E a performance continua terrível....
Pq esta ocorrendo essa queda enorme de fps ao acesso o menu rapido?
E a performance continua terrível....
Por que o jogo tá horrível... Ninguém consegue mais fazer jogos....Pq esta ocorrendo essa queda enorme de fps ao acesso o menu rapido?
No meu primeiro vídeo eu to com dlss 3 ligado e mesmo assim a performance tá ruim... Não adianta usar o treco e torcer pra funcionar, tem que programar pelo menos o mínimo!Pelo visto vai virar moda esses upscaling de console no PC. As empresas ja estao fazendo os jogos pensando nisso (DLSS, FSR, etc)
Pelo visto vai virar moda esses upscaling de console no PC. As empresas ja estao fazendo os jogos pensando nisso (DLSS, FSR, etc)
Nem travando em 30 FPS resolve:
Então é um problema generalizado que não tem solução e temos apenas que aprender a apreciar jogos com stutter?What, upscaling de console?
Nenhum console tem DLSS, isso foi invenção da NVidia. E FSR foi criado pra competir contra isso, caiu nos consoles foi de carona.
DLSS pra mim é a melhor invenção desde o vaso sanitário, permite eu rodar quase sem perda gráfica jogos em qualidade que minha GPU nunca rodaria nativamente. Mas realmente complica se os devs começarem a usar como muleta, fazer os jogos já assumindo que todo mundo vai usar isso e cagando pra como vai rodar sem upscaling.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Esses stutters são de compilação de shader, pode travar em 10 fps que ainda vai ter. A solução pra acabar com isso seria compilar os shaders todos de uma vez no menu principal antes de abrir o jogo, mas em um jogo desse tamanho, correria o risco de criar uma situação ridícula tipo de The Last of Us, que vc tinha que ficar esperando uma compilação de shaders de meia hora toda vez que atualizasse drivers.
Então é um problema generalizado que não tem solução e temos apenas que aprender a apreciar jogos com stutter?
Por que o jogo tá horrível... Ninguém consegue mais fazer jogos....
A performance deu uma leve melhorada com o novo patch, mas ainda tá horrível...
Nem travando em 30 FPS resolve:
What, upscaling de console?
Nenhum console tem DLSS, isso foi invenção da NVidia. E FSR foi criado pra competir contra isso, caiu nos consoles foi de carona.
DLSS pra mim é a melhor invenção desde o vaso sanitário, permite eu rodar quase sem perda gráfica jogos em qualidade que minha GPU nunca rodaria nativamente. Mas realmente complica se os devs começarem a usar como muleta, fazer os jogos já assumindo que todo mundo vai usar isso e cagando pra como vai rodar sem upscaling.
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Esses stutters são de compilação de shader, pode travar em 10 fps que ainda vai ter. A solução pra acabar com isso seria compilar os shaders todos de uma vez no menu principal antes de abrir o jogo, mas em um jogo desse tamanho, correria o risco de criar uma situação ridícula tipo de The Last of Us, que vc tinha que ficar esperando uma compilação de shaders de meia hora toda vez que atualizasse drivers.
Acabou de descrever o Jedi Survivor que roda a 800p no PS5.What, upscaling de console?
Nenhum console tem DLSS, isso foi invenção da NVidia. E FSR foi criado pra competir contra isso, caiu nos consoles foi de carona.
DLSS pra mim é a melhor invenção desde o vaso sanitário, permite eu rodar quase sem perda gráfica jogos em qualidade que minha GPU nunca rodaria nativamente. Mas realmente complica se os devs começarem a usar como muleta, fazer os jogos já assumindo que todo mundo vai usar isso e cagando pra como vai rodar sem upscaling.
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Esses stutters são de compilação de shader, pode travar em 10 fps que ainda vai ter. A solução pra acabar com isso seria compilar os shaders todos de uma vez no menu principal antes de abrir o jogo, mas em um jogo desse tamanho, correria o risco de criar uma situação ridícula tipo de The Last of Us, que vc tinha que ficar esperando uma compilação de shaders de meia hora toda vez que atualizasse drivers.
Acabou de descrever o Jedi Survivor que roda a 800p no PS5.
Concordo.Não entendi seu ponto, mas no meu entendimento, uma plataforma ser uma merda não valida os problemas das demais como algo normal. Até pq cá entre nós, console sempre foi hardware intermediário pra fraco. Não entra de forma alguma na minha cabeça existir um jogo que o melhor produto disponível no mercado não consiga rodar de forma decente.
What, upscaling de console?
Nenhum console tem DLSS, isso foi invenção da NVidia. E FSR foi criado pra competir contra isso, caiu nos consoles foi de carona.
DLSS pra mim é a melhor invenção desde o vaso sanitário, permite eu rodar quase sem perda gráfica jogos em qualidade que minha GPU nunca rodaria nativamente. Mas realmente complica se os devs começarem a usar como muleta, fazer os jogos já assumindo que todo mundo vai usar isso e cagando pra como vai rodar sem upscaling.
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Esses stutters são de compilação de shader, pode travar em 10 fps que ainda vai ter. A solução pra acabar com isso seria compilar os shaders todos de uma vez no menu principal antes de abrir o jogo, mas em um jogo desse tamanho, correria o risco de criar uma situação ridícula tipo de The Last of Us, que vc tinha que ficar esperando uma compilação de shaders de meia hora toda vez que atualizasse drivers.
Pq não encontro o W3 na steam pra comprar?
Quais mods você usa e quebrou?Update de hoje quebrou meus mods.![]()
Exatamente.. no meu Pc sempre tem stutterings, até perguntei um tempão atrás e alguns não tinham, achei estranho.. mas..Sempre tive esse problema no jogo original kkkkk, um stutter fodido em áreas sempre específicas. Muitas pessoas relataram ter e muitas nunca tiveram. E isso em hardware diferente, Intel com Nvidia, AMD com AMD, sempre dava. Fui conseguir jogar com bom desempenho só no Linux, com o Proton GE rodava muito liso.
Talvez alguma opção de filtro que você customizou.Engraçado que quando eu coloco na busca do steam, nao aparece o jogo pra comprar.
Uso mais de 40 mods.Quais mods você usa e quebrou?