[TÓPICO OFICIAL] The Witcher 3: Wild Hunt

A seta do mouse ? Ta ligada in game a sua ? Aqui não aparece.

Não aparece nada na tela, jogo com o joystick. Mas qdo vou assistir ao vídeo q gravei está ela lá no meio.
 
Estou lvl 6 com 4xxx moedas, uns quinhentos mil itens, pergaminhos e os ******* a 4 :haha: Só de item de criação tem uns 200.

Tenho uma tonelada de pergaminho e cartas, e manuais de criação, já tenho os do ultimo upgrade da armadura do Urso :megusta:

E não fiz 1 quest principal ainda :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

To só explorando o jogo :haha:

Tenho para fazer os sets de grifo, urso, gato e os carais, sem contar as toneladas de armas do tipo relíquias, que vendi :seferrou:


Vou começar a fazer umas quests para aparecer coisas novas, e conseguir matar alguns monstros que protegem uns itens e quests :seferrou:
 
Sobre a quest das moiras (Que quest, melhor que fiz até agora, personagens, texto e etc sem falar o impacto em suas decisões)

Fiz as duas versões:

Matando a criatura:

Matando ela, a Anna e o barão vivem, as crianças desaparecem e não se sabem o destino delas e nada acontece aos arredores


Não matando a criatura:

A criatura destroi a vila, anna e o barão não sobrevivem, as crianças escapam mas talvez não sobrevivam e os homens do barão ficam loucos matando geral aos arredores

Imagino que tenha uma terceira opção

Se não me engano o adivinho queria o sangue do fetulho para a cerimonia dos ancestrais, afastar o mal e coisas do tipo, mas não sei se o resultado seria o melhor de todos

Mas fiquei com pena do bichinho e a cena com o Barão é tocante:bua:
 
só comigo que a pagina de MUTAGENEOS ta bugada????

as vezes nao aparece nenhum!! lista 22, mas nao aparece :cereal:
 
Loading? Que loading? Para de morrer que não tem... Mas mesmo assim eh bem rápido quando vc morre... Rs

é pq eu to muto fraco, fiquei fazendo as quests das ? no mapa e to no lvl 5 ainda

toda hora eu morro kkkkkkk
 
Ninguém aqui tá com problemas de freezing? Comprei ontem, pelo GOG, e não estou conseguindo jogar. As cutscenes travam, o som continua por um tempo, e eu preciso matar o processo no Gerenciador de Tarefas. Pesquisei na internet e tem um monte de gente com o mesmo problema.
 
qual o melhor Sweetfx atualmente?
 
Ta usando console travel? Tem isso tbm, eu nunca uso, por isso nem noto os loadings. E quando morro, o loading eu acho extremamente rápido.

mas vc ta usando ssd né? eu to com hd normal, e vc ta em qual mapa? se for no primeiro é rápido mesmo, no segundo demora PRA *******
 
Alguém sabe dizer se existem baús para guardar os itens?
 
Alguém sabe dizer se existem baús para guardar os itens?

meu amigo disse que em uma cidade tem um banco pra vc trocar as moedas por dinheiro (algo assim) mas não sei qual cidade

ajudei muito né kkkkkkkkk
 
Queria que a meditação fosse que nem no antecessor. Pelo que eu lembro, ele meditava e dava pra ver em real time o tempo passando, e tbm tomava as poções e ficava bem doidão. Agora simplificaram tudo, não gostei desse negocio.

Eu odiava a meditação do 2... como aquilo era chato !!!! Se o jogo se propõe a ser um action RPG, não dá para meter aquela quebra na jogabilidade. Outra coisa: você tinha que adivinhar que poção tomar antes da dungeon, pois não fazia idéia de que perigos iria encontrar lá dentro.
Acho que faltou no 3 uma movimentação mais elegante e fluida do Geralt. Ele corre muito travadão, parece aqueles guerreiros tanque. Nadar em espaços apertados também ficou bem mal animado e ruim de controlar.
Faltou também um modo stealth. Seria legal a aproximação de esconderijos de ladrões, por exemplo, sem ser visto. Tudo é resolvido no cheguei vamos lutar. Jogo todo RPG de rogue/stealth. Talvez por isso sinto tanta falta.
Faltou a defesa ser acionada com um botão diferente, ou o modo sensitivo, por outro. Explico: às vezes estou com a espada em mãos, mas não posso defender uma flecha que veio de longe, pois o Geralt não entrou em modo combate, mesmo EU tendo visto o arqueiro. Acontece sempre. Acabo correndo logo para cima dos inimigos para ter a defesa à disposição.
 
muito tenso esquivar, mas o bom da esquiva é atacar logo em seguida, tendo que aperta duas vezes no teclado:lol2:
Tenso é os boss, você da uma cambalhota e leva dano :damn:
 
Galera reclamando do laranjado do jogo, será que só eu amo esse horário do final da tarde no jogo?

http://i.imgur.com/lw4CICV.jpg

http://i.imgur.com/5QoW8fZ.jpg

http://i.imgur.com/bY5BqB3.jpg

http://i.imgur.com/E2uZgLu.jpg



se fode ai :seferrou::seferrou::bwahaha:

Cara ontem eu estava no pântano, ai tava exatamente essa horário esse sol, esse laranja, o reflexo do sol no lago. Coisa linda fiquei parado e olhei o por do sol até ele sumir no horizonte por trás da montanha. Caramba ainda não tinha parado para contemplar isso, uma pausa para um grande guerreiro depois de passar 4 dias apenas matando monstros e resolvendo os problemas dos outros. :fuckyeah:
 
O esquema de cores neste jogo é de acordo com o mapa e sua história. White Orchard é todo bonito, alegre até, enquanto que Velen já mistura a floresta com campos de guerra, um clima mais escuro e tudo mais. Usar SweetFX neste jogo é matar um pouco da proposta de edição e arte.

Em Velen há MUITO o que se fazer. Se levei 14 horas em W.O., nem quero imaginar aqui. E é o dinamismo do mapa, as construções, sua arte, suas histórias -- tudo --, é que fazem do jogo ser tão bom, tão convidativo a jogar mais um pouco.
 
Povo, to numa missão aqui que tenho que colocar bombas em ninhos de ratos, acontece que eu não sabia q teria q tê-las, como faço agora ? Tem como resolver ? :feelbad:
 
Sobre o Dandelion... :bwahaha:

SPOILER

Alguém viu já viu o namorado dele Elial?:bwahaha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo