• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] The Witcher 3: Wild Hunt

Descobri o erro, eu tô usando o WeMod, e quando coloco pra upar lvl o jogo nao carrega mais se salvar
eu tentei manter os cheats do wemod que funcionam e fiz o comando de lvl por terminal, ai msm assim deu pau :/
 
Quero final bom! Somente isso.


Alguém ainda joga? Estou na missão - A noite das longas presas.
Eu devo ir pra syana? Ou posso ir pra outra e ainda sim final bom
 
Quero final bom! Somente isso.


Alguém ainda joga? Estou na missão - A noite das longas presas.
Eu devo ir pra syana? Ou posso ir pra outra e ainda sim final bom
Vai para a Syana.
 
Galera, seguinte:


eu escolhi ajudar a "árvore" e ela matou todos do vilarejo e as crianças ficaram vivas (acho), mas o barão se matou e a esposa dele morreu tbm...essa ação afeta o futuro? porque se não eu vou voltar o save e matar árvore mesmo
 
Galera, seguinte:


eu escolhi ajudar a "árvore" e ela matou todos do vilarejo e as crianças ficaram vivas (acho), mas o barão se matou e a esposa dele morreu tbm...essa ação afeta o futuro? porque se não eu vou voltar o save e matar árvore mesmo
Se você não se importar com spoiler tem na wiki as consequencias -
  • Spirit dies: If Geralt kills the spirit (whether through direct fighting or tricking it), the village of Downwarren is safe. The orphans in the bog, however, are taken by the Crones, most likely to be eaten. Anna, while left alive, goes crazy over the loss and her husband takes her away from the bog to seek help from far away.
  • Spirit is free: If the spirit is freed, it saves the children from the Crones, and eventually places them in the care of Marabella at Novigrad. However, the spirit attacks Downwarren, killing most of the villagers. The Crones punish Anna for losing the children and curse her as a water hag. When Geralt removes the curse, Anna dies due to the nature of the curse keeping her alive, and her husband commits suicide over the loss.
  • Spirit is freed BEFORE consulting the Ealdorman: If the player releases the spirit before consulting the Ealdorman in the Ladies of the Wood quest the game will have an odd consequence in the Return to Crookback Bog quest. The village of Downwarren will be attacked but Anna will not be turned into a water hag. Additionally a dialogue element will give the impression that the orphans have been saved, this turns out not to be true as there is no reference to the orphans' survival later in Novigrad as there normally is when they are saved.[1]
  • If the spirit dies before consulting the Ealdorman: the normal spirit dies consequence occurs.
 
Se você não se importar com spoiler tem na wiki as consequencias -
  • Spirit dies: If Geralt kills the spirit (whether through direct fighting or tricking it), the village of Downwarren is safe. The orphans in the bog, however, are taken by the Crones, most likely to be eaten. Anna, while left alive, goes crazy over the loss and her husband takes her away from the bog to seek help from far away.
  • Spirit is free: If the spirit is freed, it saves the children from the Crones, and eventually places them in the care of Marabella at Novigrad. However, the spirit attacks Downwarren, killing most of the villagers. The Crones punish Anna for losing the children and curse her as a water hag. When Geralt removes the curse, Anna dies due to the nature of the curse keeping her alive, and her husband commits suicide over the loss.
  • Spirit is freed BEFORE consulting the Ealdorman: If the player releases the spirit before consulting the Ealdorman in the Ladies of the Wood quest the game will have an odd consequence in the Return to Crookback Bog quest. The village of Downwarren will be attacked but Anna will not be turned into a water hag. Additionally a dialogue element will give the impression that the orphans have been saved, this turns out not to be true as there is no reference to the orphans' survival later in Novigrad as there normally is when they are saved.[1]
  • If the spirit dies before consulting the Ealdorman: the normal spirit dies consequence occurs.
Em resumo (e isso se aplica pra muito mais além dessa quest):

O povo desse mundo do Witcher não tem final feliz, não importam as escolhas. Tudo só vai ser ruim de jeitos diferentes kk
 
Em resumo (e isso se aplica pra muito mais além dessa quest):

O povo desse mundo do Witcher não tem final feliz, não importam as escolhas. Tudo só vai ser ruim de jeitos diferentes kk
A DLC Blood and wine tem um final excelente para a serie, vale a pena pegar caso você não tenha.
Agora a campanha principal é cheio dessas escolhas tragicas, mas se serve de consolo da pra tu escolher quem vai ser a banger do Geralt, então.. :nps2:
 
Vacilei em não ter jogado logo as dlcs quando joguei o base ano passado. Vou ter que ver todos os mods que usei e configurar tudo de novo.
 
um mod indispensável pra mim é de inventário infinito, para poder lootear a vontade.
Sim, comecei sem, mas depois foi me cansando ter que voltar o tempo inteiro pra vender as coisas ou ter que ficar limpando espaço pra pegar novas coisas.
É aquele realismo que não faço questão.
 
Olá! Estou com um bug no The Witcher 3 Next Gen. Cada vez que abro o inventário com o FSR2 ativado, o fundo do inventário, atrás do Geralt, fica com uma neblina roxa, ficando muito ruim de observar os itens equipados por ele. Isso só acontece quando o FSR2 está ligado e na versão do DirectX12. Porém, se eu desativar o FSR2, o meu game fica com stutterings e lag em alguns momentos da jogatina, pois desce dos 60fps. Teria algum jeito de resolver esse problema, sem ter que desativar o FSR2 ou usar a versão do DX11?
Segue uma imagem da situação: https://i.imgur.com/ivmqh3I.png
 
Última edição:
Olá! Estou com um bug no The Witcher 3 Next Gen. Cada vez que abro o inventário com o FSR2 ativado, o fundo do inventário, atrás do Geralt, fica com uma neblina roxa, ficando muito ruim de observar os itens equipados por ele. Isso só acontece quando o FSR2 está ligado e na versão do DirectX12. Porém, se eu desativar o FSR2, o meu game fica com stutterings e lag em alguns momentos da jogatina, pois desce dos 60fps. Teria algum jeito de resolver esse problema, sem ter que desativar o FSR2 ou usar a versão do DX11?
Segue uma imagem da situação: https://i.imgur.com/ivmqh3I.png
Da uma olhada aí, parece o mesmo problema, porém achei a solução muito estranha:


Um trojan ??? Tem mais resposta e talvez tenha outras explicações.
 
Pessoal vale a pena jogar o game next gen ou n mudou tanto em relação ao game de 2015? Fico na dúvida se meu pc vai rodar com 60 fps cravado com os gráficos no alto, meu pc é esse de assinatura.
 
Pessoal vale a pena jogar o game next gen ou n mudou tanto em relação ao game de 2015? Fico na dúvida se meu pc vai rodar com 60 fps cravado com os gráficos no alto, meu pc é esse de assinatura.
Acho que no seu caso pode rodar a versão next-gen em dx11. Minha esposa usa o PC2 da assinatura e terminou o witcher 3 recentemente na versão next-gen com modo DX11 1080p e quase tudo no máximo.
 
Pessoal vale a pena jogar o game next gen ou n mudou tanto em relação ao game de 2015? Fico na dúvida se meu pc vai rodar com 60 fps cravado com os gráficos no alto, meu pc é esse de assinatura.

Vc só vai perceber mesmo que é next gen se jogar com RT ativado. O jogo base já é bonito pra caramba. Se for pra re-jogar pelos graficos, vc vai jogar como se fosse antigamente, ai não vale. Se for por todo o resto, ai vale.
 
Pessoal vale a pena jogar o game next gen ou n mudou tanto em relação ao game de 2015? Fico na dúvida se meu pc vai rodar com 60 fps cravado com os gráficos no alto, meu pc é esse de assinatura.
Vale a pena a Next-Gen. Essa versão tem várias melhorias; possui HUD melhorado, novas missões, correções de bugs, mais personalização de controle, etc. Na minha opinião, não se trata apenas de gráfico, se trata de jogar a versão mais completa do jogo. Sobre a otimização, dá pra ajustar para rodar muito bem.

Uma recomendação de ajustes:

DX12
RT: Desligado
Oclusão de Ambiente: Ligado (Vai da preferência - HBAO+ ou SSAO)
Reflexos no espaço da tela (Screen Space Reflection): Baixo (Este tem grande impacto de FPS na Next Gen)
Nvidia Hairwoks: Desligado
Número de personagens de fundo: Médio
Sombra: Alto
Qualidade de água: Alto
Distância de vegetação: Médio ou Alto (Ajuste conforme necessário)
Densidade de grama: Médio ou Alto (Ajuste conforme necessário)
Qualidade de textura: Alto (Poderá tentar o Ultra+ que contém texturas ótimas, mas consome bastante vram. Faça o teste)
Nível de detalhes: Alto (Tente o Ultra+ também)

Caso ainda sinta que o jogo não está rodando bem, poderá rodar em DX11.
 
Vale a pena a Next-Gen. Essa versão tem várias melhorias; possui HUD melhorado, novas missões, correções de bugs, mais personalização de controle, etc. Na minha opinião, não se trata apenas de gráfico, se trata de jogar a versão mais completa do jogo. Sobre a otimização, dá pra ajustar para rodar muito bem.

Uma recomendação de ajustes:

DX12
RT: Desligado
Oclusão de Ambiente: Ligado (Vai da preferência - HBAO+ ou SSAO)
Reflexos no espaço da tela (Screen Space Reflection): Baixo (Este tem grande impacto de FPS na Next Gen)
Nvidia Hairwoks: Desligado
Número de personagens de fundo: Médio
Sombra: Alto
Qualidade de água: Alto
Distância de vegetação: Médio ou Alto (Ajuste conforme necessário)
Densidade de grama: Médio ou Alto (Ajuste conforme necessário)
Qualidade de textura: Alto (Poderá tentar o Ultra+ que contém texturas ótimas, mas consome bastante vram. Faça o teste)
Nível de detalhes: Alto (Tente o Ultra+ também)

Caso ainda sinta que o jogo não está rodando bem, poderá rodar em DX11.
Muito obrigado, irei seguir de acordo com essas recomendações.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vc só vai perceber mesmo que é next gen se jogar com RT ativado. O jogo base já é bonito pra caramba. Se for pra re-jogar pelos graficos, vc vai jogar como se fosse antigamente, ai não vale. Se for por todo o resto, ai vale.
Entendi eu nunca joguei nenhum game da franquia, mas me interessei pelo terceiro game, vi muitas rewies boas sobre ele, valeuu.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acho que no seu caso pode rodar a versão next-gen em dx11. Minha esposa usa o PC2 da assinatura e terminou o witcher 3 recentemente na versão next-gen com modo DX11 1080p e quase tudo no máximo.
Entendi mas me tira uma dúvida, o dx12 deixou o game mais pesado??
 
Última edição:
Vale a pena a Next-Gen. Essa versão tem várias melhorias; possui HUD melhorado, novas missões, correções de bugs, mais personalização de controle, etc. Na minha opinião, não se trata apenas de gráfico, se trata de jogar a versão mais completa do jogo. Sobre a otimização, dá pra ajustar para rodar muito bem.

Uma recomendação de ajustes:

DX12
RT: Desligado
Oclusão de Ambiente: Ligado (Vai da preferência - HBAO+ ou SSAO)
Reflexos no espaço da tela (Screen Space Reflection): Baixo (Este tem grande impacto de FPS na Next Gen)
Nvidia Hairwoks: Desligado
Número de personagens de fundo: Médio
Sombra: Alto
Qualidade de água: Alto
Distância de vegetação: Médio ou Alto (Ajuste conforme necessário)
Densidade de grama: Médio ou Alto (Ajuste conforme necessário)
Qualidade de textura: Alto (Poderá tentar o Ultra+ que contém texturas ótimas, mas consome bastante vram. Faça o teste)
Nível de detalhes: Alto (Tente o Ultra+ também)

Caso ainda sinta que o jogo não está rodando bem, poderá rodar em DX11.
Tô me programando para rejogar o jogo. Vou usar tuas configurações gráficas em uma 4070 e 1080p. Acho que vai dar bom.

