[TÓPICO OFICIAL] The Witcher 3: Wild Hunt

Você tem a
opção de matar ela e assim perder um aliado.

O engraçado é que quando apareceu "procure a bruxa" imaginei uma velhinha bem zoadinha e dai me deparo com ela :lol2:

Decidi que ia pegar :haha:

Mas depois que a Triss apareceu já era, quero terminar o jogo com ela se é que isso é possível... Só o jeito que ela fala com você, o olhar, a expressão, o tom de voz, se é louco, sinto muito Yennifer... :bwahaha:
 
como rodar o jogo liso:
zO8bH4r.png
[/IMG]
http://www.pcgamer.com/durantes-witcher-3-analysis-the-alchemy-of-smoothness/

recomendo tmbem a dica do tripple-buffered vsync :joia:
 
Última edição:
Como eu configuro para jogar no controle?
 
Esse review do fanboy de skyrim me deixou com raiva. Pqp.
 
ninguém achou um lugar pra guardar os items?

e eu tava tomando banho hoje quando olho pra prateleira e me deparo com o shampoo loreal, comecei a rir kkkkkkkkk
 
alguém pode me ajudar a achar esses locais?

sNhYGRy.jpg

f967lS6.jpg


Diz que tá embaixo, mas embaixo de onde? tem alguma entrada pela agua???? não achei nada....
 
7ClO7r3.jpg
 
Alguém coroou outro?

292030_2015-05-27_00024.png

Muda o apelido do Geralt White Wolf pra Geralt, cachorrão.

292030_2015-05-27_00025.png

:bwahaha::bwahaha:
 
É cada momento que...

ADFBFC007BFDF28C83158AB2AA69669A4774866A

:notbad:
 
achei um easter egg foda agora a pouco e não, não é o easter do Tyrion :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

se quiserem eu posto aqui mas vai spoilar algumas coisas :awesome:
 
Caras que jogo lindo. Vinte minutos de jogo e metade do inventario já esta cheio.
SdGY6mQ.jpg
 
achei um easter egg foda agora a pouco e não, não é o easter do Tyrion :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

se quiserem eu posto aqui mas vai spoilar algumas coisas :awesome:

Eu quero... hehehehe
 
Como é a dúvida de muitos, aqui estão os status e os níveis requeridos para cada set de escola disponível (URSO, GRIFO,GATO)
A comparação é feita em relação à armadura completa felina obra prima e espadas ursídeas obra prima
Vale notar que o nível requerido das espadas é um abaixo do nível requerido para a armadura da mesma escola por exemplo armadura do grifo melhorada nível X, espada do Grifo melhorada X-1
Bônus: 2 armaduras únicas com status bem interessantes que eu não sei onde achei, mas usei :haha:
Colocarei apenas as armaduras porque botas, calças e manoplas possuem os mesmo níveis requeridos e ficaria muito extenso o post.
Armaduras

Grifo:

nKsjUA3.png

1Ze9IYR.png

G8ZxKz5.png

h1nqijh.png

Gato
UewokT2.png

hWJWdDN.png

IOSxLCl.png

J7XZpIN.png

Urso

QQYNk9a.png

6gUY2Ml.png

6IuVXky.png

bNqWi0O.png

Armaduras com Status especiais:


Imunidade contra o fogo


1pwCzJV.png

Imunidade à venenos:


nDKB3EE.png

Botas Obra Prima


fetO57q.png

Pd0DFbZ.png

3U6eQUX.png

Calças OP (Obra Prima)
sEcYFuj.png

5YA7K2u.png

wGYQhPP.png

Manoplas OP:
Sd6QEHS.png

RmtMmCz.png

YyXW8Mn.png


Bestas:

pujcbnr.png

cY4lqpL.png

Espadas de Prata OP:


5HiuhIM.png

NdQJQ6d.png

WheRV5y.png

Espadas de Aço OP:


b7Hyl1p.png

PL7yC4H.png

lttNJ1Y.png

Imagens dos Sets:
http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?p=1071216708
http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?p=1071210185
http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?p=1071208147
Faltou só a do qato nível 3:
aFv3swO.png

IRfrPBp.png
 
Onde acho prata de meteorito?


3CDED5A89AD54CB9D9D2E571D5F5E08116EB7944
 
Peguei o set inteiro do grifo, porém é tudo Melhorada, diz que preciso dos equipamentos de Grifo, normais. Eu não tenho eles, onde acho? Ou, o que faço? Tipo, porra, altos trabalho para pegar e eu não consigo crafta-los .-.
 
pqp...so vi 3 minutos..e ridiculo...:lol2:
Eu fico com dó do cara, o conhecimento do jogo, da historia, das mecânicas, é tão raso que chega a ser cômico. O cara chega ao ponto de creditar a coleta de ervas para poções ao farcry 3, dizendo que o jogo está copiando a mecânica do farcry. Está deixando de aproveitar um jogo belíssimo por idiotice, ou simplesmente tentando ter uma opinião contraria ao resto das pessoas simplesmente para se aparecer, sem nenhuma base concreta.
 
Alguem sabe como matar o djinii..algo assim..é mto facil morrer..pois a espada minha ainda ta fraca! alguem tem alguma dica para estar imortal..só nessa parte ? pois ta complicado..tem como desistir da missão?
 
Aqui ta acontecendo algo muito estranho:

Estou no nível 21, e estou com extrema dificuldade pra subir de nível. Eu faço sides, descubro localidades, faço contratos de bruxo e o XP não sobe mais, aquela janelinha dizendo "+25XP", "+300XP" não aparece mais, e to estranhando e muito isso. Aconteceu com mais alguém? Em 2h jogando, o maximo que subiu foi 50 pontos, e nem apareceu janela nenhuma
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo