[TÓPICO OFICIAL] The Witcher 3: Wild Hunt

Só pode ser o mod, porque a versao final de Witcher 3 não tem crash algum.

Pode ser sua fonte que nao da conta de todo o sistema durante o jogo, ou temperatura da GPU ou do Processador tambem, Witcher é pesadown

Achei o cavalo super travado na hora de sair com ele. Também enrosca em paredes invisíveis. Com mod nao da mesmo, nao da pra jogar 5min sem fechar o game. Mas com mod fica demais, aí nao anima mais jogar sem kkkkk. Tinha passado do grifo la...
Vou partir pro Alan Wake, quando terminar, tento rodar esse de novo.

Vc não tá usando o script merger ? Caso na sua pasta "mods" tenha muitos mods rola conflito, pois diversos mods compartilham os mesmos arquivos. Nesse caso o script merger resolve, é fácil de usar tbm.

Outra solução seria instalar um a um, começando pelos que vc mais gosta, e vê até onde é o limite sem o script merger.

:mr2:

Vc não tá usando o script merger ? Caso na sua pasta "mods" tenha muitos mods rola conflito, pois diversos mods compartilham os mesmos arquivos. Nesse caso o script merger resolve, é fácil de usar tbm.

Outra solução seria instalar um a um, começando pelos que vc mais gosta, e vê até onde é o limite sem o script merger.

Estou sim, alguns conflitos ele corrige sozinho, outros não. Daí vi na net como faz manual, seleciona a linha amarela do conflito e cola na debaixo
Como instala manualmente sem o merge ?
Tentei usar apenas o de gráficos melhores e mesmo assim o game fechou :/

Estou sim, alguns conflitos ele corrige sozinho, outros não. Daí vi na net como faz manual, seleciona a linha amarela do conflito e cola na debaixo
Como instala manualmente sem o merge ?
Tentei usar apenas o de gráficos melhores e mesmo assim o game fechou :/

Sem o merge é só jogar na pasta mods, mais nada. O merge é utilizado quando tem muitas pastas lá apenas...

Sem o merge é só jogar na pasta mods, mais nada. O merge é utilizado quando tem muitas pastas lá apenas...

Mas cada mod tem uma pastinha e dentro dela geralmente tem arquivos com o msm nome dos outros mods
Jogo a pasta na pasta mod ?
Queria o de gráfico e de + sangue só

Mas cada mod tem uma pastinha e dentro dela geralmente tem arquivos com o msm nome dos outros mods
Jogo a pasta na pasta mod ?
Queria o de gráfico e de + sangue só

Joga somente esses 2 mods na pasta "mods". Eu costumava ter uns 4~5 mods sem o merge e nunca tive pau. Apenas quando quis aumentar o número de mods que tive que utilizar o script.

Atualmente minha pasta está assim:

r1D7Vhw.png

Joga somente esses 2 mods na pasta "mods". Eu costumava ter uns 4~5 mods sem o merge e nunca tive pau. Apenas quando quis aumentar o número de mods que tive que utilizar o script.

Atualmente minha pasta está assim:

r1D7Vhw.png

Tentei deixar apenas 2 e sem o merge e mesmo assim o game fecha aleatoriamente. É original, steam, estranho
Quando tiver um tempo e abusando um pouco, poderia ver para mim através do TeamViewer ?

Tentei deixar apenas 2 e sem o merge e mesmo assim o game fecha aleatoriamente. É original, steam, estranho
Quando tiver um tempo e abusando um pouco, poderia ver para mim através do TeamViewer ?

Quais mods são? Testo aqui comigo...

Opa. Obrigado. A tarde posto fotos aqui
Conflitos nao resolvidos ocorre entre o mod de sangue, o de clima, camera imersiva e mais 1
Daí resolvo copiando linha como vi no youtube
Dai o jogo vai bem até matar o grifo do comecinho la
Depois que aviso o chefao la que matei o grifo, começa a fechar o game aleatoriamente
Depois vou tentar tirar esses 4 mods que dao conflito no merge e tentar usar o restante aplicando o merge novamente.
Li na dica que pra reduzir toxidade tem que tomar sei la o que branco, acho q definitivamente o jogo nao é pra mim. Mto complexo.

Opa. Obrigado. A tarde posto fotos aqui
Conflitos nao resolvidos ocorre entre o mod de sangue, o de clima, camera imersiva e mais 1
Daí resolvo copiando linha como vi no youtube
Dai o jogo vai bem até matar o grifo do comecinho la
Depois que aviso o chefao la que matei o grifo, começa a fechar o game aleatoriamente
Depois vou tentar tirar esses 4 mods que dao conflito no merge e tentar usar o restante aplicando o merge novamente.
Li na dica que pra reduzir toxidade tem que tomar sei la o que branco, acho q definitivamente o jogo nao é pra mim. Mto complexo.

Oloco brow ... Joga no Easy entao, se nao precisa se preocupar com nada disso. Apenas junte bastante agua que recupera bastante sangue.

XHPFTpk.jpg

JCiYjRz.jpg
0JfohzQ.jpg

apYQzNd.jpg

vZjFrc0.jpg

iiUcz0j.jpg

Oloco brow ... Joga no Easy entao, se nao precisa se preocupar com nada disso. Apenas junte bastante agua que recupera bastante sangue.

Opa, vou testar o easy então, assim fica melhor pra mim, fiquei perdido no meio de tanta habilidade lá do cara, alquimia, etc etc
:bat:

XHPFTpk.jpg

JCiYjRz.jpg
0JfohzQ.jpg

apYQzNd.jpg

vZjFrc0.jpg

iiUcz0j.jpg

Opa, vou testar o easy então, assim fica melhor pra mim, fiquei perdido no meio de tanta habilidade lá do cara, alquimia, etc etc
:bat:

Olha mano, eu jogo na penúltima dificuldade e não tenho visto nenhuma necessidade de usar óleos e poções pra nada de nada. Às vezes só uso pra ser mais imersivo mesmo, mas consigo matar tudo quanto é monstro, mesmo os contratos de "chefões/boss" com certa facilidade e o único Sign que uso é o Quen. Só uso Yrden pra matar fantasmas e Aard pra matar bandidos com um único golpe (mas eles morrem com 3, então nem isso é Aard me tem sido tão útil assim).

O Quen é realmente o Sign mais útil (senão o único) pra mim por enquanto e tenho evoluído só ele. Uso só esquiva e golpes rápidos, e pronto, não morro quase nunca.

Basta você jogar como um básico RPG, indo atrás dos melhores itens e se equipando. Você vai coletar mutagênicos, então escolha os melhores pra equipar... E não se preocupe com o que vai pegar. Jogue pela história, pela imersão.

Eu pretendo mudar pra dificuldade Marcha da Morte logo logo, porque to achando essa penúltima bem fácil e tá até perdendo a graça, mas só pra você ver como o jogo não é complexo. Eu só corro atrás dos itens (uso a armadura do Gato, e tem quests pra pegar as receitas dela e dos aprimoramentos) e jogo como um jogo action comum, sem me preocupar com poções, elixires e óleos, nem mutagênicos ou pedras de runas. Só uso comida ou água pra recuperar sangue e tem sido muito fácil assim.

120 horas de jogo e perto do fim da história principal. Que enredo!

Pessoal, tô com um problema que atrapalha um pouco o meu jogo. Alguém saberia me dizer como faço pra vender um item pelo valor que ele VALE? pois muitas vezes você pega um item no jogo e ao passar o mouse em cima aparece o preço do lado, porém, na hora de vender, os comerciantes pagam muito menos do que aparece. SOCORRO!

Olha mano, eu jogo na penúltima dificuldade e não tenho visto nenhuma necessidade de usar óleos e poções pra nada de nada. Às vezes só uso pra ser mais imersivo mesmo, mas consigo matar tudo quanto é monstro, mesmo os contratos de "chefões/boss" com certa facilidade e o único Sign que uso é o Quen. Só uso Yrden pra matar fantasmas e Aard pra matar bandidos com um único golpe (mas eles morrem com 3, então nem isso é Aard me tem sido tão útil assim).

O Quen é realmente o Sign mais útil (senão o único) pra mim por enquanto e tenho evoluído só ele. Uso só esquiva e golpes rápidos, e pronto, não morro quase nunca.

Basta você jogar como um básico RPG, indo atrás dos melhores itens e se equipando. Você vai coletar mutagênicos, então escolha os melhores pra equipar... E não se preocupe com o que vai pegar. Jogue pela história, pela imersão.

Eu pretendo mudar pra dificuldade Marcha da Morte logo logo, porque to achando essa penúltima bem fácil e tá até perdendo a graça, mas só pra você ver como o jogo não é complexo. Eu só corro atrás dos itens (uso a armadura do Gato, e tem quests pra pegar as receitas dela e dos aprimoramentos) e jogo como um jogo action comum, sem me preocupar com poções, elixires e óleos, nem mutagênicos ou pedras de runas. Só uso comida ou água pra recuperar sangue e tem sido muito fácil assim.

Muito obrigado pelas dicas do sign, agora ficou legal.
Uma dúvida, aqueles quadros de avisos onde tem várias missões que a gente coleta na cor amarela, posso fazer depois de terminar as missões principais de cada mapa ? Ou tenho que fazer as secundárias que coletei ? Se viajar para outro mapa, elas somem ?
No segundo mapa tem muiiiiiiiiita missão secundária.

Descobri pq achei o cavalo travado, tava tentando fazer ele andar com direcional pra frente como no Assassins, mas é com o botão de andar né? Kkkkk
Ele não pula obstáculo sozinho, tem que apertar botão tbm :p

Pessoal, tô com um problema que atrapalha um pouco o meu jogo. Alguém saberia me dizer como faço pra vender um item pelo valor que ele VALE? pois muitas vezes você pega um item no jogo e ao passar o mouse em cima aparece o preço do lado, porém, na hora de vender, os comerciantes pagam muito menos do que aparece. SOCORRO!

Bem vindo ao The Witcher! Só consegui fazer dinheiro quando fui para as ilhas skelige.

Vende armas nos armeiros, armaduras nos ferreiros, comidas na tavernas. O preço varia de acordo com a utilidade para cada vendedor, o ferreiro não paga o máximo num pão e a taverna não paga o máximo numa espada.

Quer ficar rico? Vai pro Devil's Pit, pega o loot dos humanos, vende nos ferreiros/armeiros.

Vende armas nos armeiros, armaduras nos ferreiros, comidas na tavernas. O preço varia de acordo com a utilidade para cada vendedor, o ferreiro não paga o máximo num pão e a taverna não paga o máximo numa espada.

Quer ficar rico? Vai pro Devil's Pit, pega o loot dos humanos, vende nos ferreiros/armeiros.

Bem isso, vender espada pra cara que faz só armadura, tu vai ser engrupido kkk.

Zerei esse jogo em 2015 e joguei no Médio na época. Não resisti à tentação e comprei o GOTY na promo e to fazendo no Death March e tá tranquilo, só o começo é perrengue, ali pro nivel 8-10 as coisas já ficam bem mais tranquilas. Eu não to seguindo guia nenhum e to priorizando o roleplay, tentando ir sempre na espada quando possível, lendo bestiário, criando bombas e óleos. É o tipo de coisa que me faz sentir muito mais inserido no game e com vontade de jogar de novo

Última edição:
Terminei ontem o Heart of Stone.
Perdi os diagramas do Viper Set, instalei o console e adicionei os items.
Até pensei em fazer de novo, mas ia ter que refazer muitas quests.

Se você não comprar os diagramas na casa de leilão, não tem como comprar mais.

Só jogo no Death March e Gwent no hard.
É tranquilo com Quen e o perk que enche seu life com ponto de adrenalina.

Qual a forma mais eficiente de conseguir life para recuperar a vida nesse jogo?
Comecei a jogar mas coloquei no difícil e estou sentindo um pouco de dificuldade. :sefu:

Saindo da taverna de pomar branco a sua esquera tem umas vacas, bota fogo nelas e pega a carne.... é sacanagem mas no inicio é necessario, dps de tanto pegar itens de barris e caixas vc acumula comida.

Qual a forma mais eficiente de conseguir life para recuperar a vida nesse jogo?
Comecei a jogar mas coloquei no difícil e estou sentindo um pouco de dificuldade. :sefu:

Upar Quen até o nível em que começa a recuperar vida com dano sofrido. Até lá, boa sorte rsrs.

De qualquer forma, vale muito a pena jogar Witcher 3 na dificuldade mais alta, pois se faz necessário estratégia e preparação, o que torna o jogo muito mais interessante.

Users who are viewing this thread

Voltar