The Witcher 3: Wild Hunt - [ TÓPICO OFICIAL ]

De fato é isso mesmo. Obrigado!

Zwc08yr.png


Nunca poderia imaginar que teria jogado tantas horas assim :wtf:


É um jogo que vale cada centavo que foi pago por ele.
 
Pelo que estou vendo essa parte do menu o pessoal não explorou após update.

Até.
 
Pessoal, 2 coisas
Onde vejo meu tempo total de gameplay?

Outra coisa, vou colocar em quote pois pode conter spoilers

Quando estamos em busca de dandelion, e etc, a gente salva um anao chamado rico. Esse anao fala para pegarmos uma recompensa com o rei dos mendigos (menge certo?). porem eu ja matei o menge, e essa quest aparece pra eu fazer, porem nao consigo entrar no local que ele sinaliza. Perdi a missao? ela nao tinha que ter ficado na área de missões falhadas?
 
Pessoal, 2 coisas
Onde vejo meu tempo total de gameplay?

Outra coisa, vou colocar em quote pois pode conter spoilers

Quando estamos em busca de dandelion, e etc, a gente salva um anao chamado rico. Esse anao fala para pegarmos uma recompensa com o rei dos mendigos (menge certo?). porem eu ja matei o menge, e essa quest aparece pra eu fazer, porem nao consigo entrar no local que ele sinaliza. Perdi a missao? ela nao tinha que ter ficado na área de missões falhadas?


Dois posts acima tem o local onde se ve as horas jogadas.

Sobre o spoiler:

Menge não é o rei dos mendigos, vc deveria ter encontrado ele antes até no bosque da podridão, só tem um entrada e precisa de uma senha, q vc pega seguindo alguns mendigos e conversando com eles.

blza
 
Galera esse Jogo vale a pena ?, poderiam me dizer os Prós e contras por favor ? To entre ele e o Assassin's creed Unity
Ainda to naquele gás do Shadow of Mordor e como zerei :risos:Procuro algo parecido.
 
Galera esse Jogo vale a pena ?, poderiam me dizer os Prós e contras por favor ? To entre ele e o Assassin's creed Unity
Ainda to naquele gás do Shadow of Mordor e como zerei :risos:Procuro algo parecido.

Cara, se você preferir Assassins ao invés de The Witcher você será amaldiçoado pro resto da sua vida gamer hahaha, compra logo! Esse jogo é muito bom e vai te render muuuitas horas de jogatina.
 
Cara, se você preferir Assassins ao invés de The Witcher você será amaldiçoado pro resto da sua vida gamer hahaha, compra logo! Esse jogo é muito bom e vai te render muuuitas horas de jogatina.

eu voto pra banir esse herege aqui do tópico do the witcher...

vai falar e comparar witcher com AC na casa do caramba !!!!
 
torço para que o irônico tenha sido você quando quis comparar aquele lixo da ubisoft com witcher :mao:
Releia meu caro colega, eu não comparei nada apenas disse que estou entre ele e o Assassins creed unity que são os Games que eu tenho interesse em adquirir.
Em nenhum momento eu Comparei os Jogos, Preste mais atenção antes de sair comentando ;)
 
kkkkk levei 1 ano e meio pra zerar Black Flag. Levei 3 semanas pra fechar Witcher 3.

É outro nível de qualidade!!!!
 
kkkkk levei 1 ano e meio pra zerar Black Flag. Levei 3 semanas pra fechar Witcher 3.

É outro nível de qualidade!!!!

idem, na verdade só perdi meu tempo zerando o black flag pq acreditei que o AC bugity era ao menos jogável e quis manter a "ordem cronológica"
 
Galera esse Jogo vale a pena ?, poderiam me dizer os Prós e contras por favor ? To entre ele e o Assassin's creed Unity
Ainda to naquele gás do Shadow of Mordor e como zerei :risos:Procuro algo parecido.

tem razão, pedir pros e contras do Witcher e AC bugity não é comparar :awesome:

vc quer isso pra qualquer razão exceto para comparar ambos para ver qual o melhor...:coolface::haha:
 
ps: pra falar de ac e outras porcarias da ubicrap é melhor usar os tópicos próprios que já estão ate enterrados.
 
Galera esse Jogo vale a pena ?, poderiam me dizer os Prós e contras por favor ? To entre ele e o Assassin's creed Unity
Ainda to naquele gás do Shadow of Mordor e como zerei :risos:Procuro algo parecido.

Cara... Na minha opinião vale muitíssimo a pena!

Ótimo enredo, boa jogabilidade, carisma dos personagens, mitologias, dublagem excelente, DLC's justas que expandem a vida útil do jogo... Enfim, há vários "prós" que eu posso citar sobre o jogo. Não é a toa que ganhou o Game of The Year 2015.

A atenção que a desenvolvedora deu para o jogo é soberba, cada missão secundária possui uma profundidade e uma história por trás dela que nunca vi em algum outro game. O mini game "gwent" é muito viciante.

Recomendo, se for pegar o jogo, procurar pela mídia física. Ela vem com vários extras (CD com trilha sonora, mapa da Teméria, adesivos, manual do jogo, livreto explicando sobre personagens) sem custo a mais.

witcher-3-standard-edition.jpg


Sinceramente, não saberia listar nenhum contra. Acho que a série do Geralt foi fechada com chave de ouro. Se você não gosta de diálogos longos, talvez este não seja o game certo. Nunca havia jogado os The Witchers anteriores, porém este consegue "alcançar" todos aqueles que nunca tiveram nenhum contato com a franquia.

