[TÓPICO OFICIAL] The Witcher 3: Wild Hunt

Estou deixando passar o máximo de tempo possível, pois quando eu voltar a jogo esse game, será 100% do zero, sem ng+... pra tentar obter uma nova experiência definitiva.
Tbm to nessa ideia , zerei a muito tempo , deve ter mods muito bons alem desse de texturas
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

a netflix tinha um material tão bom :quico2:

orra isso ficou bom d+ , um filme de 2 horas pra ontem .

Estou deixando passar o máximo de tempo possível, pois quando eu voltar a jogo esse game, será 100% do zero, sem ng+... pra tentar obter uma nova experiência definitiva.

Eu fiz isso essa semana, recomecei o jogo do zero mesmo.
E estou indo muito de boa, vendo pequenos detalhes.

NG+ te permite aproveitar muito melhor o potencial do jogo.

Ao invés de começar enfrentando inimigos level 1, vai começar level 30. Além disso, lhe permite utilizar toda a árvore de skills do jogo, garantindo que tu vai aproveitar tudo do game. No NG normal, tu termina com diversas skills sem upar.

Estava assistindo um streamer (Ella) jogando a primeira vez Witcher 1, pqp que vontade de rejogar!

NG+ te permite aproveitar muito melhor o potencial do jogo.

Ao invés de começar enfrentando inimigos level 1, vai começar level 30. Além disso, lhe permite utilizar toda a árvore de skills do jogo, garantindo que tu vai aproveitar tudo do game. No NG normal, tu termina com diversas skills sem upar.
Problema é que meu char já está level máximo, acho que a única maneira de aproveitar ng+ seria no marcha da morte, só que acho muito paia morrer com hit kill...vou ver como está o balanceamento depois. A graça do ng 0 é que faz anos que não jogo, então acredito que seria divertido (não sei até que ponto) de relembrar as fraquezas dos inimigos, craftar óleos, upar habilidades, etc.

Mas realmente, seria legal o roleplay de ser um Geralt totalmente evoluído e só fazendo missões no mapa em busca da ciri, sem precisar farmar, caçar todas armaduras, etc...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Estava assistindo um streamer (Ella) jogando a primeira vez Witcher 1, pqp que vontade de rejogar!
Esse vou ver se crio coragem de jogar antes do remake, já tive uma grande vontade depois de zerar o 2, mas apareceu algo mais recente e acabei deixando pra lá (até pq anunciaram o remake)

Última edição:
Vai ter remake. Espera!

Esse vou ver se crio coragem de jogar antes do remake, já tive uma grande vontade depois de zerar o 2, mas apareceu algo mais recente e acabei deixando pra lá (até pq anunciaram o remake)

Tirando o combate meme, ainda dá um caldo, completamente jogável e o game é bem gostosinho.

Onde começo essa missão ? Não lembro de ter feito.

Fica em Velen mesmo, ela veio no patch 4.0, grandes chances você não ter jogado

A quest especificamente é essa

Acho que deve ter essa mesma pergunta em algumas páginas daqui, mas segue novamente.
Esse final de semana vou zerar o Hellblade e vou baixar o The Witcher para jogar, pela primeira vez.
Quais MODS vocês recomendam?
Gráficos, para deixar mais fluído, mais dinâmico e etc.

Acho que deve ter essa mesma pergunta em algumas páginas daqui, mas segue novamente.
Esse final de semana vou zerar o Hellblade e vou baixar o The Witcher para jogar, pela primeira vez.
Difícil fazer uma lista agora de cabeça, tem muito mod bom, mas sendo a primeira vez eu gosto de ir na experiência vanilla. Só colocaria o de gráficos

O jogo passou por um belo upgrade para as gerações next gen em 2022.

O jogo tá lindo e não requer nenhum MOD.

Difícil fazer uma lista agora de cabeça, tem muito mod bom, mas sendo a primeira vez eu gosto de ir na experiência vanilla. Só colocaria o de gráficos

Também penso dessa forma, quero o jogo bem vanila.
Quero mods mais visuais mesmo, que deixei o gráfico mais bonito e no máximo algum mod que melhore algum aspecto ruim do jogo.
Tipo: tem mods que organizam melhor o inventário, melhoram algum BUG ou adicionam alguma função de filtro e tal.
Não quero nada que mude "drasticamente" o jogo.

vlw pelas dicas.

Fica em Velen mesmo, ela veio no patch 4.0, grandes chances você não ter jogado

A quest especificamente é essa

Fora que essa missão deu pra perceber que eles irem para um ladro sombrio de suspense prende o jogador.

É o melhor jeito. Tentei jogar com todos os mods possíveis pouco tempo depois de zerar em console, mas tava muito recente! Temos tempo de sobra até o 4 lol

Comecei a jogar a pouco e estou usando esses mods:

Tudo no ultra com ray tracing e hairworks ativados, ao ligar o gerador de quadros a imagem fica "tremendo" ao movimentar Geralt, alguém já passou por isso e descobriu uma solução?

Users who are viewing this thread

Voltar