, explorei muito o jogo no começo, e nem fiz mto as missões, só algumas secundárias, mas é isso ai, sempre fui assim em jogos desse naipe, ctz que vou perder horas e horas apenas andando que nem bocó!

lets go platinar essa belezura
 
O geraldão ser rapido vcs vao acostumar pois ele é mais rapido e forte que um humano normal, faz parte da historia...Queda de frames eu so percebi nos dialogos, mas a galera do PC tbm esta com isso deve corrigir em breve, as sombras do jogo sao um pouco fracas e como já dito por outro amigo as texturas de algumas coisas sao bem ruins comparadas a outras mas nada que desanime ou estrague a jogabilidade. Bugs eu tive alguns mas para um jogo deste tamanho, pesando apenas 23GB cara, nem vou criticar os DEV fizeram um **** trabalho fantastico, sem dizer que tudo isso pode (e concerteza vai) ser arrumando em patch futuro.

Estou jogando no PS4 versao 1.01
 
Alguém jogando no Xone? Como está o gráfico?
 
Alguém jogando no Xone? Como está o gráfico?

Estou jogando no Xone, não senti diferença para os videos q já tinha visto não. Ficou muito bonito no Xone tb. Acho q as diferenças são só msm técnicas, daquelas q tem q ficar dando zoom em imagem parada pra perceber.

blza
 
Dica do começo do jogo. Se já fizeram o começo acho q podem ler

Não se esqueçam de pegar a caveira de cristal do corvo, que aparece no trailer, depois do diálogo inicial entre Geralt e Vesemir

Aff que *****.. nem me liguei que daria pra fazer isso...

Passei reto HUASDHUASHUDAUDHAHUSADHUDHUAS
 
nem reparei nisso também, não vou poder ver os alienígenas no final do jogo:coolface:

aioushdaiosdhaiusd... vou voltar lá pra ver se está lá ainda.. auhsdahdhuashudhudasd
 
Pessoal que já tá jogando
malditos sejam
, postem suas impressões sobre o jogo nas suas respectivas plataformas :hmm:
Olha meu segundo post, editei com minha opinião até agora.
 
Ficar vendo este tópico me faz arranjar algum motivo para dar um perdido no trampo na parte da tarde :haha:
 
Olha meu segundo post, editei com minha opinião até agora.

Cabei de ler, bom saber que meu rico dinheirinho foi bem gasto na pré-venda....... :muchwin:


Bad report pro fórum opressor
Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a jukeboss novamente.
 
Dica do começo do jogo. Se já fizeram o começo acho q podem ler

Não se esqueçam de pegar a caveira de cristal do corvo, que aparece no trailer, depois do diálogo inicial entre Geralt e Vesemir

eu tentei achar, mas nao achei! e agora? como volto la? kkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Inveja de vocês que conseguem jogar TODOS os lançamentos, no lançamento. Já estou com o jogo instalado no PC, mas nem iniciei o mesmo por falta de tempo. Acho que só conseguirei jogar na sexta-feira e olhe lá.
 
Plataforma: PS4
Áudio e Legendas: PT_BR
jogou TW1 e ou? não

de início vou listar coisas que não gostei.
motivo? lista de pontos positivo muito grande e estou sem tempo de listar tudo.
Dublagem.
gostei da dublagem, porém não gostei da forma que foi distribuída as vozes aos NPC's.
ex. estava em uma missão com um anão, ok a voz estava legal. após completar a missão simplesmente mudou a voz. ficou igual ao Smurf. depois em outra missão a mesma voz que era do cara da missão era do vendedor que estava aproximadamente 20 passos do cara. não importo de usar a mesma voz em vários NPC's, mais da um espaço legal para não ficar repetitivo.

Dificuldade.
não sei se eu acostumei com a dificuldade de outros jogos, ou o jogo esta fácil.
confesso que morri 2 vezes para o primeiro grupo de carniçal. porém enfrentei grupo com mais de 4 inimigos e level entre 2 @ 5 e não morri.
não verifiquei antes de sair de casa quantas morte tem.

Trafico.
teve uma parte que tinha um rastro de areia. no começo achei legal, bonito, depois conforme fui olhando mais de longe ficou muito brilhante.
Third_beach_sand.jpg

vegetação. até hoje não achei um jogo que a vegetação não ficasse parecendo de papel.

Jogabilidade.
algumas vezes tentei pular alguns barrancos e simplesmente se teleportava sem animação nenhuma.
 
Esse loading tá infinito, maior do que o do Bloodborne, tem uma missão aqui que eu tô morrendo toda hora e é 1 Min o loading
 
Que jogo fantástico!!!!

Bem RPG mesmo!

Não entendi muito a parte de criação... parece que tem itens que formam itens que depois são colocados em uma armadura é isso produção???

Já deu para perceber que tem muita coisa para fazer...

Não gostei muito da parte de usar fast travel para mudar de cidade;;; achei que iria ser 100% open word... porém o jogo está muito bom sim... sofro com alguns travamentos... principalmente na parte que ele encontra o grifo pela primeira vez...

Fora isso... está liso o jogo...

nota 9.3/10
 
Opa galera!

Pessoal por favor me tirem uma dúvida, eu estou curtindo muito o game.
e estou me aventurando no game nesse 3º título, não cheguei jogar nem o 1 e nem o 2.

Só que estou com uma grande dúvida, e se caso eu fiz errado, a tempo de corrigir isso
como não avancei muito ainda no game, dá para começar de novo. Kk

Ao começar o jogo galera, eu escolhi uma opção que dizia o seguinte, “Simular o salve do The Witcher 2”
Ai logo em seguida realizei todo o tutorial para apreender a jogar o game.

Enfim.

Só que eu cheguei numa parte do game, onde os personagens começaram a falar de outros personagens, que na qual ainda não os vi no game. Então palpito que esses personagens sejam dos outros títulos do jogo. “Eu acho”
e por esse motivo fiquei um pouco boiando na história, pois tive que fazer algumas decisões de dialogo sem saber o que estava acontecendo e quem era aquelas pessoas citadas.

Aí minha dúvida é, fiz errado em clicar em simular o The Witcher 2 sem ter jogado os anteriores? Pois caso fiz errado eu começo tudo do zero novamente.
 
Opa galera!

Pessoal por favor me tirem uma dúvida, eu estou curtindo muito o game.
e estou me aventurando no game nesse 3º título, não cheguei jogar nem o 1 e nem o 2.

Só que estou com uma grande dúvida, e se caso eu fiz errado, a tempo de corrigir isso
como não avancei muito ainda no game, dá para começar de novo. Kk

Ao começar o jogo galera, eu escolhi uma opção que dizia o seguinte, “Simular o salve do The Witcher 2”
Ai logo em seguida realizei todo o tutorial para apreender a jogar o game.

Enfim.

Só que eu cheguei numa parte do game, onde os personagens começaram a falar de outros personagens, que na qual ainda não os vi no game. Então palpito que esses personagens sejam dos outros títulos do jogo. “Eu acho”
e por esse motivo fiquei um pouco boiando na história, pois tive que fazer algumas decisões de dialogo sem saber o que estava acontecendo e quem era aquelas pessoas citadas.

Aí minha dúvida é, fiz errado em clicar em simular o The Witcher 2 sem ter jogado os anteriores? Pois caso fiz errado eu começo tudo do zero novamente.

se for assim tb errei... porque eu coloquei par simular tb...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo