[TÓPICO OFICIAL] The Witcher 3: Wild Hunt

Pq esta ocorrendo essa queda enorme de fps ao acesso o menu rapido?
Por que o jogo tá horrível... Ninguém consegue mais fazer jogos....

A performance deu uma leve melhorada com o novo patch, mas ainda tá horrível...


Nem travando em 30 FPS resolve:
 
Pelo visto vai virar moda esses upscaling de console no PC. As empresas ja estao fazendo os jogos pensando nisso (DLSS, FSR, etc)
 
Pelo visto vai virar moda esses upscaling de console no PC. As empresas ja estao fazendo os jogos pensando nisso (DLSS, FSR, etc)
No meu primeiro vídeo eu to com dlss 3 ligado e mesmo assim a performance tá ruim... Não adianta usar o treco e torcer pra funcionar, tem que programar pelo menos o mínimo!
 
Pelo visto vai virar moda esses upscaling de console no PC. As empresas ja estao fazendo os jogos pensando nisso (DLSS, FSR, etc)

What, upscaling de console?

Nenhum console tem DLSS, isso foi invenção da NVidia. E FSR foi criado pra competir contra isso, caiu nos consoles foi de carona.

DLSS pra mim é a melhor invenção desde o vaso sanitário, permite eu rodar quase sem perda gráfica jogos em qualidade que minha GPU nunca rodaria nativamente. Mas realmente complica se os devs começarem a usar como muleta, fazer os jogos já assumindo que todo mundo vai usar isso e cagando pra como vai rodar sem upscaling.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Nem travando em 30 FPS resolve:


Esses stutters são de compilação de shader, pode travar em 10 fps que ainda vai ter. A solução pra acabar com isso seria compilar os shaders todos de uma vez no menu principal antes de abrir o jogo, mas em um jogo desse tamanho, correria o risco de criar uma situação ridícula tipo de The Last of Us, que vc tinha que ficar esperando uma compilação de shaders de meia hora toda vez que atualizasse drivers.
 
Última edição:
What, upscaling de console?

Nenhum console tem DLSS, isso foi invenção da NVidia. E FSR foi criado pra competir contra isso, caiu nos consoles foi de carona.

DLSS pra mim é a melhor invenção desde o vaso sanitário, permite eu rodar quase sem perda gráfica jogos em qualidade que minha GPU nunca rodaria nativamente. Mas realmente complica se os devs começarem a usar como muleta, fazer os jogos já assumindo que todo mundo vai usar isso e cagando pra como vai rodar sem upscaling.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Esses stutters são de compilação de shader, pode travar em 10 fps que ainda vai ter. A solução pra acabar com isso seria compilar os shaders todos de uma vez no menu principal antes de abrir o jogo, mas em um jogo desse tamanho, correria o risco de criar uma situação ridícula tipo de The Last of Us, que vc tinha que ficar esperando uma compilação de shaders de meia hora toda vez que atualizasse drivers.
Então é um problema generalizado que não tem solução e temos apenas que aprender a apreciar jogos com stutter?
 
Então é um problema generalizado que não tem solução e temos apenas que aprender a apreciar jogos com stutter?

Mais ou menos isso, kkk

Bem, solução tem e eu falei qual é. O medo é só implementarem isso mal e ficar pior ainda.
 
Por que o jogo tá horrível... Ninguém consegue mais fazer jogos....

A performance deu uma leve melhorada com o novo patch, mas ainda tá horrível...


Nem travando em 30 FPS resolve:


Sempre tive esse problema no jogo original kkkkk, um stutter fodido em áreas sempre específicas. Muitas pessoas relataram ter e muitas nunca tiveram. E isso em hardware diferente, Intel com Nvidia, AMD com AMD, sempre dava. Fui conseguir jogar com bom desempenho só no Linux, com o Proton GE rodava muito liso.
 
What, upscaling de console?

Nenhum console tem DLSS, isso foi invenção da NVidia. E FSR foi criado pra competir contra isso, caiu nos consoles foi de carona.

DLSS pra mim é a melhor invenção desde o vaso sanitário, permite eu rodar quase sem perda gráfica jogos em qualidade que minha GPU nunca rodaria nativamente. Mas realmente complica se os devs começarem a usar como muleta, fazer os jogos já assumindo que todo mundo vai usar isso e cagando pra como vai rodar sem upscaling.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Esses stutters são de compilação de shader, pode travar em 10 fps que ainda vai ter. A solução pra acabar com isso seria compilar os shaders todos de uma vez no menu principal antes de abrir o jogo, mas em um jogo desse tamanho, correria o risco de criar uma situação ridícula tipo de The Last of Us, que vc tinha que ficar esperando uma compilação de shaders de meia hora toda vez que atualizasse drivers.

Pois é, estao usando como muleta, esta é minha critica.
Pessoas ai com rtx 4090 e nao conseguem rodar um jogo 4k nativo, longe disso, sem dlss ou fsr ou qualquer upscalling whatever nao roda sem stutter, baixo fps etc ..
No meu caso que tenho uma gtx 1080 eu gosto bastante de usar fsr, principalmente o fsr2, mas isso por que eu nao quero trocar de gpu agora, sao tecnologias pra pessoas que tem placas mais antigas como no meu caso.
 
What, upscaling de console?

Nenhum console tem DLSS, isso foi invenção da NVidia. E FSR foi criado pra competir contra isso, caiu nos consoles foi de carona.

DLSS pra mim é a melhor invenção desde o vaso sanitário, permite eu rodar quase sem perda gráfica jogos em qualidade que minha GPU nunca rodaria nativamente. Mas realmente complica se os devs começarem a usar como muleta, fazer os jogos já assumindo que todo mundo vai usar isso e cagando pra como vai rodar sem upscaling.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Esses stutters são de compilação de shader, pode travar em 10 fps que ainda vai ter. A solução pra acabar com isso seria compilar os shaders todos de uma vez no menu principal antes de abrir o jogo, mas em um jogo desse tamanho, correria o risco de criar uma situação ridícula tipo de The Last of Us, que vc tinha que ficar esperando uma compilação de shaders de meia hora toda vez que atualizasse drivers.
Acabou de descrever o Jedi Survivor que roda a 800p no PS5.
 
Acabou de descrever o Jedi Survivor que roda a 800p no PS5.

Não entendi seu ponto, mas no meu entendimento, uma plataforma ser uma merda não valida os problemas das demais como algo normal. Até pq cá entre nós, console sempre foi hardware intermediário pra fraco. Não entra de forma alguma na minha cabeça existir um jogo que o melhor produto disponível no mercado não consiga rodar de forma decente.
 
Não entendi seu ponto, mas no meu entendimento, uma plataforma ser uma merda não valida os problemas das demais como algo normal. Até pq cá entre nós, console sempre foi hardware intermediário pra fraco. Não entra de forma alguma na minha cabeça existir um jogo que o melhor produto disponível no mercado não consiga rodar de forma decente.
Concordo.
Só to falando que esse mundo já chegou forte.
 
 
What, upscaling de console?

Nenhum console tem DLSS, isso foi invenção da NVidia. E FSR foi criado pra competir contra isso, caiu nos consoles foi de carona.

DLSS pra mim é a melhor invenção desde o vaso sanitário, permite eu rodar quase sem perda gráfica jogos em qualidade que minha GPU nunca rodaria nativamente. Mas realmente complica se os devs começarem a usar como muleta, fazer os jogos já assumindo que todo mundo vai usar isso e cagando pra como vai rodar sem upscaling.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Esses stutters são de compilação de shader, pode travar em 10 fps que ainda vai ter. A solução pra acabar com isso seria compilar os shaders todos de uma vez no menu principal antes de abrir o jogo, mas em um jogo desse tamanho, correria o risco de criar uma situação ridícula tipo de The Last of Us, que vc tinha que ficar esperando uma compilação de shaders de meia hora toda vez que atualizasse drivers.

Podia ser opcional, eu certamente optaria por compilar kkkkkk.
 
 
Pq não encontro o W3 na steam pra comprar?
 
Sempre tive esse problema no jogo original kkkkk, um stutter fodido em áreas sempre específicas. Muitas pessoas relataram ter e muitas nunca tiveram. E isso em hardware diferente, Intel com Nvidia, AMD com AMD, sempre dava. Fui conseguir jogar com bom desempenho só no Linux, com o Proton GE rodava muito liso.
Exatamente.. no meu Pc sempre tem stutterings, até perguntei um tempão atrás e alguns não tinham, achei estranho.. mas..

O que você falou realmente tem toda razão, eu rodo no meu steam deck esse jogo com próton melhor que meu Pc kkkkkk 30fps liso o framerate.. no windows nunca consigo isso
 
por que esse jogo ainda recebe atualizações ?
ja não esta completo ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo