• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

The Witcher 3: Wild Hunt - [ TÓPICO OFICIAL ]

Se cortar a barba e o cabelo dele em um barbeiro... tudo volta a crescer? Sempre que fizer isso?
 
Toda vez que pego pra jogar, eu quase viro a noite ou fico o dia todo jogando. Está mto imersivo esse game, sinto que ficarei orfão como outros gamers.

Pra quem já fez a quest dos clãs de Skellige
vcs ajudaram a quem chegar no trono? Achei a Cerys mais sensata e pronta do que o Hjalmar.

Na quest do Hjalmar: tava todo cuidadoso, axando que o gigante séria um inimigo difícil... qnd parti pra cima do bicho foi mto rápido a barra de energia dele. hehehehe

Tb escolhi a Cerys, acho q a maioria. o outro lá é muito turrão. Mas tem um porém...
Ela leva paz e tranquilidade às ilhas, mas como não tem nada certo ou errado nesse jogo, aquela povo acostumado a guerras, e agora em paz, fica eventualmente fragilizado para invasões de exércitos do continente :fuuu:
 
Peguei pra zerar tw3 antes do novo patch com as novidades, caramba q triste saber que ta chegando no final jah hahahahah, o que conforta é saber que vo ter que zerar denovo pra pegar platina :awesome:
 
Quando Geralt Volta pra Kaer Mohren :hihi:
Gente to me mijando de rir com os caras bêbados aihoauhaoiuhaoiuaoiua pqp melhor parte do jogo... ainda não acabei, tô na parte que depois de beber várias resolvemos chamar umas feiticeiras e vamos nos vestir com as roupas da Yen auihouahoiahoiauhaoiua:haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha: Muito foda, o Geralt bêbado é o melhor! aihauioahoauhoaiuoiuoiua
 
Última edição:
Quando Gerald Volta pra Kaer Mohren :hihi:
Gente to me mijando de rir com os caras bêbados aihoauhaoiuhaoiuaoiua pqp melhor parte do jogo... ainda não acabei, tô na parte que depois de beber várias resolvemos chamar umas feiticeiras e vamos nos vestir com as roupas da Yen auihouahoiahoiauhaoiua:haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha: Muito foda, o Gerald bêbado é o melhor! aihauioahoauhoaiuoiuoiua

Ok, legal. Mas é Geralt, não Gerald.
 
Bom pessoal, finalmente finalizei The Witcher 3

O que posso dizer, cara que jogo espetacular, incrível, incrível mesmo.
The Witcher 3 conseguiu me prender do começo ao fim, história impecável.

Gostei muito da dublagem também, acho que não iria me prender tanto ao game se tivesse jogado em outra língua, ao ouvir seu próprio idioma para mim, a imersão foi muito maior.
Teve sim alguns problemas, mais isso não tirou nem um pouco do mérito que esse jogo é.

Eu confesso que estou um pouco triste, praticamente não tenho mais nada para fazer no game.
Eu estava jogando em um modo que na qual fazia a história, parava um pouco e pegava apenas nas side, contratos de bruxos, e pontos de interesse.
Então por esse motivo, acabei limpando todo o game, antes de finalizar, e depois fui e finalizei a história do game.

por sorte, na agonia de querer jogar mais, e não ter mais missões, andando pelo mapa, encontrei alguns pontos ( ! ), mais infelizmente eram pontos de nível 3,5 10. Que na qual fazia muito tempo que não passava por aquela área então não cheguei ver eles.
Aí nem graça deu.

Estou pensando em finalizar o game novamente, mais acho que vou aguardar sair o patch 1.07, e as 3 DLC que faltam, porque aqui está 13/16.

Li que as 2 futuras DLC paga, que irá adicionar mais horas ao game, os acontecimentos vão ser durante o jogo, não será após ou antes de TW3
Sei que a CDP, é espetacular, está ai a prova The Witcher 3, mais estou muito preocupado e ao mesmo tempo ansioso, o que será contanto nesse meio tempo.
 
Acho que eu fiz *****, assim que cheguei a velen e fui pra taverna cumprir a missão mateis uns soldados do barão sanguinário,,acho que isso vai dar zica hahahaha
 
Acho que eu fiz *****, assim que cheguei a velen e fui pra taverna cumprir a missão mateis uns soldados do barão sanguinário,,acho que isso vai dar zica hahahaha

Prepare-se, pois tudo q vc fizer nesse jogo tem uma consequência, e nem sempre a melhor solução imediata é a melhor no futuro.
 
por sorte, na agonia de querer jogar mais, e não ter mais missões, andando pelo mapa, encontrei alguns pontos ( ! ), mais infelizmente eram pontos de nível 3,5 10. Que na qual fazia muito tempo que não passava por aquela área então não cheguei ver eles.
Aí nem graça deu.

