• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] The Witcher 3: Wild Hunt

Faltam 19 minutos pessoal!!! A espera terminou, ADEUS VIDA SOCIAL!
Aninha do meu coração, não precisa mais temer, o seu guardião chegou pra te carcar....ops quero dizer...salvar!:isso:
 
Liberou na steam , 7.8 gb.
 
GIPx7ju.png
:banderas:
 
Eu achava que era uns 15~20GB!!
Enfim, baixando aqui.....é nessas horas que gostaria de ter internet de 120MB!:br:
baixando a 6,4Mbps.....:thinking:

:jornal:
 
8.8GB's aqui também... Mas só vou baixar de madrugada, agora to vendo uns videos e mesmo que começasse a baixar AGORA não ia terminar hoje antes de eu dormir :(
 
deve ser zipado, quando instala vai pruns 15gb
 
alguém poderia me passar um save depois da primeira expansão? to afim de jogar de novo não
 
No GOG já liberou... Baixando aqui tá 50%... 9,6GB
 
Origin 14gb :sei: Poderosos 150kbps na minha net :vish:
 
na boa um jogo como esse e a famosa e verdadeira experiência single player,em witcher acho que um MP so estragaria a imersão,até por que em jogos online 99% dos que estão jogando estão se lixando para enredo e qualquer outra coisa,

que continue assim,a a CDPR sabe bem disto

:apelo::wat:
 
Esse não eh a DLC... eh o patch 1.20
Apos esse terá o de 8.8 que eh a DLC
É verdade...:feelbad:
Depois começou a baixar os 8,8gb...:forever:
Se bem que eu nem tava aqui, falta só 800mb então...:notbad:
Só que eu nem tô a fim de pegar pra jogar agora...acho que vou deixar pra pegar na quinta eu vou viajar na quarta então amanhã eu tenho que dormir cedo...:facepalm:
Edit: :vish:
 
Última edição:
Ah meu Deus...

Adeus estudos pra concurso público por 1 semana no mínimo
 
11.6 GB aqui. :haha3:

:okay:
 
Pessoal, me ajudem aqui.
Tô querendo fazer a Espada de Aço Felina - Obra Prima
Só que falta na minha coleção a Espada de Aço Felina - Melhorada, pra eu conseguir chegar lá.
E não aparece para mim quando eu vou no Hattori fazer - não tem o diagrama.
O que fazer?
 
Gente aqui quando carreguei o save com a DLC instalada o jogo me upou sozinho pra LvL 40 direto, eu era 38 acho... Aconteceu com vcs tbm?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo