[TÓPICO OFICIAL] The Witcher 3: Wild Hunt

Vocês mataram ou não mataram o
filha da **** junior ?
Se eu matar o que influencia na historia ?
E se não matar o que influencia ?

filha da **** junior ?

Então, se tu não matar ele tu vai encontrar ele como mendigo nas ruas de novigrad, apenas isso.

filha da **** junior ?

Se matar, Dudu se transforma nele e assume os negócios, se não matar ele, eu não sei. :hmm:

------------

A reposta do Zero. complementa a minha e a minha a dele. Creio que esteja respondido.

Aqui tô fazendo a limpa das sides primeiro. Vou de vila em vila nos quadros de avisos e pego o que tem. Algumas são level alto demais, daí deixo, e se tem ponto de interrogação no caminho já tento fazer. Nessa marcha tô subindo de novo para Novigrad e região e aí depois me restará apenas os pontos de interrogação mesmo.

E mesmo nestes pontos tem coisas level alto que não rola batalha.

Level muito alto eu também nem arrisco, deixo pra depois.

Deve ter um ou dois quadros de avisos que não li ainda, mas no geral eu também estou seguindo dessa forma, o "problema" foi que meu level estava se distanciando muito do requisitado pra main em Novigrad e aí resolvi começá-la e enquanto não terminá-la não consigo parar pra fazer sides. :gente:

Achei uma espada Relíquia nível 14 com 3 sloots e já coloquei 3 runas de +30 de Penetração de Armadura :megusta:

90 de penetração na espada de aço :haha: Vou cortar os soldados igual faca quente na manteiga :seferrou::bwahaha: Sem contar que ela é bonita e quando ataca ela começa a brilhar tipo pegando fogo :megusta:
------------
Você já conseguiram fazer a missão fora da frigideira dentro do fogo ?
Não acho o esconderijo do cidadão :poker:

Galera, Seguinte...
Comprei o prima guide oficial e o prima guide impresso...

Junto com o impresso veio uma key para o digital... sendo assim, tenho uma sobrando...

O primeiro que der reply nesse post e estiver jogando TW3, eu passo a key.... ( a noite, pq o papel está em casa! ) ...

Abraços!!!:poker:

Galera, Seguinte...

Junto com o impresso veio uma key para o digital... sendo assim, tenho uma sobrando...

O primeiro que der reply nesse post e estiver jogando TW3, eu passo a key.... ( a noite, pq o papel está em casa! ) ...

reply :fovhappy:

Vou ficar muito grato:haha:

---

Não foi dessa vez :trollfail:

Última edição:
Galera, Seguinte...

Opa, eu aceito!

Galera, Seguinte...

Eu aceito. :haha:

----

Droga. :trollfail:

Estou com uma espada de Prata com 183 de Penetração de Armadura e 12% de chance de atordoar :megusta:

Elemental da Terra deve derreter com ela :seferrou:

To enrolando pra zerar :haha: tenho que terminar até dia 23

Esse final de semana vai ser pouco, vou jogar como se não houve-se amanha.
E semana que vem tem feriadão :awesome:

To enrolando pra zerar :haha: tenho que terminar até dia 23
Eu vou me mudar daqui a 15/20 dias, queria terminar antes disso, pq la onde vou morar eu terei pouco tempo pra jogar... Ai to no dilema, zero logo e fico apenas rejogando, fazendos sides aos poucos, eu continuo como estou e quando chegar eu jogarei umas 2 hrs por dia, ai zerarei daqui a 6 meses... :lol2: Kkkkkkkk

Acredito que eu termine esse jogo sem esforços com 300 horas de gameplay. No mínimo...

l BELIEVE! heheeheheheheehehehe

Eu acredito! Estou com 40 horas e agora que eu estou indo para aquelas maiores cidades do game!!!!

yennefer_of_vengerberg_by_azure_cosplay_by_azurebluevision-d8l9vib.png

TO na mesma que os brothers... Tempo não ta deixando eu jogar D:

Ai eu fico nesse tópico, só imaginando eu jogando :forever:

Users who are viewing this thread

Voltar