[TÓPICO OFICIAL] The Witcher 3: Wild Hunt

Resolvi tentar jogar e de fato os gráficos ficaram lindos na nova versão, mas o jogo envelheceu muito mal em termos de jogabilidade. Acabou que desisti, pois embora a história, o universo e os gráficos tenham me feito querer re-jogar, a jogabilidade trata de tirar essa vontade. Esperar o TW4 mesmo.

Aqui dá pra jogar em 2k/60 fps com o RT quase todo ativado (menos sombra), FSR 2 equilíbrio e fica bom. As fotos dessa aventura que postei ali em cima é meu pc em real time. Achei bonito suficiente.

Resolvi tentar jogar e de fato os gráficos ficaram lindos na nova versão, mas o jogo envelheceu muito mal em termos de jogabilidade. Acabou que desisti, pois embora a história, o universo e os gráficos tenham me feito querer re-jogar, a jogabilidade trata de tirar essa vontade. Esperar o TW4 mesmo.

Como assim nova versão?

Comprei o jogo original pela steam, pra ver se nao tinha bug. Fecha do nada. Alguma dica?

Comprei o jogo original pela steam, pra ver se nao tinha bug. Fecha do nada. Alguma dica?
Já fez o basico, verificar integridade e atualizar drivers?

Aqui dá pra jogar em 2k/60 fps com o RT quase todo ativado (menos sombra), FSR 2 equilíbrio e fica bom. As fotos dessa aventura que postei ali em cima é meu pc em real time. Achei bonito suficiente.

FSR2 Qualidade, abaixo disso nao consigo jogar

Tenho uma duvida, quem joga Gwent no pc sabe me dizer quais as teclas do teclado e do mouse usar ? eu quero começar a jogar pra participar dos torneios em The Witcher 3 mas quando começa a 2ª rodada das partidas não consigo selecionar as cartas. Agradeço desde já a colaboração de todos.

Pessoal, aqui no meu pc começou a apresentar o seguinte problema eu to jogando e do nada aparece a barra de tarefas na tela atrapalhando o jogo,nunca tive esse problema antes mas já aconteceu 4 vezes, alguém com o mesmo problema ? sabe como resolver ? obrigado.

Como tá o desempenho hoje em dia dessa versão "next gen"? Já tá rodando bem ou tem aqueles stutterings chatos?

Como tá o desempenho hoje em dia dessa versão "next gen"? Já tá rodando bem ou tem aqueles stutterings chatos?

Na sua config ai se desativar Ray Tracing vai de boa, depende da resolucao tambem, mas o que mais pesa é o ray tracing mesmo

Na sua config ai se desativar Ray Tracing vai de boa, depende da resolucao tambem, mas o que mais pesa é o ray tracing mesmo
Eu particularmente não dou a mínima pra Ray Tracing, na maioria das vezes prefiro desativar pra dar folga pra placa de vídeo não esquentar muito. Se já tá de boa então vou baixar aqui e jogar, valeu.

Eu particularmente não dou a mínima pra Ray Tracing, na maioria das vezes prefiro desativar pra dar folga pra placa de vídeo não esquentar muito. Se já tá de boa então vou baixar aqui e jogar, valeu.

Eu ja zerei zilhoes de vezes, vo esperar fazer um upgrade aqui pra baixar; Avisa ai o que achou do desempenho.

Temos o prazer de anunciar que estamos trabalhando em um editor de mods para The Witcher 3: Wild Hunt! ⚔️

Ele permitirá que você crie suas próprias experiências no jogo, criando algo completamente novo ou editando missões e conteúdo existentes. Estamos planejando lançá-lo gratuitamente em 2024.

Fique ligado - teremos mais para compartilhar no próximo ano!

alguém tá conseguindo usar o mod de fsr3 pra usar nas nvidia 30xx?
Eu to tentando pelo witcher que comprei da epic e nao tá indo, será que o da epic dá problema?

alguém tá conseguindo usar o mod de fsr3 pra usar nas nvidia 30xx?
Eu to tentando pelo witcher que comprei da epic e nao tá indo, será que o da epic dá problema?
No meu da Steam está funcionando de boa

qual versão do fsr3 vcs baixaram pro witcher 3? que esteja funcionando atualmente

edit: consegui fazer funcionar fsr3

agora não tô conseguindo usar o Wemod no witcher 3 da epic :/

Última edição:
Galera, comprei o witcher na steam e minhas jogadas estavam na epic...
só que como é plataforma da cd project red, os saves estão em nuvem

ai consigo entrar em algumas jogadas antigas da epic,
mas quando salvo na steam, o jogo na hora de entrar crasha :/

já tentei tirar o salvamento por nuvem, mas ele nunca para na steam...não sei mais o que fazer, porque nem os saves novos que agora são da steam carregam, msm se eu entrar jogar salvar e loadar

o mais estranho é que os saves que tão em cinza carregam os que tão em verde não :/
pelo que vi os verde são manuais e os cinza automático... :/

Última edição:
Galera, comprei o witcher na steam e minhas jogadas estavam na epic...
só que como é plataforma da cd project red, os saves estão em nuvem

ai consigo entrar em algumas jogadas antigas da epic,
mas quando salvo na steam, o jogo na hora de entrar crasha :/

já tentei tirar o salvamento por nuvem, mas ele nunca para na steam...não sei mais o que fazer, porque nem os saves novos que agora são da steam carregam, msm se eu entrar jogar salvar e loadar

o mais estranho é que os saves que tão em cinza carregam os que tão em verde não :/
pelo que vi os verde são manuais e os cinza automático... :/
Alguém consegue me dar uma força com isso? :/

Users who are viewing this thread

Voltar