[TÓPICO OFICIAL] The Witcher 3: Wild Hunt

Witcher tudo no Ultra com HairWorks tudo no maximo nao tem placa que aguente. (4k)

980Ti peidou forte em 4K. Reduzi muita coisa para rodar com ~45 fps. Acho que a próxima Ti com 40-50% mais força que a 1080Ti vai dar conta.

A próxima Ti com certeza, mas quero nem ver o preço dela aqui.. Acho que vai passar dos 4k. :cat:

Mas TW3 fica lindão até em 1440p com o AA do jogo. Jogo assim nessa resolução mesmo, e é pelo DSR da Nvidia, meu monitor é 1080p, então eu nem sei como deve ser jogar na resolução real de 2K ou 4K. Não faço ideia se muda o desempenho ou não numa resolução nativa, assim como não tenho noção da diferença de qualidade. Deve ser bem melhor jogar em resolução nativa, creio eu. E meus olhos também não são tãaaao bons assim pra notar diferenças nos gráficos. Normalmente tenho que ver comparativos no YouTube pra saber as diferenças entre presets gráficos.

Quando coloco em 1620p, pega 60 FPS na grande maioria do mapa, mas dentro de Novigrad e Oxenfurt cai pra menos de 50 FPS às vezes. Deixando em 1440p, o desempenho melhora nas cidades, mas nunca crava os 60 FPS, principalmente em Oxenfurt (menor que Novigrad, mas ô cidadezinha pesada pra dar queda de FPS, hein).
Mas o jogo é tão bonito que às vezes paro pra ficar admirando o por do sol e tiro várias SS. :haha:

A próxima Ti com certeza, mas quero nem ver o preço dela aqui.. Acho que vai passar dos 4k. :cat:

Mas TW3 fica lindão até em 1440p com o AA do jogo. Jogo assim nessa resolução mesmo, e é pelo DSR da Nvidia, meu monitor é 1080p, então eu nem sei como deve ser jogar na resolução real de 2K ou 4K. Não faço ideia se muda o desempenho ou não numa resolução nativa, assim como não tenho noção da diferença de qualidade. Deve ser bem melhor jogar em resolução nativa, creio eu. E meus olhos também não são tãaaao bons assim pra notar diferenças nos gráficos. Normalmente tenho que ver comparativos no YouTube pra saber as diferenças entre presets gráficos.

Quando coloco em 1620p, pega 60 FPS na grande maioria do mapa, mas dentro de Novigrad e Oxenfurt cai pra menos de 50 FPS às vezes. Deixando em 1440p, o desempenho melhora nas cidades, mas nunca crava os 60 FPS, principalmente em Oxenfurt (menor que Novigrad, mas ô cidadezinha pesada pra dar queda de FPS, hein).
Mas o jogo é tão bonito que às vezes paro pra ficar admirando o por do sol e tiro várias SS. :haha:
Joguei em 4k em uma tv de 55'' e ficou lindão,nem devia ter jogado pq a TV n é minha e tbm n quero uma nem se ganhar de presente,foi um custo montar meu setup pra 1080p.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Terminei o jogo e aproveitei pra ver os finais alternativos no youtube. Fiquei bem satisfeito com as minhas escolhas e já entendi o que poderia ser mudado. Não vejo mais motivos pra jogar novamente apenas pra fazer escolhas
diferentes. Vou começar a jogar as expansões agora.

Joguei em 4k em uma tv de 55'' e ficou lindão,nem devia ter jogado pq a TV n é minha e tbm n quero uma nem se ganhar de presente,foi um custo montar meu setup pra 1080p.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkk, diz ae, também não quero nem ver Witcher 3 em 4k. Curto em full-hd all ultra, só queria ativar hair-works e rodar lisão, mas ai a gtx 980 peida em varios lugares. Então tenho que deixar desativado :(

Ae galera da um ligue, muito top !!!

https://9gag.com/gag/aXxzjEP

ps. nao é virus, é como filmaram as cenas de sexo e outras.

Última edição:
até hoje não testei hair works ligado na 1070,vou soltar o cabelo do geraldão e testar ^^, Nvidia with Garnier® :sefu::sefu:

Terminei o jogo e aproveitei pra ver os finais alternativos no youtube. Fiquei bem satisfeito com as minhas escolhas e já entendi o que poderia ser mudado. Não vejo mais motivos pra jogar novamente apenas pra fazer escolhas
diferentes. Vou começar a jogar as expansões agora.
Boa,jogo ele a 3 anos e ainda n fiz tudo.. kkkkkk é bom sempre deixar algo só pra ter desculpa para abrir o jogo <3

até hoje não testei hair works ligado na 1070,vou soltar o cabelo do geraldão e testar ^^, Nvidia with Garnier® :sefu::sefu:

Boa,jogo ele a 3 anos e ainda n fiz tudo.. kkkkkk é bom sempre deixar algo só pra ter desculpa para abrir o jogo <3

Ve ai mano, que aqui eu uso v-sync entao fica 60fps o tempo todo, mas com hair-works (no maximo AAx8 e tal e tal) tem partes que cai pra 35~40, principalmente quando tem muito monstro com fur.

terminei blood and wine

que final foda, capaz de ser melhor que da campanha principal, pelo menos o que eu fiz

agora é só saudades ^^

Dessa vez soltei a cavala do capiroto no barão e fiquei mt mais feliz com o resultado. :melior4:

Pessoal, alguém tem alguma noção de quando TW3 GOTY entrará em promo na steam?

Pessoal, alguém tem alguma noção de quando TW3 GOTY entrará em promo na steam?
Tava esses dias por 40 pila, acho que não entra em promoção de novo tão cedo. Na nuuvem está por 40 ainda, aliás eu comprei lá, porém ativa na gog e não na steam pra quem se importa com isso.

Tinha um cupom rolando que dava mais 15 pila de desconto, mas não sei se tem ainda, fui saber só depois de ter comprado também.

Triss>Yen :coolface:

Valeu pela motivação, estava jogando FAR CRY 5, mas o jogo não me prendeu como os outros.
tentando terminar ele tbm,nem terminei a história principal e fui ver qual era da DLC perdido em marte lá,pelo menos é bem engraçada.. kkkkkkkkkkkkkkk

como muitos, sou órfão de TW3,dai qualquer jogo fica bem +-,um que curti bastante depois dele foi Hellblade - Senua's Sacrifice,pena ser pequeno =(

e antes do tw3 acho que era far cry 3 o meu favorito.

como muitos, sou órfão de TW3,dai qualquer jogo fica bem +-,um que curti bastante depois dele foi Hellblade - Senua's Sacrifice,pena ser pequeno =(

Fiquei nessa também, até hoje nenhum jogo me prendeu igual TW3, eu já fiz praticamente tudo no jogo, as vezes fico sonhando que irão lançar qualquer coisinha, nem que seja mais uma missão :haha:

Fiquei nessa também, até hoje nenhum jogo me prendeu igual TW3, eu já fiz praticamente tudo no jogo, as vezes fico sonhando que irão lançar qualquer coisinha, nem que seja mais uma missão :haha:
:thatfeel:

Far Cry 3 e Bayonetta foram meus favoritos por muito tempo, até jogar GTA V, fiquei me perguntando o que fazer da vida quando vi os creditos, eu li alguns livros e sempre quis jogar TW, espero conseguir.

Cara vocês falando assim só cresce meu hype aqui no trampo, poxa sinto dizer que estou baixando TW3 mas desligaram meu PC e o download não completou, tive que baixar durante a madruga e só vou conseguir instalar quando chegar em casa.:bua:

Cara vocês falando assim só cresce meu hype aqui no trampo, poxa sinto dizer que estou baixando TW3 mas desligaram meu PC e o download não completou, tive que baixar durante a madruga e só vou conseguir instalar quando chegar em casa.:bua:

:haha:

Tu irá curtir bastante o jogo, prende do início ao fim, com uma ótima história e jogabilidade, além do fato de ter milhares de coisas pra fazer, várias missões secundárias e ainda ir atrás dos diagramas pra poder fazer as melhores armaduras do jogo. As DLC's também são sensacionais, gigantes (principalmente Blood and Wine) :banderas:

Witcher 3 tem uma história, mas vários outros jogos tem também.
Witcher 3 tem boa jogabilidade, mas nada fora do comum.
Witcher 3 tem bons gráficos, assim como em outros jogos.

Mas NADA, absolutamente NADA, chega perto do Witcher 3 quando se trata de construção do mundo. A ambientação, a atenção aos detalhes é algo supremo, incomparável a qualquer outro jogo lançado até hoje, três anos após o lançamento de Witcher 3.

Sorte de quem tem o prazer de experimentar isso pela primeira vez, queria poder apagar essa parte da memória e reviver Witcher 3.

Users who are viewing this thread

Voltar