[TÓPICO OFICIAL] The Witcher 3: Wild Hunt

Eu tenho umas 500 horas registradas, fechei 3x e curti muito o combate, curti muito cada detalhe das cidades, das paisagens, historia, principalmente o som, o som acho incrível, principalmente na ilha Undvik em Skellige, na boa eu ia na ilha e ficava andando só pra curtir o som ahaha... tem uma musica na DLC Blood and Wine na casa que conquistamos, muito da hora.
Quem não jogou e acha estranho o combate, da uma chance, devagar, que vale a pena, muito rico o jogo.
Eu joguei por cerca de 180 horas, mas ainda pretendo fazer 100% dos achievements na Steam, eventualmente. Acho que umas 50 horas dessas 180, eu passei em Gwent. Quando o jogo é tão insano, que possui um jogo bom dentro do próprio jogo. 🤯

Eu acho o combate muito bom, o meu problema é com a animação de forma geral, de andar, etc. O Geralt é meio robótico ao caminhar, a animação não ficou muito legal. Não é uma animação ruim, mas é uma animação que falta suavidade e variação. A velocidade de transição de parado à andando/correndo é muito brusca tb, fazendo ficar travado nas coisas, etc. O pior contraste que se pode ter, é sair de um AC da época, tipo um AC Unity, que foi lançado um ano antes do Witcher 3, e ver a diferença absurda de suavidade e fluidez na animação. Nesse ponto, a Ubisoft sempre foi destaque, pois a jogabilidade da grande maioria dos jogos da Ubi na sua época auge, eram excelentes em gameplay. Agora, de forma geral, Witcher 3 é uma obra de arte mesmo. O jogo é bonito, as músicas são sensacionais, o áudio de forma geral - como você mencionou, é excelente, as cutscenes e o trabalho de direção é incrível. Enfim, é um marco dos jogos.

e não existe nenhum mod que da uma polida nesse combate e movimentação do personagem?

Eu usei este mod:

Não faz milagre, mas já deixa mais suave. Recomendo jogar o jogo padrão por algumas horas para então usar o mod, para notar a diferença, já que é sutil. Pode ser que você goste da jogabilidade e dispense a necessidade do mod.

A instalação é bem simples. É só extrair os arquivos na pasta raiz do jogo.

Eles fizeram um mod do mod oficial ?

Keira Metz: A mulher que tem medo de ratos, odeia viver no campo, não suporta cavernas e tals...
The-Witcher-3-Wild-Hunt-9-O-Guerreiro-da-Ca-ada-Selvagem-Nithral-Boss-Fight-Gameplay-PT-BR-1-6-5-scr.jpg

Mas... A mulher só anda descalça em todos os lugares.

Rapaz, acho que irei baixar e jogar de novo. Ainda não joguei depois do update, zerei o "original".

Tô loko para rejogar esse next gen..somente baixei quando lançou e fiz uns testes mas me recordo de não ter ficado muito bom o desempenho do RT na minha 4070 e por isso desencanei.

Mas está nos meu planos jogar novamente essa obra prima...

Keira Metz: A mulher que tem medo de ratos, odeia viver no campo, não suporta cavernas e tals...
The-Witcher-3-Wild-Hunt-9-O-Guerreiro-da-Ca-ada-Selvagem-Nithral-Boss-Fight-Gameplay-PT-BR-1-6-5-scr.jpg

Mas... A mulher só anda descalça em todos os lugares.
Pe feio da p.. kk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Comecei o game agora. Esse mod é compatível com a última versão do game, a next gen? Algum outro mod que recomendam?
Sim compatível compadre.

a netflix tinha um material tão bom :quico2:

Passei o saco e a faca nela.
Fiz algo errado e a doida tentou me matar.

Ja fiz essa story-line, é dificil evitar fiquei puto, mas na minha segunda run consegui levar ela pra kaer-morhen depois, se voce fizer tudo certo, hshsh

Estou jogando o game e pqp, que jogo fantástico. Estou Lvl 10, em Valen ainda, e tem muito ponto de interesse no mapa. Acabei de fazer a quest da keira e ela foi pra Kaer-morhen, mas antes tivemos uma noite mágica, hahahah.
Estou com 3 mods: o de quantidade de itens no inventário, o de mapa (mostrar todas as quest ativas) e o rework lá 4k.
De bugs, o que notei é que o frame generation dá pau se deixar o MSI Afterburner aberto, então tenho sempre que fechar o Afterburner antes de abrir o jogo.
As vezes aqui tem uns CTD.

Acho que vou zerar de novo , zerei no ps4

Rapaz, acho que irei baixar e jogar de novo. Ainda não joguei depois do update, zerei o "original".

Eu comecei a jogar esse jogo a primeira vez no PS5, daí dei um tempo e vi que ia sair esse MOD rework no PC.

Oq fiz? Esperei o modder terminar o mod, VENDI minha mídia física do PS5, comprei o jogo no PC numa promo na Epic e vou agora sim jogá-lo em toda sua plenitude com esse e outros mods. :omfg:

Olahndo aqui aqgora, acho que meu jogo tá com algum bug de textura nas folhagens.
Veja um print aqui: https://steamuserimages-a.akamaihd.net/ugc/18675072582605433/E82B5BB55F3634F6583663F06946134C2E93A895/?imw=5000&imh=5000&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=#000000&letterbox=false
parece o mesmo problema que o user Draggan postou aqui: https://steamcommunity.com/app/292030/discussions/0/617335934149882629/?ctp=3.
Mas no meu caso eu comecei um save do 0 já no next-gen. Alguém aí sabe o que pode ser?

edit: acho que descobri. É o mod HD Reworked, beixei o errado, da versão antiga, ele buga as folhages do "trigo" lá. Vou baixar o da next-gen para ver.

Última edição:
Olahndo aqui aqgora, acho que meu jogo tá com algum bug de textura nas folhagens.
Veja um print aqui: https://steamuserimages-a.akamaihd.net/ugc/18675072582605433/E82B5BB55F3634F6583663F06946134C2E93A895/?imw=5000&imh=5000&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=#000000&letterbox=false
parece o mesmo problema que o user Draggan postou aqui: https://steamcommunity.com/app/292030/discussions/0/617335934149882629/?ctp=3.
Mas no meu caso eu comecei um save do 0 já no next-gen. Alguém aí sabe o que pode ser?

edit: acho que descobri. É o mod HD Reworked, ele buga as folhages do "trigo" lá.
Cara, pra mim as folhagens estão normais.
Voltei a jogar depois de muitos anos, vi a nova missão inspirada no seriado, que quest sensacional, com um final incrível e ainda ganhei o diagrama da armadura da série. O que estou achando muito diferente, depois que comecei do zero, foram as cidades dominadas por monstros, não lembrava que eram tantas assim quando joguei pela primeira vez. Teve uma situação que não vi na primeira vez, visitei uma cabana no meio do nada e tinha um canibal comendo, literalmente, as pessoas dentro dela. Ou o jogo mudou muito, ou eu que sou sequelado....tem chance de ser as duas coisas tbm!
:pepe:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

a netflix tinha um material tão bom :quico2:

Apareceu uma referência a missão "choupana dos porcos".

edit: acho que descobri. É o mod HD Reworked, beixei o errado, da versão antiga, ele buga as folhages do "trigo" lá. Vou baixar o da next-gen para ver.

Resumo - Conflito de algum mod - HD rework parece ser o problema.

Users who are viewing this thread

Voltar