interessante isso q vc colocou

eu estava fazendo as quests/subquest/contratos pela q tivesse o level mais baixo primeiro, pra nao ficar "sem graça" como vc disse

mas no caso dos ! e dos ? nao tem como vc advinhar o level q elas vao ser. vou dar uma limpada nisso pra nao ficar sem graça depois

ja encontrei uns mto dificeis e deixei pra mais tarde

detalhe q eu desliguei da HUD as barras de vida dos inimigos, entao nem sei q level eles tem nem qto falta pra mata-los. deixa o jogo mto mais emocionante
 
quest bugada

acho q bugou uma sidequest pra mim, chamada MONSTRO DO PANTANO

mato o bicho e tal. na hora de recolher o pagamento o cara diz q é pobre fudido e pede pra pagar o resto UMA SEMANA DPOIS, dai aparece na quest, "volte uma semana depois pra recolher o pagamento"

fui fazer outras coisas e agora qdo coloco na quest nao aparece indicador nenhum da localização do cara

e nao da mais pra finalizar a quest

alguem passou por isso tb?
 
acho q bugou uma sidequest pra mim, chamada MONSTRO DO PANTANO

mato o bicho e tal. na hora de recolher o pagamento o cara diz q é pobre fudido e pede pra pagar o resto UMA SEMANA DPOIS, dai aparece na quest, "volte uma semana depois pra recolher o pagamento"

fui fazer outras coisas e agora qdo coloco na quest nao aparece indicador nenhum da localização do cara

e nao da mais pra finalizar a quest

alguem passou por isso tb?

Comigo deu tudo certo, voltei lá uma semana depois e recebi em dindin. Agora não lembro se marquei a quest pra ver onde ele tava ou se simplesmente fui no local, pq já sabia onde era e ele tava no mesmo local.
 
terminei o game pela primeira vez, sem entender muito do gwent, deixei todas as missões que envolvia baralho, comecei jogar novamente e resolvi dar uma chance para o gwent pq vi muitos falando que era muito legal depois que você entendesse as regras, nossa o jogo é extremamente viciante rsrs... gostando demais de jogar!!! recomendo a todos que não jogaram a jogar!
 
Opa, sair de casa estava 70% o TW3, com certeza vou chegar em casa e jogar :dog:
Alguma dica para o garoto iniciante aqui?
 
acho q bugou uma sidequest pra mim, chamada MONSTRO DO PANTANO

mato o bicho e tal. na hora de recolher o pagamento o cara diz q é pobre fudido e pede pra pagar o resto UMA SEMANA DPOIS, dai aparece na quest, "volte uma semana depois pra recolher o pagamento"

fui fazer outras coisas e agora qdo coloco na quest nao aparece indicador nenhum da localização do cara

e nao da mais pra finalizar a quest

alguem passou por isso tb?

Espera passar uma semana como o cara pediu ue...
 
acho q bugou uma sidequest pra mim, chamada MONSTRO DO PANTANO

mato o bicho e tal. na hora de recolher o pagamento o cara diz q é pobre fudido e pede pra pagar o resto UMA SEMANA DPOIS, dai aparece na quest, "volte uma semana depois pra recolher o pagamento"

fui fazer outras coisas e agora qdo coloco na quest nao aparece indicador nenhum da localização do cara

e nao da mais pra finalizar a quest

alguem passou por isso tb?

Fiz essa mesma quest ontem, também estou aguardando passar 1 semana :p
 
ta mas é uma semana em tempo do jogo ou REAL? haha

fui fazer outras quests faz tempo

Deve ser em tempo do jogo. Igual a quest que você combina de dar aulas de espada pra uma menina lá. A quest indica pra você encontrar ela no próximo dia, no mesmo horário. Meditei e mudou o quest log. Acredito que com essa seja a mesma coisa.
 
Patch 1.07

The Zoltan gwent card should now always be present beneath the Hanged Man's Tree if the player does not win it earlier in White Orchard.

Aeeeeee pooooourraaaa!!
 
Fechei o jogo!

Incrível! Fantástico! GOTY... sem mais! Quem ainda não jogou, não imagina o que está perdendo.:gaming::gaming::magico:

E acho que o meu final foi o mais triste de todos os possíveis.

Ciri morreu. Se já não era o suficiente, Geralt ficou sem a Yen e a Triss, foi ao pântano recuperar o medalhão da Ciri das mãos de uma das Moiras e, após fazer isso, termina com ele nas mãos, sentado, sozinho, dentro de uma casa cada vez mais cercada de monstros.

Emocionante.:cuti::cuti:
 
Última edição:
Fechei o jogo!

Incrível! Fantástico! GOTY... sem mais! Quem ainda não jogou, não imagina o que está perdendo.:gaming::gaming::magico:

E acho que o meu final foi o mais triste de todos os possíveis.

Ciri morreu. Se já não era o suficiente, Geralt ficou sem a Yen e a Triss, foi ao pântano recuperar o medalhão da Ciri das mãos de uma das Moiras e, após fazer isso, termina com ele nas mãos, sentado, sozinho, dentro de uma casa cada vez mais cercada de monstros.

Emocionante.:cuti::cuti:

Final foda! Embora triste mas não deixa de ser foda!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo