por que esse jogo ainda recebe atualizações ?
ja não esta completo ?
Pros desenvolvedores dizerem que estão “trabalhando”
por que esse jogo ainda recebe atualizações ?
ja não esta completo ?
deixa o jogo pra la e inicia o 4Pros desenvolvedores dizerem que estão “trabalhando”
Resolvi tentar jogar e de fato os gráficos ficaram lindos na nova versão, mas o jogo envelheceu muito mal em termos de jogabilidade. Acabou que desisti, pois embora a história, o universo e os gráficos tenham me feito querer re-jogar, a jogabilidade trata de tirar essa vontade. Esperar o TW4 mesmo.
"Witcher 3 Next Gen"Como assim nova versão?
"Witcher 3 Next Gen"
Basicamente Witcher 3 com mods e um RT completamente mal feito
Mas isso é uma atualização ou uma versão vendida separadamente?
Já fez o basico, verificar integridade e atualizar drivers?Comprei o jogo original pela steam, pra ver se nao tinha bug. Fecha do nada. Alguma dica?
Aqui dá pra jogar em 2k/60 fps com o RT quase todo ativado (menos sombra), FSR 2 equilíbrio e fica bom. As fotos dessa aventura que postei ali em cima é meu pc em real time. Achei bonito suficiente.
tá tudo atualizadoJá fez o basico, verificar integridade e atualizar drivers?
Como tá o desempenho hoje em dia dessa versão "next gen"? Já tá rodando bem ou tem aqueles stutterings chatos?
Eu particularmente não dou a mínima pra Ray Tracing, na maioria das vezes prefiro desativar pra dar folga pra placa de vídeo não esquentar muito. Se já tá de boa então vou baixar aqui e jogar, valeu.Na sua config ai se desativar Ray Tracing vai de boa, depende da resolucao tambem, mas o que mais pesa é o ray tracing mesmo
Eu particularmente não dou a mínima pra Ray Tracing, na maioria das vezes prefiro desativar pra dar folga pra placa de vídeo não esquentar muito. Se já tá de boa então vou baixar aqui e jogar, valeu.
Temos o prazer de anunciar que estamos trabalhando em um editor de mods para The Witcher 3: Wild Hunt!
Ele permitirá que você crie suas próprias experiências no jogo, criando algo completamente novo ou editando missões e conteúdo existentes. Estamos planejando lançá-lo gratuitamente em 2024.
Fique ligado - teremos mais para compartilhar no próximo ano!
No meu da Steam está funcionando de boaalguém tá conseguindo usar o mod de fsr3 pra usar nas nvidia 30xx?
Eu to tentando pelo witcher que comprei da epic e nao tá indo, será que o da epic dá problema?
Alguém consegue me dar uma força com isso? :/Galera, comprei o witcher na steam e minhas jogadas estavam na epic...
só que como é plataforma da cd project red, os saves estão em nuvem
ai consigo entrar em algumas jogadas antigas da epic,
mas quando salvo na steam, o jogo na hora de entrar crasha :/
já tentei tirar o salvamento por nuvem, mas ele nunca para na steam...não sei mais o que fazer, porque nem os saves novos que agora são da steam carregam, msm se eu entrar jogar salvar e loadar
o mais estranho é que os saves que tão em cinza carregam os que tão em verde não :/
pelo que vi os verde são manuais e os cinza automático... :/