[TÓPICO OFICIAL] The Witcher 3: Wild Hunt

Para quem está na dúvida testei aqui e está funcionando. Mudei a aparência para Cerys e instalei a voz de Triss gerada por ia para os diálogos. Para quem joga traduzido tem a opção de Yennefer BR para a voz.

nJKmYKap_o.jpg

Vou falar algo que beira o absurdo, mas eu nao consigo jogar esse jogo por causa do andar mongolão, robotico e duro do Geralt, que parece donkey kong 64:limo:

Existe mod que deixa mais natural e menos duro, tipo Middle Earth/RDR2?

Vou falar algo que beira o absurdo, mas eu nao consigo jogar esse jogo por causa do andar mongolão, robotico e duro do Geralt, que parece donkey kong 64:limo:

tb tenho problemas com isso

Rapa, eu sinceramente, to fazendo um pequeno esforço pra gostar desse jogo

Gráficos são lindos, a história é legal e tals, mas tirando isso, o que me incomoda é que tudo é meio forçado, sem dar muita liberdade pro jogador.
O combate é meio forçado a seguir o que foi ensinado no tutorial, parry e dodge o tempo inteiro, senão perde até pros inimigos fracos.
É absurdo os golpes atravessando os inimigos sem acertar, pq eles dão um "dodge" que nem sai do lugar, mas aí se você fizer um desses dodges, teu próximo ataque acerta mesmo estando longe do inimigo. É tipo, "ou vc joga do jeito que ensinamos no tutorial, ou não tem jogo."

As poções, achei outra coisa sem sentido.
O jogo tem um cenário vasto, cheio de coisas pra explorar, uma ampla vegetação, animais, monstros, e inúmeros itens, aí vc pensa, vou pegar umas plantinhas pra fazer poção e tals...
Só que você só faz a poção uma única vez. Você recebe 3 doses da poção, que se regenera automaticamente quando você para pra meditar, gastando uma garrafa de álcool!
Que bosta sem sentido. Ainda tem os óleos que fabrica uma vez e são infinitos.

Acho bem sem graça essa automatização mecânica, dá uma sensação de falta de liberdade, tão comuns em outros RPGs.

Aliás "falta de liberdade" é praticamente uma lei nesse jogo.
São tantas áreas que são mecanicamente inacessíveis, forçando o jogador a seguir por um caminho determinado, isso pq apesar do bruxão pular e se agarrar em superfícies para alcançar lugares mais altos, tem muito local com uma barreira invisível, tipo, uma barreira de terra, na altura da cintura do bruxo, mas ele não consegue pular ou passar por cima, simplesmente pq não. Tem que dar uma volta enorme, e seguir pelo roteiro do jogo.

Enfim, como falei o jogo é muito bonito, e as histórias, incluindo as sidequests, são bem interessantes.

Mas acho que estou muito mal acostumado com a liberdade de jogabilidade e combate dos outros RPGs, ainda mais que os últimos que joguei foram Skyrim e Zelda BOTW.
Mas o Zelda tb, é pura liberdade, na criação de itens, no acesso as localidades, e o combate nem se fala.

Enfim, devo estar mal acostumado mesmo.

Edit:

Outra coisinha que incomoda é essa doida que dá um berro toda vez que tu termina uma quest.
Do nada você conclui a missão e a muié: "DDDDAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH!" na notificação, sempre levo um susto nessa poha.
😂

Como se já não bastasse ela cantando no meio das lutas.
Tu começa um fight e do nada a mina: "LÊ LÊ LÊ, LÊ LÊ LÊ, LÊ LÊ ....."

Última edição:
Voltei a jogar esse jogo, QUE JOGO, SENHORES, QUE JOGO
Acabei Blood and Wine e agora tô no final da Hearts of Stone.
Sei que não é a ordem ideal pra zerar, mas é o que tem pra hoje :)

Voltei a jogar esse jogo, QUE JOGO, SENHORES, QUE JOGO
Acabei Blood and Wine e agora tô no final da Hearts of Stone.
Sei que não é a ordem ideal pra zerar, mas é o que tem pra hoje :)

Depois de jogar a hearts of stone, começa o jogo de novo e você vai encontrar um "velho amigo" no bar de Vélen.

Puta personagem misterioso e bem trabalhado, podiam dar mais ênfase nele.

Eu só aguentei a primeira temporada da série, descaracterizaram demais os personagens em relação ao jogo. Mas como eu nunca li o livro, nao tenho certeza se lá eles são descritos feios desse jeito. :limo:

Calma que melhora... vocês viram que vai ser o Vampiro Regis na 4 temporada?
Ele mesmo..... FIshburner

laurence-fishburne-regis-the-witcher-011224-1-504a087377814e05b63dd1e0d084a9a0.jpg

Se voce acha que é mentira, melhor tirar o cavalo da chuva, imagem do set de filmagem ->
regis-first-look.jpg

:limo: :limo: :limo: rachei, botaram o Morpheus no papel do Régis :sefu:

Essa série acho bem fraquinha. Assisti uns 4 ou 5 episódios da primeira temporada e não curti, mas pelo visto tá fazendo sucesso. Esse ator aí é bem caro.

Calma que melhora... vocês viram que vai ser o Vampiro Regis na 4 temporada?
Ele mesmo..... FIshburner

laurence-fishburne-regis-the-witcher-011224-1-504a087377814e05b63dd1e0d084a9a0.jpg

Se voce acha que é mentira, melhor tirar o cavalo da chuva, imagem do set de filmagem ->
regis-first-look.jpg

Um baita ator, diga-se de passagem, mas essa série é muito ruim.

Eu não joguei o jogo, nem li o livro, mas gosto da serie. Não é uma série nível GOT, mas é bem legal. Comprei o jogo recentemente, está na minha lista de jogos que pretendo zerar até metade do ano que vem hsdushduha

Eu não joguei o jogo, nem li o livro, mas gosto da serie. Não é uma série nível GOT, mas é bem legal. Comprei o jogo recentemente, está na minha lista de jogos que pretendo zerar até metade do ano que vem hsdushduha
Se vc gosta da série vai odiar o jogo

Eu só aguentei a primeira temporada da série, descaracterizaram demais os personagens em relação ao jogo. Mas como eu nunca li o livro, nao tenho certeza se lá eles são descritos feios desse jeito. :limo:

Eu li literalmente todos os livros e as feiticeiras e elfas sao todas gatas.

Quando apareceu aquele monte de baranga na netflix parei de ver na hora.

Essa série tinha que ter sido concluida antes de 2018. Depois começou a carreta furacao

Na real, acho que a única forma de alguém não gostar de Witcher 3, é se não conseguir aturar o combate. De resto, o jogo é sensacional, impossível não gostar, mesmo que seja diferente da série (A série sendo ruim e o jogo sendo bom, 😅 ).

O combate envelheceu mal. Já não era algo a se destacar na época de lançamento. Os movimentos do Geralt e do Carpeado são muito travados, mas é algo que dá pra se acostumar e relevar depois de algumas horas de jogo, pois o restante cativa demais.

Na real, acho que a única forma de alguém não gostar de Witcher 3, é se não conseguir aturar o combate. De resto, o jogo é sensacional, impossível não gostar, mesmo que seja diferente da série (A série sendo ruim e o jogo sendo bom, 😅 ).

O combate envelheceu mal. Já não era algo a se destacar na época de lançamento. Os movimentos do Geralt e do Carpeado são muito travados, mas é algo que dá pra se acostumar e relevar depois de algumas horas de jogo, pois o restante cativa demais.
Espero que eu goste. Atualmente estou no Elden Ring, depois que terminar vou dar uma tempo pra não ficar saturado. Aí pego ele pra jogar.
Não acho a serie ruim, simplesmente por não ter uma outro parâmetro. Pra mim é apenas uma serie qualquer que a netflix lançou, que é bem legalzinha, já que nunca joguei nem li os livros.

Eu tenho umas 500 horas registradas, fechei 3x e curti muito o combate, curti muito cada detalhe das cidades, das paisagens, historia, principalmente o som, o som acho incrível, principalmente na ilha Undvik em Skellige, na boa eu ia na ilha e ficava andando só pra curtir o som ahaha... tem uma musica na DLC Blood and Wine na casa que conquistamos, muito da hora.
Quem não jogou e acha estranho o combate, da uma chance, devagar, que vale a pena, muito rico o jogo.

Eu tenho umas 500 horas registradas, fechei 3x e curti muito o combate, curti muito cada detalhe das cidades, das paisagens, historia, principalmente o som, o som acho incrível, principalmente na ilha Undvik em Skellige, na boa eu ia na ilha e ficava andando só pra curtir o som ahaha... tem uma musica na DLC Blood and Wine na casa que conquistamos, muito da hora.
Quem não jogou e acha estranho o combate, da uma chance, devagar, que vale a pena, muito rico o jogo.
e não existe nenhum mod que da uma polida nesse combate e movimentação do personagem?

A versão GOG já é a next gen?

Foi aquela dada pra quem tinha no Playstation e puxou pro PC, já faz uns anos...

Users who are viewing this thread

Voltar