Quanto a Assassins Creed vai de o quão fã você é da franquia. Para mim ela saturou no Black Flag (que foi um ótimo jogo), fechei o Unity meio que obrigado pois havia pago por ele... Teria sido mais viável tê-lo alugado ou ter pego emprestado... Mas é claro, minha opinião. Gosto é gosto, o importante é se divertir!
 
idem, na verdade só perdi meu tempo zerando o black flag pq acreditei que o AC bugity era ao menos jogável e quis manter a "ordem cronológica"
 


tem razão, pedir pros e contras do Witcher e AC bugity não é comparar :awesome:

vc quer isso pra qualquer razão exceto para comparar ambos para ver qual o melhor...:coolface::haha:
 
ps: pra falar de ac e outras porcarias da ubicrap é melhor usar os tópicos próprios que já estão ate enterrados.
Eu pedi apenas os Pros e contras do Witcher 3 ^^ recomendo que preste mais atenção novamente, Bora interpretar meu Post ?
''Galera esse Jogo vale a pena ?, poderiam me dizer os Prós e contras por favor ?
Citei o Unity pois é um Game que Também pretendia adquirir mais como a grana ta curta so vou poder pegar um deles ;) em nenhum momento comparei os 2 Games :p.

@STmaster Obrigado amigo sua resposta foi excelente e éra exatamente o que eu queria Acho que ficarei com o The Witcher 3.
Nunca fui fã da Saga Assassin's creed mais Curti o Unity pela jogabilidade Principalmente mas depois da pesquisada que dei a mesma esta toda bugada e problemática.
E Também vi que esse The Witcher tem uma historia bem bacana e um Sistema de evolução do personagem como em Shadow of Mordor ( que é o jogo que eu tava viciado até zerar :( )
 
Estão falando ai que o Patch 1.22 para o PS4 tem vários bugs em quests, que da falha, mesmo fazendo a quest corretamente,
procede isso? Se for verdade, eu vou esperar sair outro patch!
 
Estão falando ai que o Patch 1.22 para o PS4 tem vários bugs em quests, que da falha, mesmo fazendo a quest corretamente,
procede isso? Se for verdade, eu vou esperar sair outro patch!

Foi comentado alguns posts atrás, parece que procede sim.

Tava jogando domingo e percebi uma coisa que o TW3 me ensinou, não ser ganacioso. To no lvl 13 lutando contra um Fiend lvl 24. Parece loucura mas eu tava indo bem, fazendo bom uso do Quen e me esquivando nas horas certas a vida do bixo estava em menos de 10%, eu já tinha percebido que a sequencia máxima de golpes de modo seguro era de 4, 3 fast attacks e 1 strong attack, mas vendo a vida dele tão baixa decidi fazer um segundo strong attack e acabar com aquela luta que já passava de 1 minuto. Resultado, tomei uma patada e morri... Fiquei com MUITA raiva, não do jogo, mas de mim, eu sabia o que era certo pra fazer, era só questão de continuar fazendo e dar tempo ao tempo, mas fui ganacionso e me ferrei. Na hora desliguei o VG e fui ver tv com a patroa, ahahhahaha.
 
Estão falando ai que o Patch 1.22 para o PS4 tem vários bugs em quests, que da falha, mesmo fazendo a quest corretamente,
procede isso? Se for verdade, eu vou esperar sair outro patch!
Sim. Fui eu que falei sobre isso por aqui.
E é verdade. No próprio fórum dos produtores eles estão falando que muita gente no ps4 reclama sobre isso. E outros que jogaram de boa e depois do nada falha umas 2 ou 3 quests sendo que estavam jogando normal. Teve até gente falando para não jogar patch 1.22 enquanto não saísse o outro. E o produtor disse que essa semana lançara outro patch para tentar arrumar.
Faz uns 6-7 dias que não jogo. Joguei de forma tão legal, não quero melar em nada meu jogo..., mas claro não são todos. Mas te confirmo que é muita gente reclamando. No fórum e fora dele.

Até.
 
Sim. Fui eu que falei sobre isso por aqui.
E é verdade. No próprio fórum dos produtores eles estão falando que muita gente no ps4 reclama sobre isso. E outros que jogaram de boa e depois do nada falha umas 2 ou 3 quests sendo que estavam jogando normal. Teve até gente falando para não jogar patch 1.22 enquanto não saísse o outro. E o produtor disse que essa semana lançara outro patch para tentar arrumar.
Faz uns 6-7 dias que não jogo. Joguei de forma tão legal, não quero melar em nada meu jogo..., mas claro não são todos. Mas te confirmo que é muita gente reclamando. No fórum e fora dele.

Até.
Ahh então nem vou jogar agora, vou esperar o patch
 
Voltei a jogar agora pra jogar as expansões, não jogava desde o começo do ano e porra fiquei de cara com esse update que fizeram, melhorou muito os menus, a performance também melhorou, deu até vontade de começar o jogo todo de novo.
 
Pessoal, esse mapa que veio na midia fisica me deixou meio chateado... Vendo nos mares esses monstros marinhos imaginei que teria alguma luta com eles, mas n tem nada parecido... só as sereias... kkkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo