Witcher 3 tem uma história, mas vários outros jogos tem também.
Witcher 3 tem boa jogabilidade, mas nada fora do comum.
Witcher 3 tem bons gráficos, assim como em outros jogos.
Mas NADA, absolutamente NADA, chega perto do Witcher 3 quando se trata de construção do mundo. A ambientação, a atenção aos detalhes é algo supremo, incomparável a qualquer outro jogo lançado até hoje, três anos após o lançamento de Witcher 3.
Sorte de quem tem o prazer de experimentar isso pela primeira vez, queria poder apagar essa parte da memória e reviver Witcher 3.
Tu irá curtir bastante o jogo, prende do início ao fim, com uma ótima história e jogabilidade, além do fato de ter milhares de coisas pra fazer, várias missões secundárias e ainda ir atrás dos diagramas pra poder fazer as melhores armaduras do jogo. As DLC's também são sensacionais, gigantes (principalmente Blood and Wine)![]()
Ouvi em algum lugar que até mesmo as sidequests de TW3 são incriveis, lembro de quando saiu Blood and Wine, uma DLC com 60 horas se não me falhe a memoria, quase outro jogo, que faz crescer já a rica historia do game
Sim, até as sidequests são fodas, tem várias, irá render várias horas de jogo. Sinto falta até hoje do jogo, ainda penso em zerar de novo.
É por ai mesmo, é praticamente outro jogo, então tu terá muita coisa pra fazer![]()
Lutando pra instalar o TW3 no Windows 7, ler essas mensagens só me deixam mais motivados pra chegar logo em casa.
Prepare-se para maior experiência da sua vida rapazzzzz...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Lutando pra instalar o TW3 no Windows 7, ler essas mensagens só me deixam mais motivados pra chegar logo em casa.
Conseguiu instalar ai? Já jogando?![]()
160 horas?160h de jogo e ainda não cheguei na metade de BaW...![]()
Ainda não, estou no trabalho, vou ver se instalou quando eu chegar em casa ( isso se não tiverem desligado o PC de novo )
Falta 10 minutos pra sair e mais duas horas pra chegar na minha humilde residencia
160h de jogo e ainda não cheguei na metade de BaW...![]()
Ai sim, final de semana jogatina frenética, The Witcher 3 por 24 hrs.
Kkkkk bem to jogando agora, já fiquei de boca aberta com a cena inicial e Ciri <3.
24 horas não dá, tenho que namorar também kkk
Que nada, namorar não dar XP. Namorar só traz missão secundária na vida![]()
Namorar gasta muito gold, mas tem uns hot coffee as vezes kkkkk
Mas falando do game, joguei até a parte que o Geralt e o Visamir chegam na pousada, sinto que terei que acostumar com os controles( jogo no controle de x360)
Aproveitando que estou aqui, que fica vocês são pra um novato em TW3?
As dicas que eu te dou são:
1ª Aproveitar o jogo, explorando e tal
2ª Quando tiver com um level um pouco maior (la pelos 16 pra 18), vá atras dos diagramas pras armaduras de Ursidea, Felina, Grifo e Lobo. Algumas partes das armaduras estão em outro mapa, essas de ir pra outro mapa, você espera, pega só as que estão no mapa inicial. No Youtube você acha guia com a localização delas.
3ª Faça as missões secundarias de acordo com teu level, se você esperar e avançar muito de level, quando você fizer as missões secundárias você não ganhará nada de XP, pois já estará muito avançado.
Valeu, bom que a versão que estou jogando tem as expansões, to vendo que terem muita coisa pra explorar
A magia de shield no começo é bastante boa, porém conforme o jogo avança você não vai mais usar ela praticamente, a menos que faça uma build focada nisso. Se você quiser se curar de boa, coloca o perk da última aba da direita queNamorar gasta muito gold, mas tem uns hot coffee as vezes kkkkk
Mas falando do game, joguei até a parte que o Geralt e o Visamir chegam na pousada, sinto que terei que acostumar com os controles( jogo no controle de x360)
Aproveitando que estou aqui, que fica vocês são pra um novato em TW3?
A magia de shield no começo é bastante boa, porém conforme o jogo avança você não vai mais usar ela praticamente, a menos que faça uma build focada nisso. Se você quiser se curar de boa, coloca o perk da última aba da direita que
faz o efeito das comidas durar 20 minutos. É a habilidade mais roubada do jogo em termos de sustain de vida. O resto tanto faz, eu fiz full combate corpo a corpo com foco no ataque rápido sem seguir nenhuma build e terminei o jogo de boa
na dificuldade 3, então não precisa se preocupar muito com a build.
Realmente to vendo que vou focar no ataque rapido, uso o Igni as vezes e o ataque que empurra ( não decorei os nomes ainda), mas ontem ralei pra matar uns lobos e uns cachorros selvagens na missão de encontrar o caçador ( que vergonha )
Essa habilidade pra fazer as comidas durarem 20 minutos é pra recuperar HP. Você consome alguma comida e fica 20 minutos recuperando HP constantemente. Eu acho até meio roubado demais, mas ainda assim tem que cuidar pra não levarRealmente to vendo que vou focar no ataque rapido, uso o Igni as vezes e o ataque que empurra ( não decorei os nomes ainda), mas ontem ralei pra matar uns lobos e uns cachorros selvagens na missão de encontrar o caçador ( que vergonha )
Uma coisa também que tenho sentido, é que to acostumado com jogos com respawn de HP, em TW3 tem, mas é bem mais lento, te força a jogar mais sabiamente
Uma duvida que me ocorreu : Ataque de animais, podem ser defendidos com a espada?