[TÓPICO OFICIAL] The Witcher 3: Wild Hunt

Pessoal, alguém aqui já passou por isso do jogo fechar após o menu? Ele termina de carregar e fecha sozinho depois da cut scene inicial. Meu pc é Ryzen 5 2600, rx580, 8gb ram, jogo baixado via Steam.

Pessoal, to pra comprar o game goty por 25 na nuuvem e lá é versão GOG.com
Tem algum problema nisso ou é melhor gastar mais e pegar na steam?

Na verdade é até melhor pq não tem Drm.

Mas tem gente que gasta muito mais para ter na Steam, se não for seu caso compre onde for mais barato.

GOG não salva na nuvem o steam salva, pra min é mais vantagem o steam, perder save num jogo com Witcher é foda

Até que fim,platinei essa porra,me sinto mais leve!!!
Partiu desinstalar e tentar platinar os anteriores.

alguem tem um save com a ciri sendo bruxa pra compartilhar? mas sem jogar as DLC
zerei um tempo atras e agora comprei na steam pra jogar as DLC, mas ate pegar lvl pra elas vai demorar

alguem tem um save com a ciri sendo bruxa pra compartilhar? mas sem jogar as DLC
zerei um tempo atras e agora comprei na steam pra jogar as DLC, mas ate pegar lvl pra elas vai demorar
um.. o meu n rola,vou olhar no save da minha esposa,acho que ela ...a não zerou as DLCs tbm =(

Alguém me explica como se desvicia desse jogo? Comprei na Promo anterior e agora jogo toda noite no bus indo pra faculdade, na promo da steam de agora já aproveitei para comprar o 1 e 2 e ficar por dentro de toda a historia do game. Não tenho vontade de jogar outros jogos. :mr:

Alguém me explica como se desvicia desse jogo? Comprei na Promo anterior e agora jogo toda noite no bus indo pra faculdade, na promo da steam de agora já aproveitei para comprar o 1 e 2 e ficar por dentro de toda a historia do game. Não tenho vontade de jogar outros jogos. :mr:

ja passei por isso ... Alias até hoje quando nao tenho nada pra jogar jogo Witcher 3 do inicio até o finalzao

Tem o cupom de R$15 para jogou o Fighter Royale
Paguei 40 e não sabia que tinha cupom :nps:

Eu preferi comprar na nuuvem porque no gog eu posso executar o jogo sem ter que ficar abrindo steam ou algum client antes, coloco o jogo no iniciar e executo direto. Além disso ultimamente tive problemas pra comprar na Steam com
cartão internacional ou paypal, aí na nuuvem vai direto sem problemas e sem ter que ficar usando pagseguro ou essas coisas.

Não ligo muito pra Steam, mas tem gente que só compra jogo se tiver na Steam. Vai da preferência. Eu prefiro um jogo que abre direto do executável.

Comprei essa semana o jogo The Witcher Goty, porém ainda não instalei (ainda está baixando).
Gostaria de saber se as DLCS já são instaladas automaticamente e se tem alguma influência no jogo base e tal, meu medo e começar a misturar o jogo base com as dlcs e virar aquela bagunça kkkk

Valeu !

Comprei essa semana o jogo The Witcher Goty, porém ainda não instalei (ainda está baixando).
Gostaria de saber se as DLCS já são instaladas automaticamente e se tem alguma influência no jogo base e tal, meu medo e começar a misturar o jogo base com as dlcs e virar aquela bagunça kkkk

Valeu !

Ja instala tudo de uma vez,
So com lvl alto pra tu ir pro dlc;

Valeu !
São instaladas sim, porém elas não se misturam no jogo e você acessa elas quando quiser.

Existem duas formas de acessar as expansões:
1 - Ao criar um novo jogo você escolhe o jogo base ou uma das duas expansões como se fossem jogos separados, aí você joga cada conteúdo separadamente.
2 - A segunda forma é dentro do jogo. Ao chegar em determinado local ou quest principal você vai receber o aviso de que a quest pro conteúdo da expansão foi liberado. Aí quando você quiser fazer o conteúdo você vai atrás dessa quest, caso
contrário segue normal com o jogo base.

Em termos cronológicos é recomendado jogar o Hearts of Stone durante a campanha principal (se conseguir o nível recomendado) e o Blood & Wine após terminar a campanha, já que essa se passa aparentemente três anos depois.
Agora se você quer o jogo desafiador, é recomendado jogar cada uma separadamente através do new game, pois se você fizer as DLCs durante o jogo, vai ficar overleved pro restante da campanha, e se terminar o jogo antes, vai ficar
overleved pras DLCs através das quests.

Ainda não terminei e nem joguei as expansões e não decidi direito o que vou fazer, até porque não sei quanto esse overlevel vai facilitar o jogo, mas provavelmente vou fazer Hearts of Stone durante a campanha e deixar o Blood & Wine pra depois
que é o mais adequado em termos cronológicos. Mas não tem problemas deixar ambas expansões pra depois que terminar pois o impacto na história é mínimo e elas foram feitas pra serem jogadas standalone, igual a Rockstar fez com as expansões do GTA IV e Red Dead Redemption.

:magico:

Valeu !

Não vira bagunça, as DLCs ativam quando vc dá aceite na missão em determinada área do mapa. São bem sinalizadas e fica claro que se trata da DLC quando vc está no local, não se preocupe.

Joga na sequência que não tem erro...

então a melhor forma é zerar o jogo base e depois partir pras expansões ?
tipo vou zerar e depois fazer Hearts of Stone e depois blood & wine, o que acham ?

então a melhor forma é zerar o jogo base e depois partir pras expansões ?
tipo vou zerar e depois fazer Hearts of Stone e depois blood & wine, o que acham ?

Eu particularmente acho melhor zerar o jogo base, depois HoS e por fim BaW, mais por causa da imersão em si, pq qdo vc pega a missão de HoS logo vc recebe várias outras missões vinculadas a ela, então se ficar revezando com a campanha principal acaba perdendo um pouco do foco de cada uma... mas isso é subjetivo. Agora a BaW e altamente recomendável q se faça por último.

Edit: Já zerei de cabo a rabo 2 vezes no xbox e mais 2 vezes na steam e essa pra mim é a melhor maneira de se jogar esse jogo

Users who are viewing this thread

• Voltar