Sombra e distancia da folhagem em ultra?
sim, tudo ultra
esqueci de falar que dei um pequeno over na minha 970.
quando chegar em casa posto as confgs
Sombra e distancia da folhagem em ultra?
Aqui eu consigo esse FPS... eu tenho vídeo pra mostrar.
A diferença é que a distância da folhagem tá em alto ao invés de ultra, mas tenho perca de 10 fps no total e fica algo em torno de 40~50fps.
http://www.youtube.com/watch?v=KtOEWY4wTW4
EDIT: Pode ser também que eles tenham uma edição de overclock, aqui com over tenho ganho de 10% no jogo bem sólidos.
sim, tudo ultra
esqueci de falar que dei um pequeno over na minha 970.
quando chegar em casa posto as confgs
Mas com folhagem no alto, há um ganho absurdo de FPS! Liga a densidade máxima que tu vai ver o que acontece... só no teu vídeo, quando tu entra numa área mais densa de mata, teu FPS cai pra 44...
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Com over de 150/400 consigo quase 10 FPS a mais, mas não fica estável....:fuuu:
Mas com folhagem no alto, há um ganho absurdo de FPS! Liga a densidade máxima que tu vai ver o que acontece... só no teu vídeo, quando tu entra numa área mais densa de mata, teu FPS cai pra 44...
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Com over de 150/400 consigo quase 10 FPS a mais, mas não fica estável....:fuuu:
Bom, ainda estou testando, não sei bem o que pesa muito e o que não pesa. Mas vou postar como estou atualmente:
Em 1080p, travei no máximo 40 pelo MSI Afterburner e deixei em Modo Janelas sem Bordas. Fica de 30 a 40, estável. O mínimo foi 30.
Imagens 1440P + Hairworks on + HBAO + distancia da folhagem high e o resto ultra. [ta meio pesadinho, e perdeu um pouco de qualidade )
Como você conseguiu essas configurações?????
Algum mod??? Ou SweetFX
É uma ilha do mapa, que tem esse efeito fumaçento...
Achei bacana e resolvi postar.
Estou usando esse SweetFX : https://sfx.thelazy.net/games/preset/3696/
Ficou doido demais, isso , copiar na pasta do exe do jogo e apertar a tecla F12 para ligar o SweetFX no game?
Eu não aperto nenhuma tecla, eu entro no jogo e carrega normalmente.
E se vc não quiser usar tem que exclui os arquivos da pasta ne!
É por que no GTA V eu uso um que é a tecla F12 ATIVA OU INATIVA O SWEETFX
Mas, valeu pela a dica!
Cara, eu travo pq tem partes que obviamente o fps vai chegar a 50 ou mais, tipo olhando pro céu e tals, mas quando esse fps cair pra 30, eu vou sentir bastante. Então travo em 40 pra não sentir tanto.travar o fps não é pra impedir que fique ocilando? vc trava pra que não passe de 40, mas reduz a qualidade pra não baixar de 40~
ta furado isso
Nova depois disso estou com mais vontade ainda de pegar a 970 xDover de 115/220 na gtx 97060 fps nas areas de cidade cai pra 50, 1080p tudo ultra hairworks off com tesselation x16 ---------------------------------------------------------------------------em 1440p setado em 30 fps com hairworks ON e tudo no ultra, ele nao usa mais que 80% da VGA. ja com 1080p hairworks ON folhagem high e densidade da grama high eu consegui 60 fps tudo isso com estabilidade e a vga nao passando dos 75ºCbom, é isso galera, agora esperar chegar final de semana e jogar essa belezinha
Esse tesselation aí é só nas 970 pra cima?over de 115/220 na gtx 970
60 fps nas areas de cidade cai pra 50, 1080p
tudo ultra hairworks off com tesselation x16
Leitura obrigatória sobre lista de prioridades gráficas.......de cima para baixo oq mais pesa no FPS!!!!
http://www.gamersnexus.net/game-ben...3-graphics-optimization-guide-and-performance
Praticante corrobora o que postei (link do reddit. Tirando o hairwork, qualquer coisa acima do que o setting abaixo indica só vai reduzir fps sem aumento na qualidade gráfica:
Summary list of all recommended settings,
NVIDIA HairWorks: Off
Number of Background Characters: Ultra
Shadow Quality: Medium
Terrain Quality: Ultra
Water Quality: High
Grass Density: Ultra
Texture Quality: Ultra
Foliage Visibility Range: High
Detail Level: Ultra
Motion Blur: It's a personal preference
Blur: It's a personal preference
Anti-aliasing: On
Bloom: On
Sharpening: On (v1.03: Low)
Ambient Occlusion: HBAO+
Depth of Field: On
Chromatic Aberration: Off
Vignetting: It's a personal preference
Light Shafts: On
Anisotropic Filtering: 16x High Quality (Not In-Game)
Por nada amigo, irá amar essa configuração pra sempre.
Quanto a parte final do seu comentário, caso mude de ideia, pode convidar o Smeagol_RP, ele que gosta dessas coisas. :seferrou::seferrou:
Abraço.
Voce esta rodando o game com essas configurações? se sim, como esta? 30fps?
over de 115/220 na gtx 970
60 fps nas areas de cidade cai pra 50, 1080p
tudo ultra hairworks off com tesselation x16
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em 1440p setado em 30 fps com hairworks ON e tudo no ultra, ele nao usa mais que 80% da VGA.
ja com 1080p hairworks ON folhagem high e densidade da grama high eu consegui 60 fps
tudo isso com estabilidade e a vga nao passando dos 75ºC
bom, é isso galera, agora esperar chegar final de semana e jogar essa belezinha
Rotulada como 4GB Sim , porém Sli não compartilha VRAM , portanto GTX690 é 2GB Vram utilizáveis. Mas teve um game dos recentes , não lembro qual agora que reconheceu minha placa como 4GB Vram acho que foi GTA IV.
Por isso aguardo pelo DX12 e ver se vão conseguir fazer uso dessa memória toda.
Só sei que o game tem umas peculiaridades de configuração , como o colega acima citou ( Texturas High e Ultra ) São a mesma coisa , porém o jogo apanha mais se vc colocar no ultra.
Eu no update 1.03 não havia notado problemas com o anisotropic , porém nessa ultima update comecei a reparar na grama se construindo bem próximo , imaginei que fosse alguma config que mudei. As vezes o cara muda uma opção e ela já vem com outras configurações junto sendo alteradas , assim como o Hairworks avacalhava com o AA.
Taí uma coisa que queria saber, já que Sli não compartilha VRAM, pq no GTA V ele mostra 4GB de Vram disponíveis pra mim poder melhorar o gráfico?