Quando joguei, fechei no nível de dificuldade antes do máximo. Não me preocupei com build, só fui jogando....

Vcs acham importante planejar uma build? Ou ver uma pronta e ir seguindo? Pergunto pois pretendo jogar na dificuldade marcha da morte.
 
Tô me programando para rejogar o jogo. Vou usar tuas configurações gráficas em uma 4070 e 1080p. Acho que vai dar bom.

Quando joguei, fechei no nível de dificuldade antes do máximo. Não me preocupei com build, só fui jogando....

Vcs acham importante planejar uma build? Ou ver uma pronta e ir seguindo? Pergunto pois pretendo jogar na dificuldade marcha da morte.
Cara tu tem uma 4070 certeza que da pra setar tudo no ultra no game pô kkkkkk
 
Entendi mas me tira uma dúvida, o dx12 deixou o game mais pesado??

É meio relativo. O DX12 de forma geral, entrega uma qualidade visual um pouco melhor, pois possui mais opções gráficas disponíveis. Agora, se rodará melhor ou pior que o DX11, vai depender de testes mesmo. Sabe como é jogo em PC, nem sempre o que deveria rodar melhor, rodará.

Tô me programando para rejogar o jogo. Vou usar tuas configurações gráficas em uma 4070 e 1080p. Acho que vai dar bom.

Quando joguei, fechei no nível de dificuldade antes do máximo. Não me preocupei com build, só fui jogando....

Vcs acham importante planejar uma build? Ou ver uma pronta e ir seguindo? Pergunto pois pretendo jogar na dificuldade marcha da morte.

Como o amigo acima já comentou, com uma 4070 dá pra rodar tudo no ultra. Caso o RT tire muitos FPS, poderá ativar o Frame Generation nas opções de exibição.
 
Tô me programando para rejogar o jogo. Vou usar tuas configurações gráficas em uma 4070 e 1080p. Acho que vai dar bom.

Quando joguei, fechei no nível de dificuldade antes do máximo. Não me preocupei com build, só fui jogando....

Vcs acham importante planejar uma build? Ou ver uma pronta e ir seguindo? Pergunto pois pretendo jogar na dificuldade marcha da morte.

Eu jogaria em 1440p com tudo no ultra sem RT. Se ficar mto overkill nos frames, liga um RT com DLSS pra ver como fica.
Sobre a build, a que eu tenho desde o começo do jogo e não troco por preguiça é full sinais.
O Igni queima qq coisa e se o inimigo tiver fraqueza a fogo ainda, da 8k por segundo de dano. Mas isso, no NG+ com meu char bem upado.
 
Não sei se é exclusivo da Next-Gen, mas para quem for jogar agora, deem uma atenção às configurações de controle no jogo. Há várias opções uteis lá que não são ativadas por padrão, pois mantiveram o padrão do lançamento do jogo e também se trata de preferências pessoais.

Algumas opções que eu lembro:

Ativar óleo automaticamente: Por padrão, vem desativada. É interessante a parte de você ler o bestiário sobre os inimigos que irá enfrentar e utilizar o óleo que dará um bônus contra algum inimigo específico, mas depois de um tempo isso enche o saco. Ative essa opção caso queira que o jogo ative o bônus de óleo automaticamente caso você o tenha no inventário.

