Vale sim, aumenta o lvl, a "dificuldade" e vc ja começa com todo seu dinheiro e armas etc
Duvida galera
To atras da conquista das cartas de gwent e pelo que vi ja peguei todas as cartas únicas e nao pipocou o trofeu. No guia miraculoso de gwent aparece que ainda consigo pegar 6 cartas de jogadores aleatorios la, mas ao meu ver serao todas cartas que ja tenho.....alguma ideia do que fazer?
eh vou tentar pegar essas 6 o foda eh saber quais jogadores de gwent eu ainda nao fuiPelo que parece você simplesmente não pegou essas 6 cartas. Existem cartas repetidas, você pode ter um Blue Stripes Commando e estar faltando 2 para completar o trio, por exemplo.
Bom dia pessoal, uma ajuda aqui por favor,
Parei de jogar essa perola a algum tempo, quase um ano, mas sempre o jogo instalado, nao tinha terminado as expansoes, entao por esses dias terminei Blood and Wine, que jogo!! fantastico!
Enfim agora me deu um branco aqui,queria jogar novamente o jogo mesmo "WILD HUNT" so que aproveitando o mesmo nivel 83, mesma building,etc, acessorios e por ai vai, não estou conseguindo fazer isso
mesmo criando um jogo novo, ele pede que vc "termine o jogo original e recomeçe com um "save" ?
Alguma ajuda!
obrigado!
abs
Fala Mozts na paz!
Sim ja terminei o jogo principal a muito tempo entende(o jogo sempre ficou instalado), e iniciei as expansoes agora a pouco tempo e as finalizei!
Agora quero "JOGAR NOVAMENTE" o "jogo principal" aproveitando o nivel se for possivel , e building,etc...
é isso, mas nao consigo "importar" meu nivel e suas atribuições para o NEM GAME + .
Sabe como proceder?
obrigado!
Poxa que pedreira!! Comecar do zero..,Da uma desanimada, se ainda iniciasse de onde vc parou mesmo sendo NG+ seria show! Ate pq oa adversarios acompanhariam as subidas de nivel tb.
enfim,obrigado!
Não tens mais o save inicial de quando terminou? Com ele você continua como se fosse o primeiro NG+.
Pois é, Mozts, a ultima vez que joguei esse jogo (quando o finalizei foi em 2016) mas guardei os saves antigos- UMA OBSERVAÇAO AQUI: uma CORREÇÃO! agora que me lembro , esse jogo não estava sempre "instalado como disse" me perdoe,
Eu é que guardei os SAVES , mas os mesmos SAVES que guardei nao são do INICIO DO JOGO , e sim do decorrer do meio do jogo em diante, quando REINSTALEI o jogo esse ano novamente , instalei as expansoes juntas tambem e
Coloquei os saves antigos( mas como disse ,não são os saves do inicio do game-WILD HUNT), enfim, inclusive estava lendo que ele tb nao atualiza a te a versao 1.5 , so ate a versao 1.3 ,ou seja se tivesse Terminado recentemente tudo traquilo acho
que ele reconheceria os SAVES recentes e rodaria, mas como sao SAVES guardados, ele nao reconhece , mas bem que poderia tb faze-lo, acredito que seja isso!
Colega, fez pouco sentido pra mim, mas saca só, tem vários saves no NexusMods pra NG+, ou se quiser posso até te passar o meu se quiser (lvl 45 eu acho).
O jogo lê save de versões anteriores sim, o meu mesmo é do 1.21 (jogo está no 1.31) e já fiz alguns NG+ em cima dele.
Desculpe se nao me fiz claro,mas agradeceria se me passasse.
Nunca usei , como faze-lo?
Pois é, estranho pois aqui, nao estou conseguindo.
agradeço sua gentileza.
abs
Meu primo começou do zero 6 vezes, não porque perdeu o save, mas porque quis zerar de novo, e de novo, e de novo....Poxa que pedreira!! Comecar do zero..,Da uma desanimada, se ainda iniciasse de onde vc parou mesmo sendo NG+ seria show! Ate pq oa adversarios acompanhariam as subidas de nivel tb.
enfim,obrigado!
Meu primo começou do zero 6 vezes, não porque perdeu o save, mas porque quis zerar de novo, e de novo, e de novo....![]()
Terminei a história principal do jogo e estou sem chão. Sinto-me órfão daqueles personagens que acompanham a gente na história. É como se nada que acontece após o desfecho da história principal importasse agora... Dá uma terrível sensação de vazio, como se o jogo perdesse a vida! Cara... Que isso?! Depois de 3 anos jogando, degustando lentamente de tudo o que o jogo tem a oferecer... Eu sabia que ia acontecer isso! Por isso tinha receio de terminar... Já fiquei "órfão" de várias séries de TV (Breaking Bad, Spartacus) que terminaram de forma épica e eu não teria continuação delas pra ver... Agora esse jogo, The Witcher 3! Talvez o melhor jogo que já joguei na vida!
Mesmo tendo as DLCs e outras missões secundárias pra terminar...
O carisma dos personagens, os perigos, a guerra... Todo aquele ambiente que antes tinha uma vida por causa da história principal, agora parece que está lá por mero script de programação... Não que isso seja uma crítica ao jogo, a verdade é que não mudou nada assim, mas minha percepção depois do desfecho da história, e QUE HISTÓRIA MEUS CAROS, QUE HISTÓRIA!
Vou por o resto em spoiler pra não afetar a surpresa dos outros que ainda estão jogando.
Sinto muita falta dos personagens, da Ciri e da Yennefer principalmente... Até das outras feiticeiras da Estada, queria que elas aparecessem aleatoriamente pelo mapa, mas todos eles somem e eu não sei onde encontrá-los, isso dá uma sensação de abandono, parece até que o Geralt é um aposentado e vai resolver problemas nas DLCs e cumprir contratos só por... Porque não tem o que fazer?
Poxa, no final do jogo diz que o Geralt vai viver uma vida com a Yennefer, morando num local afastado de tudo, tomando café só após o meio dia e tomando banhos prolongados com a Yennefer, daí aparece lá eu de volta ao mundo, sem nenhum acontecimento de impacto. Apenas as DLCs (que dizem que a Blood and Wine também é meio chocante)... Mas a falta do carisma dos personagens, a falta daquele entusiasmo de ver o desfecho da história que estava rolando, a falta da Ciri principalmente! PQP manos, acho que nunca senti isso num jogo!
Que incrível o que um jogo pode proporcionar. Ou talvez eu seja doente...
Eu não entendo essa febre não....já acho zerar 2x mto tenso.
to cheio de jogo pra zerar, ta loko que vou fazer the witcher varias vezes ,hahahha
Doente? Nao, sentimento normal de vazio de um jogo que nunca sairá outro igual. Mas se ta com saudades das gatas, vá para Passaflora! Tem uma Elfa lá que faz um serviço top e é bem gata. rs.
As interrogações não dão XP, só um pouquinho dos inimigos mortos msm. O único ponto que dá XP bem são os locais abandonados (aparece isso no mapa ao chegar perto), que ao liberar os aldeões voltam ao local. Fora isso só fazendo quest mesmo.Galera me ajudem. Comecei o jogo esse semana, comprei a versão GOTY. Fiz algumas main quests, até a fase em que o Barão queima os estábulos, mas pelo que eu notei nas side quests de Velen, acredito que meu nível esteja um pouco abaixo do ideal. A maioria das sidequests são de nivel 6 pra cima, enquanto meu boneco ainda está no nível 4. Como não tinha feito nenhuma side no Pomar Branco, decidi voltar e fazer algumas. Devo ter feito umas 10 sidequests do ponto de interrogação, mas pelo que notei não estou ganhando pontos de exp nessas quests, ganhei apenas em uma que peguei no quadro de avisos, que era num poço amaldiçoado. Vocês teriam alguma dica para eu aumentar o nível do personagem? Valeus
Galera me ajudem. Comecei o jogo esse semana, comprei a versão GOTY. Fiz algumas main quests, até a fase em que o Barão queima os estábulos, mas pelo que eu notei nas side quests de Velen, acredito que meu nível esteja um pouco abaixo do ideal. A maioria das sidequests são de nivel 6 pra cima, enquanto meu boneco ainda está no nível 4. Como não tinha feito nenhuma side no Pomar Branco, decidi voltar e fazer algumas. Devo ter feito umas 10 sidequests do ponto de interrogação, mas pelo que notei não estou ganhando pontos de exp nessas quests, ganhei apenas em uma que peguei no quadro de avisos, que era num poço amaldiçoado. Vocês teriam alguma dica para eu aumentar o nível do personagem? Valeus