[TÓPICO OFICIAL] The Witcher 3: Wild Hunt

Isso que eh loco nesse jogo, suas ações contam no decorrer da historia, comigo foi assim:

eu entrei no bar e vi eles falando que estupraram um filho de um fazendeiro, ai baixou o santo do justiceiro e matei eles... quando cheguei na casa do barão não deixaram eu entrar, ai precisei dar uma volta pelo subterraneo para chegar atraves de um poço

Eu fiz a mesma coisa que você. Desce o justiceiro direto....kkkkk

Alguém sabe me dizer se o controle Ìpega funciona no The Witcher?

:joia:
Suas decisões contam!
Se vc tivesse brigado lá no bar, ia dar uma treta lascada pra vc falar com o barão heheheeh
essa eu ainda não fiz, acho que vou brigar lá

:joia:
Suas decisões contam!
Se vc tivesse brigado lá no bar, ia dar uma treta lascada pra vc falar com o barão heheheeh
Ainda bem que não a fiz kkkkkkkkkkkk
Isso que eh loco nesse jogo, suas ações contam no decorrer da historia, comigo foi assim:

eu entrei no bar e vi eles falando que estupraram um filho de um fazendeiro, ai baixou o santo do justiceiro e matei eles... quando cheguei na casa do barão não deixaram eu entrar, ai precisei dar uma volta pelo subterraneo para chegar atraves de um poço
Eu não ouvi eles falando isso, senão teria feito o mesmo.
Eu fiz a mesma coisa que você. Desce o justiceiro direto....kkkkk
HAHAHAHAHAHAH eu faria a mesma coisa.
essa eu ainda não fiz, acho que vou brigar lá
Sai no soco, é muito gratificante.

eSA76EhuAjL9WyK2rkIE_SYDe6a8aAqkj1aP8a9XycQ.jpg

:sefu:

Alguém que já jogou ou joga o game afim de me ajudar? Comecei a pouco tempo e to bem perdido. Ai conversaríamos por discord e tals.

Não uso discord mas posso responder aqui:safadao:

eu tambem, a mecanica é bem simples, e coloca tutorial ligado, não tem erro, se tiver achando o jogo dificil, joga no easy a primeira vez. Nao tente matar inimigos ou missoes com levels acima do seu, isso complica bastante para iniciantes.

eu tambem, a mecanica é bem simples, e coloca tutorial ligado, não tem erro, se tiver achando o jogo dificil, joga no easy a primeira vez. Nao tente matar inimigos ou missoes com levels acima do seu, isso complica bastante para iniciantes.

Sim, to fazendo tudo certinho kkk, cheguei level 11 hoje.

Alguém que já jogou ou joga o game afim de me ajudar? Comecei a pouco tempo e to bem perdido. Ai conversaríamos por discord e tals.
Coloca na dificuldade normal e não tenta ficar só apertando botão de bater, tenta esquivar. Armaduras, armas, óleos e bombas fazem muita diferença em combate então invista. Dinheiro é problema nesse jogo, como já terminei 3 vezes dessa vez estou jogando na dificuldade marcha da morte mas usei um hack para grana, não tenho mais tanto tempo para perder com o mesmo jogo. Só estou rejogando porque quero ver outros finais.

Acessa meu canal, estou começando a fazer live de todo o jogo, mas só comecei quando sai de pomar branco, mas lá é de boa.

1 - Esquiva é sua amiga
2 - Foco na magia de proteção
3 - Usar espada correta pra cada inimigo (silver pra monstro, steel pra humano)
4 - Antes de prosseguir com a historia principal, vai focando em pequenas missoes

:)

O jogo é muito bom, só que meu hd foi pro saco e perdi o "save". Já tinha limpado o mapa todo.
Agora falta é coragem para começar do zero.

Acho que todos nós do mundo dos PCs já passamos por isso.

:thatfeel:

1 - Esquiva é sua amiga
2 - Foco na magia de proteção
3 - Usar espada correta pra cada inimigo (silver pra monstro, steel pra humano)
4 - Antes de prosseguir com a historia principal, vai focando em pequenas missoes

:)
Exatamente isso, dá uma olhada nos dois vídeos que postei que tem a magia, mas eu ainda não coloquei pontos nela, esqueci. Eu fiz uma estratégia muito boa, vc vai usar uma poção que regenera vida quando utilizar magias, e na hora do combate, principalmente com vários inimigos esquive muito e use bastante a magia Queen, ela vai ajudar vc a não gastar muitos itens de vida e a não tomar dano no meio da galera. Outra coisa o ideal é vc upar essa magia ao máximo afim de provocar muito dano quando os inimigos baterem em vc.

O jogo é muito bom, só que meu hd foi pro saco e perdi o "save". Já tinha limpado o mapa todo.
Agora falta é coragem para começar do zero.

Como assim, nao fica salvo no steam(nuvem) ? to jogando pela 2013103913 vez no Death March fazendo todas secundarias e tal upando pacas, fazendo a main devagar, e meu HD é velho.

Como assim, nao fica salvo no steam(nuvem) ? to jogando pela 2013103913 vez no Death March fazendo todas secundarias e tal upando pacas, fazendo a main devagar, e meu HD é velho.

Fica salvo sim.
E estratégia mais fácil e que a que sempre usei, mesmo tentando mudar build é ativar Quen, esquivar até pegar um sozinho, não abusar pra não tomar dano do resto dos inimigos, se for atingido recua até poder ativar Quen de novo.
Contra humanos use o counter, principalmente os com escudo.

Fica salvo sim.
E estratégia mais fácil e que a que sempre usei, mesmo tentando mudar build é ativar Quen, esquivar até pegar um sozinho, não abusar pra não tomar dano do resto dos inimigos, se for atingido recua até poder ativar Quen de novo.
Contra humanos use o counter, principalmente os com escudo.

Tu usa esquiva ou rolamento contra monstro?

O meu game é do GOG, então não sincroniza com a nuvem da steam, mas como o jogo salva na pasta documentos e eu uso o onedrive para salvar eles toda vez que formato e logo novamente no onedriver ele já faz o download e volta. Mas antes de usar eu perdia.

Rolamento = Use para reposicionar quando estiver cercado.

Esquiva = Use para... Bem... Esquivar.:p

E tô rejogando aqui, lembrando que monstros tipo as Endregas tem que ser no rolamento mesmo, elas tem um range bem alto haha

É que praticamente eu nao tava usando esquiva apenas rolamento, Death March é bem foda, contra humano eu uso parry mesmo e gg

Agora to usando esquiva tambem. ^_^

Ganhei esse jogo no lançamento, com a promoção da evga comprando uma GTX 970 ganhava a key do jogo. Na época eu joguei e não curti, depois de todo esse tempo bateu vontade de jogar e zerei. Porém agora depois de zerado, me bateu aquele sentimento de fim de série, um vazio :feelbad::feelbad:

Muito bom o jogo, comprei as DLC pra finalizar o jogo por completo e pretendo explorar o mapa e fazer as missões secundárias.

Alguém saberia me informar se o quadro de missões é "infinito"? Pois eu pego apenas quando eles ficam com o símbolo amarelo, depois que ficam brancos o ícones eu nem vejo mais. Porém vejo que os avisos se renovam.

Fiz 100% na campanha normal, fiz todos os roles do gwent e tudo, já terminei a Hearts of Stone e to no meio da Blood and Wine. Só que fiz essas façanhas jogando no pirata, joguei por volta de 300 horas, e agora nessa última promo eu comprei ele na steam.

Vocês manjam se eu posso usar o save no jogo da steam e se eu posso aproveitar os arquivos do pirata, tendo em vista que o tw3 não tem drm?

Users who are viewing this thread

Voltar