• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] The Witcher 3: Wild Hunt

Bom, o mundo é grande, bem grande, mas não tão aberto como imaginava. Fiquei um pouco decepcionado ao ver que não poderia tentar explorar todo canto já de cara, como em Oblivion, Skyrim, Gothic 1 e 2.

Fora esse detalhe, o jogo é fantástico!
Após passar pela área inicial, que lugar você não conseguiu acessar logo de cara?
 
Alguem falou aqui um lugar que dava pra fazer alguma coisa com os trofeus, alguem sabe aonde eh isso ?
 
Engraçado, o jogo é tão bom que o povo não tem do que reclamar e dai fica inventando que a parada do cavalo aparecer em qlq lugar eh zoado, queria ver se fosse diferente iriam reclamar do mesmo jeito. Agradar player é uma missão impossível.
 
Pessoal, ontem consegui dar upgrade na Kaer Morhen Armor (a inicial), para minha alegria.

UjknInO.jpg


Agora, fiquei na dúvida, só tenho diagrama da armadura, será que existem diagramas separados para as outras partes? Botas, calça e luvas?
E será que tem como dar upgrade mais do que uma vez nesse set?

Sei que ainda assim continua sendo uma armadura fraca, e que existem outras bem melhores mesmo nesta faixa de lvl, mas pretendo usá-la até onde conseguir, não gosto da ideia de um witcher vestido como palhaço... :challenge:
 
Alguém aí já terminou a história principal do jogo?
terminei a minha recentemente e foi bem triste, vesemir morreu, ciri se sacrificou pra o mundo n acabar e depois mostra o fim do jogo onde geralt acaba sozinho após matar a moira que sobreviveu a ciri e roubou o colar do vesemir. a ultima cena é o Geralt sentando com o colar do vesemir em quanto monstros entram na casa e ele ignorando, depois fala sobre quem ganhou e que a ciri nunca mais foi vista após os eventos do ultimo capitulo...
 
Engraçado, o jogo é tão bom que o povo não tem do que reclamar e dai fica inventando que a parada do cavalo aparecer em qlq lugar eh zoado, queria ver se fosse diferente iriam reclamar do mesmo jeito. Agradar player é uma missão impossível.

mas nao to reclamando...so acho bizonho :haha:
 
Depois de conseguir as cartas mais raras pro meu deck, eu indo pro torneio de Gwent :fovhappy:

TftGk3S.jpg


COMPARTILHANDO MEU FEITO:


Consegui completar a quest PHANTOM OF THE TRADE ROUTE (ou FANTASMA DA ROTA DE COMÉRCIO)


LEVEL QUE ESTOU: 7
LEVEL RECOMENDADO: 23
INIMIGOS: 2 Wyvers lv 21 e Royal Wyver lv 30+
ARMA: VIPER SILVER SWORD
MODO DE JOGO: NORMAL


http://i.imgur.com/kMb1l6O.jpg


http://i.imgur.com/7mwpj31.jpg

Apenas com a poção e magia correta tem como fazer essa quest em lv tão baixo (talvez até no level recomendado seja difícil)


Total de tempo que demorei para matar os 3: 1 HORA E 3 MIN

na verdade o wyvern real é level 21 também, tem um pouco só amais de vida que o normal. Se pegar cada um separadamente fica facil porque é bem previsível os movimentos deles, mas eu peguei 2 ao mesmo tempo 10 leveis abaixo deles, foi tenso mas consegui :seferrou:

Engraçado, o jogo é tão bom que o povo não tem do que reclamar e dai fica inventando que a parada do cavalo aparecer em qlq lugar eh zoado, queria ver se fosse diferente iriam reclamar do mesmo jeito. Agradar player é uma missão impossível.

Como já disse anteriormente sou contra essa mecânica do cavalo, na verdade achei bem mal feito, primeiro porque acho que o geralt tinha que ter um inventário bem pequeno e o cavalo ser uma especie de banco onde só poderia ser acessado se estivesse perto dele e segundo que o cavalo não deveria teleportar, isso quebra imersão (algo que o jogo tem de monte mas peca nisso ai), sério, doi no peito toda vez que estou longe e ele aparece do nada, eu to evitando de usar fast travel por isso, se pelo menos fosse igual skyrim onde ele aparece no estabulo da cidade mais próxima, seria menos pior.
 
Última edição:
Galera pra quem quiser resolver o problema de inventário e a perda de tempo que é ficar meditando e esperando um dia passar para negociar com os vendedores por falta de grana. Estou usando estes 2 Mods abaixo:

Inventário LIVRE:

http://www.nexusmods.com/witcher3/mods/3/?

Comerciantes com MUITO mais dinheiro pra negociar:

http://www.nexusmods.com/witcher3/mods/5/?

MUITO BOM recomendo, salva um tempo danado para não ter que ficar voltando em cidades toda hora pra gerenciar inventário e tão pouco ficar perdendo tempo em comerciantes devido a pouca grana deles. Pelo menos pra mim é uma mão na roda pois, eu faço isso o TEMPO TODO de negociar e gerenciar inventário.
------------
Pessoal, ontem consegui dar upgrade na Kaer Morhen Armor (a inicial), para minha alegria.

http://i.imgur.com/UjknInO.jpg

Agora, fiquei na dúvida, só tenho diagrama da armadura, será que existem diagramas separados para as outras partes? Botas, calça e luvas?
E será que tem como dar upgrade mais do que uma vez nesse set?

Sei que ainda assim continua sendo uma armadura fraca, e que existem outras bem melhores mesmo nesta faixa de lvl, mas pretendo usá-la até onde conseguir, não gosto da ideia de um witcher vestido como palhaço... :challenge:

Isso não é upgrade. É uma vestimenta de guerreiro. A Kaer Morhen precisa do diagrama específico dela e toda armadura com upgrade tem 4 níveis: Normal >> Melhorado >> Superior >> Obra-Prima. E cuidado com o investimento de pontos e armaduras usadas. Pois cada set e armas, tem uma build diferente: Magia, Combate ou Almquimia (levesa com foco em adrenalina + vitalidade).

Galera se esquece que Witcher segue padrões de classe também pra uma boa build deve-se respeitar isso focando seus pontos e distribuições de acordo. Por ele ser um bruxo nego acha que é salada mista! :bwahaha:

UMA EXCELENTE DICA:

Pra quem não sabe, o curandeiro ou em Novigad, vende-se uma poção que permite realocar todos os pontos já gastos. Ela zera, retira todos e lhe permite distribuir novamente aonde você quiser.
 
Última edição:
Não tinha visto essa nova opção de nitidez, fico top:

BSDY4mF.jpg

oueGSwc.jpg

jt71OtN.jpg
 
Depois de conseguir as cartas mais raras pro meu deck, eu indo pro torneio de Gwent :fovhappy:

http://i.imgur.com/TftGk3S.jpg



na verdade o wyvern real é level 21 também, tem um pouco só amais de vida que o normal. Se pegar cada um separadamente fica facil porque é bem previsível os movimentos deles, mas eu peguei 2 ao mesmo tempo 10 leveis abaixo deles, foi tenso mas consegui :seferrou:



Como já disse anteriormente sou contra essa mecânica do cavalo, na verdade achei bem mal feito, primeiro porque acho que o geralt tinha que ter um inventário bem pequeno e o cavalo ser uma especie de banco onde só poderia ser acessado se estivesse perto dele e segundo que o cavalo não deveria teleportar, isso quebra imersão (algo que o jogo tem de monte mas peca nisso ai), sério, doi no peito toda vez que estou longe e ele aparece do nada, eu to evitando de usar fast travel por isso, se pelo menos fosse igual skyrim onde ele aparece no estabulo da cidade mais próxima, seria menos pior.

Nesse sentindo Skyrim e mais realista .. mas ate ja me acostumei com cavalo the Flash:haha:
So acho q por mais q o jogo seja foda nao vejo pq nao se pode criticar tb, nao e achar defeitos, e so comentarios sobre o jogo, opinioes,...tem gente q se ofende so pq um nao achou algum aspecto do jogo legal.:haha:
 
ficou muito granulado, essa opção aumenta o serrilhado também, só vale a pena se estiver jogando em resoluções muito altas, tipo, 4k
As imagens ficaram zoadas, mas é tranquilo in-game.
 
alguém sabe onde eu consigo o recipe do sangue negro (potion contra vampiros)? eu to com a versão melhorada dele mas não tenho a primeira.
 
Alguém aí já terminou a história principal do jogo?
terminei a minha recentemente e foi bem triste, vesemir morreu, ciri se sacrificou pra o mundo n acabar e depois mostra o fim do jogo onde geralt acaba sozinho após matar a moira que sobreviveu a ciri e roubou o colar do vesemir. a ultima cena é o Geralt sentando com o colar do vesemir em quanto monstros entram na casa e ele ignorando, depois fala sobre quem ganhou e que a ciri nunca mais foi vista após os eventos do ultimo capitulo...

Terminei e a Ciri vira imperatriz de Nilfgaard (aceita a proposta do Emyr), pra ela não morrer/desaparecer você deve recusar o dinheiro do Emyr quando ele te oferece qdo vc leva ela pro castelo lá pra falar com ele, se vc aceita a grana ela fica **** e isso é determinante pro destino dela no final do jogo. Tem outras escolhas que definem o destino dela além dessa, mas essa é FUNDAMENTAL, vc não pode aceitar o dinheiro.

Se voce quiser existe um guia de como conseguir o final que vc quer, está em inglês, é do fórum oficial da CDPR : http://forums.cdprojektred.com/threads/38866-Endings-Guide-(Work-in-Progress-Spoilers)
 
Pessoal, ontem consegui dar upgrade na Kaer Morhen Armor (a inicial), para minha alegria.

http://i.imgur.com/UjknInO.jpg

Agora, fiquei na dúvida, só tenho diagrama da armadura, será que existem diagramas separados para as outras partes? Botas, calça e luvas?
E será que tem como dar upgrade mais do que uma vez nesse set?

Sei que ainda assim continua sendo uma armadura fraca, e que existem outras bem melhores mesmo nesta faixa de lvl, mas pretendo usá-la até onde conseguir, não gosto da ideia de um witcher vestido como palhaço... :challenge:

Cara to pirando no jogo, mas extremamente dificil conseguir as cartas. Dicas?
 
Terminei e a Ciri vira imperatriz de Nilfgaard (aceita a proposta do Emyr), pra ela não morrer/desaparecer você deve recusar o dinheiro do Emyr quando ele te oferece qdo vc leva ela pro castelo lá pra falar com ele, se vc aceita a grana ela fica **** e isso é determinante pro destino dela no final do jogo. Tem outras escolhas que definem o destino dela além dessa, mas essa é FUNDAMENTAL, vc não pode aceitar o dinheiro.

Se voce quiser existe um guia de como conseguir o final que vc quer, está em inglês, é do fórum oficial da CDPR : http://forums.cdprojektred.com/threads/38866-Endings-Guide-%28Work-in-Progress-Spoilers%29

Mas eu recusei o dinheiro :hmm: só aceitei os 2k da primeira metade que ela não viu
vou dar uma olhada nos outros finais :awesome:
 
Sério, ontem passei por essa baleia da 3° imagem e no inicio achei que estava em cima de uma rocha. Quando olhei para o lado vi todas essas viceras espalhadas e percebi que era uma baleia kkk.

Ai fiquei imaginando, imagina o tamanho da criatura que fez esse estrago na coitada ? :haha:


Quando eu vi ela também pensei que era uma rocha enorme, mas quando fiquei de frente pra ela. kkkkk
------------
É um pecado enorme usar fast travel(viagem rápida) nesse jogo. )=
 
Quando eu vi ela também pensei que era uma rocha enorme, mas quando fiquei de frente pra ela. kkkkk
------------
É um pecado enorme usar fast travel(viagem rápida) nesse jogo. )=
Eu uso direto, por quê pecado?
 
Galera, o que fazer para lutar somente com a Espada de Aço?

Sempre vou com ela pros monstrinhos do mapa... mas quando o Geraldo chega perto, saca a de prata...
 
Eu uso direto, por quê pecado?

Muitas quests, eventos, tesouros importantes e até sets the witcher não estão marcados no mapa, estão em lugares onde não parecer ter nada de interessante, descobri muitos deles viajando.
 
Muitas quests, eventos, tesouros importantes e até sets the witcher não estão marcados no mapa, estão em lugares onde não parecer ter nada de interessante, descobri muitos deles viajando.
Verdade, mas estou com 6000 de grana e aquele set felino, então está tranquilo por enquanto :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo