[TÓPICO OFICIAL] The Witcher 3: Wild Hunt

Eu particularmente acho melhor zerar o jogo base, depois HoS e por fim BaW, mais por causa da imersão em si, pq qdo vc pega a missão de HoS logo vc recebe várias outras missões vinculadas a ela, então se ficar revezando com a campanha principal acaba perdendo um pouco do foco de cada uma... mas isso é subjetivo. Agora a BaW e altamente recomendável q se faça por último.

Edit: Já zerei de cabo a rabo 2 vezes no xbox e mais 2 vezes na steam e essa pra mim é a melhor maneira de se jogar esse jogo

Show, entao vou fazer desse jeito msm
valeu !

então a melhor forma é zerar o jogo base e depois partir pras expansões ?
tipo vou zerar e depois fazer Hearts of Stone e depois blood & wine, o que acham ?

Sim amigo, 1º o jogo base, depois Hearts of Stone e depois BaW...Segue a sequência de lançamento que tá tudo certo!

É eu também costumo zerar na ordem Original , HoS e depois BaW.

Mas da pra conseguir level pra zerar HoS durante a Main Campaign facilmente.

Ola galera fechei a Dlc Blood and Wine ontem e que final fodastico do jeito que imaginei antes mesmo da dlc ser lançada, estou no nivel 59 e tenho uma duvida, queria jogar new game+(marcha da morte) porem vi um Mod na nexus que o deixa o jogo insanamente dificil tendo que coletar ate madeira pra fazer meditaçao perante a fogueira
https://www.nexusmods.com/witcher3/mods/2521 cheguei a experimentar o Mod sem new game+ e o new game+ sem mod, no Mod ao inicio com Vesemir os carniçais me mataram 12x kkkkk no New game+ sem mod matei todos facilmente, claro que levo em consideração o nivel que estava, mas queria saber se vale a pena deixar o new game+ para jogar esse Mod, pena que irei perder meus sets Grão mestre de Urso,gato e lobo.

pô galera, me ajuda aê, comecei a jogar o game com ambas as expansões ativadas (se é que isso é possível). o problema é que eu tô bemmm mais adiantado, cumprindo as missões percebi que aquela do fantasma do poço (no comecinho) estava faltando receber a recompensa, marco pra ir pra casa do odolan mas sempre vai pra uma marcação de local, onde faz uma viagem rápida. alguém passou por isso? kk

Caras, comecei o game agora, aí tinha uma missão pra ganhar uma carta única do Barão Sanguinário, mas como não tinha cartas boas, pensei em fazer depois, e continuei fazendo as missões dele, só que agora ele partiu pra ver o curandeiro e a missão da carta ficou riscada em vermelho. Não tenho mais como pega-la?

Caras, comecei o game agora, aí tinha uma missão pra ganhar uma carta única do Barão Sanguinário, mas como não tinha cartas boas, pensei em fazer depois, e continuei fazendo as missões dele, só que agora ele partiu pra ver o curandeiro e a missão da carta ficou riscada em vermelho. Não tenho mais como pega-la?

Nope

Se ficou riscado não.

eu falei q vc tinha q ficar no the sims 2. esse game eh muito avanço pra vc.

:facepalm:

Putz, e eu nunca mais vou ver o gordão de novo? Como vou completar meu baralho? Me ferrei!!!
se vc tiver o mod do console vc pode adicionar essa carta que conseguiria se ganhasse do barao, e caso ligue para as conquistas da steam, vc pode desbloquear essa conquista(colecionador de cartas algo assim) por comando de console, mas so faça isso quando ja tiver terminado tudo, pois o comando desbloqueia todas as conquistas restantes.

Vê no escritório dele, vai que.

Vai no escritório dele, é pra estar lá numa caixinha. É a carta do Dijkstra. Foi a mesma coisa aqui.

Alguem tem alguma "build" pra full dano
100% espada e nada mais?
estou começando novamente um jogo no new game+ e acabei de chegar em novigrad:mr:

100% espada e nada mais?
estou começando novamente um jogo no new game+ e acabei de chegar em novigrad:mr:

Oras, é só voce upar light attack e heavy attack apenas. Se sobrar pontos pra up, num eventual new game+ ou nas expansoes usa em adrenaline que ajuda pacas.

Nem sabia dessa do escritório. Massa.

Nem eu mano, esse jogo é foda demais.

100% espada e nada mais?

Para qual level?

Pessoalmente gosto dessa aqui:http://www.rpg-gaming.com/tw3.html?...010120530640b50e62d725823914a32b15&m=02122232

Combina com set do gato + espadas ursídias, é crítico de espada pra tudo que é lado. Troco rend por whirl pra brigar com humanos.

Delusion para história. Aard 360° pra crowd control.

Refreshment+ Acquired tolerance é basicamente heal infinito. Comba muito com a mutação Euphoria e com o encantamento de espada Invigoração.

Alguma promoção boa?

pô galera, me ajuda aê, comecei a jogar o game com ambas as expansões ativadas (se é que isso é possível). o problema é que eu tô bemmm mais adiantado, cumprindo as missões percebi que aquela do fantasma do poço (no comecinho) estava faltando receber a recompensa, marco pra ir pra casa do odolan mas sempre vai pra uma marcação de local, onde faz uma viagem rápida. alguém passou por isso? kk
Provavelmente você está em outro mapa. Nesse caso tenta interagir com o negócio de viagem rápida e aperta Y (controle) ou sei lá qual tecla do teclado pra abrir o world map, que deve estar em outra região. Vai aparecer a marca laranja sobre
o brasão da região, aí você seleciona ela e vê onde que tá o lugar.

Esse jogo me faz perder a noção do tempo, é muita coisa pra fazer!

Tô na parte pra viajar pra Skellige, mas peguei Ciri numa missão com Dandelion. Cheguei mais ou menos na metade do jogo?

Todo ano rejogo essa maravilha, pqp. Já perdi a conta de quantas vezes esse ano e reiniciei a jogatina pra testar novos mod's. Eu amo essa porra.

Para qual level?

Pessoalmente gosto dessa aqui:http://www.rpg-gaming.com/tw3.html?...010120530640b50e62d725823914a32b15&m=02122232

Combina com set do gato + espadas ursídias, é crítico de espada pra tudo que é lado. Troco rend por whirl pra brigar com humanos.

Delusion para história. Aard 360° pra crowd control.

Refreshment+ Acquired tolerance é basicamente heal infinito. Comba muito com a mutação Euphoria e com o encantamento de espada Invigoração.
para o 100
usa set de uma "escola" e as armas de outra da combo?
tentarei por que sempre usei o set completo.. interessante

Todo ano rejogo essa maravilha, pqp. Já perdi a conta de quantas vezes esse ano e reiniciei a jogatina pra testar novos mod's. Eu amo essa porra.
eu estou na quarta vez agora no new game+
e uma coisa que aprendi é terminar o jogo com uma mulher so :haha:

Esse jogo me faz perder a noção do tempo, é muita coisa pra fazer!

Tô na parte pra viajar pra Skellige, mas peguei Ciri numa missão com Dandelion. Cheguei mais ou menos na metade do jogo?

Nem perto da metade....

Users who are viewing this thread

Voltar