[TÓPICO OFICIAL] The Witcher 3: Wild Hunt

Ray traycing tanto no PS5 quanto no pc (3080ti) tive que deixar desativado senão o fps cai pra 30 fps. Não é bem otimizado pra esse jogo.
Eu rodo esse jogo na minha 3080 em 4k acima dos 100 fps... (com tudo no ultra, ray traycing etc)
com o frame generation FSR3 mod

Olá! Estou com um bug no The Witcher 3 Next Gen. Cada vez que abro o inventário com o FSR2 ativado, o fundo do inventário, atrás do Geralt, fica com uma neblina roxa, ficando muito ruim de observar os itens equipados por ele. Isso só acontece quando o FSR2 está ligado e na versão do DirectX12. Porém, se eu desativar o FSR2, o meu game fica com stutterings e lag em alguns momentos da jogatina, pois desce dos 60fps. Alguém poderia me ajudar?

E155EBC61D95D866408B2A6E2FD8911C25922C4F

Olá! Estou com um bug no The Witcher 3 Next Gen. Cada vez que abro o inventário com o FSR2 ativado, o fundo do inventário, atrás do Geralt, fica com uma neblina roxa, ficando muito ruim de observar os itens equipados por ele. Isso só acontece quando o FSR2 está ligado e na versão do DirectX12. Porém, se eu desativar o FSR2, o meu game fica com stutterings e lag em alguns momentos da jogatina, pois desce dos 60fps. Alguém poderia me ajudar?
Já vi esse problema com placas AMD. É o seu caso? Senão me engano a solução foi atualizar ou rollback dos drivers.

Quem é a primeira da esquerda, não me recordo dela no jogo

Anna Henrietta, duquesa de Toussaint. Você só encontra esse personagem em Blood and Wine.

Anna Henrietta, duquesa de Toussaint. Você só encontra esse personagem em Blood and Wine.
Como esquecer aquele popozao

Uma verdadeira aula aquelas barangas do netflix

Recordei agora, tem aquela quest meio chata de tentar salvar a irma no final e elas se reconciliarem não é?

Na verdade o Geralt somente vai pra Toussaint por conta dela, TODO o plot de Blood and Wine é em volta disto, o fim do game é a resolução pelo qual você aceitou o contrato.
O final não é esse necessariamente, depende de escolhas e decisões que você tomou no decorrer das missões.

Vou começar minha segunda run, será que vira fazer um NG+ ou tudo do zero visto que terminei já faz anos!?

Vou começar minha segunda run, será que vira fazer um NG+ ou tudo do zero visto que terminei já faz anos!?
Anos atrás fiquei nessa dúvida, curti começar do zero pelos equips

NG+, sempre.

Você vai ter a oportunidade de ter habilidades em momentos mais cedos do jogo e curtir melhor o desenvolvimento das skills. O jogo vai compensar oferecendo personagens mais fortes também, logo no começo do jogo. 1 Hit já te tira metade da life, bem maior o desafio.

Vá de NG+ e não se arrependa

NG+, sempre.

Você vai ter a oportunidade de ter habilidades em momentos mais cedos do jogo e curtir melhor o desenvolvimento das skills. O jogo vai compensar oferecendo personagens mais fortes também, logo no começo do jogo. 1 Hit já te tira metade da life, bem maior o desafio.

So para complementar o colega, aproveita e instala esse mod e faz o Gwent tornar quase um jogo dentro do jogo

Anos atrás fiquei nessa dúvida, curti começar do zero pelos equips
Então acabei começando um jogo novo mas ai desanimei ficar sem nada de equip kkkk
NG+, sempre.

Valeu irmão, vou no NG+ mesmo!
So para complementar o colega, aproveita e instala esse mod e faz o Gwent tornar quase um jogo dentro do jogo

Cara eu não gosto do Gwent.

Tem outros mods que recomenda?

Então acabei começando um jogo novo mas ai desanimei ficar sem nada de equip kkkk

Mas Gwent mesmo sem o mod é importante no jogo. Tem varias historias e batalhas durante a plot do do Gwent, excrusive da pra traçar uma dollynete caso queire.

Tirando o mencionado que muda muito a mecanica base do Gwent, a maioria dos demais é apenas QOL ou Reshades aleatorios, talvez agora com a ferramenta oficial da red lançada apareça mais coisa interessante pq vai dar para literalmente criar coisa no jogo além de so modificar algumas coisas.

Esse jogo é surreal... Já zerei o jogo principal e as duas DLCs final do ano passado e aqui estou eu jogando novamente, dessa vez no NG+. Fazendo todas as missões secundárias, deixando as histórias principais um pouco de lado e focando em todos os detalhes.

Incrível como o conteúdo é vasto, mesmo nas secundárias.

A minha vida inteira todo jogo de campanha eu zerava e já engavetava... acho que TW3 vai ser o primeiro jogo que vou platinar na vida :yeah:

Esse jogo é surreal... Já zerei o jogo principal e as duas DLCs final do ano passado e aqui estou eu jogando novamente, dessa vez no NG+. Fazendo todas as missões secundárias, deixando as histórias principais um pouco de lado e focando em todos os detalhes.

Incrível como o conteúdo é vasto, mesmo nas secundárias.

A minha vida inteira todo jogo de campanha eu zerava e já engavetava... acho que TW3 vai ser o primeiro jogo que vou platinar na vida :yeah:
Depois de platinar o primeiro sua vida irá mudar ...

Saiu um mod que deixa você jogar com a aparência de outros npcs. Tanto homem quanto mulher (incluindo voz feminina gerada por ia).
Adiciona ainda nova possibilidade de jogar como sorceress (só magias).

Users who are viewing this thread

Voltar