Acho que vou zerar de novo , zerei no ps4
Estou deixando passar o máximo de tempo possível, pois quando eu voltar a jogo esse game, será 100% do zero, sem ng+... pra tentar obter uma nova experiência definitiva.
Acho que vou zerar de novo , zerei no ps4
Tbm to nessa ideia , zerei a muito tempo , deve ter mods muito bons alem desse de texturasEstou deixando passar o máximo de tempo possível, pois quando eu voltar a jogo esse game, será 100% do zero, sem ng+... pra tentar obter uma nova experiência definitiva.
a netflix tinha um material tão bom![]()
Estou deixando passar o máximo de tempo possível, pois quando eu voltar a jogo esse game, será 100% do zero, sem ng+... pra tentar obter uma nova experiência definitiva.
Vai ter remake. Espera!Estava assistindo um streamer (Ella) jogando a primeira vez Witcher 1, pqp que vontade de rejogar!
Problema é que meu char já está level máximo, acho que a única maneira de aproveitar ng+ seria no marcha da morte, só que acho muito paia morrer com hit kill...vou ver como está o balanceamento depois. A graça do ng 0 é que faz anos que não jogo, então acredito que seria divertido (não sei até que ponto) de relembrar as fraquezas dos inimigos, craftar óleos, upar habilidades, etc.NG+ te permite aproveitar muito melhor o potencial do jogo.
Ao invés de começar enfrentando inimigos level 1, vai começar level 30. Além disso, lhe permite utilizar toda a árvore de skills do jogo, garantindo que tu vai aproveitar tudo do game. No NG normal, tu termina com diversas skills sem upar.
Esse vou ver se crio coragem de jogar antes do remake, já tive uma grande vontade depois de zerar o 2, mas apareceu algo mais recente e acabei deixando pra lá (até pq anunciaram o remake)Estava assistindo um streamer (Ella) jogando a primeira vez Witcher 1, pqp que vontade de rejogar!
Problema é que meu char já está level máximo
Vai ter remake. Espera!
Esse vou ver se crio coragem de jogar antes do remake, já tive uma grande vontade depois de zerar o 2, mas apareceu algo mais recente e acabei deixando pra lá (até pq anunciaram o remake)
Onde começo essa missão ? Não lembro de ter feito.
Difícil fazer uma lista agora de cabeça, tem muito mod bom, mas sendo a primeira vez eu gosto de ir na experiência vanilla. Só colocaria o de gráficosAcho que deve ter essa mesma pergunta em algumas páginas daqui, mas segue novamente.
Esse final de semana vou zerar o Hellblade e vou baixar o The Witcher para jogar, pela primeira vez.
Quais MODS vocês recomendam?
Gráficos, para deixar mais fluído, mais dinâmico e etc.
Acho que deve ter essa mesma pergunta em algumas páginas daqui, mas segue novamente.
Esse final de semana vou zerar o Hellblade e vou baixar o The Witcher para jogar, pela primeira vez.
Também penso dessa forma, quero o jogo bem vanila.Difícil fazer uma lista agora de cabeça, tem muito mod bom, mas sendo a primeira vez eu gosto de ir na experiência vanilla. Só colocaria o de gráficos
![]()
The Witcher 3 HD Reworked Project
Feel the new visual experience with The Witcher 3 HD Reworked Project 12.0 Ultimate!www.nexusmods.com
![]()
No Dirty Lens Effect
This very simple mod removes the 'dirty lens' or 'lens dirt' effect found in the game.www.nexusmods.com
![]()
Fica em Velen mesmo, ela veio no patch 4.0, grandes chances você não ter jogado
![]()
Patch 4.0 (The Witcher 3)
Patch 4.0 for The Witcher 3: Wild Hunt was released for PC, PlayStation 5 and Xbox Series X on December 14, 2022[1] as a free next-gen update, with a later update to come for Nintendo Switch, PlayStation 4, and Xbox One. On December 14th the free next-gen update is coming to PC, PlayStation 5...witcher.fandom.com
A quest especificamente é essa
![]()
In the Eternal Fire's Shadow
In the Eternal Fire's Shadow is a secondary quest in The Witcher 3: Wild Hunt that was introduced with the next-gen update, Patch 4.0. The quest is given by a young Eternal Fire deacon just outside Devil's Pit in Velen, who's just finished his studies and is intent on helping people. In this...witcher.fandom.com
É o melhor jeito. Tentei jogar com todos os mods possíveis pouco tempo depois de zerar em console, mas tava muito recente! Temos tempo de sobra até o 4 lolEstou deixando passar o máximo de tempo possível, pois quando eu voltar a jogo esse game, será 100% do zero, sem ng+... pra tentar obter uma nova experiência definitiva.
Comecei a jogar a pouco e estou usando esses mods:Acho que deve ter essa mesma pergunta em algumas páginas daqui, mas segue novamente.
É um app de mod?