Uso Alternativo de Sinais: Por padrão, para utilizar os diferentes Sinais (Magias do bruxão), é preciso ativar um menu circular e selecionar qual Sinal você gostaria de utilizar. A versão alternativa permite que você utilize botões pré-definidos para utilizar as magias de forma dinâmica e rápida. Jogadores mais hardcore e defensores da versão original criticam essa praticidade, mas, novamente, é preferência. A versão alternativa ao meu ver, é MUITO mais recomendada para aproveitar melhor o combate com essa praticidade.


Um extra: Nas opções do menu principal do jogo, há uma opção para trajes alternativos para alguns personagens principais. Para quem gosta desses detalhes, vale a pena verificar os trajes. Eu particularmente, acho bem legal o traje alternativo da Ciri. Não gostei da alternativa dos outros personagens.

É possível optar por uma versão alternativa de algumas cartas de Gwent, de personagens principais. As cartas de Geralt, Ciri, Yen, Triss, etc, irão ter um visual diferente. Eu prefiro o padrão mesmo.

Ah, e falando em cartas, JOGUEM GWENT no jogo. 😁
Pra quem estiver jogando pela primeira vez, deem uma chance para Gwent quando o jogo lhe apresentar. É muito divertido e viciante. Irá acrescentar demais à sua jogatina com o bruxão.

Spoiler amigável: As DLCs são um absurdoooo em qualidade. Aproveitem!
 
Não sei se é exclusivo da Next-Gen, mas para quem for jogar agora, deem uma atenção às configurações de controle no jogo. Há várias opções uteis lá que não são ativadas por padrão, pois mantiveram o padrão do lançamento do jogo e também se trata de preferências pessoais.

Algumas opções que eu lembro:

Ativar óleo automaticamente: Por padrão, vem desativada. É interessante a parte de você ler o bestiário sobre os inimigos que irá enfrentar e utilizar o óleo que dará um bônus contra algum inimigo específico, mas depois de um tempo isso enche o saco. Ative essa opção caso queira que o jogo ative o bônus de óleo automaticamente caso você o tenha no inventário.

Uso Alternativo de Sinais: Por padrão, para utilizar os diferentes Sinais (Magias do bruxão), é preciso ativar um menu circular e selecionar qual Sinal você gostaria de utilizar. A versão alternativa permite que você utilize botões pré-definidos para utilizar as magias de forma dinâmica e rápida. Jogadores mais hardcore e defensores da versão original criticam essa praticidade, mas, novamente, é preferência. A versão alternativa ao meu ver, é MUITO mais recomendada para aproveitar melhor o combate com essa praticidade.


Um extra: Nas opções do menu principal do jogo, há uma opção para trajes alternativos para alguns personagens principais. Para quem gosta desses detalhes, vale a pena verificar os trajes. Eu particularmente, acho bem legal o traje alternativo da Ciri. Não gostei da alternativa dos outros personagens.

É possível optar por uma versão alternativa de algumas cartas de Gwent, de personagens principais. As cartas de Geralt, Ciri, Yen, Triss, etc, irão ter um visual diferente. Eu prefiro o padrão mesmo.

Ah, e falando em cartas, JOGUEM GWENT no jogo. 😁
Pra quem estiver jogando pela primeira vez, deem uma chance para Gwent quando o jogo lhe apresentar. É muito divertido e viciante. Irá acrescentar demais à sua jogatina com o bruxão.

Spoiler amigável: As DLCs são um absurdoooo em qualidade. Aproveitem!

Isso chega a ser um absurdo simplesmente pq é muito mais "facil" pra dificuldade do jogo abrir a roda de sinais e trocar, pq o tempo fica em slowdown.
Se jogar no teclado/mouse que da pra mudar os sinais pelo scroll ai blz, pq não tem slowdown, mas esse slow da roda de sinais mata a imersão.

Eles colocaram essa opção baseados nos mods de controle que já tinham na comunidade. É mto bom.
 
Andei testando a versão DX12 e atualmente está rodando bem melhor que no lançamento, única coisa que não coloquei foi RT, de resto tudo no ultra/hair works/4k/dlss quality
Mesmo em Novigrad com densidade populacional no máximo, o jogo se mantem na casa dos 75fps
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo